terça-feira, 2 de julho de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 5



She say she love to party

Girl I love your body...

-Justin Bieber (Lolly)







vc: Você me machucou porra! - gritei.
Jus: Você também - ele deu ombro.
vc: Não se pode bater em mulher imbecil!
Jus: E dai? Só vou te ensinar a me respeitar.
vc: Vai se fuder caralho.
Jus: Só posso fuder se for com você!
vc: Sai de perto de mim! Isso é pedofilia meu filho, eu tenho só 15 anos esqueceu disso???????
Jus: Não é pedofilia quando as duas pessoas querem!
vc: Aff cala a boca! 

 Peguei meu celular e fiquei trocando mensagens com a Mel e a Bia em um bate papo coletivo. 

Bia: Gente fiquei com um gostoso hoje!
Mel: KKKK verdade.
vc: Ah poxa :c eu queria estar ai com vocês gatas!
Mel: Pow você ta fazendo mó falta vaca.
Bia: To tendo que sair com a Mel e o chato do Chaz. 
vc: Pq? kkkkkkkkkk
Bia: Pq ele diz que não confia em mim e na Mel, ele diz que sem você aqui somos menos responsável.
vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai como eu amo meu amigo.
Mel: Affz gente o chato do meu irmão ta me enchendo o saco aqui.
vc: Não fala assim dele Mel.
Mel: Ih vai ficar defendendo?
vc: Não! O que ele ta fazendo pra vc Mel?
Mel: Tentando entrar no meu quarto agora.
vc: KKKK deixa ele entrar oushe.
Bia: Ta doidona vadia? 
vc: Pq?
Bia: Ele vai ficar falando de vc pra Mel e enchendo o saco como sempre.
vc: Ele faz isso?
Mel: Direto!
vc: rsrs nossa.
Bia: Conta o que você fez nesses 2 dias!
vc: to de castigo :c
Bia: o que vc fez dessa vez?
Mel: Ih já aprontou?
vc: Eu dei um fora num menino e ele não gostou, decidiu se vingar de mim. Mas eu n sou boba. Ai revidei, a organizadora brigou e nos colocou na cabana isolada. 
Mel: Por quanto tempo?
vc: Uma semana.
Bia: Nossa que bosta.
vc: uhuum
Bia: Rolou alguma coisa entre vocês?
vc: sim...
Mel: O QUE???????? CONTA TUDO!
vc: Calma a gente se beijou mas foi sem querer, depois quase fizemos sexo, só que a Gabriella que é a organizadora chegou a tempo dessa besteira acontecer.
Bia: Meu Deus kkkkkkkkkkkkk e eu aqui achando que ela ia ficar na seca esse tempo. 
Mel: Bia estamos falando da [seu nome]! 
vc: Vadias vou sair aq.
Mel&Bia: Beijoooooooooooooooooooooooooooooo tchau.
vc: kkkkkkk beijo tchau.

Olhei pro Justin que estava assistindo tv. Quando ele viu que eu estava olhando pra ele, desviou o olhar e voltou sua atenção a tv. Coloquei meu celular na escrivaninha e ouvi a porta bater, levantei e fui ver quem era.

Gabi: Bom vim avisar que algumas coisas mudaram na competição. Primeiro: Vocês vão poder ir no salão toda tarde para ensaiar com os outros. Segundo: Vai ser individual, ou seja terá apenas um vencedor. Terceiro: Vocês estão se comportando bem e vão sair 2 dias antes, ou melhor depois de amanhã.
vc: Ufa vou sair daqui! - levantei as mãos pro alto.
Jus: Finalmente!
Gabi: Mais tarde eu venho buscar vocês para ensaiar!
Jus: Ok!
vc: Tudo bem!
Gabi: Fiquem prontos - ela saiu.

Fui no banheiro e me troquei, coloquei uma roupa confortável para dançar. Sai do banheiro e o Justin já tinha se trocado, ele estava com uma calça parecida com a minha, nos olhamos e rimos.

Jus: Deu de me copiar agora?
vc: Eu já tinha me trocado.
Jus: Você sabe que eu só uso roupas assim.
vc: Que coincidência! Eu também.
Jus: Aff.

Peguei o controle e coloquei num canal qualquer.

