quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 22


Oh, não é minha culpa, Eu sou apenas egoísta
Não há nenhuma maneira que eu pudesse compartilhar você
Isso quebraria meu coração em pedaços...

-Justin Bieber (Die In Your Arms)




Peguei meu not e fui ver as novidades. Tentei ligar para a [Seu Nome] mas ela não me atendeu...eu estava pensando na possibilidade dela estar brava comigo ainda, ou também dela estar com aquele Christian... tudo bem, ela pode ter os amigos dela, mais esse é o único que me incomoda, o único que tem chance com ela além de mim... isso me assusta muito, não consigo pensar em perder o amor dela. Isso seria uma facada em meu coração.
Estava lá no Twitter, tuitando sobre o nosso amor, e também seguindo e retuitando as Beliebers, que são parte do meu coração.
Uma delas falava assim: 

"Será que isso vai durar??? Querido Justin, você não vai aguenta-lá por muito tempo"

Confesso que fiquei com medo dessas palavras, e por um momento pensei se no futuro eu ainda a teria em meus braços dizendo que me ama. Decidi que queria mostrar o tanto do meu amor, fiz uma twittcam em cima da hora, e comecei a falar o que sinto por ela... eu via algumas perguntas do tipo "Cade ela então??", "Por que está triste?? E por que ela não está do seu lado??"
Não sabia que as minhas próprias fãs, tinham tanto ciúmes assim. Desliguei e fui tocar violão eu estava com o meu coração na mão, não sabia se a gente estava brigado... ou se não estava, mas por que ela não me atende? Comecei a tocar e as lágrimas caiam sobre minha bochecha. Eu realmente não estava entendendo o por que disso... eu só queria tocar e tocar.

(A música que o Justin estava tocando)

Estava tocando até que alguém bate na porta.

Pattie: Filho, tá tudo bem??
Jus: Não sei mãe... me deu um medo de perder as pessoas que eu mais amo nesse mundo...
Pattie: Quem??
Jus: Você está indo, a [Seu Nome] está brava comigo e as minhas Beliebers..... 

Não consegui dizer mais nada, eu chorei igual a um bebê no colo da minha mãe, eu estava perdendo as minhas Beliebers por causa de um relacionamento. EU NUNCA QUERO PERDE-LÁS, e não tem "Never Say Never" que impeça isso. 

Pattie: Suas Beliebers são fieis a você querido, eu não vou te deixar apenas vou trabalhar, mas eu volto!!! E sobre a [Seu Nome], eu sinto que ela é a garota certa pra você!! E ela não vai deixar de te amar NUNCA, nem se ela quisesse, ela não conseguiria ficar longe de você. Vocês precisam um do outro, eu vejo isso.
Jus: Obrigada mãe, você é a Melhor mãe do Mundo sabia??
Pattie: Obrigada meu amor! 
Jus: Meu pai ligou??
Pattie: Sim, mais só pra falar que ia passar aqui pra você ver seus irmãos rápido.
Jus: Ah ok!

Ela se levantou da cama e saiu do meu quarto, até que finalmente recebo uma ligação da [Seu Nome].

*Cel On

Jus: Amor???????
vc: Oi bebê.
Jus: Que susto pensei que estava brava comigo...
vc: Eu não consigo, você é a minha vida!! 
Jus: Você também é a minha vida amor.
vc: As meninas estão aqui.
Jus: Fazendo o que??
vc: Festinha do pijama.
Jus: Hum, como estão elas???
vc: Bem...
Jus: Tá. Vamos amanhã comigo levar minha mãe no aéroporto??
vc: Claro!! Que horas??
Jus: 07:00 da manhã.
vc: Ok. Beijo gatinho Te Amo!
Jus: Também te amo meu amor!

*Cel Off

Desliguei e fiquei fitando o teto e pensando como seria minha vida sem a minha mãe?? 

Justin Modo Off*






Você Modo On*

Justin estava inseguro do nosso relacionamento, ele achou que estávamos brigados pelo dia de hoje. As Meninas chegaram e desabafamos umas com as outras.

Caitlin: Gente, eu to ficando com o Chaz, ele é safado pra caramba, mais é muito GOSTOSO!!
vc: kkkkkkk Nossa Cait nunca ouvi você falando assim antes. Ele está te convertendo.
Jas: Ow Menina safada. kkkkkkkkkkkk
Mile: Ai gente eu não resisti e fiquei com o Ryan...
vc: Sabia que você não iria aguentar muito tempo.
Cait: kkkkkkkkkkkkk eu também sabia.
Mile: Ai gente. kkkkk. mais e você Jas?
Jas: O que que tem eu??
Mile: Você tá ficando com o Chris??
Cait: É!!! Você tá ficando com o meu mano??
vc: ~não falei nada apenas a encarei~
Jas: Ai gente, tá dando impressão de que ele não me quer sabe... talvez é porque ele não esteja interessado em mim, afinal ele sempre teve uma quedinha pela [Seu Nome].
vc: POR MIM?????
Jas: Sim!
vc: Olha o Chris, é o meu melhor amigo, sempre o considerei irmão! Mas não tem lógica isso... não sei explicar, mas tenho certeza  que ele não gosta de mim.
Cait: Verdade Jas a [Seu Nome] tem razão, eu conheço meu irmão e ele não magoaria uma menina assim. 
Jas: Ah sei lá gente, vamos mudar de assunto??
vc: Tá pode ser.
Mile: A gente podia fazer alguma coisa né?? Já que a gente está sem aula por um mês.
Jas: Sério??
Mile: Sim, a Diretora ligou pra minha mãe e avisou que a escola está reformando... talvez aumente 2 meses. 
Cait: Ainda bem que está acabando as aulas!
vc:...
Jas: Ufa não via a hora de terminar o colégio.
vc:...

