terça-feira, 6 de agosto de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 12

To fall in love with strangers
Oh, oh, oh, oh
Yeah, we’re happy, free, confused and lonely at the same time
It’s miserable and magical, oh yeah... 

-Taylor Swift (22)





" To aqui esperando naquele lugar que a gente tava de tarde ;) 
bjaao princesa -Hazza "

Sai fazendo o minimo de barulho possível, porque a noite não podia mais sair dos quartos, então aquilo que eu estava fazendo era extremamente errado mas e dai? Eu só quero me divertir. Eu fui na pontinha do pé até chegar lá, vi o Hazza encostado na árvore mexendo no celular, cheguei e falei no ouvido dele e os arrepios foram inevitáveis. 

Harry: A Menina mais perfeita do acampamento chegou - ele me abraçou e me deu um selinho - 
vc: Vamos pra onde?
Harry: Sei lá, vamos dar uma volta.
vc: Penhasco?
Harry: Achei que não conhecesse lá.
vc: Conheço bastante lugares daqui...
Harry: Ui, desculpa ai - rimos- 
vc: Para de graça - dei um tapa fraco nele - 
Harry: Vamos então. 
vc: Aham.

Fomos andando pro Penhasco, seria legal observar aquela beleza noite ainda mais porque era lua cheia. Aquilo é incrível nunca me canso de ir ali. O Harry era o tipo de menino perfeito, mas o Justin... ele não saia mais da minha cabeça que saco. Sentamos e ficamos trocando carinhos com a lua iluminando a noite. 

Você Modo OFF*





Justin Modo ON*

A noite tava iluminada e muito linda, eu tinha pedido desculpas pra Lana afinal ela podia me ferrar a qualquer momento. E como eu pedi desculpa ela aproveitou e pediu pra sairmos agora a noite, então eu só tive que concordar e pronto tudo já estava ao normal. Sei lá iriamos dar uma volta, ai eu aproveitava e comia ela já que eu sou ninfomaníaco, sim eu sou e poucas pessoas sabem disso, necessito de sexo. Encontrei ela no quarto e andamos sem destino, na verdade eu acho que tínhamos sim um destino e era o penhasco. Cada vez que nos aproximávamos eu ouvia vozes vindo de lá, e.... perai aquela voz eu reconheço. Me apressei e comecei a literalmente puxar a Lana, chegamos rápido e eu vi a cena mais ridícula de todos os tempos. 

Jus: [SEU NOME]? HARRY? - Disse assustado, eles estavam se beijando - 
vc: Justin? O que diabos estão fazendo aqui?
Harry: Eae Justin.
Jus: Nossa - bufei -
Lana: Meu Deus a vadia já ta com outro?
vc: Olha aqui idiota eu não sou vadia, se olha no espelho antes de vim me confundir com você e outra eu e o Justin nunca tivemos nada e se tivemos não passou de sexo! Fica na sua porque prefiro ser mulher o suficiente pra saber minhas escolhas do que ficar me jogando pra cima de um menino que te considera um brinquedo.
Harry: Nossa não precisava humilhar - ele riu - 
Lana: Eu sou brinquedinho agora? 
vc: Vai Lana continua acreditando nas mentiras que o Justin conta pra você! Porque se você não sabe ele é mestre em mentir. 
Jus: CHEGA [SEU NOME]!
Harry: NÃO GRITA COM ELA CARALHO!!
Jus: EU GRITO COM QUEM EU QUISER PORRA.
vc: Deixa Harry o Justin não aprende... não adianta falar, gritar e muito menos brigar. Ele jamais vai entender como é tratar uma garota, ele jamais vai saber como ser uma boa pessoa e talvez jamais aprenda o que é ser um homem de verdade. O Justin é um caso perdido que na verdade concerto até tem, mas o que não tem é força de vontade.
Jus: [Seu nome]... e-eu não sou o que você pensa que eu sou.
vc: Você é o que eu vejo Justin, um arrogante, bipolar, grosso e sem educação.
Harry: Vamos sair daqui princesa, ele não merece que você gaste suas salivas com ele.
Lana: Olha aqui quem é você pra falar do Justin?
vc: Eu tenho certeza que não sou você querida, agora da licença cansei de te humilhar. 
Jus: Você fala de mim, mas é muito pior que eu. Você humilha os outros. 
vc: Eu digo a verdade e as pessoas não aceitam.
Jus: E qual é a verdade sobre mim? 
vc: A verdade sobre você eu te contei de manhã, e você refletiu?
Jus: Bom... - pensei e não consegui obter sucesso -
vc: Ta vendo Justin, não adianta nada eu dizer e você não escutar! 
Lana: Cala a boca vagabunda!
vc: Vagabunda? Eu? Tem certeza? Por que quem vive dando pro mundo aqui não sou eu!