Você Modo OFF*





Justin Modo ON*

Já que ela tinha pego o controle, decidi não fazer confusão de novo pra não dar merda. Fiquei pensando na minha namorada, pra falar a verdade eu não sei se ainda estava ou não brigado com ela. Porque antes de eu vim a gente brigou feio, mas eu vou reconquistá-la, é fácil ninguém resiste ao meu charme. Ela tinha uma tia em New Jersey e ás vezes viajava pra lá, pra passar as férias. 
~14:00 

A Gabi bateu na porta e nos levou para o salão de ensaio, tinha várias pessoas se preparando, criando passos diferentes. Mas nada comparado aos meus passos, eles eram únicos. Eu estava disposto a ganhar essa porra. Vi Chris e Nolan vindo em minha direção. 

Chris: Nossa mano, como você passou esses 2 dias com aquela gostosa?
Jus: Não aconteceu nada demais ainda!
Nolan: Nossa Justin ta tão difícil assim de catar a mina?
Jus: Na verdade a aposta foi cumprida porque eu fiquei com ela Chris - ri - mas AINDA não fizemos sexo.
Chris: Esse é o Justin que eu conheço - rimos - 
Nolan: Ai sim em!
Jus: E vocês cataram quem?
Nolan: Eu fiquei com a Deb, a Gi e a Luana.
Jus: E você Chris?
Chris: A Aninha, a Flávia, a Roberta e a Larissa. 
Jus: Caralho quanta mina mano, e não são as mesmas! - me assustei.
Chris: Claro não quero pegar baba do Nolan!
Nolan: E nem eu do Chris . 
Jus: Eu pegaria mais minas que vocês dois juntos se não tivesse na cabana isolada!
Nolan: DUVIDO!
Jus: Não duvide de mim cara.
Chris: Verdade nunca duvide do Justin!
Nolan: Mais Justin e a sua namorada?
Jus: A Vanessa?
Nolan: Tem outra?
Jus: Ah tem as peguetes! - rimos - O que que tem ela?
Chris: Como vocês estão seu lerdo.
Jus: Ha bem, na verdade antes de virmos pra cá a gente brigou porque eu não queria que ela fosse passar as férias na casa da tia dela em New Jersey, e ela disse que iria sim. Ai brigamos e esse foi um dos motivos pelo qual eu vim.
Nolan: Vish, vai voltar com ela?
Jus: Sim... é só comprar flores, fingir ser romântico que ela aceita facinho!
Chris: Verdade. Ela só tem olhos pra você cara.
Jus: Eu sou foda! 
Nolan: Não começa Justin.
Jus: Cala a boca Nolan.
Chris: Ela vai ficar quanto tempo lá?
Jus: 1 mês, mas ela vai voltar pra Califórnia e depois de 2 dias vai voltar pra lá de novo, segundo ela, ela quer ver a prima dela, que não vê faz 1 ano. Quando o acampamento acabar eu vou ficar com ela esses 2 dias e depois vou ir com ela. 
Nolan: Hum...
Jus: Mas eai vão participar do bang de dança?
Chris: Vou não, não sei dançar bem como essas pessoas.
Nolan: Nem eu. Você vai?
Jus: Claro! Quero ganhar da pirralha lá - apontei pra [seu nome] 
Chris: Pirralha??????
Jus: Sim.
Chris: Cara quantos anos ela tem?
Jus: 15 eu acho. Na verdade foi ela que disse.
Nolan: Putz.
Chris: Vish.
Gabi: Meninos, eu e os monitores conversamos e vamos fazer duelos em grupos de danças. Vocês vão formar um grupo de 3?
Jus: - Eu entreolhei para eles, e eles logo entenderam o recado - Sim!
Gabi: Ok - ela anotou - Querem competir com qual grupo?
Jus: Aquele ali! - Apontei para o grupo da [seu nome] que me olhou sem entender nada.
Gabi: Tudo bem , ensaiem e amanhã vocês já irão competir, depois ficam apenas dupla contra dupla, e na final será apenas um daqui e um daquele grupo. Entendido?
Jus,Chris&Nolan: Sim.
Jus: Gabi eu quero tirar uma duvida.
Gabi: Pode falar.
Jus: Porque mudaram tanto de ideia sobre essa competição?
Gabi: Temos muitos monitores indecisos.
Jus: Hm.
Gabi: Mais alguma coisa?
Jus: Sim! Amanhã eu já vou poder ir pro meu quarto?
Gabi: Hm deixa eu ver... - ela pensou - sim. Só mais essa noite e já voltam pros quartos.
Jus: Obrigado!
Gabi: De nada - ela saiu.
Jus: Só tenho mais essa noite.
Nolan: Essa é sua chance em.
Chris: Verdade.
Jus: Relaxem, eu vou conseguir. 

