quinta-feira, 11 de julho de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 8


I feel your lips softly on mines now
Kissing from your neck to your
Hips and down...
- Justin Bieber (Party All Night)


























Passei minha maquiagem e nada da Ana ficar pronta, sai lá pra fora e me debrucei no murinho que tinha lá. Fiquei pensando na vida até que sinto uma mão gelada na minha cintura. Olhei pra trás e Justin estava com um sorriso lindo no rosto, ele beijou meu pescoço e me fez arrepiar.

Jus: Bom Dia gatinha! - Ele sussurrou no meu ouvido com aquela voz rouca e sexy-
vc: Bom Dia gostoso! -fiz cara de maliciosa-
Jus: Dormiu bem?
vc: MUITO e você?
Jus: Também.

Ele me puxou e colou nossos corpos me dando um selinho rápido. Seus braços ainda estavam na minha cintura me impedindo de sair dali.

vc: Vai ficar me segurando?
Jus: Vai que você foge. 
vc: Fugir? - rimos - Tenho porque fugir?
Jus: Quer que eu comece?
vc: Não -sorri-
Jus: Ta esperando quem aqui?
vc: A Aninha, ela ta se trocando.
Jus: Hm.
vc: Vai tomar café?
Jus: Claro! To morrendo de fome.
vc: esfomeado.
Jus: Vai falar que você também não está com fome.
vc: Estou!
Jus: Então cala a boca.
vc: Vem calar.

Ele me puxou e deu um beijo inesperado, eu não sabia que ele faria isso. Eu juro que tentei resistir, mas foi mais forte que eu. A língua dele implorava por passagem e eu cedi, era uma guerra diferente, mais acirrada eu diria. Realmente os beijos dele são diferentes do que qualquer outro. 


vc: Ei - eu ri - ta doido?
Jus: Não - ele também sorriu -
vc: Vai embora antes que alguém te veja aqui!
Jus: O que tem? Eu to fora do quarto, e não to fazendo nada demais.
vc: -ri- sei sei. 
Jus: Mais eu vou mesmo tomar café porque estou faminto! - ele colocou a mão na barriga e fez careta- 
vc: -sorri- vai lá.

Ele me deu um selinho rápido e foi embora. Fiquei relembrando aquela cena diversas vezes em minha mente, esse garoto tem algo de diferente que eu não consigo decifrar. Ele é atrevido mais eu gosto disso, é divertido e safado. Eu não sinto nada por ele, eu acho.... É CLARO QUE EU NÃO GOSTO DELE SUA BURRA!!! Eu repetia pra mim mesma na minha mente. 

Ana: [SEU NOME]?????????? TA AI????
vc: ãn? Oi?
Ana: Planeta terra chamando.
vc: -ri- desculpa, estava aqui pensando nas minhas amigas - menti -
Ana: Tá com saudade delas né?
vc: Muitaaaa -rimos-
Ana: Calma falta só mais umas semanas.
vc: Nossa!!
Ana: O que é isso no seu pescoço?
vc: AONDE? - tentei esconder o que o filho da puta do Justin fez-
Ana: Nossa sua noite foi boa né?
vc: ér eu fiz isso...
Ana: Não tem como querida -ela riu -
vc: Claro que tem, eu me belisquei, sei lá cai, me arranhei - tentei tapar com a mão-
Ana: Aham eu acredito, que você fez isso. 
vc: Vamos logo tomar café que eu to morrendo de fome!
Ana: -rimos- Meu Deus a pessoa que fez isso é fera em.
vc: Chega desse assunto Aninha.
Ana: Ok.

Fomos pra lanchonete e como sempre tava um inferno, um tacando comida no outro, pessoas conversando, se beijando, será que esse povo não respeita nem na hora de comer, meu Deus. De longe eu vi a Gi sentada no colo do Chris na mesma mesa que a do Justin.

Ana: Vamos lá chamar ela!
vc: Pra que?
Ana: Preciso conversar com ela.
vc: Tá.

Chegamos lá e Justin ficava me medindo, tava até me incomodando. Porque todo mundo percebeu isso, inclusive os amiguinhos dele. Eu desviava meu olhar para não chegar nos dele, mais tava quase como uma missão impossível, eu não conseguia resistir, ás vezes eu acabava olhando de volta.

vc: Fala logo Aninha o que você quer falar pra Gi!
Ana: Calma - ela riu -
vc: -bufei e cruzei os braços-
Jus: Marrenta ela né ? - ele apontou pra mim- 
Ana: Pelo o que eu conheço sim!
vc: HEY EU AINDA ESTOU AQUI!
Jus: Eu sei.

