quarta-feira, 31 de julho de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 11


And we can’t stop
And we won’t stop
We run things
Things don’t run we
Don’t take nothing from nobody... 

-Miley Cyrus (We can't Stop)





xx: Harry?
Harry: Eae! 
xx: O que estão fazendo aqui?
Harry: To com fome.
xx: Mais Harry acabamos de servir o almoço!
Harry: Fazem duas horas já.
xx: Tá bom Harry - ela riu - eu faço um lanche pra você querido. 
Harry: Perai Luci!! Não é só pra mim não, é pra minha namorada também.

CALMA AI MINHA NAMORADA? MASOQ? COMO ASSIM NAMORADA? Ele piscou e eu continuei não entendendo nada, eu com certeza iria querer uma resposta para aquilo. Assim que a tia voltou com os nossos lanches saímos dali e fomos para um lugar isolado ai o Harry ou melhor Hazza teve um ataque frenético de risadas. 

vc: Você é estranho! - disse rindo dele-
Harry: Você viu a cara dela quando eu disse que você era minha namorada? Foi hilário. 
vc: - E eu também devo ter feito uma cara horrível, mas enfim - Vi sim...
Harry: Era brincadeira tá [ seu nome]?
vc: - ri - eu sei Hazza, relaxa bebe.
Harry: Mas se você quiser que se torne realidade! 

Ele me puxou pela cintura, me fazendo ficar perdida em seu olhar. Nossas bocas ficavam cada vez mais perto uma da outra, até que eu não resisti e decidi seguir o meu instinto de "mulher" e deixei o beijo acontecer. Nossas línguas se estranhavam e brigavam uma com a outra dando intensidade, elas se cruzavam dentro de nossas bocas. Segurei em sua nuca e massageei seus cabelos castanhos, naquele momento eu não queria parar mais, ele me tirou do meu próprio controle, até hoje só o Justin havia conseguido isso. Mas achei um bom concorrente pra ele. Paramos com selinhos demorados e sorrisos maliciosos. Seus olhos não se separavam dos meus, nossa respiração era o único barulho que tinha ali. 

vc: Eu não queria parar, mais eu realmente to morrendo de fome!  - ri-
Harry: Sem problemas gatinha!
vc: - dei a primeira mordida do sanduíche - Você é irresistível hazza me desculpa...
Harry: Não precisa se desculpar quando a culpa foi dos dois - rimos- espero que não seja comprometida porque se não vamos ter problemas.
vc: - Ri mais alto- Então hoje você está com sorte, porque eu literalmente não tenho namorado. 
Harry: Costumo ser sortudo - ele riu -
vc: E bobo - continuei comendo -
Harry: Sabe esse acampamento tá muito chato! - ele fez careta -
vc: concordo, por isso sempre fujo pros meus paraísos.
Harry: E que paraísos seriam esses?
vc: Bom, conheço 3! Mas te levo lá outro dia pode ser?
Harry: Claro! Que tal amanhã?
vc: Pode ser - concordei sorrindo - 
Harry: Costuma ir lá sozinha ?
vc: Geralmente sim... mas ás vezes acabo tendo o azar do Justin aparecer lá -menti afinal eu amava quando o Justin ia atrás de mim -
Harry: Hm... 
vc: Então - pausa- vai dançar no concurso de dança?
Harry: Não - ele riu- não danço muito bem, se é que me entende.
vc: Poxa, -ri - que pena gatinho. 
Harry: Você vai né?
vc: Sim, mas primeiro preciso pedir desculpa para as meninas. 
Harry: Fez o que pra elas?
vc: Calma - ri - nada demais... só discutimos. 
Harry: Garotas - ele balançou a cabeça -
vc: Rsrs.
Harry: Gosta de New Jersey?
vc: Sim! Lá tem as melhores festas e Balada do mundo na minha opinião.
Harry: É porque você não conhece as de Miami e de New York! Elas são incríveis.
vc: - sorri - mas sinto que um dia irei conhecer.
Harry: Quem sabe quando casarmos ?
vc: Nem namoramos já ta pensando em casar safado?
Harry: - ele riu - Eu to brincando bobona.
vc: Eu sei né! E você depois daqui vai pra qual casa?
Harry: A de Miami aproveitar o resto do verão, depois vou pra New York de novo pra ir as aulas né?
vc: Claro - rimos - 
Harry: O Justin é um garoto de sorte.
vc: Sério? E por que? - me fiz de desentendida -
Harry: Cara ele fez sexo contigo! Sabe o quanto eu desejo isso?
vc: Nos seus sonhos selvagens então eu sou a rainha?
Harry: Com certeza. 
vc: - ri- eu não tenho nada com o Justin, foi só sexo nada mais. 
Harry: Até por que ele não te merece princesa.
vc: Awn e quem seria o garoto certo pra mim?
Harry: Ele está bem na sua frente!