O Harry pegou ela pela cintura e abraçou a, confesso que me senti completamente mal, tudo bem que ela era totalmente infantil mas ela sabia lidar comigo, e também a Lana tava pegando pesado. Abaixei a cabeça e respirei fundo, eu precisava conversar com a [seu nome] naquele instante e dizer tudo que tava entalado. 

Harry: Vem vamos sair daqui - ela chorava em seus braços -
Jus: Espera... Harry por favor, me deixe falar com ela?
Harry: Ela que decidi - ele disse rude -
vc: Eu vou ficar bem Hazza - ela sorriu amarelo - 
Harry: Mesmo? 
vc: Uhum... 10 minutos pode ser?
Harry: Pode - ele deu um selinho nela e saiu - Te espero lá no acampamento.
vc: Ok!
Jus: Lana, vai com o Harry.
Lana: Mais Jus!
Jus: LANA VAI COM O HARRY PORRA.
Lana: Nossa, tá bom - ela foi atrás dele -
vc: Fala logo Justin, eu não tenho todo tempo do mundo.
Jus: [Seu Nome] eu refleti sim sobre tudo o que você disse.
vc: E?
Jus: E você tava certa sobre mim. Eu sou um idiota, eu não sei tratar as pessoas e preciso da sua ajuda. 
vc: Minha ajuda? - ela riu pelo nariz- 
Jus: Sim.
vc: Justin só você pode se mudar, eu não posso fazer N-A-D-A por você!
Jus: Pode sim!
vc: Não Justin, eu não posso simplesmente pegar você e mudar tudo. Você que tem que mudar por si próprio. 
Jus: E como eu faço isso?
vc: Isso é você mesmo quem tem que saber.
Jus: [ Seu nome] para de ficar jogando enigmas pra cima de mim e me diz a real. 
vc: Não são enigmas Justin, Caralho, to dizendo que tem que mudar sozinho e não com a ajuda dos outros até porque isso não da certo.
Jus: Aff. 
vc: Só isso? Já posso ir embora? Por que tem uma pessoa que realmente gosta de mim me esperando lá no acampamento.
Jus: Ah, você acha mesmo que ele gosta de você?
vc: E porque não?
Jus: Não seja tola [seu nome] ele só quer ir pra cama com você.
vc: E se for isso mesmo? O que você tem haver com a MINHA vida Justin? 
Jus: Bom... - ela me interrompeu -
vc: E outra, ele não pensa como você. Ele me trata bem , ele me diz coisas legais e não come o acampamento inteiro depois sai espalhando. Ele sabe escutar e sabe me fazer rir e ele beija bem.
Jus: VOCÊ JÁ BEIJOU AQUELE VIADO?
vc: VIADO É O SEU CÚ! NÃO FALA ASSIM DELE!!! Sim já beijei, e você não tem nada haver com isso. 
Jus: Então é isso... você gosta dele?
vc: E se eu gostar? Vai mudar alguma coisa na sua vida?
Jus: Si... - eu diria que sim, iria mudar mesmo que tudo não de uma aposta. Mas lá no fundo, bem lá no fundo eu gostava dela um pouco. Nada de paixões e amores isso é coisa de mané, enfim eu não podia dizer a verdade toda e iludir. Ou eu já estava fazendo isso? -
vc: Viu Justin, não mudaria nada então me deixa. 

Peguei em seu braço e puxei a pra mim, fixando meus olhos nos seus e chegando um pouco mais perto de sua boca carnuda e rosada. Encaixei minha boca na dela e pedi passagem , travamos uma guerra como sempre fazíamos. Eu apertava ela cada vez mais contra meu corpo, eu queria te-lá só naquele momento, eu queria sentir o calor de sua pele. Porra velho ela era muito gostosa, eu não consigo ficar sem beijá-la, sem toca-lá. Era uma força maior que eu não conseguia controlar. Nos soltamos e paramos com selinhos demorados e fortes. Ela gostou disso, eu via em seus olhos. 

Jus: [Seu Nome]... 
vc: Justin, finge que isso não aconteceu. Fingi que a gente nunca teve nada , finge que eu nunca existi na sua vida. 
Jus: Fingir que nunca amei você?
vc: Você nunca me amou, cala a boca.
Jus: [Seu Nome], vai tomar no cú que saco.
vc: Vai você Justin! 

Ela saiu me deixando, você é muito burro Justin! Estragou tudo de novo. Senti meu celular vibrar e era a Vanessa, minha namorada. Atendi no quinto toque.

