terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 2




"Minha fé está abalada, Mas eu, eu tenho que continuar tentando, Tenho que manter minha cabeça erguida."

Jus: EEEEEI Espera ~Eu gritei.
[SN]: Ela olhou e o sorriso mais lindo do mundo apareceu no rosto dela.
Jus: Que lindo.
[SN]: O que??
Jus: Esse sorriso.
[SN]: Awwn obrigado. 
Jus: Quer ir almoçar na minha casa???
[SN]:...Nossa... será um prazer, eu na casa do meu ídolo. 
Jus: Ok, vamos então.
[SN]: Eu só vou avisar minha mãe.
Jus: Ok.

Eu nem acreditei que ela tinha aceitado. Eu senti uma coisa diferente por ela, mais nada tão forte, acho que vai ser só um passatempo na minha vida... ou não.

*Justin off



*[Seu Nome] on

O QUE???????? JUSTIN DREW BIEBER ME CHAMOU PRA IR NA CASA DELE?????????? ISSO SÓ PODE SER UM SONHO. Então peguei o meu IPhone 5 (a primeira capinha) na mochila e liguei.

~cel on

[SM]: Oi filha.
Vc: Oi mãe.Eu vou almoçar na casa do Justin tá??
[SM]: Nossa tá bom.
Vc: Obrigada mãe, tchau.
[SM]: Tchau se cuida.

~cel off

Vc: Ela deixou. 
Jus: Vamos então??
Vc: Claro.

Peguei minha bicicleta e fomos andando e conversando.

Jus: Eai, você é minha desde quando??
Vc: SUA??? como assim?
Jus: Minha Belieber.
Vc: Ah... tá, desde 2009. 
Jus: Nossa, você tava todo esse tempo esperando... por mim??
Vc: Foi você mesmo que disse que eu tinha que acreditar.
Jus: A é.
Vc: Justin, sabe eu acreditava que um abraço seu eu iria ganhar, mais.... almoçar na sua casa já é um sonho 100% realizado.
Jus: Nossa. 
Vc: Tá tudo bem??
Jus: Não.
Vc: O que foi??
Jus: Vamos ali naquela pracinha??
Vc: Claro, além de Belieber eu posso ser sua melhor amiga também.
Jus: Obrigado. 

Fomos andando até a pracinha, e sentamos no chão debaixo de uma árvore gigantesca. Ele olhava pro horizonte, lá não havia quase ninguém, acho que é por ser uma cidade pequena, e de poucos habitantes.

Vc: Pode falar Kidrauhl.
Jus: Sabe, meus pais trabalham muito e nem tem tempo pra mim, eu amo minha Beliebers, mais as vezes elas exageram e até me machucam. Algumas nem estão mais comigo, mais as verdadeiras sempre ficaram. Eu trabalho muito, e tenho ficado muito estressado, por isso me mandaram terminar os estudos e depois voltar a fama, porque eu não tava conseguindo me empenhar nos estudos e tava me prejudicando, mais mudando de assunto, quando eu fazia uma coisa errada todos me julgavam e as coisas boas ninguém publicava, isso é ruim e machuca.
Vc: Nossa, isso... disso eu não sabia. Desculpa...
Jus: Pelo que??
Vc: Você estar precisando e eu não poder fazer nada pra te ajudar. ~Abaixei a cabeça e lágrimas foram caindo.
Jus: Que foi??? Aconteceu alguma coisa princesa?
Vc: é que sabe, meu pai me deixou com 4 anos. Minha mãe se mudou pro Canadá quando isso aconteceu e eu sofro bullyng na escola. E eu também... me... ah esquece
Jus: E oq?? Fala..
Vc: Não é nada, mais olha eu daria minha vida pra ver o seu sorriso em seu rosto de novo, sei que quase ninguém pode te entender... mais eu entendo, eu não sou famosa e tals mais eu também sofro com a minha vida, eu choro escondida pra ninguém escutar. E é doloroso ser a menina mais feia da escola.
Jus: Você não é a menina mais feia de lá, Cara pra mim, você é a mais linda. Só que está escondida atrás dessa menina misteriosa, com um monte de pano.
Vc: Obrigado, tá com fome?/
Jus: Muita. Vamos?
Vc: Vamos.
 

Fomos Caminhando e chutando pedrinhas, de mãos dadas, e olhando toda hora um pro outro e sorrindo.

[...]

Chegamos numa casa gigantesca (clica aqui).

Vc: Nossa Jus, é aqui???
Jus: Sim, entra.
Vc: Uau, sua casa é linda!!
Jus: MÃAAAE
Pattie: Oi filho, Oi linda.
Vc: AAAAAAAAH PATTIE. ~Corri e abracei ela.
Pattie: Que foi??
Vc: Obrigada obrigada obrigada.
Pattie: Pelo que??
Vc: Por você e o Jeremy não terem usado camisinha.
Pattie: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de nada, mais quem é ela filho??
Jus: é uma Belieber da minha escola.
Pattie: Aah ta explicado.
Vc: Desculpa. ~Abaixei a cabeça e Justin me puxou pela cintura me fazendo encostar no Jerry 6969' e sussurrou no meu ouvido.
Jus: Levanta a cabeça se não a coroa cai.
Vc: Awwwn Obrigado.
Pattie: Ih deixa eu sair daqui porque eu to sobrando.
Jus: Mãe quando o almoço estiver pronto me chama.
Pattie: Ok.

Nós subimos, e o Justin Não parava de olhar pra mim com uma cara de safado.

Vc: Jus para.
Jus:Com o que??
Vc: Ficar me olhando com essa cara de safado.
Jus: Não dá, você é uma Brasileira muito Gostosa.
Vc: Ei mais respeito.
Jus: Aé esqueci que você é minha.
Vc: Convencido.
Jus: Vem cá.

Ele me puxou pela cintura e nossos corpos ficaram coladinhos, enquanto a música do caminhão de sorvete passava na rua. Sua língua implorou por passagem e eu cedi, nossas Línguas dançavam em perfeita sintonia... era o encaixe perfeito. Até que foi ficando mais intenso e de repente...

(Continua...) Espero que tenham gostado do cap de hoje >.< Amo vcs <3 Comentem e Divulguem pfvr :)  BieberKisses



 



Um comentário:

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.