terça-feira, 9 de julho de 2013

All I need is You by my side - Capítulo 7

It makes your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible.

-One Direction (Irresistible)




Passava da 00:00 e eu percebi que a [Seu Nome] já tinha passado dos limites, ela rebolava em TODOS os caras que passava perto dela e depois beijava com tanta vontade que... arg não prefiro comentar. Na verdade eu também tinha pego no minimo umas 10, mais e dai? Ela também estava pegando geral. Eu estava catando uma vagabunda, sim era errado porque eu tinha namorada mais o que que tem? Ela não iria ficar sabendo de jeito nenhum. Vi a [ Seu Nome] sendo arrastada por um cara, e por mais que eu odiasse ela, por mais que eu quisesse o mal dela, eu sabia que aquele cara não tinha boas intenções, quando saísse com ela dali. Fui correndo atrás dela deixando a menina que eu mal sabia o nome lá. O cara estava levando ela pro  banheiro, mas antes que ele entrasse eu puxei o braço dele e... dei um soco em cheio nele. A [seu nome] estava rindo, na verdade eu acho que ela não tinha nem noção do que estava acontecendo ali. O cara revidou o soco, o que me fez com mais raiva ainda, dei uma joelhada na boca dele e depois um chute no estomago. Ele caiu no chão imundo dei outro chute na cabeça dele só pra ter certeza que ele não iria incomodar tão cedo. Peguei [seu nome] no colo e ela fazia piadinhas que realmente não tinham graça nenhuma.

vc: Ai por que você ta me levando no colo? - Senti o cheiro da vodka saindo da boca dela -
Jus: Quantas garrafas você bebeu?
vc: Acho que umas 3 no máximo - ela riu -
Jus: o.o tudo isso menina você é muito louca.
vc: Ei me solta eu posso ir andando.
Jus: Não vou te soltar, tá louca? Vai que você sai correndo? Ou o cara volta e te pega?
vc: E por que você ta se importando comigo?
Jus: -  Na verdade eu também não sei, eu nem sei porque eu estava preocupado com ela, já que eu não sabia a resposta decidi mentir - Por que eu vi que aquilo que ele tava fazendo era errado ué.
vc: Você também faz coisas erradas.
Jus: Não vou discutir com você bêbada.

Cheguei no quarto dela que era do lado do meu, e já fui entrando levando ela pro banheiro. Sim eu iria dar banho dela.

Jus: Tira a roupa.
vc: Com você olhando? Nunca.
Jus: Para de enrolar tira logo.
vc: Vira pra lá.
Jus: - bufei e coloquei as mãos no rosto - pronto.

Ela tirou a roupa, eu passei na frente dela e liguei o chuveiro no gelado pra ela ficar consciente. 

vc: TA GELADO PORRA! - ela gritou -
Jus: Não grita caralho, entra logo ai.

Ela entrou resmungando, mas entrou. Estava ficando impossível estar ali ao lado do corpo nu dela e não agarrar e beijar. Fechei a porta do banheiro e voltei pra ver se ela tava bem.

Jus: Tudo bem ai?
vc: Não, mas... pode ficar.
Jus: Pode? - franzi minhas sobrancelhas-
vc: Sim!

Ela me puxou pra debaixo do chuveiro e me beijou eu nem tive tempo de pensar. O chuveiro estava gelado pra caralho, mas depois dessa atitude dela eu nem me importei. A água deixava tudo mais exitante. Fui descendo meus beijos até chegar nos seios dela, suguei com intensidade que deve ter doido muito. Subi um pouco e dei um chupão no pescoço dela pra realmente deixar marcas. Peguei ela no colo e ela entrelaçou suas pernas no meu tronco, fazendo o encaixe perfeito pro meu amiguinho entrar em ação. Eu estava tão necessitado que decidi não brincar, vai que alguém interrompe como das outras vezes. Mesmo que ela tivesse sobe o efeito de álcool eu iria meter nela sem dó nem piedade, tenho certeza que ela se lembraria de tudo nos minimos detalhes. Enfiei meu pau na vagina dela, e ela deu um gritinho misturado com gemidos. Senti uma coisa escorrendo no primeiro momento pensei que ela já tinha gozado, mas me enganei, aquilo era sangue. Ou seja ela era virgem! Bem que eu desconfiei, tava apertado demais pro meu gosto. Suas unhas fincava cada vez mais nas minhas costas me incentivando mais e mais a continuar. Ela gemia em meu ouvido... aquilo era uma música perfeita aos meus ouvidos. Mudei um pouco e fui enfiando só a cabecinha e tirando comecei a rir quando ela reclamou.

vc: Para de palhaçada e enfia tudo logo!
Jus: Quero ver você implorar!
vc: eu não.
Jus: Ok então eu vou continuar fazendo isso!
vc: Enfia essa porra pelo Amor de Deus Justin.
Jus: Agora sim .

Enfiei com força, pude ver a dor que ela estava sentindo, mas continuei. A dor dela foi se transformando em prazer pra ambos. Desencaixei ela, e ela logo entendeu o recado, foi descendo pra bater um boquete. Ela não tem noção do quanto isso me deixa louco, meu pau tava mais duro que uma pedra, assim que ela colocou aqueles lábios carnudos no meu membro. De primeira ela tentava enfiar tudo na boca, mas é grande demais, logo ela se acostumou e chupou tudinho, ela lambia o topo e cada mordiscadinhas não doía mais me dava MUITO prazer. Ela estava disposta a sentir meu gosto na boca dela, deixei e não demorou muito pra isso acontecer.

