terça-feira, 5 de março de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 23


Perdido em seus olhos, toda vez que você olha para mim
Prometo ser tudo que você precisa
Não irei deixar você querida
Não, porque só quero amar você
Nunca colocarei ninguém acima de você
Só quero beijar você, quero lhe abraçar até o fim querida, até o fim...


-Justin Bieber (Right Here)






Desisti de contar tudo, afinal isso pode ter sido um sinal. Eu queria poder confiar em alguém... mas QUEM?? Minhas amigas, não sei se realmente eu queria contar pra elas, talvez Chris e Chaz. Eles poderiam me entender por serem meus amigos desde quando eu cheguei aqui no Canadá. Pronto eu estava certa da minha decisão, eu iria contar á eles todos os meus problemas eu ia "desabafar".

Jas: [Seu Nome] como você e o Jus estão??
vc: Bem... 
Cait: Não senti confiança nisso!
vc: Não gente é sério!! A gente tá bem ~Menti, afinal não queria que elas ficassem preocupadas comigo...

[...]

Dormimos e quando eram umas 6:30 levantei fiz minhas higienes pessoas, vi um vulto me seguindo, olhei e era Cait.

Cait: Amiga... pode me contar!
vc: Não é nada Cait, eu to bem.
Cait: Não! Não está, eu te conheço o suficiente!!
vc: Podemos conversar hoje depois que a gente jogar volêi?? ai você chama o Chaz e o Chris... quero desabafar com eles também!!
Cait: Ok, chamo sim!! ~Ela me abraçou~ 

Você Modo Off*





Justin Modo On*

Meus irmãozinhos chegaram, e fiquei feliz por eles estarem aqui comigo...

Jazzy: Booboo, blinca comigo??
Jus: Eu não sei brincar Princesa...
Jaxon: Slabe xim!!
Jus: Não sei não Xon...

Sentei no sofá assisti teve com eles, e depois de 2 horas meu pai passou pra buscá-los e é claro que eles estavam dormindo no meu colo. Pareciam dois anjinhos inocentes. Peguei ambos no colo e coloquei no carro.

Jeremy: Fiquei sabendo que tá namorando filhão!!
Jus: É pai... Namorando.... ~Eu disse passando a mão no cabelo.
Jeremy: É gatinha??
Jus: Perfeita!
Jeremy: Ah... agora eu preciso ir, a minha mulher me espera!

Sem mais nenhuma palavra ele foi embora, parecia com pressa. Fazia muito tempo que eu não ouvia palavras de pai de verdade, meu pai não era o tipo de pai perfeito, que leva o filho pra jogar bola que sai junto... e eu confesso que sentia falta desse tipo de pai "perfeito". Ele trabalha muito, e o resto de tempo é pra mulher dele, eu não gosto dela!! Tenho dó da Jazzy e do Xon, eles não recebem o amor paterno assim como eu também não recebi e não recebo. Resolvi subir e dormir já que amanhã eu iria me despedir da minha MÃE. 

[...]

Acordei com a Luz fraca do Sol batendo em meu olho. Olhei no relógio e marcavam 6:30, levantei cambaleando e fui até o banheiro fazer minhas higienes pessoais. Comecei a me arrumar e coloquei uma roupa, peguei minhas malas desci e fiquei andando pela casa, que eu tinha passado toda a minha infância... ela era importante, porque era lá que eu havia dado meus primeiros passos, falado minhas primeiras palavras... me lembrava também de quando meus pais ainda não eram separados (aqui na Ib a Pattie e o Jeremy se separaram quando Justin tinha 6 anos). Depois de andar muito e lágrimas caírem, fiquei na sala até quando vi minha mãe fazendo esforço para descer as malas.

Jus: ~Risos~ Quer ajuda??
Pattie: Por favor!

Peguei as malas da mão dela e fui para o quintal. Liguei para seu nome e ela atendeu.

*Cel on

Jus: Oi amor!
vc: Oi Jay!
Jus: Tá pronta??
vc: Sim!! 
Jus: Daqui 20 minutos eu to passando ai!!
vc: Tá, beijo.
Jus: Beijo, te amo!
vc: Te Amo!

*Cel off

Jus Modo Off*





Você Modo On*

Coloquei uma roupa, e acordei as meninas e a Cait me ajudou já que ela estava acordada. Depois que todas elas acordaram, se trocaram, etc... descemos tomamos café e elas foram embora.