Eu realmente sou fraca quando falamos de Harry e Justin. Eu não sei o que dá em mim, é uma força maior que grita dentro de mim me obrigando a me entregar completamente. Nos beijamos calmamente, enquanto sua língua ainda pedia por passagem, eu cedi e então elas rolavam. Eu praticamente sugava sua língua e ele a minha. Quando ele foi tirar a sua língua da minha boca eu mordi sensualmente e depois soltei, fazendo ele segurar em meu rosto e me encarar como se eu tivesse feito a coisa que ele mais gostasse. 

Harry: Não vai ensaiar hoje? Já ta na hora...
vc: Poxa - fiz biquinho e ele me deu um selinho - 
Harry: Eu te mando uma mensagem pode ser ? 
vc: Pode que horas?
Harry: A noite que tal? Ai podemos dar uma volta.
vc: Ok, estarei pronta - pisquei e sai, mas ouvi ele me chamar-
Harry: Ei!!! Esqueceu de uma coisa!
vc: O que?
Harry: Meu beijo - ele riu - 

Voltei e dei um beijo nele. Ok o beijo dele é muito bom, mas nada comparado com o do Justin, o filho da puta consegue me deixar louca. Mas essa era hora de eu testá-lo e ver se ele gosta mesmo de mim, ou ele acha que eu acreditei na baboseira que ele me contou? Se a resposta foi sim, ele está totalmente enganado. Ele já brincou demais comigo. Fui pra sala de ensaio, Gi e Aninha estavam sentadas conversando, me sentei ao lado delas e tentei ser o mais arrependida possível.

vc: Me desculpa gente...
Gi: Acordou pra realidade?
vc: Não, mas eu não quero ficar brigadas com vocês!
Ana: Mesmo você dizendo tudo aquilo pra mim, eu desculpo. Um dia você ainda acorda. 
vc: Ér... quem sabe - disse sem graça - 
Gi: Mas eai, vamos ensaiar ?
vc: Sim - rimos - estamos precisando de alguns acertos ainda. 

Começamos a ensaiar e eu percebi que Justin não estava mais ali, provavelmente estava comendo uma vadia qualquer, por que mesmo que eu me importo com isso? Nós dançávamos e eramos os centro das atenções. Eu não parava de pensar no convite que o Harry havia me feito, aquilo seria incrível, pra onde iriamos ? pensei comigo mesma. Aliás preciso ligar e contar tudo pra Mel e pra Bia! To com saudade do Chaz e do Vitor e bem da minha mãe. Até que não ta sendo tão ruim assim ficar aqui nesse acampamento bobo. Acabamos o ensaio e fomos pro nosso quarto, eu fiquei observando pra ver se achava o Justin e nada, entrei e fechei a porta. Comecei a pular na cama e as meninas caíram na gargalhada. 

