segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 10

Você sabe o que é certo, não seja tão fria, poderíamos ser fogo
Amanhã vamos, vamos começar hoje à noite
Você sabe do que se trata...
-Justin Bieber (Take You) 

 

Parei de tortura-ló e ele tirou minha calcinha com a boca, e também meu sutian. Ele começou a massagear os meus mamilos enquanto lambia a minha "Belieberzinha", uoool ele sabia me deixar louca. Eu me contorcia inteira, eu estava quase gozando, então decidi "tomar o controle" me virei em cima dele, e comecei a entrar em ação, tirei a cueca dele e chupei o seu pênis. Depois de um tempinho ele penetrou em mim. Ouvimos um barulho vindo da escada e paramos na hora.

vc: Vai logo pro banheiro Justin!!!
Jus: Tá to indo. 

Ele pegou as roupas dele e levou pro banheiro junto com ele, e eu me troquei rápido. 

~A porta Abre.

Sm: Filha???
vc: Mãe??
Sm: O que houve aqui???
vc: Na... na... nada mãe, tá tudo bem. ~Eu disse tensa.
Sm: Tem certeza???
vc: Sim... sim. 
Sm: E por que sua cama ta toda revirada??
vc: Porque ele estava fazendo cocegas em mim. kkkkkk 
Sm:Uhuum Sei, e cade ele??
vc: Tá no banheiro, ele tava com muito calor.
Sm: Tá, eu vou no mercado vocês querem ir??
vc: Sim, eu vou me trocar e já desso.
Sm: Ok, eu espero vocês lá embaixo!
vc: Tá.

Ela saiu, fechou a porta e desceu.

vc: Já pode sair ~Eu disse num sussurro.
Jus: Nossa, quase ela pegou a gente kkkkkkkk
vc: Não ri, isso é sério. Eu sabia que a gente não devia ter feito isso na presença dela ~Olhei pra baixo.
Jus: Hey, você gostou e é isso que importa, não aconteceu nada ok??? Vamos logo.
vc: Eu vou me trocar no banheiro.
Jus: kkkkkk por que???
vc: Você não vai me ver nua.
Jus: Mais eu já te vi 2 vezes.
vc: Eu vou me trocar lá e você aqui, PONTO.
Jus: Tá marrentinha.
vc: Marrentinha??? QUEM É MARRENTA??
Jus: kkkkkk você meu bebê.
vc: não sou marrenta ~Eu fiz biquinho.
Jus: kkkkkk awwn~Ele disse beijando meu biquinho.
vc: Heey vamos logo!!!
Jus: Tá tá.

Eu peguei minha roupa e fui pro banheiro. Me olhei no espelho e vi um corte destampado (isso mesmo você sofria de automultilação). Ih tenho que tampar isso antes que alguém veja. Tampei, vesti minha roupa e fiz uma maquiagem simples e um coque bagunçado.

Você Modo Off*





 Justin Modo On*

Eu coloquei a mesma roupa, e depois de arrumar a cama dela eu vi o celular dela... e só tinha fotos minhas, de todos os jeitos. Comecei a rir sozinho até que um caderninho roxo com glitter me chamou atenção eu peguei, mas estava trancado e bem na hora que eu forçei o cadeado, ela saiu do banheiro.

vc: O que você está fazendo ai?????????????????
Jus: Eu.. só.. é quer dizer, eu estava observando o seu lindo caderno kkk
vc: Larga isso agora.
Jus:Ok ok. ~Eu larguei, mas ela viu que o celular dela estava na minha outra mão.
vc: HEEEEEEY MEU CELULAAAR.
Jus: KKKKKKKK Calma amor, eu só estava olhando o meu reflexo.
vc: Ah claro, suas fotos são o seus reflexos??
Jus: Exatamente!!!
vc: Vamos logo seu bobo e me devolve isso ~Ela disse tomando o celular da minha mão.

Descemos e a mãe dela estava imapaciente esperando no sofá. 

vc: Mãe... Tá tudo bem??
Sm: Tá filha... vamos??
Jus&vc: SIM!!

Eu me ofereci, pra ver se elas queriam ir em meu e elas aceitaram. 

 [...]

Chegamos lá e eu desci primeiro como sempre, e abri a porta pra ela e a mãe dela.

Sm: Obrigada Genro.
Jus: De nada sogrinha linda.
vc: Ih começou.
Jus: Ciúmenta kkkkkk
vc: Nada ver.
Jus: Awwwwn vem cá bebê. ~Peguei ela no colo e dei um beijo bem romântico e intenso no meio do estacionamento do mercado.
Sm: Vocês vão ficar ai??

Ela levantou o braço como se pedisse para ela sair, mais de repente começou a chover.

vc: Nossa que macumba, tava tão bom...
Jus: Calma amor, vamos entrar vem. ~Puxei a mão dela e saímos correndo pra dentro do mercado.
Sm: kkkkkkkkkkk Eu juro que não fiz nada.
vc: Uhuum mãe sei, só começou a chover depois que você falou.
Jus: Para amor kkkk
Sm: Isso me defenda meu genro.
Jus: kkkkkk 

Fomos em direção a parte dos doces, e parecia duas crianças.     

(Continua...) 

Gostaram?? Espero que sim...
Bem Vinda Leitoras Novas, e Leitoras que já estavam aqui desde o começo continuem... 
 Olha gente, eu não sabia que vcs não estavam gostando da parte hot :c desculpa eu dou smp o meu máximo... Comentem ><

Uma Foto da Jess, ah e ela só vai aparecer nos capítulos Impares *-*
   

Está frio... a cada comentário ela ganha mais uma blusa, touca, luva, cachecol, etc.... 
   

3 comentários:

  1. Cara sua IB ta perfeita... Continua por favor !!
    BieberKiss (u.u fui a primeira a comentar ashuahsuahsu')

    ResponderExcluir
  2. nao nao quando eu falei aquilo so falei brincando
    ta perfeitp sua IBH serio so falei aquilo por foi bem forte as palavras
    mais ta perfeito
    mais perfeito impossivel

    ResponderExcluir
  3. Taah lindo cara,continuuuuuuuuua

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.