segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 1

~Você modo on

"NÃAAAO PAPAAAI VOLTAAA
SP: Não posso filha, vc vai morrer!
[seu nome]: Nãaao papai por favor!!!
Sp: Tchau!"

Acordei assustada. Por que eu sempre tenho esses pesadelos com o meu pai??? Será que foi assim que ele me deixou?? Ou isso é coisa da minha cabeça??? Tenho que esquecer isso, afinal eu tinha 4 anos apenas. Não gosto muito de lembrar, porque quando eu era criança, e chegava o dia dos pais todos faziam presentes para eles.... menos eu. E isso é doloroso de lembrar. Os pais das minhas amigas, sempre buscavam ela na escola. E o meu nunca nem chegou perto da minha escola. Olhei no relógio e era 6:30, pulei da cama. Coloquei o meu moletom de sempre.(clique aqui)


[Sua Mãe]: Filha to indo trabalhar. O café ta lá na mesa!
Você: Ok, já to descendo. 

Peguei a minha mochila (clica aqui), e desci. Minha mãe já tinha ido embora, então eu só peguei uma maça, e fui pra escola. Eu também era julgada por ser a única garota que ia de bicicleta pra escola, mais isso era o que eu menos ligava.

[...] 

Cheguei na escola, e a Millena já me olhava feio. Não sei o que ela pensava de mim, será Inveja?? Ou por ela não ter amigos de verdade?? Sei lá. Ela andava com o meu namorado pra lá e pra cá, é ele tem vergonha de assumir pra todo mundo que me namora.
De repente chega alguém e coloca a mão no meu olho por trás. 

XX: Oii [seu apelido].
Vc: Oi Chris seu lindo. ~Eu disse abraçando ele.
Chris: Oi Linda. 

Depois chegou todo mundo.

Jas (Jasmine): Amiga, de novo com essas roupas largas??
Vc: Não gosto de ficar mostrando meu corpo pela escola.
Jas: Ele é perfeito, e fica escondido ai atrás desse monte de pano.
Vc: Fazer o que né.
Cait: Eai amiga vamos sair sábado??
Vc: Hum, pode ser.
Jas: Opa eu vou também.
Chaz: Do que vocês estão falando??
Vc: Não é da sua conta.
Chaz: Nossa cavala.
Vc: To Brincando amigo, eu te amo.
Chaz: Também te amo baby.
Chris: Ela me ama mais.
Vc: Chega com isso.

A gente entrou na escola, e os nossos armários eram um do lado do outro. Bateu o sinal e a gente entrou na sala. Até que....

~Você modo off



~Justin modo on


Cheguei ontem aqui no Canadá. E hoje é meu primeiro dia de aula aqui nessa escola. Eu sou conhecido pelo mundo inteiro. E aqui no Canadá eu ando normalmente, como se eu não fosse tão famoso assim e... eu gosto disso. Fui de boa pra escola, e eu tinha apenas um amigo aqui que eu me lembrava, era o Ryan. 

[...] 

Cheguei na escola, e o sinal já havia batido. E eu fui perguntar pra secretária onde era a sala 6. 

Secretária: Oi posso ajudar??
Jus: Oi, pode sim. Onde fica a sala 6???
Secretária: Ali na segunda esquerda.
Jus: Obrigado.

Fui para sala e quando abri a porta, Todos olharam pra mim, mais uma menina me chamou a atenção. Ela arregalou os olhos quando me viu, levantou me abraçou e começou a chorar. 

XX: Eu Te Amo.
Jus: Eu... Também... Te..Amo.

Logo percebi que ela não era canadense. Ela tinha um corpo do caramba, e ainda estava de moletom. 

Jus: Como é seu Nome??
[SN]: [Seu Nome], mais pode me chamar de [Seu Apelido].
Jus: E porque você fez isso??
[SN]: Eu sou Belieber, e meu sonho se realizou.
Jus: Awwwn' agora, vamos sentar que todo mundo ta olhando pra gente.
[SN]: Ok.

Havia um lugar ao lado dela, e eu me sentei ali. A aula passou rápido e eu não parava de olhar pra ela, e ela pra mim. Saímos da sala, e ela foi em direção ao armário dela. 

Jus: EEEEEI Espera ~Eu gritei.
[SN]: Ela olhou e o sorriso mais lindo do mundo apareceu no rosto dela.
Jus: Que lindo.
[SN]: O que??
Jus: Esse sorriso.
[SN]: Awwn obrigado. 
Jus: Quer ir almoçar na minha casa???
[SN]:...

(Continua...)

Eaii Liindas e Liindos gostaram?? Espero que siim, comentem suahsuah e não vai ter parte Hot por enquanto ook??









8 comentários:

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.