quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 12

 Pois nada nunca poderá substituir você
Nada pode me fazer sentir como você faz...
-Justin Bieber (Nothing Like Us) 
 
 


"Ah to num rolo ai. 
-Jus"


"Rolo??? Eu não tenho chance né??
-Ba"

"Eu não disse isso... 
-Jus"

"Awwwn, agora meu celular ta acabando a bateria gatinho... beijos
-Ba"

"Beijos GATINHA
-Jus"

Eu não sabia o que eu estava fazendo... uma "traição" nunca seria o certo, mas eu também não sabia o que eu sentia pela [Seu Nome], eu não sabia se eu a amava de verdade... eu tenho que descobrir se a amo. Eu sei que eu tinha falado em rede nacional que eu a amava... mas eu não sei se ela sente o mesmo. Acho que com o tempo eu vou descobrir. [...] agora eu vou pegar minhas coisas rápido.

Justin Modo Off*






Você Modo On*

Eu cheguei do mercado com a minha mãe o MEU Jus. KKKKKK Foi hilário, ele fez várias "surpresas"... Quando chegamos em casa, minha mãe perguntou se ele queria dormir aqui, e é claro que ele aceitou, agora ele foi na casa dele pegar o material e as roupas. Agora eu estou aqui olhando para esse céu que está lindo... esperando o meu princípe encantado chegar. Aqui nesses pensamentos esquisitos eu me pego rindo e chorando, Rindo por causa do Justin e... chorando por causa do meu pai, ele é o único motivo agora pelo qual eu me corto... eu sei que ele não morreu, eu sinto isso!! Eu não posso deixar que ninguém descubra que eu me corto... eu não consigo me controlar é mais forte do que eu e....

Sm: Filha??
vc: ~eu limpei minhas lágrimas~ Mãe??
Sm: Posso falar com você?? ~Ela disse sentando ao meu lado.
vc: Pode, claro...
Sm: Sabe filha, eu sei que você tava chorando não adianta negar, eu vejo nos seus olhos... e também sei no que estava pensando...
vc: Sabe???
Sm: Sim filha, eu trabalho demais, e você queria um tempinho pra ficar com a mamãe, né??
vc: Não mãe, não é isso...
Sm: To brincando, você estava pensando no seu pai né???
vc: Tava mãe ~Eu disse já chorando pois não consegui segurar as lágrimas.
Sm: Calma filha, ele deve ter um motivo muito bom, pra ter nos deixado... esquece ele! Você tem a mim e agora tem ao Justin também.
vc: Você tem razão, eu vou tomar banho. Obrigada mãe, eu te amo. ~Eu disse abraçando ela. 
Sm: De nada filha.

Levantei e vi ela saindo do meu quarto, eu fechei a porta da varanda e fui tomar banho. Depois do banho coloquei o meu pijama sentei na cama e peguei o estilete que eu me cortava, fiz um corte pequeno aquilo parecia me aliviar e tirar um pouco da minha dor... mas logo alguém abriu a porta e eu escondi rápido e tampei com a mão.

Jus: Amor??
vc: Ah oi Jus... é eu.... estava... ih tenho que ir no banheiro.
Jus: Ah ok. 

Corri para o banheiro e tampei aquilo o mais rápido possível, guardei o estilete, logo depois dei uma descarga para fingir que eu tinha usado a privada e sai.

Jus: Tá tudo bem???
vc: To sim e vc???
Jus: kkkkk to bem, eu posso tomar um banho??
vc: Claro, vai lá amor.

Você Modo Off*





Justin Modo On*

Fui Tomar banho. Até que ouvi um barulho de alguma coisa quebrando e sai o mais rápido possível.

Jus: Amor.... o que você está fazendo com o meu celular??
vc: CHEGOU UMA MENSAGEM DE UMA BARBARA PALVIN E DEPOIS EU LI AS ANTERIORES!! VOCÊ ACHA QUE O NOSSO RELACIONAMENTO É SÓ UM "ROLO"??????????? VAI SE FODER JUSTIN!! VAI EMBORA AGORA!!!!!!!!!~Ela disse chorando desesperadamente
Jus: Calma, eu posso explicar!! Por favor me escuta!!
vc: NÃAO JUSTIN SAI DAQUI AGORA!!! ~Ela disse indo em direção a porta.
Jus: Espera!! ~Eu segurei no braço dela.
vc: Aii.

Eu tirei minha mão e pude ver uns cortes escondidos por maquiagem.

Jus: O QUE É ISSO???
vc: NÃO INTERESSA VAI EMBORA, TA TUDO ACABADO!!
Jus: Não... você se corta???
vc: JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO TEM MAIS NADA COMIGO!! VAI EMBORAAAA.
Jus: Por favor... ~Eu disse chorando.
vc: Não dá! 

Eu fui embora chorando. Eu não podia acreditar que ela se cortava... como eu pude fazer isso com ela???? Eu estava me sentindo um completo IDIOTA. Fui pra casa em meio de lágrimas e não sei como cheguei lá. 

Pattie: O que aconteceu filho??????????
Jus: Eu perdi a garota da minha vida mãe...
Pattie: Awwwn meu bebê calma...
Jus: Não dá mãe!!!
Pattie: Vem vamos subir. ~Ela disse me abraçando e subindo comigo.

Subimos e ela me pôs na cama. Eu não conseguia conter as minhas lágrimas... 

(Continua...)

Eai gostaram?? *-* Kra eu tive muita dó do Jus escrevendo isso mas ok. '-' 
Bem Vinda Leitoras Novas!! E leitoras antigas, espero que continuem *----* 
Perceberam que eu aumentei?? haha >< 
Ta ae o pai e a mãe da Jess kkkk *u*
 

Continuo com 5 Coments >< e pra ser mais rápido divulguem haha \o/ obg Amo vocês. 

  
       

7 comentários:

  1. aaaaaa please continua por favor

    ResponderExcluir
  2. meu caraio por favor continua

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa Amanda to aflita qui véi pelo amor de Deus continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito amandaa , tadinho do jus , mais tbm fala q o relacionamento dele com ela é dó um rolo aff , mais continua logoo k bjs

    ResponderExcluir
  5. veradade coitadinho do justin ....mas fala a verade ele mei que mereceu el falo que nao tinha namoro so uns rolos ....
    afeee

    ResponderExcluir
  6. leitora nova aqui e amandoooo e nunca vou parar de ler essa ib kkk continuaa ameii bjss

    ResponderExcluir
  7. Ta mt peifeitaaa continuaaa *---*

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.