terça-feira, 16 de julho de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 9

This is the time of year you can give it,
Give it, give it, give it all
One thru ten on your list you can get it,
Get it, get it, get it all
Make your wish tonight
When you open your eyes...

-Justin Bieber (Fa la la)




























vc: O que você ta fazendo aqui???????
Jus: O que você ta fazendo aqui?
vc: Perguntei primeiro!
Jus: Perguntei segundo!
vc: ¬¬ responde logo Justin.
Jus: Eu estava entediado.
vc: Ai decidiu me assustar?
Jus: Não, decidi ver como você está.
vc: Bem - sorri -
Jus: Faça isso mais vezes?
vc: isso o que?
Jus: Sorrir!


Abaixei a cabeça e corei na hora, filho da puta ele sabia ser fofo. Nos encaramos de novo e o silêncio estava me irritando.

vc: Como sabia que eu estava aqui?
Jus: Você sempre está aqui -rimos-
vc: Hm.

Ele me puxou pra perto e me deu um beijo, como sempre os melhores da minha vida. Paramos por falta de ar, porque se dependesse de nós não iriamos parar nunca mais. 

Jus: Vem comigo!
vc: Pra onde você vai me levar?
Jus: Confia em mim?
vc: Quer que eu seja sincera?
Jus: Não -ele riu- vem logo.

Ele segurou em minha mão e saiu me puxando, começamos pela trilha, por um momento pensei que íamos voltar pro acampamento, mas não, na metade do caminho ele mudou de direção e foi me levando pro meio do mato. Eu nunca tinha passado por ali, estava sendo uma aventura vamos dizer. Tudo bem que eu não poderia estar confiando no Justin, mas já que eu estava ali não podia voltar atrás. Meus pés doíam e já estava escurecendo, quando chegaria nesse tal lugar?

vc: Justin eu to cansada...
Jus: Estamos chegando!
vc: Ufa. 

5 minutos depois eu comecei a ouvi o barulhinho de cachoeira. Chegamos lá e meus olhos brilharam, era incrível nunca tinha visto uma paisagem tão perfeita assim. 

Jus: Gostou?
vc: É... é lindo Justin!
Jus: Eu amo vir aqui.
vc: Como descobriu essa maravilha?
Jus: Uma vez eu estava fugindo do acampamento e deu aqui. 
vc: -gargalhei- fugindo?
Jus: Sim!
vc: Hm.
Jus: Não vai entrar? - ele disse tirando a camisa-
vc: Eu to com medo de ser muito fundo .
Jus: Vai logo.
vc: Não, prefiro ficar admirando.
Jus: Você sabe nadar certo?
vc: Certo.
Jus: Então!
vc: E se tiver um tubarão?
Jus: Não tem tubarão - ele riu- 
vc: Mesmo assim eu não estou com roupas apropriadas.
Jus: Foda-se
vc: Foda-se nada, eu não vou me molhar.
Jus: Quem disse que não?
vc: Eu!
Jus: Você que pensa!

Você Modo OFF*





Justin Modo ON*


Tirei minha camisa e ficamos discutindo porque ela não queria entrar de jeito nenhum naquele lago, rio sei lá o que era aquilo. Então pensei ou ela vai por bem, ou ela vai por mal. Estava sendo legal me divertir com ela, mas na verdade eu só estava fazendo o que eu tinha combinado com o Chris, eu posso ter meus momentos fofos bem raramente com a minha namorada, a [seu nome] tava caindo direitinho na minha. Ela era divertida e tals, mas não fazia meu tipo, ela era mimada demais. Acho que a única coisa boa é o beijo, o sexo e o corpo dela. Continuei insistindo pra ela entrar no lago, mas ela não me obedecia, peguei ela no colo rapidamente, vi ela jogando o celular dela, pra não molhar. Me joguei com ela no colo, mas quando caímos na água u soltei ela, caralho a blusa dela ficou transparente na água me dando a visão de seus seios. Ela tentava nadar parecia que estava com medo de alguma coisa, eu ficava observando pra ver se ela pediria ajuda. 

