quarta-feira, 31 de julho de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 10


Maybe it's the way she walked, straight into my heart and stole it
Through the doors and past the guards, just like she already own it
I said can you give it back to me, she said never in your wildest dreams...

- One Direction (Best Song Ever)








vc: Justin?
Jus: - ele riu - é, sou eu.
vc: Que foi?
Jus: Aonde você ta indo?
vc: Sei lá, quero explorar esse acampamento. 
Jus: Posso ir com você? 

vc: Pode - sorri amarelo-
Jus: Ok. 
xx: Onde vocês pensam que estão indo?
vc: Dar uma volta? - perguntei como se fosse obvia-
Jus: Sai daqui Lana!
Lana: Ta me dispensando Justin? Depois de todos os carinhos que tivemos? - Ela foi se aproximando e passando sua unha no abdômen dele, isso tava literalmente me irritando -
vc: Não ouviu Lana? Vai embora! Você é só o brinquedinho dele.
Lana: É verdade isso Justin?

Ele só abaixou a cabeça e tentou dizer algo mais não obteve sucesso. Ela saiu correndo e chorando, e eu não pude conter minha risada escandalosa. Justin me olhava como se tentasse entender alguma coisa.

Jus: Tá rindo por que?
vc: Você não viu a cara dela?
Jus: Perfeitamente e não teve graça nenhuma! - ele disse ríspido -
vc: Aff Justin.

Continuamos andando e ele estava me ignorando completamente, e eu procurava fazer o mesmo.

Você Modo OFF*






Justin Modo ON*

Tudo bem que a [seu nome] tava certa, mais precisava jogar tudo na cara da Lana? Ela me dava carinho e a bunda também poxa, e agora? Continuamos nossa caminhada de descobertas e eu fazia de tudo pra ignorar sua presença, o que ela tinha feito era muito grave, menina idiota, fica se intrometendo na vida dos outros. Chegamos em um lugar lindo, o sol refletia nos olhos da [seu nome] dando um brilho amais. Ela se sentou debaixo de uma árvore e ficou jogando pedrinhas no lago, depois de um tempinho eu sentei em seu lado. 

Jus: Tá fazendo oque?
vc: Jogando pedrinhas é cego?
Jus: Não - ri sem humor-
vc: Por que você não liga pros sentimentos dos outros Justin?
Jus: Como assim?
vc: Justin eu gosto de você e você não dá o minimo pra isso. Você me ignora, me machuca. 
Jus: Olha [seu nome] me desculpa... eu também gosto de você! - decidi mentir já que eu tinha que ir com a aposta até o final -
vc: Sério?
Jus: Sim - sorri-

Ela continuou jogando pedrinhas no lago, parece que nem tinha ligado pro que eu disse. Parece que isso não foi o suficiente pra convencer ela.

Jus: E o ensaio de vocês?
vc: Eu sou uma idiota - Ela sorriu amarelo e depois abaixou a cabeça, mostrando total arrependimento 
Jus: Por que?
vc: Eu briguei com as meninas...
Jus: A Gi e a Ana?
vc: Elas mesmo.
Jus: E qual foi o motivo da briga?
vc: É que eu prefiro a mentira Justin. 
Jus: Por que? 
vc: Porque a verdade dói...
Jus: Mas a mentira dói muito mais [seu nome].
vc: Acho que você tem razão.
Jus: Vai pedir desculpa pra elas?
vc: Sim e você deveria fazer o mesmo!
Jus: Com quem?
vc: Com todos que você já magoou. Você simplesmente usa as pessoas e depois descarta Justin, com certeza você precisará delas um dia.
Jus: Eu não preciso de ninguém.
vc: Justin por que você é assim?
Jus: Assim como?
vc: Arrogante, Ignorante mais ao mesmo tempo dócil, amigo e companheiro mais ao mesmo tempo rude e chato, pisa nos outros que tentam te ajudar.
Jus: Nossa quantos elogios - disse sendo irônico - Olha eu sei que eu sou tudo isso ai, mais eu não tenho culpa tá? Eu não me mostro o meu verdadeiro eu. Eu simplesmente me escondo [seu nome], eu tenho o coração encadeado. 
vc: Então se solte Justin, seja você e não o que as pessoas querem que você seja!
Jus: Eu não posso! 
vc: E por que não?
Jus: Porque eu não gosto do meu verdadeiro eu.
vc: Eu não consigo te entender!- fiquei queto e ela voltou a falar- Mas mesmo assim obrigado pelo conselho. 
Jus: Isso não foi um conselho foi minha opinião.
vc: É tudo a mesma coisa.
Jus: Entenda como quiser.
vc: Ainda acho que deveria pedir desculpas pras pessoas. 
Jus: Quem sabe quando eu criar coragem...
vc: CORAGEM? PRA PEDIR DESCULPA? VOCÊ É MUITO IDIOTA - ela se levantou ameaçando ir embora, mas eu segurei em seu braço. Droga eu sou um idiota -
Jus: Não é tão simples assim [seu nome]! E-e-eu não sou perfeito -gaguejei-
vc: Você é sim Justin só não sabe disso ou não sabe lidar com a mais pura realidade da vida! Você algum dia pode precisar dessas pessoas que você tanto pisa, que você tanto despreza!

