segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aviso *-*



Gente eu cometi um errinho :( eu estava escrevendo o 11 pra vocês na sexta e de repente acabei apagando o 10, me desculpem mesmo... não queria magoar nenhuma de vocês! Mas olha eu já estou escrevendo os dois de novo, e pretendo postar até quarta pra vcs os dois, é que eu tenho que lembrar de tudo que eu tinha escrito e isso não é fácil. Desculpa mesmo gatinhas. Ah e eu só to postando isso hoje por que esse fim de semana eu fui pra casa do meu pai e lá não tem computador, até tem, mas é no IPad então não dá pra escrever. Me desculpem mesmo, o erro foi meu, prometo que vou fazer bem caprichado o 11 pra vcs minhas gostosas e.e E sim vai ter partes Hots com o Harry *-* Vcs que mandam u-u e eu só escrevo kkkkk Bjaao Amores <3 

2 comentários:

  1. Eu sabia que tinha algo errado ;p eu li o 10 kkk e eu tinha voltado aqui e não tinha mais é meio tipo achei que tava louca kkkkk vc não vai magoar ninguém linda apenas erros acontecem :) eu vou estar aqui esperando ansiosa para ler o que você ira postar bjuuus
    By: -Ther

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu tinha estranhado ... qndo eu vi eu pensei : '' hã ? mas ela já ñ tinha postado o cáp 10 ? cade o cáp 10 ?? '' eu até pensei que eu tinha fumado e ñ fiquei sabendo .. ahsuahsushuasuh , mas enfim ñ tem problema ñ mana , isso acontece .. '--' ~~ vou ficar aguardando aqui (: , e tbm até fica melhor pra mim porq já voltaram minhas aulas e talz , mas vou tentar comentar sempre que puder !! então é isso .....




    Beijusteeen (;

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.