quarta-feira, 14 de maio de 2014

AINIYBMS 3 - Second Season

Eu amo vocês e me desculpa por qualquer coisa.
"Eu amo minhas beliebers. Obrigado por me fazerem me sentir melhor"














xx: Você é marido de Megan Sparks?
Harry: Sou sim! 
xx: Então senhor sinto muito em lhe informar mas ela sofreu um acidente e...
Harry: E OQUE? - Perguntei com os olhos marejados e a visão turva.
xx: Ela sofreu um acidente e está aqui no hospital St. health.
Harry: ELA TÁ BEM? O QUE ACONTECEU? - meu desespero tomou conta de mim e eu fiquei completamente sem chão. Aquele sentimento de culpa me invadiu... eu não tinha me desculpado dela antes. 
xx: Não podemos passar o quadro dela por telefone, peço pra que venha até o hospital para te informarmos. 
Harry: Estou a caminho! - finalizei a ligação e peguei a chave do carro deixando tudo pra trás. Ela era mais importante do que tudo aquele luxo, porque o luxo não me traria ela de volta se algo de grave tivesse acontecido. Meu sangue fervia, minhas lágrimas desciam quentes por minhas bochechas congeladas. Desci aquele elevador impaciente até a garagem, corri por todos aqueles carros disparando o alarme do meu e entrando logo em seguida. Conectei a chave e pisei fundo no acelerador dando um cavalo de pau, os seguranças me olharam assustados e abriram a cancela com urgência. Eu mal conseguia enxergar por conta das lágrimas que caiam, eu fungava meu nariz a cada instante passando o peito da mão para que desentupisse, o que não acontecia. Meu coração apertava a cada vez que eu sentia estar mais perto do hospital, os faróis vermelhos já não eram mais problema já que eu não respeitava nenhum. Eu praticamente não via as pessoas que tentavam atravessar pro outro lado, elas paravam assustadas e me xingavam. O que importava é que eu tinha que chegar o mais rápido possível ao hospital e ver a minha garota, era só isso e mais nada. 

Eu já estava ficando impaciente com toda aquela enrolação da recepção pra chamar o médico logo. Minhas mãos soavam, e eu andava em círculos por toda a sala de espera recebendo olhares negativos de todos ali. Até que a porta da enfermaria abriu revelando o doutor que atenderia ela.  
xx: O responsável pela Megan Sparks? - ele estava com um papel em suas mãos, corri até ele desesperado. 
Harry: Sou eu!
xx: Me acompanhe por favor. - sua expressão fácil era literalmente séria o que fez meu coração querer sair pela boca.
Harry: Ela ta bem? - perguntei sem me importar com o que ele havia me falado. 
xx: Por favor me acompanhe até minha sala. 
Segui ele por um corredor extenso com passos pesados pelo piso de mármore. Pessoas correndo de um lado pro outro, desesperadas pra salvar a vida de outras, dando suas vidas por aquilo. Chegamos ao que parecia ser uma sala particular dele, uma luz fraca iluminava o ambiente, as paredes eram totalmente brancas com um papel de parede suavizando, uma mesa de vidro com duas cadeiras de couro deixavam com um ar mais sério, uma estante fixa ficava atrás da mesa com fotos e objetos pessoais. Nos sentamos e eu esperei que ele começasse a falar, por mais que tivesse difícil de aturar a calma que ele tinha diante de toda aquela situação. 
xx: O senhor é o? 
Harry: Harry Styles. 
xx: Sou Dr. Castelian. - ele estendeu sua mão para que eu apertasse, mas eu estava determinado a saber o estado da Meg. 
Harry: Como ela tá? - ignorei seu gesto e continuei com a minha pergunta petulante de antes. 
Dr. Cast: Tivemos que operá-la por conter fraturas graves, o seu quadro agora é estável, por mais que ela esteja desacordada agora. Não sabemos exatamente quando ela irá acordar por conta dos anestésicos. Mas esperamos que ela acorde ainda amanhã, repetindo que não temos data fixa, isso pode demorar até uma semana como também pode demorar um dia ou dois. 
Harry: - fiquei boquiaberto, eu mal sabia o que tinha acontecido agora eu descubro que ela está desacordada. - Posso vê-lá?
Dr. Cast: Só amanhã, hoje ela ainda respira com a ajuda de aparelhos e está na UTI. Mas nada que deva se preocupar, ela vai ficar bem e é nisso que acreditamos. 
Harry: EU QUERO VÊ-LÁ AGORA. 
Dr. Cast: Desculpe-me senhor mas não vai ser possível hoje. Peço que traga alguma troca de roupa pra ela e alguns itens pessoais, ela vai precisar quando for sair daqui.
Respirei fundo e sai por aquela sala, sem destino algum. Eu não ia atrás da Meg até porque esse hospital é gigante e se eu me arriscasse eu poderia sair dali pra uma prisão. E to longe dos tiras por um tempo. Sai daquele corredor imenso, eu precisava fazer o que o médico havia pedido, discutir com ele agora não adiantaria nada. Me apoiei no volante fechando os olhos e deixei que as outras lágrimas descessem a unica coisa boa é que ela estava viva, mas eu chorava por não cuidar direito dela e ser tão duro. Olhei pro visor do carro que indicavam as horas, Maya sairia da escola daqui a uns vinte minutos e já que Megan não podia ir buscar eu teria que fazer isso... e não sei nem como contaria que a mãe dela esta internada. 
  