Ela saiu andando me deixando ali completamente solitário, sozinho. Por um momento fiquei com medo do meu futuro ser assim tão vazio, quanto aquele lugar onde eu estava. Mas eu simplesmente não consigo ser eu com as pessoas, não consigo ser o Justin fofo que tem um coração. Eu tenho medo do que elas podem pensar. Decidi passar o resto da tarde ali, foda-se o ensaio, foda-se o mundo. Eu precisava de um momento com o meu verdadeiro eu, com o Justin que só eu conheço. Encostei na árvore e deixei o barulho da água me levar ao um sono profundo. 

Justin Modo OFF*








Você Modo ON*

Sai dali, o Justin precisava refletir em tudo o que ele fez pras pessoas. Cheguei rápido pro acampamento porque não era muito longe, eu estava a procura das meninas, eu precisava me desculpar com elas. Eu fui uma total idiota... aff. Perto dali enquanto eu procurava por elas, encontrei com Harry, acho que esse é o nome dele, é o menino lindo da festa... ah que lindo. O sol batia em seus olhos verdes, e o vento em seus cabelos, dando um efeito maravilhoso e um charme amais em sua beleza extraordinária.

vc: Oii! Harry?
Harry: Oii! Sim, hm... [seu nome]? - ele disse pensativo -
vc: Sim! - sorri -
Harry: Ainda não se enturmou?
vc: Me enturmei sim, estava justamente procurando a Gi e a Aninha conhece?
Harry: Elas são minhas amigas desde a infância! Conheço sim...
vc: Viu elas?
Harry: Não.
vc: Hm... Harry que horas são?
Harry: Pode me chamar de Hazza - ele piscou e eu sorri retribuindo - São 14:00!
vc: Ok, Haza - ele pareceu gostar de eu ter chamado ele assim -
Harry: Ta com fome?
vc: Morrendo!
Harry: Consigo lanches pra gente.
vc: Como?
Harry: Com o meu poder de sedução.
vc: - gargalhei, mas ele literalmente tinha razão - realmente Hazza você tem toda razão!
Harry: Vem comigo - ele pegou na minha mão e fomos em direção a lanchonete, então pensei porque não confiar nele se até no Justin eu confiei?- Conhece quem?
vc: Hm... você, a Aninha, a Gi, o Justin, o Chris e o Nolan um pouquinho! E você?
Harry: Bom, venho todos os verões praticamente pra cá, então conheço todo mundo.
vc: Entendi...
Harry: Só conhece o Justin ou Já transou com ele?
vc: - Gargalhei - eu não vou te responder isso!
Harry: Vou levar isso como um sim - rimos - 

Chegamos lá bem rapidinho e fomos logo entrando sem nem ao menos pedir permissão. A Tia da cozinha nos olhou sem entender absolutamente nada.

xx: Harry?
Harry: Eae! 
xx: O que estão fazendo aqui?
Harry: To com fome.
xx: Mais Harry acabamos de servir o almoço!
Harry: Fazem duas horas já.
xx: Tá bom Harry - ela riu - eu faço um lanche pra você querido. 
Harry: Perai Luci!! Não é só pra mim não, é pra minha namorada também.

CALMA AI MINHA NAMORADA? MASOQ? COMO ASSIM NAMORADA?

(Continua...) 

Leiam essa fiz algumas mudanças kkkk é pq eu não lembrava de tudo... Enfim vou postar a 11 daqui a pouquinho :)) 








3 comentários:

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.