quarta-feira, 3 de julho de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 6


Baby when they look up at the sky
We'll be shooting stars just passing by
You'll be coming on with me tonight
We'll be burning up like neon lights...

-Demi Lovato (Neon Lights)





Jus: Ah não quero saber disso vem cá delicia.
vc: Não - disse indo pro banheiro
Jus: Perai - ele correu e segurou em meu braço - Vai me deixar assim - ele apontou pro membro dele que ainda estava duro feito uma pedra.
vc: Justin se fosse pra rolar já teria rolado né? Aliás ainda bem que meu celular tocou porque eu estava prestes a fazer a maior loucura da minha vida!
Jus: Por que loucura???????? Eu não posso ficar assim! - Ele gritou.
vc: Tá gritando por que imbecil? Loucura sim, porque eu só tenho 15 anos!
Jus: Qual o Problema?
vc: O problema Justin é que você é a pior pessoa pra se fazer isso!
Jus: E por que você acha isso? Acha que eu não sou bom o suficiente?
vc: Não é isso, é que você é bem capaz de sair contando pra meio mundo que já me "comeu" - fiz aspas com as mãos.
Jus: Eu não sou assim.
vc: E não sou idiota valeu?
Jus: Tá eu faço isso '-'
vc: Viu!
Jus: Mas vai falar que você ainda é virgem?
vc: Pra que te interessa saber disso?
Jus: Ignorante!
vc: Imbecil!
Jus: Chata!
vc: Idiota!
Jus: Criança!
vc: Trouxa!
Jus: Affz, eu vou me trocar.
vc: Bom mesmo.
Jus: Pirralha idiota!
vc: Sai da minha frente Justin!

Ele saiu e eu passei rebolando só pra deixar ele com mais raiva ainda. Como ele podia ser tão cafajeste ao ponto de não ligar pros sentimentos dos outros, apenas pensar em si mesmo, se ele pensar né... Entrei no banheiro, me olhei no espelho. O que diabos estava acontecendo comigo? Por que eu ficava louca e descontrolada ao vê lo? Ao chegar perto? Por que eu perdia os sentidos quando o beijava? Ele é um idiota eu odeio ele! Me despi e tomei um banho rápido já que meu celular começou a tocar e era minha mãe. Me troquei e sai do banheiro pegando meu celular e me jogando direto na cama. Liguei pra minha mãe e ela atendeu no segundo toque.

*Cel ON

Sm: Filha?
vc: Oi mãe.
Sm: Tudo bem querida?
vc: Sim mãe. Você ligou?
Sm: Sim! Queria saber se ta tudo bem... você não me liga, tive que perguntar pra quem tem noticias de você né.
vc: AH mãe não deu, eu tava muito ocupada aqui. Fazendo várias atividades do acampamento.
Sm: E não tem nem um tempinho?
vc: Não.
Sm: Pra ligar pros seus amigos você tem tempo né?
vc: Ai mãe desculpa, era só isso que você queria?
Sm: Vai ficar me tratando assim até quando?
vc: Até eu sair daqui.
Sm: Tua prima ta aqui sabia?
vc: Sim, ela foi ai me ver, só que eu não estou ai porque você me mandou pra cá!
Sm: Você vai ver ela ainda, ela vai voltar pra cá depois pra poder ver você.
vc: Ah. Manda um beijo pra todo mundo!
Sm: Ok.
vc: Mãe tenho que desligar! Beijooooooooooo, tchau.
Sm: Beijo, tchau te amo.
vc: Também.

*Cel OFF

Levantei e fui arrumar minhas coisas já que logo de manhã eu já sairia desse inferno. Juro que se eu passasse mais dias com ele, ia sair uma morte. Na verdade eu só taquei tudo na mala, deixei a roupa que iria usar no dia seguinte e fechei. Ele também levantou para recolher as coisas dele, várias vezes nos trombamos, mas o ódio e a raiva era tão grande que nenhuma palavra foi dita.

Me deitei já passava das 23:00 eu não estava com muito sono, só que eu não tinha outra escolha a não ser dormir. Troquei algumas mensagens com a Mel, e depois acabei dormindo rápido.