Justin Bieber P.O.V

   


O jatinho pousou no solo novamente me fazendo respirar fundo, seria tão dificil me adaptar agora aqui em New York, eu não queria isso pra mim. Mas eu tinha que fazer isso pela Pattie que por mais chata que ela pareça ser, eu sei que ela só quer ver o filho dela vivo. Chris e Ryan estavam de piadinhas a viagem inteira, não ficavam quietos um só momento. 
Jus: Porra calem a boca caralho!
Chris: Eita bro relaxa ai, você nos fez vir com você.
Jus: Não me façam me arrepender. - eu disse totalmente sério.
Ryan: Talvez vir pra cá não tenha sido tão ruim assim. - olhamos pra ele com as sobrancelhas arqueadas. - Já que a Califórnia temos na palma da mão, podemos ter New York também. 
Jus: - antes de dar minha opinião sorri com aquela ideia louca e perfeita, eu não tinha pensado bem nisso e já que Alfredo e Nolan cuidariam da Califórnia eu podia ter meu império aqui também. - Até que vocês não são tão inúteis assim.
Ryan: Quanta consideração em Drew. - eles riram animados com a ideia. 
Jus: Assim que eu sair da empresa amanhã me encontrem em algum lugar pra gente começar a conversar.
Chris: Ai bro você vai ter uma casa aqui, podemos nos encontrar lá.
Jus: Tinha que ser alguma coisa sigilosa, lembra dos tiras?
Chris: Vou pesquisar algumas boates pra negociar. 
Ryan: Eu vejo algum casebre abandonado só de suporte agora nesse "começo". 
Jus: Assim que eu conseguir sair de lá... - Ryan me interrompeu.
Ryan: Já entendemos. 
Jus: Ótimo, quanto menas pessoas souberem da minha identidade verdadeira melhor. 
Chris: inventa algum nome então. - pensei em algo que não fosse comum, então um nome ficou na minha cabeça como chiclete despertando meus interesses. 
Jus: Bizzle. 
Ryan: Bizzle?
Jus: É. - encarei os dois e franzi o cenho. - Não vou poder negociar com ninguém, vocês terão que fazer isso por mim. 
Chris: De boa. 
Jus: Beleza, agora eu tenho que ir. 

Mandei abrir as portas do jatinho deixando que a luz da lua invadisse, desci respirando o ar daquele lugar vazio. Logicamente fizemos um pouso não autorizado, Pattie queria ter comprado passagem pra mim vir como uma pessoa qualquer, mas isso não seria possível já que eu sou Justin Bieber. Aqui ainda não tinham conhecimento sobre mim, o que tornaria tudo muito mais fácil. Adentrei no meu carro que estava estacionado lá ao lado de outros dois que provavelmente seriam de Ryan e Chris. 