Cait: Mais tarde eu te ligo!!~Ela disse piscando pra mim.
vc: Ok, tchau mesninas!!!!
Todas: Tchau!

Subi e fui avisar minha mãe de que eu sairia com o Justin pra levar Pattie até o aéroporto, só que ela já estava acordada e também super arrumada.

vc: Aonde você vai??
Sm: Trabalhar... 
vc: Mais mãe...
Sm: Ué eu tenho que trabalhar, eles acabaram de me ligar.
vc: Ah. ~Eu disse abaixando a cabeça.
Sm: E você onde vai anjo??
vc: Levar a Pattie no aéroporto com o Jus.
Sm: Ok, vai com Deus!

Ouvi Justin buzinando e desci correndo, peguei minha bolsa. 

[...]

Jus: Chegamos...~Ele disse triste.
Pattie: É.

Eu não disse nada apenas olhei os dois e fomos até onde esperava o voo.

"Ultima chamada para o voo 166 destino, Brasil"

Pude ver as lágrimas do Justin caindo, ele abraçou Pattie e respirou fundo.

Pattie: Hey, eu volto meu amor!! Isso são só 2 anos!
Jus: ¬¬
Pattie: Enquanto a você [Seu Nome], eu te considero como uma filha, uma filha que eu nunca tive. Acho que nem preciso pedir para cuidar dele, aliás vocês terão que cuidar um do outro. Isso não é um "Adeus" é apenas um "Até Logo", vocês vão ver como as coisas não vão mudar muito. AH e [Seu Nome] eu sei que você é a garota certa para ele, eu vejo que você o ama de verdade, eu vejo que você o quer de verdade... AMO VOCÊS DOIS!

Chorei e abracei-a, ela partiu e eu e Justin olhamos o Avião decolar. Justin estava triste, e muito quieto ele não dizia nada desde que saímos do Aéroporto, mesmo que eu tentasse quebrar o gelo a única coisa que eu escutava eram murmurros e mais nada.

vc: Jus, vai querer ver o Torneio de Volêi hoje??
Jus: Não vai dar, eu vou fazer a minha mudança pra casa dos meus avós, desculpa.
vc: Ah, não tem nada não. 

Nos despedimos e eu coloquei minha roupa de volei (é o top e o shorts), e logo a Cait me ligou.

*Cel on

Cait: Amiga, tá preparada???
vc: Sim!!!
Cait: Ok, te espero lá na quadra!!
vc: Tá, to indo.

*Cel off

Eu e ela eramos muito cracks no voleibol. Peguei minha Bicicleta e fui pedalando até a quadra que não era muito longe da minha casa. Cait estava lá papiando com as meninas do nosso grupo, eu apenas olhei e sorri e fui em direção á elas. 

Cait: Até que enfim kkkk 
vc: Runf u_ú.

Começamos a jogar, e GANHAMOS!!!! Nós fomos comemorar na casa da Cait que tinha piscina, e Chris e Chaz também foram.

[...]

vc: NÃAAAAO FAZ ISSO CHRIS!!!!
Chris: Dúvida??
vc: Nãaao, para por favor!!

Ele não me ouviu e me jogou na água, assim que eu subi e respirei olhei pra ele, eu estava muito brava por ele ter me jogado na água. 

Chris: Desculpa baby... 
vc: ¬¬
Chaz: kkkkkkkkkkkk, no ar sua bunda brasileirinha ficou ainda maior ~ele disse fazendo cara de safado.
vc: PARAAAA CHAZ!! SEU SAFADO!!
Cait: Hey >:( ~Cait deu um peteleco nele.
Chaz: Ai...

(você estava com esse biquini e esses acessórios, que vc tinha pego em casa antes de ir para casa da Caitlin).