Jus: Quer minha ajuda? 
Vc: eu pareço querer sua ajuda? 
Jus: muito.
Vc: então. 

Peguei ela novamente em meus braços e colei nossos corpos. O cheiro dela ela maravilhoso, puxei ela e a beijei. Nossas línguas dançavam conforme a água da cachoeira batia no lago, era um beijo intenso e molhado, nossas bocas se encaixavam perfeitamente uma na outra, aquele beijo parecia de necessidade, como se nós fossemos viciados e precisaríamos de remédio, e o remédio era os beijos. Estranho eu nunca descrevi um beijo assim. Paramos por causa do ar que estava faltando pra nós. Nos olhamos, e eu a soltei, acho que ela já tinha percebido que não havia nenhum tipo de ser naquele lago, mergulhei e ela procurou fazer o mesmo. Saímos da água depois de um bom tempo, nossos dedos estavam envelhecidos. 

Vc: Seu dedo ta mais velho que o meu - ela disse se gabando
Jus: você que pensa, olha os seus outros dedos parecem que tem uns 200 anos. 
Vc: idiota! Claro que não.
Jus: hm sei. 
Vc: Jay... Quem era aquela loira? 
Jus: Jay?? 
Vc: desculpa Justin.
Jus: não, eu gostei desse apelido -ri- pode me chamar assim.
Vc: tá bom. 
Jus: O nome dela é Lanna, eu como ela quando eu quero. Mas porque ta perguntando? Ta com ciúmes? 
Vc: Nossa é tão lindo a forma que você se refere a uma mulher, espero que não diga isso de mim também. Curiosidade, ciúmes de você???? - ela gargalhou- claro que não, a gente não tem nada.
Jus: Ah -pausa- você e aquele menino estão se acertando?
Vc: Ele é só um amigo, nada mais. Eu não sei como digo pra ele que não sinto nada por ele.
Jus: simples, "eu não gosto de você" -disse como se fosse obvio 
Vc: eu gosto dele, mas como amigo. Nossa que delicado você.
Jus: eu não sou gay pra ser delicado.
Vc: eu fui irônica seu burro.
Jus: Ah -rimos-
Vc: to com frio, vamos embora daqui?
Jus: - passei meus braços sobre o ombro dela e trouxe ela em meu peito- não vamos embora agora, chegamos a pouco tempo.
Vc: -ela sorriu- seu safado, Sempre arranjando um jeito de tirar uma casquinha né? 
Jus: claro que não - gargalhei- 
Vc: sei sei. Mas já ta anoitecendo.
Jus: eu não sei voltar de noite. 
Vc: E AGORA????? JUSTIN VOCÊ É LOUCO????? A GENTE TEM QUE VOLTAR PRA LÁ!!!! - ela disse desesperada.
Jus: calma, eu te protejo. 
Vc: você não protege nem a si mesmo, vai me proteger??? 
Jus: desculpa, mais eu não vou voltar. Se quiser vai sozinha. 
vc: Vamos dormir aqui fora?
Jus: Vem comigo conheço uma caverna aqui pertinho.
vc: tá - ela fez careta-
Fomos andando até uma caverna que eu conhecia. Não era longe por isso chegamos rapidinho. Sentei lá e ela tava emburrada ainda, ficava andando pra lá e pra cá. Não sossegava o facho. Até que finalmente ela sentou do meu lado ainda emburrada de um jeito que eu nunca vi antes. Eu iria concertar se uma maneira diferente. Virei o rosto dela trazendo a pra minha boca, e a beijando, só que esse beijo não terminaria em falta de ar, e sim em gemidos loucos dela. Tirei a blusa dela e ela a minha, a calça eu desabotoei rapidamente e tirei, ela fez o mesmo com o short dela. Fui descendo a alça do sutiã dela com cuidado, dessa vez eu queria fazer ela se sentir nas nuvens como nunca. A calcinha dela ainda me atrapalhava, fiz essa inútil peça virar só mais um simples pedaço de pano, tirei a calcinha dela rasgando. Comecei com dois dedos, eu entocava e tirava enquanto ela se contorcia de prazer. Ela mordia os lábios ficando de uma maneira mais sexy ainda. Seus gemidos ecoavam pela caverna me dando mais vontade de continuar. 