Eu já não aguentava mais aquelas pessoas com falta de rola pedindo pra assinar papéis e outras coisas que no meu ver são inúteis. Mandei todas elas se foderem e fechei a porta, isso não daria certo nem que eu tentasse, é loucura. No primeiro dia e eu já estou ficando paranoico. Sentei na minha poltrona de couro e coloquei meus pés em cima da mesa relaxando meu corpo por inteiro, apenas por alguns segundos fechei os olhos e respirei fundo me afastando de toda aquela loucura que era New York. Minha janela dava vista a prédios extremamente altos e luxuosos, minha sala era basicamente a melhor coisa dali. Com um tapete de veludo preto esparramado pelo chão, um lustre de cristais escuros iluminando claramente tudo o que eu precisava ver, um sofá preto de couro a parede a frente da minha com um espelho em cima, atrás da minha cadeira tinha uma estante que ainda permanecia vazia de fotos e objetos, isso tudo era sério demais, mas era a única coisa que eu tentava relevar no meio de todas as coisas. Me levantei calmamente indo até o espelho, eu simplesmente não me enxergava com aquele terno e tudo mais, se eu tivesse que fazer isso, seria do meu jeito e eu começaria amanhã. Começando com uma secretaria, mas poderia ser chamada de escrava, seria mais útil. Alarguei a gravata e tirei o terno que tanto me cobria, liguei o aquecedor antes que eu morresse de frio e me joguei naquele sofá. 
Mas sabe quando não se consegue pregar os olhos nem que se obrigue? Então. Eu começava a sentir abstinência de sexo, eu tava com sede disso e não prestaria atenção em nada antes. Peguei minha jaqueta que eu trouxe caso eu não conseguisse me acostumar com o terno e sai do escritório, tentaram falar comigo mas eu simplesmente sai ignorando todo mundo. Disquei o número do Chris pra saber se ele já sabia de alguma boate.

Jus: Seu porra.  
Chris: Fala ai. 
Jus: Negociou alguma boate?
Chris: Claro. 
Jus: Onde?
Chris: Na rua de trás da sua empresa. - ele deu ênfase na "sua" me fazendo rir pelo nariz. 
Jus: To indo pra lá agora, e preciso de mulheres gostosas cara. 
Chris: Mas mano eu negociei a boate e não as mulheres. 
Jus: COMO SE NEGOCIA UMA BOATE SEM MULHERES? - perguntei como se fosse obvio e era obvio! Meu sangue subiu , mais um problema. 
Chris: Calma cara. 
Jus: EU PRECISO FODER ALGUÉM. - o elevador se abriu revelando várias pessoas assustadas ao me ver falando assim, as ignorei também seguindo meu caminho. 
Chris: Eu não conheço as mina daqui de New York. 
Jus: Eu te entreguei esse tipo de responsabilidade, se vira. 

Finalizei a ligação e sai pela porta principal do prédio, aquelas pessoas desesperadas nas ruas logo tomaram conta da minha visão, a neve caia levemente do céu, e os carros acelerando cada vez mais e brigando por espaço. Me juntei daquelas pessoas e tentei andar até a algum lugar que me trouxesse mulheres gostosas. Continuei andando e virei a rua saindo um pouco daquelas pessoas clichês, uma cafeteria me chamou a atenção me fazendo ir até lá, pelo menos eu tomaria um chocolate quente enquanto eu esperava a ligação do incompetente do Chris. Empurrei a porta e ouvi o barulho do sino soando por todo aquele lugar calmo e silencioso, o que eu achei que fosse impossível naquele cidade. Uma mulher com os seios saltando limpava o balcão de maneira sensual, como se aquilo fosse uma boate. Mordi meus lábios inferiores os lambendo em seguida, me aproximei dela e apoiei todo meu peso ali, olhei em seus olhos e sorri maliciosamente.