*Cel ON

Jus: Amor?
Van: AAAAAH Justin, eu to morrendo de saudades!
Jus: Eu também - ri-
Van: Eai ta tudo bem?
Jus: Sim e você?
Van: Também, aqui é incrível! Minha tia é super legal.
Jus: Que bom que está se divertindo pequena. 
Van: Aham... Sua voz ta tão fraquinha amor.
Jus:- ri pelo nariz- não aconteceu nada, eu só to com saudade.
Van: Awwn eu também.
Jus: ó como o acampamento vai acabar eu vou pra casa e ver minha mãe e tals, ai depois eu vou pra ai, pra conhecer essa sua tia e sua prima.
Van: Ok! Estou super ansiosa.
Jus: Eu também amor, eu também. 
Van: Eu vou fazer compras amanhã com ela.
Jus: Ela quem?
Van: Com a minha tia.
Jus: Hm... e a sua prima?
Van: Ela ta viajando esqueceu?
Jus: Aé. 
Van: As amigas da minha prima são super legais e engraçadas.
Jus: Que bom amor, fico feliz que você está se dando bem com elas.
Van: - ela riu - Eu também!
Jus: Vou desligar princesa, boa noite!
Van: Boa Noite vida, te amo.
Jus: Também te amo.

*Cel OFF

Desliguei antes que ela voltasse com outro assunto e eu descontasse toda a minha raiva nela . E isso não seria justo, por que além de iludir ela eu traia ela direto. Mandei uma mensagem pra Lana voltar pro penhasco, eu vou comer essa vadia já que ela é a única que me dá a hora que eu quero. A [Seu Nome] ta fodida na minha mão.

Justin Modo OFF*






Você Modo ON*

O Justin ultrapassou o limite de tudo. Voltei com um ódio dobrado pelo o que eu já tinha por ele. Acho que eu tava praticamente cuspindo fogo, ele é um filho da puta, que não liga pra porra nenhuma. Cheguei lá e Harry estava sentado de costas com a cabeça baixa, fui por trás e dei um abraço forte.

Harry: Passou dos 10 minutos - ele riu - 
vc: Seu bobo...
Harry: To brincando.
vc: O que vamos fazer agora que o penhasco está "ocupado"?
Harry: Vem comigo!

Estávamos indo pra um lugar diferente, e muito lindo por sinal. Era isolado e eu não sei como as pessoas não procuram por esse lugares perfeitos . 

vc: Nossa Hazza é lindo aqui!
Harry: Eu amo vim aqui, é incrível.
vc: Sim!
Harry: [seu nome]... o que o Justin disse pra você?
vc: Nada de muito importante, aliás nada do que sai da boca daquele traste é importante.
Harry: Hm, se desculpou com as meninas?
vc: Sim , elas entenderam.
Harry: Entenderam?
vc: É sou muito idiota, eu prefiro a mentira.... mesmo sabendo que a verdade dói mais.
Harry: Eu não diria que você é idiota, você é uma boa pessoa. Por isso as outras pessoas se aproveitam disso.
vc: Obrigado Hazza, você é perfeito - dei um selinho nele-
Harry: Eu sou perfeito?
vc: Aham.
Harry: Ninguém é perfeito.
vc: Você é.
Harry: Awwn. 

Ficamos lá a noite inteira trocando caricias e amor.Voltamos já era muito tarde e ele me levou até a porta do meu quarto, se despedindo com um beijo muito bom, ele disse que ligaria ou mandaria mensagem pra gente se encontrar amanhã

Harry: Nos encontramos amanhã?
vc: Aham!
Harry: Ok - beijo- até amanhã princesa - ele sussurrou em meu ouvido -
vc: Ok gatinho - sussurrei de volta-

 Entrei no quarto e não acreditei quando vi a Aninha e a Gi acordadas. 

vc: O que diabos vocês duas estão fazendo acordadas, posso saber?
Ana: é que...
Gi: Conta logo.
Ana:
vc: desembucha Aninha
Ana: O Justin veio aqui...

(Continua...)