vc: Cait, Chaz e Chris, posso conversar com vocês agora??
Todos: Claro!
vc: Então é que... eu sofro de automultilação, por não ter meu pai comigo, por sempre brigar com o Justin, pela minha mãe não ligar muito pra mim... ás vezes penso em fazer muito mais do que apenas me cortar, mais ai eu lembro que ainda existem pessoas que se importam comigo. Eu faço desde á 5 anos atrás, mais ninguém nunca soube por que eu escondo com quilos de maquiagem, só o Justin que descobriu quando a gente brigou... por favor não contem a ninguém sobre isso...
Cait: Amiga...
Chris: Por que faz isso princesa, vai estragar sua vida!
Chaz: Concordo com o Chris, Linda... nós somos seus amigos, vamos estar aqui para o que você precisar!
vc: Obrigada, gente... eu também estou pensando em ir atrás do meu pai lá no Brasil.
Chris: BRASIL???? COMO ASSIM VOCÊ TÁ LOUCA???
vc: Não!! Eu ia fazer isso escondida, mas eu não aguentei guardar isso pra mim.
Cait: Não vai não!!
vc: Eu preciso, vocês não entendem como é passar mais de 10 anos sem ver meu próprio pai... eu quero entender por que ele me deixou assim.
Chaz: Meu Deus, você não bate bem da cabeça né??
vc: '-' Qual o Problema?? o Brasil fica logo ali. kk
Cait: Ah claro.
vc: Não contem para o Justin, ele não precisa saber disso.
Chris: Por mim tudo bem u_ú
Cait: CHRIS!! COMO ASSIM ??
vc: Obrigada Príncipe.
Chaz: Ok, eu não falo pra ele.
Cait: ÃAN??? CHAZ!!
vc: Que foi Cait??
Cait: O Justin precisa saber!!
vc: Não!! Ele não precisa!
Cait: Tá... mais quando você vai??
vc: Bom, já que o Ano ta acabando provavelmente nas férias...
Cait: Tá. E vai ficar aonde??
vc: Eu to vendo pousadas e hotéis. 
Cait: Tá... eu vou te ajudar.

Eu estava lá planejando tudo até que me deu uma tontura de leve e um enjoo...

(Continuaa...)

Eai Gostaram??? Espero que siim *-* 
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas >< E Antigas espero que continuem... 
Obrigada pelos comentários, eles me dão inspiração.... então por isso comentem bem lindo u_ú
Sigaaam o Blog >< DIVULGUEEEEM!!! COMENTEEM *-* 
To com mtaaas idéias aqui e.e AAAH e já to preparando novas Ibs dps que essa acabar.... 
Votem nas enquetes!!!
E não fiquem com preguiça de comentar u_ú. vou aumentar mais um coment agr hehe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu leiio todos os coments e morri de rir com o comentário das Divas Geeh e Larissa e.e Ah e Aline e Já divulguei seu blog haha >< é só clicar na barra ali em cima nos IB'S e IBHS' recomendados.
BOM É ISSO.

BieberKisses Amo vocês <3

~Continuo com 13 coments~






13 comentários:

  1. ameii , ela vai voltar pro Brasil sem o Justin saber ?? isso não vai dar certo babe rs' , continuaaaa e obrigada por divulgar :)

    ResponderExcluir
  2. OOOWN GENTE ELA TA GRAVIDA !!!!!!!!! CONTINUA PAOZINHA

    ResponderExcluir
  3. véii continua logo *-----*

    ResponderExcluir
  4. Heeey floor ! PERA AI ELA JÁ TÁ GRÁVIDA ??? SOCORRO !

    aiin pff faz pelo menos até o cáp 45 poor aai ....... ñ quero que acabe essa IB perfect ! parece que foi ontem que eu li o primeiro cáp ... tá simplesmente PERFEITA ! ( avá ) , Chaaz pervertidoo ! KKKKK q safado manoo ! e ela é louca ou oq ? ela DEVE contar ´pro Justin ele vai ficar mt preocupado sem saber dela , e ainda mais qndo saber que ela vai viajar pro Brasil mano ! já basta a mãe dele ter ido embora ..... enfim , então é isso ! continua nossa divaa <3


    Beijusteen

    ResponderExcluir
  5. Aawwnn ela ta gravidaa rsrsrs perfeito de maais, gentee *-* Thaís

    ResponderExcluir
  6. Continuaa guriaaaa ! é sério essa ib tá muito boa melhor de todas , tou viciada nela mano ! tá parecendo até novela haha ! por isso é tão viciante ..... haha



    By : MANUELLA


    ResponderExcluir
  7. Socorro a ib tá mt boa , desculpa a demora a comentar , é que eu to estudando , fazendo curso e etc .... ai fica mt corrido pra mim , por isso ñ dá tempo pra mim comentar :/ , mais pelo menos já estou aqui né ? , e pelo jeito ainda ñ chegou nos 13 comentários :( , tomara que chegue logo quero muito ler o próximo !

    continua baby !

    ResponderExcluir
  8. Continua ta muito perfeita *-*

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.