sexta-feira, 5 de julho de 2013

Aviso!

Gente eu vou tentar postar amanhã! Eu tenho vida fora daqui sabiam? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk psé. Meu nome é Amanda, Divas. Não fiquem me cobrando sobre eu estar demorando, mas é que eu tenho que escrever, elaborar, pensar na história e tals... Eu nunca fiquei mais que uma semana sem postar pow. Eu juro que me esforço pra não ouvir criticas mais né... Ó eu to escrevendo o 7 '-' e minha amiga vai escrever uma parte, pq sim. Ah e outra coisinha kkkkkk 20 comentários mano, mds mds vcs são MUITO ansiosas! EU VOU NA BT PORRA, CONSEGUI COMPRAR PELA BF, NA VDD MINHA AMG QUE TEM CADASTRO LÁ E COMPROU PRA MIM! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TO MTO FELIZ! Boa sorte pra vcs. Juro que assim que eu puder eu posto, não passa de 3 dias u.u Bjãaao! Amo vcs e desculpa qualquer coisa divaas :3

2 comentários:

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.