O vento batia nas árvores me fazendo acordar rapidamente de susto. Olhei para o Justin e ele dormia como um anjo, como as aparências enganam né? Que pena. Levantei e fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais, aproveitei e coloquei uma roupa, e deixei meu cabelo lambido mesmo. Uns 20 minutos no máximo eu demorei para estar pronta, sai do banheiro e Justin já tinha acordado, porém estava apenas de cueca me deixando com um tesão da porra, mordi meus lábios e respirei fundo pra me concentrar no meu objetivo ... arrumar minhas coisas. Fui em direção a minha mala, e peguei o resto das coisas que eu tinha esquecido. O Justin não dizia nada, ele estava fingindo que eu não existia, ficava me ignorando, e acho que ele já tinha notado que eu ODEIO isso. Ele foi pro banheiro e eu fiquei terminando de arrumar minha cama. Ele não demorou muito e logo saiu de lá com uma bermuda e uma camisa estranha como sempre. Pegamos nossas malas e a Gabi estava esperando a gente do lado de fora da cabana. 

Gabi: Pegaram tudo?
vc: Sim.
Jus: Aham.
Gabi: Aprenderam a lição?
vc: Eu sim.
Jus: ...
Gabi: Responde Justin.
Jus: Ah sim. 

Fui pro meu quarto que por super coincidência era do lado do dele. Aninha estava jogada na cama mexendo no celular, já a Gi não estava lá. 

Ana: [seu nome]?
vc: Oi!
Ana: Ué não iam ser 1 semana?
vc: Nos comportamos muito bem, segundo a Gabi. 
Ana: -rimos- aah.
vc: Cade a Gi?
Ana: Ta ficando com um tal de Christian :s
vc: Hm... -pausa- vamos tomar café?
Ana: agora?
vc: sim rsrs
Ana: Tá só vou me trocar!
vc: Ok, to te esperando lá fora.
Ana: Tá!

Sai do quarto e fiquei sentada numa escadinha que tinha lá fora. Talvez esse acampamento não seja tão ruim assim, talvez eu precise mesmo relaxar, talvez eu precise esquecer um pouco a minha vida na cidade que por sinal é MUITO boa. Eu estava com saudade das festas, das curtições, das zueiras, das bagunças, das brincadeiras, da liberdade, etc... só que eu nunca tinha descanso e isso me prejudicava nos estudos que eu não ligava nem um pouco.   A Aninha chegou me fazendo despertar. Fomos pra lanchonete, tava cheia como sempre, peguei minha comida e me sentei na única mesinha vazia. 

 A Gabi subiu num palco que tinha lá e começou a falar.

Gabi: Bom queria dizer que hoje a noite terá uma baladinha pra vocês! Começará ás 20:00. Fiquem prontos.

Todos começaram a gritar, eu fiquei super empolgada com essa balada, porque eu realmente estava com saudade das festas que eu ia. Sorri e olhei para Aninha que dava pulinhos de alegria. Terminei de comer, e sai dali a procura de um refugiu onde eu possa pensar um pouco em mim. Cheguei lá em menos de 5 minutos, a paisagem era deslumbrante, era o mesmo lugar que eu tinha ido da última vez, só que eu não tinha reparado tão bem assim. Deitei lá e fiquei fitando o céu que por sinal estava maravilhoso, lembrei das minhas amigas que eu estava morrendo de saudade, lembrei do Chazito que eu enxia o saco todo santo dia... mas também veio lembranças do Vitor, ele pode ser um futuro namorado perfeito, ri com isso e voltei a pensar nessa expectativa. 

Eu já tinha perdido a noção to tempo que eu estava ali, lembrei que tinha que ensaiar com as meninas hoje. Levantei correndo, eu já sabia o caminho, não tinha como eu me perder mais, nem que eu quisesse. Cheguei e todos já tinham ido pro salão de ensaio, me apressei até chegar lá. Todos me olharam inclusive Justin, fui até a Aninha e a Gi e ela me olharam com alivio. 

Ana: Nossa que susto! Achei que não ia vim pro ensaio hoje.
vc: Desculpa!
Gi: Aonde você tava?
vc: No penhasco.
Ana: Nossa a gente não tava te achando de jeito nenhum. Que horas você foi pra lá?
vc: Depois que eu terminei de comer no café da manhã eu fui. 
Gi: Tá tá chega de papo vamos começar né?
vc: claro -rimos-

Começamos a fazer os passos de dança, as três davam opiniões. Por isso nossa dança tava ficando tão perfeita. Todos olhavam e ficavam de boca aberta, acho que era porque na nossa coreografia tinha reboladas e movimentos sensuais. O Justin parecia não conseguir se concentrar lá na dança do grupo deles, porque ele não parava de olhar pra mim e errar o passo. Eu diria que ele estava nervoso demais, o motivo? Eu não sei.