Rimos e eu não parava de olhar pra ela e para as meninas que estavam com ela, que por sinal são bem delicias. Mas nada comparado a ela. Eu, Nolan e Chris ficamos ensaiando uns passos que eu inventava na hora, pra falar a verdade quando eu tinha uns 15 anos eu tinha feito aulas de hip e hop e uns outros lá que eu esqueci o nome. A Gabriella analisava todos os nossos passos e no começo ela riu por eu não conseguir ensinar pros idiotas do Chris e do Nolan. Mas aos poucos eles foram pegando. [Seu Nome] estava dançando super bem, fiquei impressionado com os passos que ela fazia, puta que pariu ela era profissional em tudo que fazia. Eu fingia que nem ligava, mas tava ficando impossível ver ela rebolando ali na minha frente e não poder fazer nada. Continuei ensaiando, até Gabriella pedir para voltarmos a cabana. Me despedi dos meninos e voltamos sem dar nenhuma palavra no caminho.

Jus: Vai tomar banho primeiro ou eu posso ir?
vc: Nossa tá sendo educado por quê?
Jus: Vai tomar no cú garota não posso ser educado mais?
vc: Pode ué só achei estranho ignorante.
Jus: Posso tomar banho porra?
vc: Pode caralho!
Jus: To vendo que só assim eu posso te tratar.
vc: É que vindo de você é duvidoso.
Jus: Affz sai da minha frente porra.
vc: Passa desgraça.

Sai sem pegar cueca, roupa, nada. Só entrei no banheiro me despi e tomei meu merecido banho, depois de tanto trabalho pra ensinar os passos pros meninos. Sai do banho depois de 15 minutos me enrolei na toalha apenas da cintura pra baixo, baguncei o cabelo com a mão e sai do banheiro, ainda com umas gotinhas de aguá sobre o meu tanquinho. Ela estava mexendo no celular, mas assim que eu sai seus olhos brilharam e ela mordeu os lábios, eu estava me segurando pra não rir da cara que ela fez. 

vc: éer, ainda bem que já terminou. Eu já vou tomar banho. 
Jus: Vou me trocar. 
vc: NÃO!!! - pausa- espera eu entrar no banheiro. 

Ela pegou as roupas que iria usar. Ela passou do meu lado e ela encarou minha barriga, assim que ela se virou para ir ao banheiro eu segurei em seu braço, virando ela pra mim.

Jus: Eu sei que você me quer.
vc: Não e-eu nã-não q-qu-quero.
Jus: Tá gaguejando porque então? -eu ri-
vc: Nã-não é-é dá sua conta. 
Jus: Diz então que não me quer! - fui me aproximando, levando ela em direção a parede. 
vc: Eu... 

Não deixei ela terminar de falar nem mais uma palavra e agarrei ela... com beijos quentes e intensos, prensei ela na parede dando beijos no pescoço e voltando para a boca. Selvagens era isso que estávamos parecendo, mas que mina gostosa. Ela entrelaçou seus braços no meu pescoço e suas pernas em meu tronco, e assim eu levei ela até a cama o mais rápido possível porque meu amiguinho já estava dando sinal de vida. Joguei ela na cama e tirei a camisa, ela não tirava os olhos dos meus olhos, fui por cima dela e comecei a tirar sua camisa. Em poucos segundos estávamos apenas de roupas íntimas, e ela mordeu os lábios ao ver que meu membro tava quase explodindo por ela. 

