terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 11

Eu estou aqui para te fazer feliz,
Eu estou aqui para te ver sorrir 
-Justin Bieber (Fall) 

 
  



Fomos em direção a parte dos doces, e parecia duas crianças. 

Jus: Amor olha ursinhos de gelatinas!!! ~Ele disse com uma cara de cão sem dono.
vc: Nossa kkkkkk que cara de bebe.^
Jus: Seu bebê.
vc: Awwwn ainda bem que você sabe.
Jus: Vamos lá logo!!!
vc: Tá kkkkkk

Peguei um carrinho e puz ela dentro e empurrei bem rápido até lá. (O corredor era gigante)

vc: PARAAAA JUSTEEEN VOCÊ TA INDO MUITO RÁPIDOOO. 
Jus: KKKKKKKKKKK para de gritar amor. ~Eu joguei meu corpo pra trás e o carrinho parou.
vc: CARALHO!!!
Jus: kkkkkkkkk se eu soubesse que você gritava tão bem "JUSTEEEEEEEN" eu teria chamado você, não a Nicki Minaj.
vc: Aii seu bobo, agora me tira daqui!!
Jus: Tá tá. ~Eu tirei ela do carrinho.
vc: Olha Justin os doces feitos de cogumelos, estão ao lado dos ursinhos de gelatinas kkkkkkkk
Jus: O.O Pega lá por favor amor.  
vc: kkkk para de ser bobo, aquilo não vai fazer nada pra você!! 
Jus: Por favor Amorzinho ~Eu disse fazendo biquinho.
vc: Tá bom. ~Ela selou meu biquinho.

Enquanto ela foi lá, meu celular tocou indicando que chegou uma nova mensagem.

"hahahahahaha oi Gatinho!! Lembra de mim???? Você dizia que me amava... isso ainda continua?? Beijinhos Te Amo
Ass: ..."

Meu Deus, eu entrei em desespero... eu não sabia de quem era aquela mensagem, e logo a [Seu Nome] vinha na minha direção. Eu fechei a mensagem, coloquei meu celular no bolso e ela vinha com um sorriso enorme no rosto, eu apenas retribui.
  
vc: Pronto amor. ~Ela disse me entregando o pacote de doce.
Jus: Obrigado amor ~Eu a selei~ Vamos procurar sua mãe??
vc: KKKKKKKK Vamos. Ela deve estar atrás da gente!! kkkkkkkk
Jus: kkkkkkk verdade.

Fomos andando e olhando pra todos os corredores, quando vimos ela no caixa.

Sm: Caramba onde vocês estavam???
vc: Mãezinha, estavámos nas partes de doces.
Sm: Como sempre né Senhorita [Seu Nome]??
vc: Sim, senhora [Nome da Sua Mãe]
Jus: kkkkkkk falei pra gente vim logo!
vc: Justin, seu mentiroso, você tava com medo de pegar os ursinhos de gelatina, por que eles estavam do lado de um doce de cogumelos.
Jus: Eu não sei como você não tem medo deles. Runf
vc: kkkkkkkk eles não fazem nada amor.
Jus: só pra você!!
Sm: Chega, vocês dois kkkkkkk
Jus&Vc: Tá kkkkkkkkk.

A mãe dela pagou e nós fomos pro carro. Tinha paparazzis e também minhas fãs lá fora.

Jus: Eu vou lá, é rapidinho tá sogrinha??
Sm: Pode ir Justin.
Jus: Vamos comigo [Seu Nome]??
vc: tá.

Chegamos aonde estava os paparazzis e eu dei um beijão na [Seu Nome] as fãs ficaram surpresas e eu fui em direção á elas. 

Fãs: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN!!!!!!!!!!!!!!!!
Jus: kkkk Eu amo vocês!!! VOCÊS SÃO MINHA VIDA!!! E ESSA MENINA QUE ESTÁ AQUI, AGORA É MINHA NAMORADA... ELA É UMA BELIEBER COMO VOCÊS, ELA REALIZOU O SONHO DELA... ENTÃO APENAS "BELIEVE"!!!!!

(Eu disse num megafone que eu trazia dentro do carro)

vc: Awwwwn amor. ~Ela me abraçou e me deu um beijo.

Dei Alguns autógrafos e tirei algumas fotos com elas. Depois entramos no carro.

vc: Amor por que você tem um megafone no seu carro???
Jus: Nunca se sabe quando vai se precisar de um né. kkkkkkkkkkkk
vc: Ai amor só você mesmo.

[...]

Chegamos em casa e a mãe dela perguntou se eu queria dormir lá, e é claro que eu aceitei, só fui na minha casa buscar uma roupa.

vc: Quer que eu vá com você amor??
Jus: Não, eu vou rapidinho já volto.
vc: Tá...

Eu fui com o meu carro, e pensando quem seria na mensagem então eu resolvi responde-lá.

"Oi, ér desculpa mais eu não sei quem é... você poderia me dizer??
-Jus"

"Nossa, se esqueceu de mim fácil em... eu sou a Barbara lembrou agora???
-Ba"

"Ah nossa desculpa.. kkkkkk eu tinha apagado todos os números dos meus contatos. Tudo bem Ba??
-Jus"

"Tudo e vc?? 
-Ba"

"To bem também... eai namorando baby??
-Jus"

"Não Jay, e vc??
 -Ba"

"Ah to num rolo ai. 
-Jus"

(Continua...) 

 Eai gostaram??? *-* 
Bem Vinda Leitoras Novas >< E espero que as antigas continuem aqui comigo haha \o/
Comentem Poxa '-' 
 Ah e eu errei, a Jess vai aparecer apenas em capitulos pares kkkkk' sou meia lerda ok... 
 sahushau' ok aline eu entendi errado o seu coment u_ú kkkkkkk 

Continuo com 4 coments u_ú se não tiver isso eu não continuo...

          
   



6 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS AMANDA VÉI COMO VC FAZ ISSO !

    ResponderExcluir
  2. kkkkk verdade cotinua por favor mesmo nao tendo 4 coments

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk justin nao faz isso comigooo nao vai me trocar por um tal de barbara afee

    ResponderExcluir
  4. Amor continua por favor ta perfeito seu IBH !!!!!

    ResponderExcluir
  5. u.u quarto coment, pode continuaa!!

    ResponderExcluir
  6. num rolo? NAMORO ISSO SS, puto auhsuahs

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.