Jus: Gostou?
vc: Ahaam - ela se deliciou, lambendo os dedos- 

Deitei ela no chão do box, e abri suas pernas deixando uma visão perfeita de tudo. Lambi sua vagina fazendo movimentos circulares. Nossos gemidos ecoavam pelo banheiro, era a melhor coisa que eu poderia escutar naquela noite. 5 minutos depois ela gozou na minha boca, não consigo explicar o gosto que ela tem, mais é muito bom. Colocaria essa transa nas melhores que eu já fiz. Minhas pernas estavam bambas e as dela também chegamos ao ápice juntos. Percebi que ela já não estava tão bêbada como antes, mas estava feliz demais. Assim como eu também estava afinal essa foi uma das melhores né. Tomamos o banho, só com beijos e nada mais. Assim que terminamos coloquei minha roupa e fui pro meu quarto afinal, se a monitora me encontrasse aqui eu iria tomar outra punição. Aliás eu tive sorte de não ter ninguém no quarto dela quando eu sai, e ninguém me viu também saindo de lá. 

Cheguei no meu quarto e Nolan tava jogado na cama, já o Chris não estava lá. Coloquei meu pijama e fui dormir, depois de tudo isso.

Jus Modo OFF*





Você Modo ON*

Acordei com um pouco de dor nas costas e uma claridade na minha cara muito intensa. Peguei o meu celular na mesinha e tinha 10 ligações perdidas do Chaz, 3 da Mel e 2 da Bia. Nossa quanto amor pensei comigo mesma. Quando sentei na cama minha cabeça começou a doer muito, levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes matinais. Me troquei e lembrei da noite passada, foi a melhor noite da minha vida. Tudo bem que eu perdi a minha virgindade com uma pessoa que não merece mais foda-se foi perfeito de um jeito diferente. Sorri comigo mesma e sai do banheiro, a Aninha estava acordando com uma cara horrível, mas a Gi não estava lá, me assustei porque a cama dela não estava desarrumada. 

Ana: Ela não dormiu aqui?
vc: Acho que não -rimos-
Ana: Ah Bom Dia!
vc: Bom Dia!
Ana: Vou me trocar.
vc: Tá eu vou passar uma maquiagem leve e a gente já vai tomar café tá?
Ana: Tá.

Passei minha maquiagem e nada da Ana ficar pronta, sai lá pra fora e me debrucei no murinho que tinha lá. Fiquei pensando na vida até que sinto uma mão gelada na minha cintura. 

(Continua...)


Ok OK a parte hot ficou uma bosta! 
é pq eu estava esperando minha amiga escrever, ela até escreveu mais no pc dela '-' ai como ela n entrou aq né...
Efim! 
Desculpem
DIVULGUEM, COMENTEM E SIGAM O BLOG!
LEITORAS NOVAS SEJAM BEM VINDAS E ANTIGAS ESPERO QUE CONTINUEM.
Geeh vc voltou kkkkk não era de vc não flor.
Bom eu vou na BT certo? sim, vou levar uma bandeira com vários users pra jogar no palco, MAAAAAAAAAAS só vou colocar o user de quem me ajudar com o meu projeto OLLG *-* ó meu tt @projetoOLLG2 me ajudem e colocarei o user de todas, pfvr conto com todas vcs! Quando eu terminar meu vídeo coloco aqui o link e vcs pelo amor de Deus me ajudem compartilhando :))

BieberKisses *-*Amo vocês 

~Continuo com 17 coments ~

17 comentários:

  1. Ai que perfeito continua

    ResponderExcluir
  2. Amei continua logo pfv

    ResponderExcluir
  3. Jesus, quase tive uma biebergasm aqui kkkkkk ! CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Siim eu volteiiiiiiiiiiiiiiiii !! kkkkkkk , omgg sério que tú vai pra BT ? vai na de SP ou do RJ ? ( eu tb vou haha ) , que parte hoot foi essa??nuss ... dois SAFADENHOS !! ahsuhasu , quem será que pegou na ''minha'' cintura ?? haha ''TÃTÃTÃTAM .. '' ( era pra ser som de mistério mas ok . kk ) , continuaa floor ...



    Beijusteeen

    ResponderExcluir
  5. Omg que parte hot foi essa? Ta perfeito continua aua linda

    BieberKisses

    ResponderExcluir
  6. Haha que safadeza, vou te matar se você demorar tanto tempo assim de novo pra postar rsrs Tu é mto sortuda cara, Grita, pula, chora, faz tudo por mim na BT por favor rs Sua lindo, quero saber quem pegou n minha cintura rsrs Beijoooooooooooos

    ResponderExcluir
  7. Continua logo sua diva, não me mata de ansiedade não pleaseee !

    ResponderExcluir
  8. Ninguém sente minha falta! :( (comentei em anônimo de propósito rs) (Duvido você saber quem sou eu u.u) hehe Ta perfeita, continua logo e faz cap. bem grandeeeeeees rsrs bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. Sua viada, posta logo rsrsrs tô morrendo de ansiedade aqui hehehe bju sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa rsrs

    ResponderExcluir
  10. Uhuul, ta perfa, continua!

    ResponderExcluir
  11. achei perfeito! mas tu não acha 17 coments muita coisa n gata? kkk bjuuu

    ResponderExcluir
  12. DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  13. comenta logo gente, ai meu Deus rsrs

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.