sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 14

Sinto como se estivesse me afogando
Sem seu amor...
-Justin Bieber (Overboard)
 


Decidi que hoje eu quero ficar isolada, então vi uma árvore ali no patio da escola e sentei ali mesmo, Peguei um livro que estava na minha mochila a muito tempo e comecei a ler até uma sombra aparecer e estragar tudo. 

~Olhei pra cima~

xx: Posso te ajudar??
vc: Você aqui????? ~Eu disse surpresa
xx: Rsrs pois é...
vc: Milena, eu pensei que você não gostasse de mim.
Milena: Eu não gostava, até o dia em que eu precisei de alguém e a única pessoa que me estendeu a mão foi você. ~Ela disse sem graça
vc: Ah, quer sentar aqui??
Milena: Posso??
vc: Claro, é público kk.

Ela se sentou ao meu lado e a escola inteira virou os olhares pra nós inclusive o Justin.

Milena: Quer me contar o que aconteceu??
vc: O Justin me traiu ~Eu olhei pra baixo com uma expressão de tristeza
Milena: Ele não te merecia... sabe a uns tempos atrás eu tinha medo.
vc: Medo???
Milena: É medo, de você!
vc: DE MIM????
Milena: Você é Linda, tem um corpo divino... e eu não sou tudo isso, fico escondida atrás da minha maquiagem e do meu jeito esnobe. Não tenho amigos de verdade como você, e também eu não consegui conquistar JUSTIN BIEBER.
vc: kkkkk para com isso, você é popular e linda sim. Eu tinha um pouco de inveja de você... roupas incríveis. 
Milena: Roupa não é tudo, mais enfim continuando, você vai ficar melhor eu sei disso.
vc: Obrigada. 

Ela me deu um abraço, que até então achei que seria um 'falso abraço', mais não. Foi VERDADEIRO, por mais estranho que pareça ela tinha um coração amigo e solidário. E aquele abraço carinhoso realmente mudou o meu dia. 

PÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM 

Milena: O sinal rsrs, vamos??
vc: Claro!!

Ela levantou e me estendeu a mão pra que eu levantasse, e assim eu fiz. Fomos pra sala JUNTAS. Era super estranho, todo mundo abria caminho pra nós. Entramos na sala, e ela foi pro lugar dela que era não muito distante do meu.
 O professor começou a aula e eu me perdi nos pensamentos, estava longe.

Prof: [Seu Nome]?? 
vc:...
Prof: [Seu Nome]?????
vc: ãn que??
Prof: Moçinha trate de ficar no planeta terra na minha aula!!
vc: Desculpa professor. 
Prof: Da próxima vez eu...
vc: Não vai ter próxima vez!
Prof: Que bom.

Arrrg eu odiava esse professor, ele era o mais chato!! Ele continuou a aula dele, e Justin não parava de olhar pra mim... eu queria olhar também mais eu não podia dar esse orgulho a ele. 

[...]

A aula acabou e eu fui até o meu armário guardar as minhas coisa até que alguém tocou em minhas costas. 

Milena: Você pode almoçar na minha casa?
vc: Ah, claro. Eu só vou avisar aos meus amigos.

Milena: Ok, eu te espero lá fora.
vc: Tá.

Eu fui dar tchau pra galera, e Justin passou do meu lado com a cabeça baixa. Eu fiz o mesmo e continuei em frente até chegar a Jas, Chaz, Caitlin e Chris.

vc: Gente eu vou almoçar na casa da Milena, tudo bem pra vocês??
Jas: você virou amiga da MILENA????
vc: Jas eu pude conhecer ela um pouco hoje, e ela é legal!!
Jas: Me besliquem!!
vc: não vejo nada demais nisso.
Chris: Ela pisou em você, até precisar da sua ajuda. Princesa você tem certeza que você quer ir??
vc: Sim, Chris eu tenho.
Caitlin: Amiga... você sabe que eu continuo sendo Belieber né??
vc: Ah claro Cait, não tem problema nenhum... o nosso relacionamento não tem nada haver com o seu amor por ele.
Caitlin: Obrigada amiga. ~Ela me abraçou.
vc: De nada. Chaz??
Chaz: Ãn??
vc: kkkk você tá ai??
Chaz: Eu tava olhando a... esquece, vai na sombra kkkkk
vc: Ok, seu estranho kkkk. 

