quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 8


Porque eu fui feito para você, e você para mim
Baby agora é tempo para nós...
-Justin Bieber (Catching Feelings)




Ele saiu correndo, e todos olhavam pra mim como se nunca tivessem me visto antes. Logo pude avistar Chris, Jasmine, Caitlin e Chaz. Também percebi que Milena e suas parceiras não paravam de olhar pra mim, com uma cara de ódio. Talvez eu teria mostrado o meu "eu" verdadeiro, talvez ninguém pudesse me reconhecer naquele tanto de roupa que eu usava... 

Jasmine: O que foi aquilo amiga???
Cailtin: Tá tudo bem?????????
Chris: Por que você chegou com o Justin????
Chaz: Ih nem sei o que perguntar '-'
vc: CALMA!! Eu vou explicar tudo, se vocês me deixarem falar...
Todos: Tá. 
vc: Eu e o Justin estamos namorando agora, descobri que tenho que me valorizar mais... e nunca pensei que...~Abaixei a cabeça~ bater na cara do Lucas fosse tão bom ~Levantei a Cabeça novamente e dei um sorriso vitorioso~
Chris: Sempre soube que você é mais do que aquela menininha que se escondia atrás daquela roupa toda e também daquela timidez... Você nunca foi a "esquecida" pra nós.

Olhei pra ele e sorri, mais logo Justin veio me prensando em seu corpo e sussurrando em meu ouvido.

Jus: Tenho ciúmes desse garoto.
vc: Não precisa bebê. ~eu disse sussurrando de volta.
Cailtin: Aiii amiga que sorte a sua!!!
vc: Verdade amiga....
Chaz: Gente, mudando de assunto olha ali a Milena caída na lama.

Olhamos e a Milena tinha caído numa poça de lama, todos estavam rindo da cara dela, exceto eu... naquele momento eu senti que eu tinha que ajuda-lá mesmo sabendo que ela já fez muita coisa ruim pra mim. Corri até onde ela estava caída e ergui minha mão, ela olhou pra minha cara como um cachorro sem dono, e eu sabia que atrás de todo aquele disfarce que ela usava em roupas, maquiagens, ou melhor o jeito "esnobe" de ser. 

Milena: Por que ta fazendo isso?? ~ela disse se segurando em minha mão e levantando.
vc: Porque eu pensei que precisasse de ajuda, já que suas "amigas" não estão aqui. ~Disse saindo dali.
Milena: Espera....
vc: Que foi?
Milena: Obrigada ~Ela disse olhando pra baixo.
vc: De nada... 

Fui em direção aos meus amigos, e todos estavam me olhando com uma cara assustada.

vc: O que foi???
Jasmine: Tá legal, você deve estar doente.
vc: O sinal bateu ~Eu disse dando um sorrisinho falso.

Entramos e parecia que a escola inteira me encarava. 

Você Modo Off*




Justin Modo On*

Chegamos na escola, e confesso que minha namorada deu um show... Me senti orgulhoso, queria ter voado na cara daquele idiota por ter falado tantas coisas pra ela. Mais ela soube se defender sozinha.... Depois ainda foi ajudar a Milena, isso tudo em um dia.

Entramos abraçados, e trocando carinho toda hora. Sentei ao lado dela, quando chegamos na sala. 

[...] 

Logo a aula acabou e nós fomos pro intervalo. O que me dava mais raiva é que o Lucas não parava de olhar pra MINHA princesa, eu já estava quase arregaçando a cara dele.

vc: O que foi amor??
Jus: To quase batendo naquele cara ~ Eu disse sem expressão nenhuma.

Ryan vinha em nossa direção... pelo visto ele também era do grupo da Milena e do Lucas... ou melhor "popular". Eu nem me importava com o que iriam pensar, só queria poder estar ao lado dela. Ah e também eu tinha um ciúmes tremendo do Chris. Ele é o melhor amigo da minha princesa, e.... já está com ela a mais tempo. Ele é o único que eu me sentia ameaçado.

[...]

Depois de bater o ultimo sinal, que mais parecia a nossa salvação. Eu e [Seu Nome] demos tchau pra todo mundo e fomos pra casa dela. 

vc: Amor, minha mãe estava furiosa ontem....
Jus: A minha também kkkkkkkkkk.
vc: kkkkkkkkk, tomara que ela goste de você meu Jubs.
Jus: Com certeza ela vai gostar amor.
vc: Ih convencido.

Ligamos o som e tocava Beaut And A Beat, sorrimos e eu cantei junto com a música.

Jus: Nossa....

(Continua...)


Eai Gostaram??? Espero que sim *-* Bem Vinda Leitoras novas!!! E espero que as antigas continuem comigo \o/ Amo vocês >.< BieberKisses, até amanhã :) Boa Noiite. COMENTEM!!! 

2 comentários:

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.