Jus: Oi gracinha. 
xx: Oi. - ela sorriu maliciosa mordendo os lábios, safada, gosto assim. 
Jus: Como é o nome da gostosa? - encarei seus seios, eu poderia me perder ali.
xx: Milly. 
Jus: Milly sou um inspetor que precisa checar a cozinha desse lugar tão calmo. - sorri, acho que ela já entendeu o recado. 
Milly: Ah claro quer que eu te acompanhe?
Jus: Me mostre. - deixei que ela fosse na frente pra mim poder apreciar a visão daquela bunda redondinha. Seu uniforme era extremamente curto, além dos seus seios saltarem pra fora, sua saia estava praticamente acima da metade da bunda deixando totalmente sua visão a mostra. 
Milly: Chegamos. - ela disse animadinha. 
Jus: - me aproximei dela a encostando numa espécie de balcão de mármore totalmente inadequado ao lado de um fogão engordurado. Rasguei a parte da frente de sua blusa fazendo seus seios pularem pra fora e a partir dali fiz todo o meu trabalho.




Harry Styles P.O.V 




Já era domingo e sua voz chamava alguém que eu não conseguia entender, eu estava ao seu lado fazendo carinho em sua mão. Ela parecia estar tendo um pesadelo, um pesadelo terrível. Algumas palavras escaparam de sua boca me fazendo prestar mais atenção e franzir o cenho. 
Megan: Jus..Justin - fiquei assustado, ela não devia falar seu nome. Depois de cinco anos isso foi o suficiente pra esquece-lo de vez, mas não. - Vai embora... - ela continuou.- não... você não pode fazer isso comigo... - e assim ela se calou novamente como os últimos dias. Maya entrou no quarto e se sentou no meu colo. Megan já tinha sido transferida pro quarto e ultimamente eu e Maya temos ficado aqui durante esses dias. Vamos pra casa apenas na parte da tarde pra tomar banho e depois voltamos. O celular dela tocou na bolsa me tirando dos meus devaneios, peguei seu celular e meus olhos percorreram pelo visor que indicavam "Chaz Somers". Minha raiva invadiu meu corpo, atendi com certo tom de voz tomado pelo ódio, eu nunca gostei dele, nunca.

Harry: Fala - disse seco. 
Chaz: A Megan ta ai?
Harry: Claro, se você conseguir fazer ela acordar. 
Chaz: O QUE ACONTECEU? - ainda conseguia ser falso. 
Harry: Agora vai se fingir de preocupado? 
Chaz: Ai Harry me poupe, fala logo o que aconteceu..
Harry: Ela sofreu um acidente e tá desacordada. 
Chaz: Qual hospital?
Harry: Você não vai vir aqui. 
Chaz: Quem vai me impedir?
Harry: Eu.
Chaz: Conta outra Harry, eu estou realmente preocupado. Eu viria só amanhã, mas decidi antecipar por ela não ter me atendido nesses últimos dias. 
Harry: Eu não perguntei absolutamente nada. 
Chaz: Foda-se eu estou chegando porque rastreei seu número, otário.

Ele finalizou a ligação me deixando completamente perplexo por sua atitude, é as coisas mudaram de cindo anos pra cá. Mesmo que eu odiasse ele Megan já tinha me contado exatamente tudo o que aconteceu pra ela vir parar nos meus braços novamente. 




Chaz Somers P.O.V



Cheguei no hotel super cansado da viagem, eu estava no Brooklyn por essa semana, eu iria até Manhattan na semana que vem pra uma coletiva de imprensa com o time de basquete. Decidi vir mais cedo justamente porque Megan não atendia a porcaria do telefone dela desde sexta-feira, e milhares de coisas se passavam na minha cabeça. Mesmo que ela tenha me dito tudo o que eu não esperava, foi como um tapa na minha cara. Eu não disse pras meninas que eu viria pra vê-lá, eu inventei uma história de que a empresa me pediu pra vir mais cedo por conta da adaptação. Mas a verdade é que desde de que Megan feriu nossos corações, ninguém mais teve o contato de antes, Mel mal via Bia e as duas quase nem saiam juntas, tudo estava um completo tédio. Vitor agora namorava uma patricinha metida a besta, amiga de Selena. Acho que todo mundo estava se focando mais no futuro, deixando as boates e as curtições de lado. Ninguém mais era criança, algum dia teriam de crescer e planejar seus futuros. Me deitei numa cama até que confortável por ser um quarto de um Flat alugado, era humilde, meu dinheiro não podia muito. As paredes tinham algumas rachaduras e no chão um carpete meio sujo, acho que um dia já foi branco, uma poltrona velha completava o ambiente. Era só uma suite, mas como eu disse isso tudo é apenas por uma semana já que terei que ir pra Manhattan realmente trabalhar. Disquei o número da Meg mais uma vez, e quando eu já estava desistindo, uma voz rouca e masculina atendeu. 

