segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 9


Mas se você abrir suas asas
Você pode voar para longe comigo
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair...
-Justin Bieber (Fall)




Jus: Nossa.... você tem uma voz incrível...
vc: Awwn Jus, para. ~Ela disse corando.

Ela realmente tinha uma voz perfeita!! Estava pensando em futuramente ela fazer a minha próxima turnê comigo. Aliás eu ainda não tinha contado a ela, que eu ia viajar pra fazer minha Tour, eu estava apenas esperando o momento certo.

vc: Amor, é ali ~Ela Apontou.
Jus: Ok...

Parei o carro, desci e fui abrir a porta pra ela.

vc: Nossa, que lindo!! Meu namorado abrindo a porta pra mim.
Jus: Uma Princesa tem que ser tratada como ela merece.

Justin Modo Off *




Você Modo On*

Chegamos em minha casa e ele correu para abrir a porta pra mim. Ele era muito cavalheiro, e todos esses momentos eu olhava com um sorriso e ele retribuia. A cada vez eu estava mais apaixonada por esse garoto, meus sonhos se tornando realidade...apenas um, que não se realizava, "encontrar meu pai". Eu não sabia nem se ele estava vivo, mais eu tinha fé. Sempre olhava pra Lua e aquele céu estrelado, e mil pensamentos vinham, era estranho como isso acontecia fluente.

Peguei a chave na minha mochila e entramos, minha mãe estava na cozinha preparando o almoço. Mais logo ela apareceu e arregalou os olhos.

Sm: VOCÊ É O JOXTIN??
Jus: Sim sogrinha eu sou o JUSTIN. kkkkkkkkkkk
Sm: Minha filha é aquele menino que você beijava o poster???
vc: MÃE??????? ~Olhei pra cima e logo corei~ É mãe, é o menino do poster.
Jus: Pera, você beijava os posters com a minha foto??
vc: Jus, a comida deve estar ótima!! VEM.
Jus: kkkkkkkkkkkkk ta mudando de assunto por que é verdade né???
vc: Olha minha mãe fez espaguete!!
Jus: ESPAGUETE????
Sm: Sim e está delicioso...
Jus: Vamos comer logo!! ~Ele disse me puxando pra cozinha.
vc: Calma bebê...

Comemos e o Justin estava BEM SATISFEITO, ele estava lambendo o prato. 

vc: Justin seu normal!! Tem mais ali na panela.
Jus: Eu sou normal tá. Eu não quero mais '-'
vc: Vamos subir??
Jus: Claro!!!!!!
Sm: Hey!!! Cuidado com a minha filha!
Jus: Pode deixar sogrinha.
vc: Para de paparicar minha mãe! Mãe não vamos fazer nada demais, somos namorados comportados né Justin?? ~Eu encarei ele, o fazendo dizer sim.

Subimos e logo na porta ele se espantou.

Jus: NOSSAAA!!!!!!!!!!!
vc: O que foi??? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Jus: Esse quarto é meu ou seu???
vc: KKKKKKK MEU. Eu amo roxo e amo você também.
Jus: Perfeito seu quarto, ainda mais com esse menino lindo na parede.
vc: Sabia que ele é convencido também???
Jus: Você conhece ele????
vc: Conheço, e muito bem por sinal!!
Jus: kkkkk vem cá minha gostosinha.
vc: Hey, minha mãe ta lá embaixo!!
Jus: Ela não vai escutar nada. Eu vou devagar...

Ele me puxou pela cintura e começou a beijar meu pescoço, e a mão dele percorria pelo meu corpo, eu estava indo a delírio. Eu passava a mão por aquele tanquinho, e minha unha o fazia sentir cocegas. 

~Partes Hots Abaixo~

Ele tirou meu shorts e minha camisa e eu fiz o mesmo, virei e joguei ele na cama. Mas logo ele me virou, e eu virei de volta. Eu queria provocar um pouco, então comecei a Rebolar no Jerry ainda de Roupas Intimas. 

Jus: Você tá me deixando louco... ~Ele disse se retorcendo.
vc: hahaha eu estou no seu controle agora.
Jus: Isso vai ter troca!!! ~Ele disse mordendo os lábios.

Parei de tortura-ló e ele tirou minha calcinha com a boca, e também meu sutian. Ele começou a massagear os meus mamilos enquanto lambia a minha "Belieberzinha", uoool ele sabia me deixar louca. 


(Continua...) Bom é isso, no proximo eu faço BIG prometo ;] até amanhã 

2 comentários:

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.