HEEEEEEEEEEEY SEXY LADIES (8) 
Poxa não acredito que tem leitora que não curte o gato, gostoso do Harry u_u
Leitoras Novas sejam bem vindas e antigas espero que continuem...
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG.
Mesninas eu AMO ler os textos que vocês fazem , sério me dá até mais animação. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mds 07:00 da manhã na escola e comentando minha ibh, senti firmeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks :)
Eu quero ir no show da 1D :( vou chorar...
O que acham que vai acontecer agora? Flw *-*
Ah e esse fds eu vou pro meu pai, então se tiver o tanto de comentários até sexta eu posto, passou de sexta só posto segunda :p 

BieberKisses *-* Amo vocês <3

~Continuo com 17 coments ~
















20 comentários:

  1. awn que perfeito cara *-*
    Queeem nao gosta do hazza??????
    meu deus não e tão gostoso quanto o Jus mais e tambem kkkkk>,<
    Guria eu tava durmindo e lembrei da Ib e levantei correndo para ver se ja tinha postado ...Viu como voce e importante me fez tirar da cama U.u (sem sentido oque eu falei mas ok)

    ResponderExcluir
  2. Eu to achando que a prima da namorada do Justin é a [SN]
    uahsauhsaus
    Mds, o q q o Justin foi fazer la? O.O
    Ansiosa d++++.....
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. A prima da namorada do Justin é a [SN] aham só pode ser
    O.o que emocionante veiu gostei disso e bom eu acho o Harry bonito mas prefiro o Jus kkkkkkk CONTINUA fofa *-*
    By: -Ther

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBBBBBB , o que será que o Justin foi aprontar dessa vez ?? coisa boa ñ deve ser .. hasuhusahsau , o Justin tbm tem que se ligar do que ele faz .... mas depois de tudo que ''eu'' falei tb né ... mas do jeito que ele é , acho que nem vai adiantar de nada . Mas enfim , psé eu devo ser estranha por não curtir o Harry .... na verdade eu SOU estranha aushauhsauh

    Mas enfim , amei esse cáp ... ( pera , que cápitulo eu não amo ?? ) rs é que eu estava tão ansiosa pra ler esse cáp que vc nem imagina , pensei que as meninas iriam demorar mais pra comentar , já estava ficando louca aqui !!! mas então é isso .


    Continua Mana !! Beijusteen


    B

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAH EU ACHO Q O JSUTIN JÁ ESTÁ SE APAIXONANDO PELA SEUNOME, CONTINUAAAA SHAWTY !

    ResponderExcluir
  6. Continuuua gataaaa a meu deus oq ele vai aprontar? vamos esperar a boa vontade dessas pessoas pra comentarr bjss

    ResponderExcluir
  7. Oownt !! Acho q a prima da namorada do Jus é a SeuNome ! Uiia kkkkk
    Continuaaaa !! Ta muuito perfeita !

    ResponderExcluir
  8. Continua perfeitooo como sempre sua diva *--*

    ResponderExcluir
  9. Continua, vixe quanto tempo q eu não comento ein haha, mas continua q está perfeito :)

    ResponderExcluir
  10. muito massa' e o harry é perfeito''

    ResponderExcluir
  11. nova aquie , continua cara , ta perfeito :33

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. nossa cara esses seus IBHs e IBs são muito perfeitos <3 o hazza é tipo principe encantado nhé gente fofo com akele jeitinho meigo dele super cute... eu concordo plenamente com há aline ee sem duvidas a nanessa é a prima da (Sn)!!!
    (leitora nova)

    ResponderExcluir
  14. Man ta perfeito continua logo amora linda!!! Selinho pra vc vai la pegar vai!

    Imaginesbeliebersforever.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html?m=1

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus kk eu demorei tanto tempo que ja tem até mais comentários kkk Ta perfeitoooo s2 continuaaa -tety :D

    ResponderExcluir
  16. Caralhooo garota ta muito perfeita! E o Hazza?! Mais perfeito ainda scrr gente quem é que não gosta dele? Pelo amor de Deus ele é lindo gostoso haha tudo de bom rs mas claro NADA comparado ao Jus rs own eu e o Hazza somos tão perfeitos juntos, afinal o que não é perfeito nessa ibh nékkkk mas o Jus tem que pedir desculpas, tem que largar essas putinhas e ficar comigo u.u mas eu sei isso vai demorar e tal né, ainda vai ter o rolo com a minha prima e tal, espero que ela não me bata kkkkkk aiai tu adora os textos é? kkkk pra que que tu foi falar isso menina, agr vou ficar aqui escrevendo eternamente, rsrs Você é fã dos gatos da 1D tbm? rsrs eu não sou Directioner não mais adoro as músicas deles, sem contar que eles são uns lindos, gostosos, maravilhosos e tal (nada comparado ao jus10²) haha mas ein to vendo que ainda vai ter muita treta, caramba tô muito animada, mas agora eu quero saber o que oq Jubs foi fazer no meu quarto, coisa boa que não é né?! Vingativo do jeito que ele é rsrs aiai mas ok kkkk CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tô morrendo de curiosidade aqui kkk beijooos linda, maravilhosa (nada comparado ao Justin³) kkkkkkkkkkk zoa s2s2 Beijoooooos (CLARA LINDA E MARAVILHOSA, nada comparado ao justin né hahaha parei :D )

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.