Peguei minha jaqueta e corri até um ponto de táxi mais perto, eu realmente estava preocupado com ela, eu precisava vê-lá e me garantir de que tudo estivesse bem. Eu não ia muito com a cara do Harry, assim como nunca fui com a cara do Justin. Aliás foi uma surpresa saber que o novo marido de Meg era Harry e não Justin, nunca imaginei essa possibilidade. Adentrei no táxi com urgência e pedi pro cara ir até a Flatbush, que ficava apenas a algumas quadras dali, eu sabia que o hospital era lá e a história de que eu tinha rastreado o celular do Harry era uma grande mentira, eu não era um gênio. Talvez quase. Mas era o único hospital da região, ou pelo menos eu achava que era, o nome era St. Health eu já havia estado em New York uma vez e eu já tinha conhecimento sobre ele. 

Chaz: Me espera aqui fora. - sai do carro sentindo o choque de vento frio com meu corpo quente, corri pra porta principal e entrei. Pessoas tossindo, sentadas e chorando era apenas o que se via, fui até o balcão da recepção pra me informar em que apartamento ela estaria. - Oi, pode me dar uma informação?
xx: Claro. - ela sorriu, como ela poderia sorrir no meio de tanta gente infeliz e doente?
Chaz: Que quarto a Megan Sparks está? Sou um amigo. 
xx: Ela está no quarto 206 no segundo andar. 
Chaz: Obrigado. - tentei meu melhor sorriso e sai dali antes que ela quisesse anunciar minha subida. 

Não foi difícil encontrar o quarto, subi pelo elevador e virei o segundo corredor a direita. Minhas mãos soavam e eu realmente não sabia o que poderia encontrar, os calafrios tomaram conta de mim me dando uma insegurança de girar a maçaneta. Comecei a girar e senti uma mão em meus ombros, fechei os olhos e virei a cabeça com calma, eu não sei o que deu em mim. 

xx: Quer ajuda senhor? - uma mulher de cabelos louros caídos sobre os ombros,de olhos castanhos claros e um uniforme de enfermeira, perguntou.
Chaz: Não, obrigada. - ela continuou olhando pra minha cara, como se esperasse que eu fizesse algo. Olhei novamente pra porta e pra maçaneta, claro, ela queria entrar também. - Ah desculpa. - Disse notando que eu estava a atrapalhando e logo em seguida a deixei entrar primeiro, entrando logo em seguida. Harry estava sorrindo, até me ver entrar também. Quando terminei de entrar senti um arrepio no corpo inteiro vendo meus pelos ouriçarem e meus olhos arregalarem.


(Continua...)

Bom eu pensei, um capítulo pequeno é melhor do que nada. Eu disse que não postaria aqui, mas eu realmente estou postando no SS eu só mudei o nome lá pra não ficar tão grande, procurem lá por "Chances of Destiny" e acharão. Me desculpem por qualquer coisa, reclamem se quiserem, comentem o que acharam e se ainda tiver leitora nova, seja muito bem vinda! Posto aqui provavelmente no mês de junho, isso ai eu postarei por mês porque eu quero me empenhar mais na escola e tirar notas boas. Por conta da copa talvez eu poste com mais frequência, mas relaxem vocês ficarão sabendo se isso acontecer ok? Amo vocês! 
@fuckm3bi3ber 




4 comentários:

  1. perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    please , continua logo ou eu tenho um heart attack kkk , eu ja tava com saudade
    dessa historia , bjs
    Karinee

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de Deus continua, porque eu não aguento mais ficar sem saber o que vai acontecer.. Anda logo!! huahua bjbjbj
    -----------------------------stephane-------------------------------------

    ResponderExcluir
  3. Continua please !!!essa ibh é minha vida !!

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.