quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 4


Agora, Romeu e Julieta,
Aposto que eles jamais poderiam sentir o que nós sentimos. -Justin Bieber



Foi instantâneo parei de chorar na hora e meu sorriso brilhou em meu rosto, parecia que toda aquela magoa nem havia acontecido. Logo meu celular tocou.

~cel on

XX: Oi Mana.
vc: Oi Cat.
Cat: Que foi amiga???
vc: Eu sai com o Jus, fiquei com ele e almocei na casa dele e....
Cat: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCÊ FEZ O QUE???
vc: Calma Cat se controla. 
Cat: Cara parabéns amiga você realizou seu sonho. 
vc: Obrigada Cat, amanhã eu te apresento pra ele.
Cat: AAAAAAAAAAAAAAAAAH OBRIGADA AMIGA TE AMO.
vc: kkkkkkkkkkkkkkkk também te amo amiga. 
Cat: Viu os novos uniformes??
vc: Não.
Cat: A Jas deixou em cima da sua comoda.
vc: ok eu vou ver aqui, beijos Diva.
Cat: Que isso amiga diva é você!!
vc: Nós duas então. Tchau amor até amanhã.
Cat: Tchau até.

~cel off

Joguei o meu celular na cama e fui correndo procurar o novo "uniforme". Eu fui imaginando que seria uma coisa ridícula como os outros uniformes, achava que seria uma coisa azul ou verde. Uma coisa realmente horrível. Quando cheguei lá eu vi uma coisa realmente linda. Os de FrioOs de Calor.
Coloquei ele e fiquei me olhando no espelho. O que as pessoas iriam pensar de mim???? Vadia??? 
Tirei ele jogue em cima da cama tomei banho, e quando voltei decidi responder a mensagem do Justin.

"Quem te passou meu número Príncipe???
Ass [Seu Apelido] "

"hahahahaha tenho minhas fontes Princesa, Você viu que mudaram os uniformes??
Ass Jay"

"Vi sim. Não gostei muito deles.
Ass [Seu Apelido]"

"To ansioso pra te ver naquele shortinho.
Ass Jay"

"Para de ser safado menino kkkkkk
Ass [Seu Apelido]

"Perto de você não. Beijo pequena eu vou dormir!
Ass Jay"

"hahaha bobo. Beijo meu Príncipe!
Ass [Seu Apelido]"

Deitei na cama e fiquei fitando o teto por um bom tempo. Depois adormeci...

[...]

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que isso???? Ah é o despertador.

Levantei com cara de múmia, fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal, me troquei e fiz uma maquiagem simples.

*Você Modo Off



*Justin Modo On

Fui dormir com um sorriso enorme no rosto pensando nela, ela era incrível. Acordei fiz minha higiene pessoal, e coloquei o uniforme. Desci e minha mão já havia ido trabalhar, então peguei uma maça, minha mochila e a chave do meu carro.

[...]

Cheguei na escola e fui falar com o Ryan.

Ryan: Eai mano. ~Toque estranho
Jus: Eai Ryan. Uma garota linda já chegou??
Ryan: Ali tem um monte de gata ~Ele disse apontando.
Jus: Não to falando daquelas vadias, to falando de uma princesa.
Ryan: IIIIH, não vi nenhuma assim não. Nossa olha esses uniformes, deixam elas mó gostosas.
Jus: ...
Ryan: Justin to falando com você cara.
Jus: ...

(Continua...) Heey gostaram??? Espero que siim *u* Comentem pf :c Da mó desanimo quando eu vejo que vcs só visualizaram '-'. Escolham o nome da corujinha poxa '-'


Tadinha dela '-' shauhduahsuahshauh BieberKisses Amo vocês <3 Até Amanha ^-^


4 comentários:

  1. Maaaaaaaaaaaaana sua IB é muito P-E-R-F-E-I-T-A ! Continua por favor !
    Bieberkiss, Mari u.u

    ResponderExcluir
  2. aki é a Karine q ta falando com vc no face kkk , ta pefeitooo ameii , continuaa logo beijos mana

    ResponderExcluir
  3. Ta legaaal mandinha *-* coloca o nome da corujinha de.... Jess hausashasuhasuhsuash tipo nada a ver ne? Kkkkkk luiza aki

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.