quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 3


Quando os seus lábios estão nos meus
Os nossos corações batem como um só
-Demi Lovato



Ele me puxou pela cintura e nossos corpos ficaram coladinhos, enquanto a música do caminhão de sorvete passava na rua. Sua língua implorou por passagem e eu cedi, nossas Línguas dançavam em perfeita sintonia... era o encaixe perfeito. Até que foi ficando mais intenso e de repente... 
XX: Toc Toc.
Jus: Quem é??
XX: Sua Mãe, Justin. A comida já ta pronta!!!
Jus: Tá a gente já vai descer.
Vc: Desculpa eu não devia ter feito isso.
Jus: A culpa foi toda minha!
Vc: Não Jus é sério, eu... sei lá... sua boca parecia ter um imã.
Jus: Nós dois queríamos então. Quer mais um??
Vc: Acho melhor a gente descer, sua mãe ta esperando a gente.
Jus: Ah ~Ele fez um biquinho muito fofo e eu não resisti.

A gente se beijou, e foi um beijo muito romântico. Ele beijava muito bem, e tinha um gostinho indescritível.

Jus: Vem vamos descer Princesa. ~Ele me pegou cuidadosamente pela mão. 

Eu estava na frente dele, e deu pra perceber que ele não parava de olhar pra minha bunda.

Pattie: Eu fiz, macarrão.
Jus: Ebaa.
Vc: kkkkkkk que retardado.
Jus: Que você ama.
Vc: Amo mesmo u_u esqueceu que eu sou Belieber??
Jus: MINHA Belieber!
Vc: Ok, seu convencido.
Pattie: A comida vai esfriar.
Jus: Aff, mãe estraga prazeres.
Vc: Justin, shhhhhhhhh vamos comer logo.

Comemos depois fomos pra sala e deitamos abraçadinhos, ficamos ali até dar 17:30.

Vc: Jus eu preciso ir pra minha casa .
Jus: Ah... 
Vc: Para Príncipe amanhã a gente se vê na escola!
Jus: Posso te levar na sua casa?
Vc: Claro que pode.

Fomos andando de mãos dadas, até a minha casa.

Jus: Então é aqui que você mora??
Vc: Sim. Por que??
Jus: Nada.
Vc: Ok, Tchau!
Jus: Tchau, Linda.

Nos despedimos e eu entrei.

*Você Modo off



*Justin Modo on

Essa garota me deixa louco, ela é linda. Melhor ainda é Belieber e mora perto da minha casa... to começando a pensar que não é só um passatempo estar com ela, e sim uma amiga ou talvez muito mais do que isso. É estranho pensar que eu acabei de conhecer ela, e já estou assim. Bobo andando na rua, e pensando nela. Quando as pessoas perguntarem qual a música do nosso Primeiro Beijo, eu irei dizer "Do caminhão de Sorvete". Será que ela vai ficar comigo pelo o que eu realmente seja, ou pelo simples fato de eu ser "Justin Bieber". O sorriso dela me encanta, e faz com que todos os meus problemas desapareçam.

[...]

Cheguei em casa e minha mãe sorriu me olhando.

Jus: Que foi mãe??
Pattie: To olhando esses olhinhos brilhando e esse sorriso lindo e bobo no seu rosto.
Jus: EU TAVA ASSIM???
Pattie: Sim. ~Ela fez uma cara de quem não entendeu nada
Jus: Ah que droga, não era pra isso acontecer.

Eu subi e fui tomar banho.

*Justin Modo off


*Você Modo on

Cheguei em casa com um sorriso no rosto.

SM: O que aconteceu?
Vc: Nada.
SM: Ah, A Jasmine ligou e deixou uma roupa aqui. 
Vc: Tá obrigada mãe, eu vou ligar pra ela.

Subi, peguei meu IPhone e liguei pra Jas.

~cel on

Jas: Heeeey sua Vaca, onde você tava?
Vc: Você não vai acreditar!!!
Jas: O QUE???????
Vc: Eu fiquei com o Justin, e fui na casa dele!!!
Jas: Parabéns amiga!!! Seu sonho se realizou!
Vc: Sim sim. 
Jas: Eu deixei o novo uniforme ai.
Vc: QUE UNIFORME??
Jas: O diretor decidiu colocar uniformes, ele disse isso hoje depois da aula, mais você e o Justin já tinham ido embora.
Vc: Ah obrigada Jas.
Jas: De nada, agora eu tenho que desligar beijo.
Vc: Tá beijo.

~cel off

Logo ouvi alguém entrando.

XX: nossa aonde você tava???
Vc: Lu... lucas??
Lucas: onde você tava CARALHO??
vc: Tava com o Justin.
Lucas: IDIOTA.
vc: Não fala assim comigo.
Lucas: Falo do jeito que eu quiser.
vc: Vai embora daqui agora!!
Lucas: Não!

Ele me puxou me fazendo beija-lo a força.

vc: Me solta Lucas ~eu falei empurrando ele.
Lucas: Aff vou embora.
vc: Melhor mesmo.

Ele foi embora e eu pulei na minha cama e comecei a chorar desesperadamente. De repente recebo uma mensagem.

"Princesa toda vez que você precisar pode contar comigo, darei tudo pra ver seu sorriso em seu rosto!
Ass: Jay"

Foi instantâneo parei de chorar na hora e meu sorriso brilhou em meu rosto, parecia que toda aquela magoa nem havia acontecido. 

Oiiiiii suaaas feiias Niindas *u* shauhsuahuhsuahsuahs SIM SIM eu vou escrever com alguns palavrões aqui u_ú. Xente isso é um Imagine Belieber HOT, tem que ter essas coisas '-' Vamos ter um bichinho de estimação agora \o/ Lol querem escolher o nome dele?? 

 
 
Por enquanto ela tá desse tamanho depois ela vai crescer '-'. opções de nomes ai nos comentários pfvr *u* BieberKisses Amo vocês <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.