quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 13

Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos, através da tempestade
Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Juntos...
-Justin Bieber (Nothing Like Us)

 
















Subimos e ela me pôs na cama. Eu não conseguia conter as minhas lágrimas... eu não estava acreditando no que eu tinha acabado de perder, era como se um pedaço tivesse sido arrancado de mim. Naquele momente eu estava tendo certeza do meu amor por ela, ele era realmente verdadeiro... 
 Depois de me perder nos pensamentos e nas lágrimas eu adormeci.

[...]

Pattie: Filho??
Jus: Oi mãe ~Eu disse com a cara virada pro travesseiro.
Pattie: Seu amigo está lá embaixo, pode deixar subir??
Jus: Pode.

Ryan apareceu na porta.

Ryan: Cara??
Jus: Oi.
Ryan: Não fica assim, ela vai voltar pra você.
Jus: Olha só, ela viu mensagens no meu celular com a Bárbara Palvin... eu não sabia que eu a amava tanto, meu coração estava nas mãos dela e disso eu também não sabia... Depois eu descobri que ela se cortava.
Ryan: Nossa mano, ela se corta??
Jus: Sim, ela se corta...
Ryan: Ela precisa de você.
Jus: Eu sei disso, eu também preciso dela...
Ryan: Você vai pra escola amanhã??
Jus: Não sei. Talvez.
Ryan: Ok, eu vim ver como você tava. 
Jus: Perai como você soube disso ??
Ryan: Eu liguei aqui e sua mãe me disse.
Jus: Ah. 

Ele foi embora e eu voltei a dormir. 

Justin Modo Off*





Você Modo On*

Ele saiu do meu quarto e eu olhei pela vrestinha da cortina, parecia que pedaço do meu coração havia ido embora. Eu não estava acreditando que ele tinha me traido, depois de dizer que "me ama". Eu mal conseguia enchergar por causa das lágrimas, mesmo assim eu peguei o estilete e fiz mais um corte... corri para o banheiro passei um papel, eu uma maquiagem leve. Deitei na cama e meu travesseiro já estava encharcado. 

~toc toc ~  

vc: Entra!!
Sm: Filha tem gente lá embaixo querendo te ver.
vc: Pede pra eles sobirem...

Ela pediu pra subir e eu olhei.
 

Eu estava pensando que seria o Justin, mas não... 

Chris: Princesa... não fica assim!!
Caitlin: É bebê meu irmão tem razão.
Chaz: Ele não te merecia.
Jas: Eu vou matar ele. 
vc: Obrigada gente, eu vou ficar bem... talvez quem sabe na outra vida??
Jas: Tá de brincadeira né??
Chris : Princesa você vai ficar bem eu sei disso!!
Caitlin: Você vai pra escola amanhã??
vc: Não sei. 
Jas: Gente, acho melhor deixar ela sozinha... ela precisa disso agora.
vc: Obrigada de novo...

Eles foram embora e eu fui 'tentar' dormir. 

[...]

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Acordei assustada, olhei pro lado e vi que era apenas o despertador. Levantei parecendo um zumbi e fui no banheiro fazer minhas Higiênes Matinais. Coloquei meu uniforme, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem simples depois desci. Vi minha mãe arrumando as coisas do trabalho dela.

Sm: Tá melhor filha??
vc: Não mãe... nem sei o porque de eu ir pra escola.
Sm: Filha isso foi só uma decepção amorosa, a escola tem estar em primeiro lugar sempre!!
vc: Tá mãe, tanto faz. 
Sm: Vem tomar café. ~ela disse indo em direção a cozinha. 

Fui em direção a cozinha e me sentei. Confesso que dessa vez o café da manhã estava super bem preparado, havia de tudo.

vc: Mãe você fez tudo isso??
Sm: Ah esqueci de falar que eu contratei uma empregada nova. Essa daqui é a Maria ~Ela disse mostrando a maria pra mim.
vc: Prazer!!
Maria: Prazer Lindinha.
vc: Tchau mãe, tchau Maria. 
Sm&Maria: Tchau!!

Peguei minha mochila e minha bicicleta e fui pra escola. 

[...]

Cheguei na escola e logo olhei para o Justin ele estava com o Ryan, apenas. Fui em direção á Chris, Jas, Caitlin e Chaz. 

vc: Oi gente. Eu vou ali tá??
Todos: Ok.

Decidi que hoje eu quero ficar isolada, então vi uma árvore ali no patio da escola e sentei ali mesmo, Peguei um livro que estava na minha mochila a muito tempo e comecei a ler até uma sombra aparecer e estragar tudo.

(Continua...)


Eaii?? Gostaram??? 
 Obrigada pelos comentários *-* 
 Bem Vinda leitoras Novas \õ/ e Leitoras antigas espero que continuem comigo hehe.
Se vcs Gostaram de umas mudanças que eu fiiz???
Ahhh e eu não posto de final de semana u_ú kkkkkk
Bjjo Bjjo Amo vcs <3

~Continuo com 5 Coments~ 
     

7 comentários:

  1. Ta mt perfeitoo!! Vc nn tem noçao! ~le primeiro coment hehe~

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. ameiii , ta perfeitoo ela tem q saber que ele não traiu ela rum continuaaa bjss

    ResponderExcluir
  4. continuaa por favor ta mt lindo>>>sem palavras

    ResponderExcluir
  5. continuuuua ta mt perfeito!! sou leitora nova , li o primeiro e gostei e li todos num dia só , ameeei . bjsss

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.