Ana: Por que tanta felicidade?
vc: Eu vou sair com o Harry agora a noite! 
Gi: Tá brincando? Ele é nosso amigo [ seu nome] 
vc: Ele me disse! Pelo menos é melhor que o Justin.
Ana: Não magoa ele tá?
vc: Não vou magoá-lo!
Gi: Vão pra onde?
vc: Não sei ainda, ele disse que vai me mandar uma mensagem ai anotei meu número no celular dele. 
Ana: Nossa você é rápida em!
vc: Pois é - pausa, me sentei na cama- E você com o Chris Gi?
Gi: - ela ficou vermelha - Nós estamos nos dando bem.
Ana: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM bem sei .
vc: Ahaaaam sabemos!
Gi: Parem - rimos - vou tomar banho to suada.
Ana: E eu preciso mandar um alô pros meus pais.
vc: Bom tenho que ligar pros seus amigos também!

Liguei pra Bia que vivia com o celular grudado na mão, era quase impossível ela não atender. No segundo toque ela atendeu e deu um grito que pude ver até a Aninha se assustando. 

*Cel ON

vc: LOUCA!!!!!
Bia: AAAAAH CARA QUE SAUDADE VADIA!
vc: Também - fiz bico - 
Bia: PORRA VOCÊ FAZ MUITA FALTA, NÃO AGUENTO MAIS A MELLYSSA RECLAMANDO - rimos - ELA TA MUITO CHATA, PRECISO DE VOCÊ!
vc: Meu Deus quanto amor por mim! - gargalhei - cade a vaca da Mel? 
Bia: Tá lá em baixo, foi buscar guaraná pra gente. 
vc: Ta tudo bem por ai?
Bia: Aham, tirando o fato de até o Vitor estar de TPM... - interrompi -
vc: O VITOR O QUE?
Bia: - ela riu - Quando ele não fala com você, ele fica mal humorado e insuportável além de ficar triste.
vc: Nossa coitado! Vou ligar pra ele depois, mas primeiro preciso te contar uma coisa!!!!!!!
Bia: DIGAAA!!!!
vc: Hoje a noite eu vou sair com um gato, o nome dele é Harry! 

Bia: Ui, pelo nome já parece perfeito.
vc: E é! 
Bia: Mas [ seu nome] você não estava ficando com um tal de Justin?
vc: Sim... mas eu quero um tempo sem ele, ele tava me fazendo mal.
Bia: Assim sim!! AH MDS ME CONTA TUDO DEPOIS PIRANHA!
vc: Pode deixar vadia eu conto!!!
Bia: A mel Chegou aqui! Beijooooos, te amo.
vc: Beijoooo também amo você.
Mel: [SEU NOME]???????????????????????
vc: MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!!!!
Mel: Achei que não ia mais ligar!!!
vc: Claro que eu ia, ta doida? Eu não consigo ficar sem falar com vocês!!

Mel: Awwwwn. 
vc: E ai como ta seu irmão?
Mel: Tá perguntando dele por que senhorita [ seu nome ]? 
vc: Nada... a Bia me disse que ele tava mal ué, só perguntei.
Mel: É ele ta mal mesmo, mas fazer o que né.
vc: Eu vou ligar pra ele... - ela me interrompeu- 
Mel: Não liga! Ele vai ficar pior, deixa pra falar com ele quando você chegar! 
vc: Então tá! Beijooos gata vou desligar, te amo!
Mel: Beijãaao eu também!

*Cel OFF

A verdade é que meu coração estava uma bela confusão eu já não entendia mais nada, e também eu não queria entender porra nenhuma. Liguei pro Chaz e ele atendeu no primeiro toque, uol que rápido. 

*Cel ON

Chaz: Gatonaaaaaaaaaaa!!
vc: Chazitoooooooooooo!!
Chaz: Tá tudo bem?
vc: Aham...
Chaz: Nem me ligou ontem.
vc: Desculpa.
Chaz: Hm sei. 
vc: Eai novidades?
Chaz: Nenhuma e ai?
vc: Só que eu vou sair com um menino muito gato!!!
Chaz: Olha lá em [seu nome], não quero sobrinhos.
vc: Cala boca Chaz não enche! - rimos - 
Chaz: sei sei. 
vc: Amor da minha vida avisa pra minha mãe que eu to bem e que não vou ligar pra ela pra evitar briga - ri - diz que eu amo ela e só. 
Chaz: Só você mesmo [ seu nome].
vc: Faz isso por mim Chazito por favor...
Chaz: Só se você prometer que amanhã ligará pra ela!
vc: Ok eu ligo.
Chaz: Então tá.
vc: Vou desligar anjo!
Chaz: Ok, vai lá gatona! Te amo.
vc: Também te amo.
Chaz: Tchau!
vc: Tchau!