Justin Modo OFF*







Você Modo ON*

Ele não sabia o prazer que aquilo me dava, na verdade com um simples toque dele eu sentia meu corpo em erupção. Era estranho porque nunca ninguém me fez sentir assim tão, tão completa eu diria. Ele tirou os dedos e aproveitou pra tirar sua cueca também, seu membro estava totalmente ereto, e pulou pra fora. Dei uma risadinha maliciosa e ele uma risada rouca extremamente sexy. Ele começou já na velocidade máxima, me entocando profundamente e tirando, aquilo era o paraíso. Eu arranhava suas costas e mordia meus lábios, Seu membro encostava ao extremo da minha vagina, sentir ele dentro de mim me dava uma coisa que eu não consigo explicar, eu só sabia que era a melhor coisa que eu já tinha provado na minha vida. Justin gemia junto comigo, aquilo era prazeroso de se ouvir. Nossos corpos se mexiam em sintonia, como se fossem um só. Meu sangue fervia, eu estava em completo êxtase, era simplesmente tudo o que eu sempre sonhei. Acho que era apertado pra ele, eu não sei se ele gostava, ou se ele estava fazendo isso por necessidade, só sei que eu aproveitava a cada minuto. Ele parou e eu fiz uma cara de interrogação, acho que ele tinha cansado, mas eu ainda estava precisando de mais. Mudei de posição ficando por cima dele, comecei rebolar e cavalgar em seu membro, a reação dele? Ele se surpreendeu comigo, confesso que até eu me surpreendi comigo mesma. Eu já perdido a conta de quantos orgasmos eu tive, acho que no minimo uns 4, e o Justin? ele já era acostumado mas acho que teve a mesma quantidade de orgasmos que eu. Chegamos ao ápice minhas pernas ficaram totalmente bambas, meu corpo estava pedindo pra parar um pouco, ele saiu de dentro de mim e caímos um para cada lado. 

Jus: Parabéns! - ele disse com a respiração acelerada.
vc: Pelo oque? 
Jus: Por conseguir me fazer ter 6 orgasmos.
vc: 6? - perguntei assustada.
Jus: Sim - ele riu.
vc: Achei que você fosse mais forte Bieber.
Jus: Eu sou gatinha, mas impossível não ter tudo isso com você.
vc: -gargalhei - Ai meu Deus.

Me vesti, na verdade eu só coloquei minha blusa e meu shorts, porque a calcinha o Justin acabou com ela. Arrrg odeio ficar sem calcinha, me incomoda. Enfim deitei em cima do meu braço e me encolhi, o Justin depois se aproximou de mim, ele me virou e colocou minha cabeça em seu peitoral. Ele deu um último selinho em mim e ali dormimos eu resto que sobrou da noite.


[...]


Jus: ACORDAAAAAAA [SEU NOME]!!!
vc: ãn que?
Jus: Já amanheceu faz tempo, pode ter gente procurando por nós.
vc: Aé, vamos logo. 
Jus: Aleluia.
vc: Nossa, Bom dia pra você também - levantei -
Jus: Bom Dia.

O Justin tinha mudado completamente, parece que tinha voltado a ser o idiota  de sempre. Eu realmente não entendo ele, e nunca entenderei. Peguei meu celular fomos, ele na frente e eu atrás porque eu não sabia o caminho de volta. Chegamos no acampamento depois de alguns minutos, não podiam ver a gente junto porque sumimos durante a noite, ai podem desconfiar de que a gente fugiu pra fazer sexo. Na verdade foi isso que aconteceu, não na intenção de ir mesmo pra fazer isso, mas... AAAAAAAH não sei explicar. Olhamos de um lado para o outro e cada um foi pro seu quarto. Eu sabia que quando eu chegasse no meu quarto a Aninha e a Gi fariam milhares de perguntas, mais e dai? a Gi já passou uma noite fora, não tem nada demais nisso, pelo menos é o que eu acho. Abri a porta e a reação delas foi de alegria, gostei disso. 