Jus Modo OFF*





Você Modo ON*

Eu estava cega por estar fazendo aquilo, eu sei que iria me arrepender feio por isso, mas naquele momento eu só queria sentir ele dentro de mim. Ele vinha se arrastando pra ficar em cima de mim de novo, e nossos olhares viviam se cruzando. Nossos beijos eram um encaixe perfeito, era uma guerra entre bocas. Ele tentava abrir o fexo do meu sutiã mais não conseguia de jeito nenhum, decidi ajudar já que aquilo estava me enlouquecendo. Meus seios saltaram pra fora, deixando ele completamente louco e exitado. Ele abocanhou um de meus seios e eu puxava seus cabelos para ajuda-lo com aquilo. Eu gemia baixo, enquanto ele se deliciava. Puxei a cabeça dele pra cima dando beijos quentes e calorosos nele. Virei e fiquei por cima dele, sentei nas pernas dele, fui passando minha unha, primeiro pelo peito, depois pelo abdômen, depois fui chegando nos pelinhos que ele tem abaixo do abdômen. Olhei pra ele e sorri maliciosa, abri o zíper, vendo o volume que estava ali. Dei uma apertada ainda com a cueca me atrapalhando, ele gemeu e olhou pra mim com uma cara de expectativa. Abaixei sua cueca deixando seu membro pular pra fora, parecia uma pedra de tão duro que estava. Fui dando lambidas só na cabecinha. Depois fui engolindo tudo, apesar da dificuldade de colocar tudo aquilo dentro da minha boca. De repente meu celular começou a tocar escandalosamente, olhei pra ele, e o olhar foi de " se você me deixar desse jeito eu te mato ", mas eu sai da cama e fui ver quem era. Era o Vitor, meus olhos arregalaram, mas eu não tive outra reação a não ser atender rápido. 

*Cel ON

Vitor: [Seu Nome]?
vc: éeer... O-o-oi Vitor!
Vitor: Tá tudo bem? 
vc: Tá sim - eu disse sem graça - aconteceu alguma coisa?
Vitor: Não - ele riu fraco - eu queria muito ouvir sua voz! Você não imagina a falta que você faz.
vc: Awwn , falta só mais algumas semanas - disse sendo irônica.
Vitor: Atrapalhei em alguma coisa?
vc: Ah claro que não ! - menti.
Vitor: Puxa que susto, não quero ficar te atrapalhando assim. 
vc: Hm - pausa - Você tá sozinho ai?
Vitor: Na verdade a Bia e a Mel saíram agora pra ir naquelas festas lá, e eu to no quarto dela vendo fotos suas na parede.
vc: AAAAAAAAAH por favor não olha essas fotos, estão muito feias!!!
Vitor: Não tá.
vc: - O Justin olhou pra mim bufando, eu já estava consciente e não queria continuar com aquilo - Justin... opa Vitor eu tenho que desligar.
Vitor: Quem é Justin?
vc: Ah ninguém - ri fraco - Manda um beijo pra minhas vadias, pra minha mãe, pro meu Chazito e pra minha prima linda que chegou ai!
Vitor: Ok! - pausa- beijo gatinha!
vc: Beijo Vitor - corei  -

*Cel OFF

Jus: Ele te quer e você não quer ele é isso?
vc: Não é da sua conta Justin!
Jus: Ah não quero saber disso vem cá delicia.

(Continua...)

Gente de novo eu vou pedir pra vcs, olha eu sei que eu demoro, mais de que adianta vc olhar lá e ter poucas visualizações e poucos comentários? Não da nem vontade de continuar escrevendo poxa... eu também preciso sair de casa, por exemplo hoje, eu entrei de manhã tinha 7 comentários ai eu sai, e cheguei agr :\ Desculpa estar chateando vcs... se quiserem DIVULGUEM, COMENTEM E SIGAM O BLOG!
Sejam Muito bem vindas novas leitoras :)
Bom é isso... se comentarem rápido eu irei postar rápido.

BieberKisses *-* Amo vcs

~Continuo com 14 coments~











16 comentários:

  1. UHUUUUUL PRIMEIRA ! CONTINUAAAA VC PAROU NA MELHOR PARTE KRL

    ResponderExcluir
  2. coooontiiiiiiiiiinuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuua ta perfeito !

    ResponderExcluir
  4. será aque aprima dela é a namorada do justin ?::?: continuua por favoor

    ResponderExcluir
  5. Continua cara , ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. continua DIVA esta ótimo esse IBH bjs sua linda

    ResponderExcluir
  7. Continua please ..
    Divulga? http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. aaah ansiosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  9. Continua logo please, vc me deixa curiosa assim

    ResponderExcluir
  10. Uhul ta muito perfa! continua, tenho quase certeza que a prima dela é a namo do Jus haha To vendo que vai ter barraco kkk Bjjjs -tety :D

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.