Acabamos os ensaios já era umas 18:00 porque tinha a baladinha ás 20:00. Ou seja tínhamos apenas 2 horas pra estarmos prontas. Eu e as meninas fomos pro nosso quarto se trocar. A Aninha entrou direto pro chuveiro pra lavar o cabelo cacheado dela, a Gi foi escolher a roupa dela e eu procurei ir fazer o mesmo que ela. 

Gi: AAAAAAAAAAH Me ajuda [seu apelido] por favorzinho?
vc: Claro - sorri - Deixa eu ver o que você tem ai. 
Gi: Awwn obrigada!
vc: Huuum deixa eu pensar, você é alta então tem que ser alguma coisa mais diferente, não tão curta e não tão longa. 
Gi: rsrs se tiver alguma coisa assim ai né?
vc: Acho que eu tenho a roupa perfeita pra você girl.
Gi: É sensual?
vc: Extremamente! - Ela deu pulinhos de alegria e eu ri - Aqui!
Gi: Nossaaaa é perfeito pra mim!
vc: Aham!
Gi: Agora eu vou escolher meus acessórios né!
vc: Vai lá!

- A Ana saiu do banheiro com a toalha enrolada no corpo - 

Ana: Prontinho! [Seu Nome] você seca meu cabelo? 
vc: Claro, eu vou só tomar banho também né rsrs.
Ana: ok ok!
Tomei um banho rapidinho e já fui secar o cabelo da Aninha, era só secar então foi fácil e rápido. Aproveitei e escovei meu cabelo, a Ana estava muito indecisa na roupa que iria usar, decidi ajudar já que eu amava moda. Me maquiei, me vesti e terminei de arrumar meu cabelo. 

O resultado das 3:


Estávamos sensuais pra caralho. Hoje eu juro que iria catar geral mesmo, e ia beber pra porra. Aaah eu ia matar a saudade da festa, ia cair na noitada de verdade. Já eram 20:30 quando chegamos lá, entramos e estava lotado, eu não tinha percebido que tinha tantos meninos lindos aqui. Entrei dançando e de longe olhei para Justin beijando uma morena um pouco baixinha, affz por que mesmo eu estou me importando com isso? Continuei dançando e não percebi que um menino muito lindo se aproximou de mim, e começou a me segurar na cintura. Virei de frente pra ele e começamos a cochichar um no ouvido do outro.

xx: Como é seu nome gata?
vc: [Seu Nome] e o seu?
xx: Harry!
vc: Prazer - sorri -
Harry: O Prazer é todo meu princesa - Ele sorriu e eu pude ver as covinhas dele - 

Segurei no pescoço dele e comecei a rebolar. Dançamos muito, meus pés doíam um pouco e os dele parecia doer também. 

Harry: Quer beber alguma coisa?

Assenti e fomos até o bar que tinha ali, sentamos nos banquinhos, eu ainda não tava bêbada o suficiente pra fazer loucuras, mas eu confesso que já  tinha bebido um pouquinho. 

Harry: Sua bebida - ele sorriu e me entregou o meu copo -
vc: Obrigada ! 
Harry: Eai me conta mais sobre você gata.
vc: Bom eu tenho 15 anos, vim pra esse acampamento obrigada pela minha mãe e moro em New Jersey. Me conta sobre você - disse gritando no ouvido dele já que a música me impedia de falar baixo -
Harry: Tenho 17 anos, vim pra cá porque eu gosto de um pouco de ar livre, moro em Miami porém também tenho uma casa em New York. 
vc: Puxa que legal.

Terminei de beber e ele literalmente me agarrou, nossa que rápido ele rsrs. Nosso beijo era excitante nada mais que isso, a mão dele foi descendo o que fez do beijo melhor ainda. Paramos por falta de ar de ambos, nos olhamos e rimos, acho que a bebida estava fazendo efeito. Olhei pro lado e o Justin não beijava a menina, ele comia ela. Affz que nojo. Pedi mais uma vodka, o cara estava colocando no copo e eu tomei a garrafa da mão dele, eu não sei porque tive aquela reação, eu só queria esquecer de tudo e me divertir. Fui pra pista de dança e fui rebolando em vários caras, e em todos eu virava e dava um beijão. A que se foda eu nem sabia mais o que estava fazendo. 

