sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 5


Garota, quando eu te conheci
Meu coração bateu (bateu)
Agora as borboletas no meu estômago
Não vão parar (parar) 
-Justin Bieber (One Time)


Jus: ... 
Ryan: Justin você tá bem mano??
Jus: .... nossa.
Ryan: O que foi?? ~ele olhou na mesma direção que eu.
Jus: Linda né??
Ryan: É ELA??
Jus: Sim!!!
Ryan: Ela ta vindo pra cá.
Jus: Eu sei.

Eu olhava ela fixadamente, parecia ter um imã... um poder sobre mim. Ela vinha andando calmamente em minha direção e toda hora tirava a franja do olho, ela sorria toda vez que me olhava e eu retribuía. Cada vez que ela chegava mais perto eu sentia minhas pernas tremerem e meu estomago com borboletas. 

vc: Oi ~Ela deu um sorriso lindo.
Jus: Oi Princesa. ~Eu retribui o sorriso
Ryan: MANO QUEM É ESSA???
Jus: kkkkkkkkkkk essa é [Seu Nome].
vc: Prazer.
Ryan: Prazer gatinha.
Jus: Hey, ela já é minha!
vc: ãn??
Jus: MINHA BELIEBER!
vc: Awwwn.
Ryan: Parei. Justin to indo ali falar com o pessoal.
Jus: Ok.
vc: Vem conhecer a galera.
Jus: Com muito prazer!

Ela me levou pra conhecer os amigos dela, e nós fomos de mãos dadas até lá. E por enquanto eu fui sussurrando no ouvido dela, fazendo ela arrepiar por inteiro.

Jus: Eu disse que você ficaria uma delicia com esse uniforme novo.
vc: Para com isso Jus.
Jus: Não consigo perto de você.
vc: Jus, essa daqui é Caitlin e ela é Belieber também.
Jus: Pra...
Cat: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ É LINDO, EU TE AMO, VOCÊ É MINHA VIDA, EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO~começa a chorar~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!
Jus: kkkkkkkkkkkkkk, eu também te amo!!
vc: Calma amiga kkkkkkkkkkkkkkkk
Cat: NÃAAO CONSIGO!!!!!!!!!!!!! 
vc: kkkkkkkkkk você se acostuma! Continuando, Justin esse é o Chris meu melhor amigo.
Jus: Prazer Mano.
Chris: Prazer ~Ele olhou estranho pra mim.
vc: Essa daqui é a Jasmine.
Jus: Prazer ^-^
Jas: Prazer eai??
Jus: Já vi que você não é uma Belieber né??
Jas: é kkkkkkkkk
vc: E por último e não menos importante o Chaz!
Chaz: Oi.
Jus: Prazer.
Jas: Porque vocês vieram de mãos dadas??
vc: Somos amigos!
Jus: Por enquanto ~Sussurrei.
vc: Que??
Jus: Nada... o sinal bateu! Vamos entrar??
Todos: Sim!

*Justin Modo off 



*Você modo on

Cheguei e ele não parava de me olhar, chegava até a brilhar, Meu sorriso?? Impossível de esconder! Meu estomago enchia de borboletas e minhas pernas ficavam bambas a cada vez que eu ficava perto dele.

[...]

Apresentei ele pra turma e depois quando bateu o Sinal entramos todos juntos... a Caitlin pirou quando viu o Justin. 

A aula passou muito devagar e o relógio parecia nunca se mexer, mas depois de tanta demora a aula acabou. Eu e Justin Trocamos bilhetinhos a aula inteira.

"Você ta muito gostosa com esse uniforme curtinho
Ass: Jus"

"Para com isso menino safado!!
Ass: [Seu apelido]"

"uashuahushauhsu vai fazer alguma coisa depois da aula??
Ass: Jus"

"Não e você???
Ass: [Seu Apelido]"

"Também nada, quer ir comigo em um lugar especial???
Ass: Jus"

"Claro!!!
Ass: [Seu Apelido]"

"Ok, te espero lá na frente do seu armário!
Ass: Jus"

"Tá
Ass: [Seu Apelido]"

Amassei a bolinha de papel e joguei direto no lixo. O Lucas não parava de me olhar, ele me olhava com raiva, eu desviava o olhar. Sai da sala depois no sinal, e corri direto pro meu armário guardei minhas coisas.

Jus: Vamos??
vc: Eu só preciso passar em casa me trocar, e deixar minha bicicleta!
Jus: Ok!!
vc: Obrigado!!
Jus: De nada princesa.

Nós demos as mãos e fomos até minha casa e eu coloquei essa roupa (clique aqui), depois fomos pro carro e ele colocou uma venda em meu olho. 

(Continua...) Gostaram???? Espero que siim *-* Comenttem por favor \o/ Amo você BieberKisses <3

4 comentários:

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.