Por um momento olhei pra fora da janela e avistei a lua que por sinal estava brilhando como nunca. Olhei também para o meu braço que tinha cortes escondidos por quilos de maquiagem, me lembrei de quando o Justin disse "Para!! Isso vai deixar marcas pra sempre", juro que eu estava tentando parar de me cortar... mas os problemas eram maiores. Eu estava perdida nos meus próprios pensamentos, naquela escuridão horrível que me aterrorizava até acordada. Até acordada eu lembrava de quando meu pai me deixou, tinha a impressão que não eram coisas boas o motivo, mas eu tinha certeza de que ele estava VIVO. 

Cait: AMIGAAAA?????? ~Ela disse balançando a mão na frente do meu olho, me fazendo despertar daqueles pensamentos horripilantes.
vc: ãn, oi??
Jas: Onde você estava??
vc: Aqui ué.
Cait: Não tava não, a gente cansou de ficar te chamando...
vc: Posso falar uma coisa pra vocês??

Decidi contar que eu me cortava, queria desabafar os meus problemas.

Jas: pode!
Cait: Claro!
Mile: Sim!!
vc: Então é que eu...

~Minha mãe bate na porta e entra~

Sm: Meninas eu vim perguntar se vocês querem alguma coisa pra comer??
Jas: Obrigada Sra.[Nome da Sua Mãe]
Cait: To com um pouco de fome sim!
Mile: Eu aceito um suco sem açúcar por favor!
vc: Não obrigada mãe.
Sm: Ok, eu já trago.

Desisti de contar tudo, afinal isso pode ter sido um sinal. Eu queria poder confiar em alguém... mas QUEM??

(Continua...)

Eai Amoras gostaram??? Espero que siim *-*
Poxa obrigada pelos comentários hehe. Me disseram que tinha gente comentando duas vezes por ansiedade.... eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 
To meia mal mais blz... tá acontecendo mta coisa na minha vida ao msm tempo... ok eu sei q vcs n querem saber. DIVULGUEM!!!!!! E COMENTEM!!!!

Eu tava querendo postar todos os dias, mais eu só continuo com a quantidade de coments que eu peço e.e 
Leitoras Novas sejam Bem Vindas \õ/ E antigas espero que continuem...
Heey Sigam o Aqui ;] 
Anônimos se identifiquem ;] Heeeey eu sei que tem gente com preguiça de comentar... mas façam isso pelo Jus por favor :c (Diminui os coments pra vcs não esperarem muito).

BieberKisses :)) Amo Vocês <3

~Continuo com 12 coments~









13 comentários:

  1. tbm desconfio que o chris gosta dele ou de mim rs , e amr vc poderia divulgar meu blog ??? estou divulgando muito o seu blog no meu twitter , aqui meu blog >> http://thaisbelieber.blogspot.com.br/ << divulga pra mim ?? E CONTINUAAA TO VICIADA NA SUA IB , bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://sonhandocomoumabelieber.blogspot.com.br/p/ibs-e-ibhs-recomendados.html tá divulgada aq liinda >< e.e obg

      Excluir
  2. continuuuaaa
    obs :eu soo mt muito curiosa quero saber
    auhsauhsuhashua

    ResponderExcluir
  3. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ATÉ QUE ENFIM HEIN PAOZINHA !!! CONTINUA KKKK BJUUS MEL

    ResponderExcluir
  4. continua perfeito
    / bia

    ResponderExcluir
  5. Awwn que pefeitooo , voou choraar :'( , e hoje ainda é niver do Juss socorro ! nosso bb tá fazendo 19 anos , culpa do Usher que jogou macumba KKKKKKKKKKKKK '' Você não irá ter 16 anos pra sempre '' mano isso me dói demaais enfim !


    continuaaa manaaa ! Beijusteeen <333 , e pode contar tudo que vs quiser pra gente afinal nós somos todas irmãs ! e pode contar sempre com a gente floor !

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa tá d++++++++++++++++++++ a IB ! :DDDDDDDDDDDD !



    Beijoos floor

    ResponderExcluir
  7. heeeyyy continuaaa *-**-*-*-*-*-*-*-*-*

    ResponderExcluir
  8. Heeeeeey sexy lady op op op op op ................ KKKKKKKKKKKKK to doida hoje !


    a ib tá maravilhosa amore , continua suua floor <3



    Beijoos ,By : Larissa !

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.