Uma menina Loira chegou do nada e pulou no colo do Justin, depois ficou esfregando os seios dela na cara dele. Eu não sei o que ela queria com isso, mas ela era uma completa idiota por ser tão atirada. Sim eu estava muito irritada com aquela cena, MAS NÃO ERA CIÚMES! Longe disso, eu só não queria ficar olhando pra um cara que na noite passada transou comigo, e agora está com outra mulher na minha frente. É humilhação demais pra mim.

vc: Vai logo Aninha!
Ana: Eita ta com pressa?
vc: Não! To com fome.
Jus: Estranho né?
vc: O que?
Jus: Você que está com fome, mas quem te come sou eu!
vc: IDIOTA, CALA A PORRA DA BOCA!
Jus: Ui ela ficou irritada - Ele levantou as mãos se rendendo-

Sim eu era realmente forte, mas estávamos falando da minha virgindade, isso pra mim é muito diferente. Eu sou de curtir e tals mais eu queria mesmo ter minha primeira transa com alguém especial, só que isso infelizmente não aconteceu. 

Ana: Depois eu termino de te falar Gi! 
Gi: -ela riu- tudo bem!
Ana: Vamos?
vc: Aleluia.

Sentamos na única mesa vazia, eu fui logo pegando minha comida. 


[...]

Já era fim de tarde, e eu já tinha ensaiado com as meninas, já que não tinha muitos lugares pra ir e eu não queria fazer as atividades do sunny camp, decidi ir pro meu refugio. Peguei meu celular e fui, sem hora pra voltar.

Cheguei lá bem rápido já que eu já tinha decorado caminho inteiro, me sentei como sempre e disquei o número do Chaz e ele atendeu no segundo toque.

*Cel ON

Chaz: NOSSAAAA ACHEI QUE TINHA MORRIDO AI!! JÁ TINHA MANDADO AS FORÇAS ARMADAS ATRÁS DE VOCÊ!
vc: -ri- desculpa... Ontem teve baladinha.
Chaz: Agora eu entendi o motivo do sumisso.
vc: É! Eai o que está fazendo? Como estão minhas amigas? Minha mãe? E... o Vitor? - Perguntei sem graça -
Chaz: Eu to deitado no meu quarto jogando, a Mel e a Bia estão ótimas porém com muita saudade, sua mãe não larga sua prima e está tratando ela como uma princesa.... quer mesmo que eu fale sobre o VITOR?
vc: rsrsrsrs só perguntei por perguntar Chazito.
Chaz: Uhum sei. Enfim ele também está bem e não para de perguntar por você!
vc: Hum.
Chaz: E a festa ontem?
vc: Foi bem divertida, nada comparada as de New Jersey.
Chaz: Ah. Tá fazendo o que agora?
vc: Eu fugi das atividades do acampamento, nunca me do bem nelas mesmo -rimos-
Chaz: Só você mesmo.
vc: Agora eu vou desligar antes que meus créditos acabem.
Chaz: OK, mas dê notícias mocinha.
vc: Pode deixar , beijo, amo você!
Chaz: Tchau, beijo também amo você!

*Cel OFF

Acho que vou ligar pra Bia, com certeza ela me dará noticías da Mel e a Mel me dará noticias do Vitor... Liguei e ela atendeu no quinto toque.

*Cel ON

vc: VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Bia: [Seu Nome]?
vc: Ué já esqueceu de mim?
Bia: Não... É que a Mellyssa fuçou no meu celular e apagou TODOS os meus contatos.
vc: Ah -ri- tudo bem com vocês duas?
Bia: Sim e com você?
vc: To bem!!!!
Bia: Ah.
vc: O Vitor também ta bem?
Bia: Tá perguntando dele porque?
vc: Ai que saco.
Bia: Calmaaa!!! Ele ta bem -ela riu- Ontem ele tentou ligar pra você muitaaaas vezes e não conseguiu. Acho que ele nem dormiu.
vc: Nossa, eu nem vi.
Bia: Pois é.
vc: Vou ligar pra ele também depois.
Bia: Ok.
vc: E como tá minha mãe?
Bia: Doida como sempre!
vc: -Gargalhei- Meu Deus. Vou desligar antes que meus créditos acabem.
Bia: Tá sua pobre.
vc: beijoooooooooooooooo tchau!
Bia: BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJO tchau! Te amamos.
vc: Também amo muito vocês!

*Cel OFF

Desliguei e continuei olhando pro horizonte, faltava pouco pro sol descansar. Olhei pro celular e disquei o número do Vitor, mas só dava caixa postal ele deveria estar dormindo ou o seu celular acabou a bateria.

Ouvi passos atrás de mim, e me assustei. Olhei pra ver quem era mais não tinha absolutamente ninguém ali. Voltei a encarar o sol e novamente senti o vulto nas minhas costas, me virei rapidamente e de novo ninguém. Eu não sei de verdade o que eu estava sentindo se era medo ou se era medo. Vi o vulto e peguei um pedaço de pau que tinha do meu lado, levantei e fiquei observando pra ver se eu via de novo. Me assustei quando as folhas se mecheram rápidamente, fechei meus olhos e criei coragem pra ir até lá. Quando eu cheguei no comecinho da trilha ouvi o barulho no mato e voltei correndo para o penhasco, ouvi passos correndo atrás de mim e comecei a me desesperar. Eu já estava no topo, não tinha mais pra onde ir eu quase cai quando cheguei na pontinha, até sentir uma mão me segurando pelo braço e me preensando no corpo da pessoa.

vc: O que você ta fazendo aqui???????
Jus: O que você ta fazendo aqui?
vc: Perguntei primeiro!
Jus: Perguntei segundo!
vc: ¬¬ responde logo Justin.
Jus: Eu estava entediado.
vc: Ai decidiu me assustar?
Jus: Não, decidi ver como você está.
vc: Bem - sorri -
Jus: Faça isso mais vezes?
vc: isso o que?
Jus: Sorrir!