Ana: ESTÁVAMOS PREOCUPADAS JÁ SUA DOIDA.
vc: Desculpa -ri- é porque eu fui lá pro penhasco e de repente o Justin apareceu lá, fomos pra um lugar lindo e... - ela me interrompeu
Gi: VOCÊ TRANSOU COM JUSTIN BIEBER?
vc: ér, sim - Disse meio sem graça, por que?
Gi: Deixa eu te falar uma coisinha [seu nome], pro seu bem, ele vai sair contando pro acampamento inteiro que te "comeu".
vc: -abaixei a cabeça, eu não sabia o que eu iria responder, afinal ela estava certa. - Fiz isso por impulso. 
Gi: E quantos "impulsos" desse você teve?
vc: dois - disse baixo, quase em um sussurro.
Gi: O QUE? 
vc: Foi duas vezes Gi, mais uma eu estava bêbada e a outra foi sem querer, sério rolou.
Gi: Meu Deus, vocês pelo menos usaram camisinha?
vc: não, eu tomo anticoncepcional. 
Gi: Hm, se cuida em! O Justin não é flor que se cheire. No minimo agora ele deve estar comendo outras por ai. 
Ana: É amiga infelizmente ela tem razão.
vc: Aff chega de cobrança gente, eu já entendi tá? Não precisa ficar jogando na cara que eu fiz a coisa errada! Eu já percebi isso, mas fazer o que se ele é gostoso pra caralho? - Eu disse perdendo a paciência.
Gi: Desculpa cara eu só to tentando abrir seu olho, porque não é a primeira vez que eu venho nesse acampamento, eu já fui enganada por ele.
vc: Vou tomar banho.
Ana: [seu nome]... não leva a gente mal, só queremos seu bem.
vc: Meu bem? Ficar me esculachando é querer meu bem?
Gi: Te Esculachar? A garota não sabe ouvir a verdade?
vc: Acontece que a verdade de vocês não é a mesma que a minha!
Gi: Garota vai tomar no seu cú velho.
vc: Vai você!
Ana: Chega gente acabou pronto, a [seu nome] não quer escutar.

Sai antes que saísse morte. Bati a porta do banheiro e me despi, deixei a água quente entrar em contato com o meu corpo. Eu não sei onde eu estava com a cabeça de brigar com as meninas, porque elas estavam totalmente certas. Ás vezes eu não sei escutar a verdade, porque ela dói, ela machuca e deixa marcas, mas a mentira ela dói muito mais. Confesso que na maioria das vezes eu prefiro a mentira... Acho que fiquei uma meia hora no banho, mais também não importa. Sai do banheiro, elas não estavam lá. Provavelmente foram embora pra não falar comigo e ter briga de novo. Me troquei e fui comer alguma coisa, eu tava morrendooooo de fome, peguei meu celular e fechei a porta. Comi uns 3 lanches com suco de laranja. Aliás tem vários lugares do acampamento que eu ainda não conheci, todo dia eu só vou pro penhasco, penhasco, penhasco, cansei de ir lá. Vou procurar novos caminhos. Terminei e sai dali, até que ouço alguém me chamar.

vc: Justin?
Jus: - ele riu - é, sou eu.
vc: Que foi?
Jus: Aonde você ta indo?
vc: Sei lá, quero explorar esse acampamento. 
Jus: Posso ir com você? 

(Continua...)

Desculpa gente, mais eu realmente estava esperando que os comentários aumentassem.... mais tive uma decepção. Porque demorou demais, enfim desculpem. 
Eu vou na BT de SP mesninas *-*
Tety, eu desconfiei que fosse vc u_u
I LOVE JERRY *U* pode deixar Alinee e
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG!
Quando tiver 20 seguidores eu coloco os nomes de quem tá seguindo e.e
Leitoras Novas Sejam bem vindas e antigas espero que continuem comigo!!!!!!!!!!!
Quem vai acampar na BT?