Você Modo OFF*






Jus Modo ON*

Passava da 00:00 e eu percebi que a [Seu Nome] já tinha passado dos limites, ela rebolava em TODOS os caras que passava perto dela e depois beijava com tanta vontade que... arg não prefiro comentar. Na verdade eu também tinha pego no minimo umas 10, mais e dai? Ela também estava pegando geral. Eu estava catando uma vagabunda, sim era errado porque eu tinha namorada mais o que que tem? Ela não iria ficar sabendo de jeito nenhum. Vi a [ Seu Nome] sendo arrastada por um cara, e por mais que eu odiasse ela, por mais que eu quisesse o mal dela, eu sabia que aquele cara não tinha boas intenções, quando saísse com ela dali. Fui correndo atrás dela deixando a menina que eu mal sabia o nome lá. O cara estava levando ela pro  banheiro, mas antes que ele entrasse eu puxei o braço dele e...


(Continua... )

Gente kkkk olha eu to ligada que tem gente comentando mais de uma vez e isso não vale '-' poxa sacanagem né? Eu me esforço pra porra pra escrever e vcs fazem isso comigo? kkkk teve 18 visualizações nesse cap e 15 comentários '-'
DILVUGUEM, COMENTEM E SIGAM O BLOG!
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas e antigas espero que continuem comigo.
Minha amg postou o primeiro cap eu ACHO. 
Anônimos coloquem seus nomes pfvr kkkkkk u.u 
HEEEY SINTO FALTA DE ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO COMENTANDO '-' 

BieberKisses *-* Amo vocês.

~Continuo com 15 coments~










22 comentários:

  1. EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRIMEIRA DE NOVO ! QUE LINDO O JUSTIN INDO DEFENDER A SEUNOME, CONTINUA CADELA LINDA !

    ResponderExcluir
  2. Aaaai que mara >< ta perfeito, continua please, agr vem o ato heroico do Jus10 hahaha scrr essa ibh ta saindo melhor do que encomenda rsrs Beijos (fui a primeira a comentar ahah) -tety

    ResponderExcluir
  3. Menina,tu escreve mto bem, to apxnd por essa ibh, continua pelo amor de Deus, pq eu tô mto viciada e n posso ficar mto tempo sem rs Aaaah, e continue fazendo capítulos grandes e tal :3 Te adorooooooo beijoooos ~~Pati

    ResponderExcluir
  4. Será que ele vai brigar por ela? Slá, tipo que "salvar" ela do cara lá?! (Aguardo Ansiosamente A Continuação) bieberkisses

    ResponderExcluir
  5. Ta muito perfeito , escreve bem pra caramba ;D

    ResponderExcluir
  6. Continua shawty, ta perfeito e eu to anciosa pra ver o resto <3

    ResponderExcluir
  7. prossiga ..... kkk ameiii , aawwwn o jus vai salvar ela q FOFOO kkkk , to amando continua logo please kkk GENTE COMENTA AIII POOO
    ( kARINE AQUI SHAWTY )

    ResponderExcluir
  8. liindaaa ameii sua IB -- continua logo please
    -Deb- *-*

    ResponderExcluir
  9. terminaaa logo kkkk ameii bjs

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaa *-----------------*

    ResponderExcluir
  11. Poxa, já passou de 14 e vc ainda n postou, vou ter um infarto :((

    ResponderExcluir
  12. A ibh da sua amg n é boa :( poxa, ela precisa de mais emoção e tal, enquanto isso eu leio só essa aqui que ta pika mesmo rs Posta logooooooooo menina!! Beijos s2

    ResponderExcluir
  13. Caramba daqui a pouco tem 30 comentários e você ainda não postou o outro! SOCORRO vou morrer de curiosidade aqui! Como é o seu nome shawty ?? Posta lgooo menina!! Rrsrs beijoooooos

    ResponderExcluir
  14. ''Essas pessoas'' no caso sou eu né floor?? sorry sorry sorry !!! eu fiquei sem comentar porq minha mãe ta pegando no meu pé por causa dos estudos e talz ... então eu ñ tinha tempo pra mexer no pc .... mas agora nas férias ela me liberou e vou poder voltar a ler sua IB !! Obaaaa , rs , eu perdi a outra ib que eu estava lendo :cc , ai qndo eu entrei eu fui ver e vc já tinha acabado a ib e começado outra :// , e já que eu tenho pouco tempo pra mexer por causa do meu irmão nem pude terminar de ler a ib passada #chateada , mas enfim espero poder acompanhar essa até o fim !! está perfeita cara !! sério mesmo , como vc consegue fazer 2 ibs perfeitas de uma vez só ?? haha



    então é isso .. já falei de mais como sempre ... continuaa babyy !!



    Beijusteen

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova aqui haushauhsu.
    Ja li todos os outros capítulos e estou amando!
    Continua logo flor, to mto ansiosa.
    Bjoooos

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.