(Continua...)

HEEEY, VOU SIM MESNINAS NA BT *-*
huuum a Anônima, eu tenho muitos palmites u_u mas prefiro não dizer pq n quero magoar... eu só sabia da Geeh pq ela sempre comentava em textos e tals, eu LEIO TODOS os comentários viu??? Eu sei de todas as minhas leitoras suas ciumentas.
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG!!!
Leitoras novas sejam bem vindas :)) e antigas espero que continuem comigo!
Eu vou na BT de SP e na Premium *-*
Ah e eu n to pedindo comentários não, pq as visualizações subiram e muitoooo :)))))))))) Por isso eu tenho noção dos comentários.
Anonimas se indentifiquem *-*

Bieberkisses *-* Amo vocês.

~Continuo com 18 coments~









20 comentários:

  1. Continua, estou amando essa IB é muito perfeita :D
    I love you <3

    ResponderExcluir
  2. awwwwn que perfeito ...... grita I Love Jerry pra mim ? rsrsrsrsrs ......... que bom que vai poder ir , minha mae chata nao deixou eu ir pq eu moro muito longe , mais ainda meu dia vai chegar eu sei disso !!! continua logo diwa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaa, ta maravilhosa sua ibh <3

    ResponderExcluir
  4. continua DIVA eu dei uma sumidinha mais estou de volta eu não vou te abandona never bjs

    ResponderExcluir
  5. Continua diva logo estou morrendo aqui, Brinks Mas continua ta perfeito como sempre kk.

    ResponderExcluir
  6. Continua leitora.viciada na tua IBH aqui *-*

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  8. HAHA Ok vou parar com os meu ciumes rsrs e vou parar de escrever em anônimo tbm rsrs Ta demais, continua, linda! Aiai, beijooos -Tety :D

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa, sua ibh tá incrivel como sempre shawty <3 te amo rss

    ResponderExcluir
  10. Eu como sempre escrevendo ''textos'' né ? kkkk , mas então tu vai no daqui de SP ou no do Rio ? se der me responda , please !!


    awwwn que fofo o final cara ... mas o Justin ñ é de ser carinhoso '--' ... acho que aai tem coisa eiin ! eu ñ entendo .. uma hora ele zoa dela outra hora fica um ''fofo'' esse Juss é bipolar eiin ... ( mas ainda acho que ele quer aprontar .. ) , mas enfim porq nós teriamos ciumes de vc ??


    kk , zuera !! é claro que temos ciúmes da nossa maninha .. haha !! ( já acabei meu texto viiu ? ) haha , continuaa babyy !



    Beijusteen

    ResponderExcluir
  11. Continuuuuuuuua.
    Perfeitoooooo <3
    bjokas

    ResponderExcluir
  12. Acho que a Geeh escreve esses textos gigantes só pra se amostrar u.u Ruum kkkk zoa :)A ibh ta demais como sempre, né?! rs continua logo vou ter uma infarto com essa demora, comenta logo gente kkkkk Caraca o Jus10 é um v1d4 l0k4 nessa ibh rs adoro ele assim badboy, mas só na ibh mesmo hehe Não demora n gata, se n eu fico aqui planejando a continuação kkk Sua linda, diva, maravilhosa, escreve bem pra crl haha to mais que viciada kkkkk Bieberkisses s2 ~~Pati (tava um pouco sumida mas já voltei hehe) aah e Geeh, é zuera tá?! kk tbm adoro seus comentários rs tu é malucona kkkkkk Beijos pra vc tbm kk r

    ResponderExcluir
  13. Continua logoo minha flor , e bom show pra ti :) to feliz q vc tenha conseguido , bjs ( Karine Aki )

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA CADELA LINDA *---* E VAI DEMORAR MUITO PRA ELA VOLTAR PRA NJ ?? BJUUS

    ResponderExcluir
  15. Aasaaaaaaaai cara vcs não comentam que ódio, ja fizeram 4 dias,cara :((((

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ja to enlouquecendooo , gente colabora , nao custa nada comenta aqui né , nao vai cair a mao , spo fala se ta gostando e tals , nao precisa se um texto , Amanda continua minha linda , ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  17. Continua como sempre perfeito. Eu não vou eu nenhum dos shows do Jus aqui mais um amigo meu vai e tentara conseguir um autografo do meu anjo pra mim :)

    ResponderExcluir
  18. Porra, vcs não ajudam, crl comenta genteeeee

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.