*Cel OFF

Desliguei e fiquei olhando pro celular, Aninha me olhava e ria sem entender nada. A Gi saiu do banheiro e eu corri para tomar um banho beeeeem demorado, eu precisava disso. Me despi e liguei o chuveiro no morno, deixei a água entrar em contato com o meu corpo, havendo um choque térmico e me arrepiando. Eu estava me sentindo culpada por ter deixado Vitor nesse estado... ele sempre foi um grande amigo, e eu sinto falta dele. Não acho justo deixar ele sofrer assim por mim, ele tem que encontrar alguém que goste dele do mesmo jeito. Sobre o Justin ele sempre estava em meus pensamentos, o que eu disse pra ele hoje pode ter machucado, mas ele tem que aprender que não pode machucar os outros e depois simplesmente fingir que não aconteceu nada. Ele era um tolo por pensar assim e precisava de concertos eu sei que ele é capaz de conseguir mudar, mas alguma coisa me diz que não vai dar certo. Pelo menos eu estava conseguindo distrair meus pensamentos em alguns instantes pensando no Harry... ele era encantador, mas o Justin parecia que tinha algum tipo de poder sobre mim que nem eu consigo explicar. O Harry poderia ser um bom namorado, aliás um ótimo namorado por sinal, ele é perfeito, tenho que pensar nessa expectativa, tentar pelo menos esquecer que o Justin algum dia já existiu na minha vida. Sai do banho acho que uns 30 minutos depois, o vapor cobria o espelho e eu não pude enxergar nada, acho que era assim que minha vida estava, eu via vultos mas não via o que realmente poderia estar ali. Era uma noite de calor, então coloquei uma roupa confortável, já que eu sabia que não iria para um lugar chique e que isso não era um encontro. Sai do banheiro já vestida e elas ficaram me olhando por um tempão.

vc: Fiquei tão mal assim?
Ana: TÁ BRINCANDO? VOCÊ TA GATA!!
vc: sério? Obrigada Ana...
Gi: VELHO OLHA SUAS CURVAS, O HARRY VAI PIRAR.
vc: Gente eu coloquei uma roupa qualquer!
Gi: Pode ter certeza que ele vai babar nessas pernas - rimos -
Ana: E nessas curvas mais pra cima então? - gargalhei e meu celular vibrou indicando que havia chego uma nova mensagem-
Gi: Vai lá garota!

Olhei a mensagem e era do Harry 

" To aqui esperando naquele lugar que a gente tava de tarde ;) 
bjaao princesa -Hazza "

(Continua...)

HEEEEEEEEEEY SEXY LADIES KKKKKKKKKKK 
Fiz gigante pra não ter o que reclamar u_u, sim ela está confusa mas não vai demorar muito pra essa confusão ter uma resposta :)
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG!!
Leitoras Novas sejam bem vindas e antigas espero que continuem comigo :3
Obg por entenderem que eu sou retardada e apaguei sem querer kkkkkkkk e.e Por isso amo vocês<3 Awwwn obg pelos textos eu amo ler oq vcs me escrevem. Oq acham que vai acontecer daqui pra frente? Tem muita coisa ainda kdendckjnjkcnn Pretendo fazer temporadas e pá. Tera mais surpresas \õ/ Bom é isso... leiam e enfim comem ai nessa porra pra eu continuar logo essa merda kkkk uii revolts. Kra eu tive um grande esforço pra escrever aqui então não custa comentar né? u_u

BiebeKisses *-* Amo vocês <3 

~Continuo com 18 coments ~





16 comentários:

