segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 6


Eu estou ao mar
E eu preciso do seu amor
 
-Justin Bieber (Overboard)




 


























Nós demos as mãos e fomos até minha casa e eu coloquei essa roupa (clique aqui), depois fomos pro carro e ele colocou uma venda em meu olho... Saímos ouvindo uma música animada.


~30 Minutos depois...


Jus: Chegamos princesa!!
vc: Mais eu não to vendo nada!
Jus: Calma eu te ajudo. ~Ele disse descendo do carro e abrindo a porta do meu lado~ Vem devagar.

Ele me conduziu até o local e tirou minha venda. Eu já podia ouvir o barulho do lugar, e era silêncioso e fazia barulho de água. (Lugar) 


~Ele tirou minha venda.

vc: NOSSA!!!
Jus: Gostou???
vc: Eu amei, aqui é incrível!!!!
Jus: Que bom que você gostou...
vc: Mais... aonde eu to???
Jus: Só eu conheço esse lugar!!
vc: To vendo, essa praia ta vazia.
Jus: Vem ~Ele me pegou no colo e foi correndo em direção a água.
vc: Me solta!!!!!!!!
Jus: Não.

Quando chegamos na água ele me jogou.

vc: Seu louco!!!
Jus: To sim louquinho por você!!
vc: Jus...
Jus: Você quer namorar comigo??
vc: Jus... eu... não... sei o que dizer!
Jus: Quer???? ~Ele disse quase chorando.
vc: Claro que eu quero, seu bobo!!
Jus: UHUUUUUUUUL ELA ACEITOU NAMORAR COMIGO!!!!!!
vc: kkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que não tem ninguém aqui.
Jus: Exatamente, não tem ninguém aqui!!

Nós nos beijamos... e esse foi nosso primeiro beijo como namorados. Eu não conseguia acreditar que JUSTIN BIEBER era meu namorado, mais tinha outra coisa... o Lucas, como eu iria contar isso pra ele???? Quer saber eu vou esquecer isso pelo menos hoje!!
Nadamos e brincamos muito, depois saimos da água e nos sentamos na areia.

Jus: Perai eu já volto!
vc: ok, só não me deixa sozinha aqui por favor!
Jus: Calma MINHA princesa... eu volto.

Depois de 5 minutos ele volta com uma caixinha e um violão.

Jus: Vou cantar uma música que eu fiz pra você ontem, posso??
vc: Claro!!

(Escuta essa Música) Finge que é Acústica.

vc: Nossa... eu... to sem palavras. ~Eu sorri
Jus: Que sorriso Lindo, Como eu disse "When You Smile, I smile"
vc: Awwwwwwwwwwn' tenho o melhor namorado do mundo!!!
Jus: E eu a namorada mais gostosa do mundo!
vc: Mais já começou com a safadeza??
Jus: Agora você é literalmente MINHA.



~Partes Hots Abaixo~



Ele veio em pra cima de mim e me beijou(assim) (assim). Sua Língua implorou por passagem e eu cedi... mas começou a ficar intenso e muito "Hot". Ele passava a mão pelo meu corpo inteiro, devagarzinho foi tirando minha blusa, e eu tirando a dele. Depois eu tirei a Bermuda dele e ele tirou o meu shorts.

Jus: Nossa, assim de lingerie você fica ainda mais gostosa.
vc: Para com isso bebê.
Jus: Você tá preparada??
vc: Sim, eu confio em você.

Voltamos a nos beijar, e eu já sentia o volume em sua cueca. Decidi "Brincar" um pouquinho com ele, começei a rebolar no Jerry ainda coberto pela cueca e pela calcinha.

Jus: Não Faz isso por favor ~Ele disse em meio de gemido.
vc: Tá ficando exitado bebê??
Jus: Com você assim?? Impossível não ficar.

Então ele conseguiu assumir o controle, ele se deitou em cima de mim e tirou meu sutiã e começou a massagear, depois ele desceu e rasgou minha calcinha com a boca e começou a chupar minha Belieberzinha e isso tava me deixando louca. (Assim)

vc: ãan... ~Eu mordia os lábios

Depois de um tempinho ele decidiu parar de me torturar e decidiu "entrar em ação". Tirei a cueca dele e quando eu vi o tamanho eu até levei um susto, era GIGANTE. Ele penetrou em mim e eu senti dor no começo mais logo isso foi se tranformando em um prazer enorme.


vc: ãn Jus não para por favor.
Jus: Diz, Justin seu gostoso!
vc: ãn Justin ãn seu ãn gostoso!!
Jus: Que Bonitinha a Minha Princesa sendo educadinha.
vc: para de falar e vai mais rápido!!
Jus: O que você quiser namorada!!

Ele foi aumentando a velocidade (Assim) e eu tava quase gozando, então decidi bricar um pouquinho mais. Virei ele e começei a chupar o Jerry , depois de um tempo ele fez o mesmo com a minha Belieberzinha só que com movimentos circulares.

Depois de muito tempo entramos no orgasmo e caímos na areia. Dormimos e acordei com um sorriso lindo me olhando.

Jus: Você é Linda até dormindo!!
vc: Credo eu pareço um Panda...
Jus: Mais pandas são fofinhos e Lindos.
vc: Ai seu bobo.

Sentamos e assistimos o nascer do sol abraçadinhos...


(Continua...) Eai Gostaram da parte hot???? espero que siim. suahsuahsuah essa foi minha primeira vez escrevendo então fiquei meia insegura de escrever certas coisas, mais ok.. kkkkkk Comentem pls.






 









2 comentários:

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.