Me despedi deles e fui com a Milena. Fomos até o estacionamento da escola e entramos no carrão dela.

Milena: E sua bicicleta??
vc: Mais tarde eu volto pra buscar. 
Milena: Ah ok, depois que a gente almoçar eu te deixo aqui de novo pode ser??
vc: Claro!! 
Milena: Tá.

Depois de um tempinho chegamos na casa dela, e eu tinha que adimitir que era PERFEITA, entramos e eu todos foram simpáticos comigo.

[...]

Já era tarde e eu resolvi mudar o caminho... a mãe da Milena me deixou na escola e eu peguei minha bicicleta, comecei a pedalar e fui indo em direção ao lugar que tinha de alguma forma marcado a minha vida ' A PRAIA DESERTA', só eu e o Justin sabiamos daquele lugar. E ele me ensinou a ir lá...
 O sol ainda não tinha se posto, eu queria ver o por do sol naquele lugar marcante. 

Você Modo Off*






Justin Modo On*

Esse dia foi um dos mais dificeis da minha vida... não conseguia ficar sem olhar pra ela, e também não conseguia desfarçar. Depois da aula eu decidi que iria pra Prainha, aquele lugar me fazia feliz... eu podia morar lá. Cheguei lá depois da aula e fiquei adimirando por um bom tempo, era calmo, só havia barulho do mar e de passáros. Fui caminhar pela praia , eu olhava pro horizonte e a água chegava em meus pés levemente. Sentei no chão, e fiz a lição da escola e comi um lanche que eu havia feito em casa. Eu queria ficar ali naquele lugar paradisiaco até o sol de pôr, então entrei um pouco no mar pra refrescar e voltei a ficar sentado na areia. Aquele lugar me trazia Paz, e lembranças muito boas. Depois fui andar de novo, e lembrar no que eu tinha acabado de perder... 

Justin Modo Off*






Você Modo On*

Cheguei lá e olhei para aquele lugar incrível, o sol estava quase se pondo até que eu olho para o lado e vi uma sombra, e um menino lindo dos olhos cor de mel e cabelos louros.... e perai.

vc: JUSTIN??
Jus: [Seu Nome]??

 (Continua...)

Eai Niindas gostaram??? Espero que siim *-*
Awwwn obrigada pelos comentários haha 
Bem Vinda Leitoras Novas e Leitoras Antigas espero que continuem comigo!! >.< 
Amo vocês e.e 
Até segunda!!!
Ta ae a Jess hehe 
 

Agora ela está voltando as aulas também u_ú kkkkkkkkkkk'  


~Continuo com 6 Coments~  


   
      

  


  

10 comentários:

  1. wain que liiinda
    nossa toda hora eu venho ak para ver se vc ja posto U.U

    ResponderExcluir
  2. Cara ta lindoooo Amanda posta logo !!!! Sua fã nº1 aqui, bjooos brigadeira

    ResponderExcluir
  3. Cara ta mtoooo lindoo seu IBH , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus ! Bjuus Brigadeira Jerryna

    ResponderExcluir
  4. Aii, cm vc faz isso, cara? Eh MMTT perfeito, to amando dimaiss!! EH INCRIVEELL!! S2 S2

    ResponderExcluir
  5. Cara sua IB ta muito perfeitaaaaaaaaa !! Continuaaa pleaseee mana
    Bieberkiss
    /Mari u.u

    ResponderExcluir
  6. Continua sua IB esta muito linda !

    ResponderExcluir
  7. Nossa ta ficando incrível ,continua por favor !

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova aqui o/ , tirei um tempo meu só pra ler essa IB li do primeiro cáp até agora (: me apaixonei por essa IB está realmente muuito booa , tá de parabéns flor vc escreve muito beem !

    Beijusteen

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.