  1. Uhuuuul primeira qui porra !! Continuaaa véi to ansiosa pro próximo cap !! E MAIS UMA VEZ CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Continuaaaa.
    MDS!!!! Pirando aki Ú.u
    Será que rola Hot com o "Hazza"? sahusahsuahs
    Nada se compara ao Justin <3
    Perfeitoo.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. cooontinua..... seila acho que ela vai começar a namorar o Harry e o Justin vai perceber que ama ela ...so acho kk
    ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. Continua logo amora lindaaaa amei!!! Acho que ela tem que ficar com o Hazza ai o Jay cai sentir :)))

    BieberKisses *-*

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaaah scrr !! que confusão O-O , o Vitor apaixonado por mim sendo que eu ñ gosto dele do jeito que ele gosta de mim , e só gosto de quem ñ presta ... e saofpdjiojalksjdlsakjdaklsfjsalkjdlaskdjsalkdlçaskd isso é confuso ... mas enfim , eu ñ curto mt o Harry ( minha amiga me acha louca por isso ) mas tomara que ''eu'' tome logo uma decisão ... e como assim outras temporadas??? Oh my Bieber ..... ñ mexa com meus 100timentos !

    E onde será que está o Justin será que aquilo que eu falei 'tocou' ele ?? :/ Mas enfim ela tem que ficar com o Harry pro Justin ficar com ciumes e ver que oq ele fez foi uma besteira ...

    então é isso rs , continuaaa maninhaaa ><



    Beijusteen

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA *-* acho qe eu sou pegar o Hazza e o Justin vai fica com ciumes e os dois sera que vão brigar por mim ou qualquer coisa do tipo ? eu ia ama usahsuahsuas Bjuuu
    By: -Ther

    ResponderExcluir
  7. haha sua viada para de ser prefeita! kkkk brincs menina, isso ta muito perfeito, e o Harry me conquistando?!SCRR haha Tomara que eu fique com o Justin só quando ele se abrir comigo u.u rsrs Caramba, vai ter mesmo parte hot com o Harry? Pirei aqui kkk (ok, parei de ser tarada).
    Menina e que loucura foi essa dos cap? kkkkk Eu ja tinha lido o 10, ai quando eu voltei não tinha mais kkkk mas o outro 10 tbm ficou show, na verdade tá bem parecido rsrs
    O Harry é um Boy Magia né?! Aiai, que maravilha, dois gatos na minha vida haha só em ibh mesmo.. rsrs Bom ja falaei demais aqui rs Beijuuuuuuuuuu (clara)

    ResponderExcluir
  8. muito massa termina logo' kkkkkk,

    ResponderExcluir
  9. Nossa cada dia me surpreendo mais com essa ibh haha ta mto perfaaa rsrs To amando kkk continua logo sua linda rsrs bjbj -tety :D

    ResponderExcluir
  10. Aaaaah meus Deus socorro, essa ibh fica cada vez melhoor, não é possíveeel hahaa Ok hj eu não vou fazer texto, pq acho que deve te dar mó trabalhão pra ler e tal kkk mas to amando demais a ibh, e esse tal desse harry lindo e maravilhoso na minha vida ta demais kk (nada comparado ao jus10 claro!) Enfim, continuuua rsrs Beijooos ~~Pati s2

    ResponderExcluir
  11. Ai meu deua continua logo ta maravilhosoooo puta que la merda kkk

    ResponderExcluir
  12. Olha eu aqui em plena 7 horas da manha esperando minha aula começar :S o sonal acabou de bater entao vou ser rapida continua logo se nao eu te bato lkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira

    @_IsaSahade

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BJUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN
    flor linda

    ResponderExcluir
  14. Nossa oq foi isso ?? hm.. Hazza !! kkkk , desculpa pela demora a comentar é que eu estava sem tempo , estou super curiosa pra saber oq vai acontecer com ela e o Hazza .... hmm safadenhoos kkkkk , é bom que o Justin fique com ciúmes tbm esse bobão , pra ele ver oq tá perdendo .



    Continuaaaa , Bjokaas

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.