terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 7


Mas, ei, agora, você sabe, garota
Nós dois sabemos que é um mundo cruel
Mas eu vou arriscar...
-Justin Bieber (As Long As You Love Me)




Sentamos e assistimos o nascer do sol abraçadinhos... depois ele pegou na minha mão e levantamos, afinal a gente tinha que voltar pra casa a tempo de ir a escola depois.


[...]

Sm: Lindo isso né [Seu Nome]??? ~Ela disse me encarando.
vc: Desculpa mãe, é que o Justin me levou pra uma praia, e me pediu em namoro... e eu aceitei. Ai nós dormimos lá. Desculpa.
Sm: COMO ASSIM???? QUEM É JUSTIN???? E O LUCAS????
vc: Ai mãe, Justin é aquele menino que está nos meus posters. Enquanto ao Lucas... eu vou falar com ele hoje.
Sm: Ok, mais depois da escola é pra vocês dois virem pra cá almoçar, quero conhecer meu genro.
vc: Pode deixar, agora eu vou tomar um banho e comer alguma coisa... que horas são???
Sm: 05:00 da manhã filha. Vai logo antes que não dê tempo!!
vc: Ok.

Subi fui tomar banho, confesso que tava morrendo de sono... e quase dormindo no chuveiro. Mas eu não deixava de pensar no jeito que ele me tratou foi um príncipe, no jeito que ele aceitou do fato de eu ser virgem e ele foi com cuidado, eu não podia negar que foi uma das melhores noites que eu já tive... e depois de pensar que eu perdi minha virgindade com ele... nossa.

Você Modo Off*



Justin Modo On*

Cheguei em casa e minha mãe não estava com uma cara muito boa, mesmo assim eu insisti.

Jus: Então mãe... sobre eu não ter voltado pra casa é que...
Pattie: Você é louco????? Você viu que horas são???? Aonde você tava??
Jus: Calma eu vou explica tudo, foi assim eu e a [Seu Nome] fomos até a praia. Descobri que eu estava completamente apaixonado por ela... Ai eu pedi ela em namoro e ela aceitou, acabamos dormindo lá e agora estamos aqui, fim.
Pattie: Ai tá menino, agora vai logo tomar banho por que já são 05:00 da manhã.
Jus: Ah ok.

Fui tomar banho, e não parava de pensar nela... sempre soube que havia uma menina assim como ela, só não sabia aonde... e agora que eu sei, ela será minha pra todo o sempre. Procurei ir mais rápido no banho, mais parecia que o sono não deixava. A noite com ela foi perfeita, e mesmo sabendo que ela era virgem, fico feliz em saber que fui eu que tirei a virgindade dela. Depois de uma luta contra o sono eu consegui sair do banho. Me troquei desci, peguei uma maça a chave do meu carro e fui em direção a casa da [Seu Nome].

[...]

Jus: [SEEEEEEEEEEU NOMEEEEEEEEEEEEEEEEE] gritei.
vc: Pera bebê eu já to descendo.
Jus: Tá.
vc: Oi. ~Beijo~
Jus: Oi Amor... pronta??
vc: Pra que??
Jus: Pra enfrentar aquele otário do Lucas.
vc: Aé, Eu vou falar com ele assim que chegarmos lá.
Jus: Vamos logo então princesa. ~Eu abri a porta do carro pra ela.
vc: Awwwn que príncipe.
Jus: Awwwn que princesa.
vc: kkkkkkkkkk seu bobo.
Jus: SEU bobo.

Justin Modo Off*



Você Modo On*

Estávamos quase chegando na escola, e minha mão parecia não parar de suar ela estava completamente gelada, e eu estava muito aflita. Será que ele realmente iria entender??? Ou não?? Aff que dúvida cruel... Até que... Chegamos e todos ficaram com a boca aberta quando Justin abriu a porta pra mim. Lucas veio correndo em minha direção.

Lucas: O que significa isso??
vc: Você não me deu valor Lucas, eu arranjei que me dá.
Lucas: Agora você resolveu ser uma vadia que dá pra qualquer um??
vc: Cala boca idiota, você me perdeu, não entendeu ainda?????
Lucas: Não!! Sua Puta.
vc: Viado!!!! ~Eu disse dando um tapa na cara dele.
Lucas: Isso vai ter volta!!
vc: Claro que vai, quando você saber tratar uma garota, quando você aprender o real valor de uma!!
Lucas: Você é quem pra me dar lição de Moral???
vc: Sou eu [Seu Nome Completo] sua ex namorada.
Lucas: Você tá terminando comigo??
vc: O que você acha????

Ele saiu correndo, e todos olhavam pra mim como se nunca tivessem me visto antes. Logo pude avistar Chris, Jasmine, Caitlin e Chaz. Também percebi que Milena e suas parceiras não paravam de olhar pra mim, com uma cara de ódio. Talvez eu teria mostrado o meu "eu" verdadeiro, talvez ninguém pudesse me reconhecer naquele tanto de roupa que eu usava.

(Continua...) Eai Gostaram??? Espero que sim *--* Comentem o que acharam desse capítulo. 
Bem Vinda novas leitoras \o/
Até que enfim arranjaram o nome da nossa corujinha mascote *u* o nome é Jess :)
Ta ai uma foto da Jess que já cresceu um pouquinho *--*

OSAKPSKAPOSKAPSKAPK o que acharam dela?? '-' BieberKisses até amanhã!!
A e desculpa por não ter postado ontem, eu esqueci '-' Desculpa msm Amo vcs <3

3 comentários:

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.