BieberKisses *-* Amo vocês!

~Continuo com 16 coments~

   

18 comentários:

  1. KKKKK bobona :) Ai mds ta perfeita tÔ amando *--* Gente, tô muito viciada, scrr! Esse capítulo foi gigante :3 ,o Jus ta gostando de "mim" e ainda nem se deu conta kkk que emoção kk, amei hehe Beijos linda :D -Tety

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaah eu tbm vou na BT de SP na premium !! uhuuuuuuuuuuu eu consegui cara .. :') , e pretendo acampar na fila sim ..... mas enfim , que dreprê foi essa ''minha'' eiin ?? ainda ñ caiu a ficha que o Juss só quer usá-la .... mas logo , logo 'ela' toma vergonha na cara !! haha

    Justin conseguiu o que ele queria '--' ... mas então é isso !! ( AINDA Ñ CAIU MINHA FICHA QUE EU VOU IR NA BT .......... :')))))) ) então é isso .... continuaa floor




    Beijusteen !! E MESNINAS COMENTEM MAIS !! Ñ QUEREMOS DEIXAR A NOSSA MANA TRISTE NÉ ?? Ú.Ú

    ResponderExcluir
  3. OMB O JUSTIN É UM CORNO MESMO ! CONTINUAAA CADELA LINDA

    ResponderExcluir
  4. Oi eu voltei kkk tive uns problemas e prefiro nem comentar run ;
    talvez eu te veja na BT fofa .
    Eu quero acampar na fila mas não sei se vou kkk
    eu acabei de ler o fim da outra IB ADOREI *-*
    PROMETO que vou comentar todos capitulo (x
    comecei a ler a IB estou adorando e você manja de ser uma ótima escritora futuramente , nenhum capitulo ta ruim e você ta ozada em suahushaus e vo la seguir kkk
    By: -Ther
    (OBS: Tb love Jerry ) CONTINUAAAA uhuu *-*

    ResponderExcluir
  5. aaa ta perfeita , continua logo gatinha , nossa to com raiva desse justin , mais mesmo assim , bjs ( karine )

    ResponderExcluir
  6. Ai cara, ta maravilhosa *-* To apxnd rsrs I LOVE JERRY TOOOO :3 HAHA continua sua lindaa, vou na bt do Rio *-* ai mds nem tô acreditando, vou realizar meu sonho :') rsrs Beijooos ~~Pati

    ResponderExcluir
  7. conntinuaaaa veeelhoo.............. valew ai que emocao minha amiga de sao paulo vai ir e vai levar um cartaz escrito "'aline to aqui por vc que no podi vi' massaa neh kkkk
    .............

    ResponderExcluir
  8. Own sua linda continuaaaa, ta perfeita :) beijo, boa sorte na bt rs.

    ResponderExcluir
  9. Heeeeeeeeeeey , tá mt perfeita essa ib ...... Scrr !!



    continuaa loveee , pfvrrrr !!

    ResponderExcluir
  10. Oii , estou amando a IB , está mt booa , rs !!



    continuaaa , e gente comentem aai née !!!

    Até porq ñ vai cair o braço de ninguém !!


    ResponderExcluir
  11. Gente comenta aai vaai ñ custa nada .... :c #AnsiosaProPróximoCáp .....




    CADE AS MENINAAAAAAAAAASSSS ???

    ResponderExcluir
  12. Continua pleasee, esta perfeito sua diva *---*

    ResponderExcluir
  13. Continua faz tempo que eu não comento aqui, mais eu continua lendo viu linda :)

    ResponderExcluir
  14. Aff que demora pra vocês comentarem eiiin, que coisa! TÔ amando beijoooooos rs

    ResponderExcluir
  15. AMANDAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAA KKK , NAO AGUENTO MAIS , VOU TER UM HEART ATACK AKI MANA KKKKK BJSS (KARINE HERE )

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.