terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 16

E eu sinto muito se eu te machuquei
Mas eu sei que tudo que eu quero é você...

-Justin Bieber (All I Want is You)

 

  


Todos concordaram e eu fui fazer pipoca e esperar elas, então fiquei no not enquanto isso. Vi que uma tag havia subido pelas Beliebers... era bem assim "#JustinAnd[SeuNome]AreBack" eu dei um sorriso, pois eu nunca pensei que essa tag algum dia estaria ali em primeiro lugar nos assuntos MUNDIAIS. Depois de muitos tuites de agradecimentos meus, as meninas chegaram e eu coloquei meu pijama.

Jas: Nossa que vaca linda e gostosa kkkkkkkkk 
vc: Sua boba. Meninas vão se trocar. 
Cait: Ok, eu vou no banheiro com a Jas!!
vc: Tá, vem comigo Mile, eu posso te chamar assim??
Milena: Claro!! rsrs
vc: Ok, vem comigo!! AH JAS E CAIT DEPOIS VOCÊS SOBEM!!! ~Eu disse gritando.
Cait&Jas: OK!!! 

Subimos, e a Mile logo colocou o pijama dela. 

vc: Uau Mile é lindo!!
Mile: Ah que isso... você tá mó estilosa, gostosa e linda nesse pijama ai!!
vc: kkkk obrigada.
Mile: De nada. Inclusive seu quarto é lindo...
vc: Awwn obrigada... rsrs' faz muito tempo que minha mãe está prometendo uma reforma, essa decoração é desde quando eu tinha 4 anos e meio.
Mile: Entendi. 

~As Meninas chegaram no quarto~

(Elas estavam com esses pijamas: Cailtin e Jasmine

Cait: Eai o que vamos fazer??
vc: Nos devertir...

[...]

Sm: Filha!!!!!
vc: ãn?? ~Eu disse sonolenta.
Sm: 13:00 horas você não vai levantar hoje??
vc: ÃAAAN??? 13 HORAs??
Sm: é mais hoje é Sabado... e ontem desculpe por ter saido em cima da hora sem avisar...
vc: Ah mãe não tem nada, as minhas amigas... cade elas??
Sm: Já foram, rsrs' o que você fez aqui??
vc: Nada mãe, só uma festa do pijama simples.
Sm: Ah, o Justin ligou!
vc: tá eu já vou ligar pra ele... 
Sm: Ok, eu vou sair com o Gabriel.
vc: QUEM É ESSE??
Sm: Meu amigo, tchau filha se cuida!
vc: Tchau mãezinha.

Ela saiu do meu quarto e eu fui fazer minha higienes pessoas, logo depois peguei meu celular e liguei pro Justin.

*Cel On

vc: Amor?
Jus: Oi bebê, por que não me atendeu ontem e hoje??
vc: Ah, Jus eu estava fazendo uma festa do pijama em cima da hora e acabei de acordar.
Jus: hum.
vc: Tá com ciúmes das minhas amigas?
Jus: Não.
vc: Atá.
Jus: Você vem pra cá??
vc: Pode ser, eu vou me trocar tá??
Jus: Tá!!
vc: Tchau princípe.
Jus: Tchau pequena.

*Cel Off

Desliguei, tomei um banho e coloquei uma roupa simples. Eu tava com um pouco de dor de cabeça, e não lembrava de nada do que havia acontecido na noite anterior, as últimas palavras que eu lembro são 'Nos Divertir' kkkkkk e acho bom eu não saber mesmo. 
Desci e a empregada estava lavando a louça, eu tomei café correndo e fui pra casa do Justin.

[...]

Jus: Amor...
vc: Oi.
Jus: Eu preciso te contar uma coisa.
vc: VOCÊ ME TRAIU???????
Jus: Não kkkk acho que é bem pior.
vc: VOCÊ ENGRAVIDOU ALGUMA MENINA????
Jus: Também não. Eu vou...
vc: Aonde??
Jus: Pro Brasil.
vc: QUE???????? VOCÊ VAI ME DEIXAR???????????? ~Eu disse chorando.
Jus: Não amor, eu não quero te deixar é o trabalho da minha mãe... eu não sei o que eu faço.
vc: Por favor Justin não me deixa... ~Eu o abraçei.
Jus: Eu não quero... 
vc: Você não pode!!

EU NÃO ACREDITO QUE ELE VAI ME DEIXAR DEPOIS DE TER ME ILUDIDO!! ACHO MELHOR EU TERMINAR COM ELE... eu não posso mais me iludir, com uma coisa que não vai pra frente e não dá futuro. E de novo eu saindo magoada e chorando da história, eu apenas penso como meu coração deve estar... quebrado em pedaços sem dúvida alguma.

Jus: Você pode ir comigo??
vc: Não... eu não posso, eu tenho minha mãe aqui e não posso deixa-lá.
Jus: Ok...
vc: Justin eu tenho que ir!
Jus: NÃO, por favor fica aqui eu preciso de você aqui AGORA. 
vc: Pra que?? você tem que se acostumar a ficar sem mim.
Jus: Isso vai ser uma tortura e eu não vou aguentar...
vc: Você aguenta!! Logo mais arranja uma outra. Tchau! ~Eu disse saindo, sem dizer mais nada.

Fui fitando a rua, e chutando as pedras que havia em meu caminho. Vi o Lucas chorando do outro lado da rua e fui falar com ele.

vc: Oi...
Lucas: Oi.
vc: O que aconteceu? ~Eu disse me sentando em seu lado na calçada.
Lucas: Estou sentindo sua falta, você me fazia mais forte... Eu nunca consegui demonstrar meus sentimentos pra você, mas agora você está com o Justin e eu te perdi tão fácil. Não sei como não dei valor a você!! Você é especial, e muito inteligente, talvez esteja amadurecendo e não queira mais um cara idiota como eu. Mais eu sempre te amarei, só que não sei como fazer você acreditar nisso.
vc: Nossa... Desculpa pelo o que eu fiz com você, eu não sabia... você não demonstrava nada por mim. E sobre o Justin... ah esquece. Mas talvez podemos ser...

(Continua...) 

Eai amores gostaram??? espero que sim ^-^
Obrigado pelos coments *---*
 Leitoras Novas sejam Bem Vindas e leitoras antigas espero que continuem comigo...


Bjjosss *-----* Amo vocês!!

~Vou deixar os coments com vocês vamos ver o tanto que vocês conseguem ;]~


  

5 comentários:

  1. ela não pode terminar com o justin :( , e ela e o lucas vão virar amigos ou voltar ??/ continuuuaa bjss

    ResponderExcluir
  2. NAO PODE MESMO VOLTAR COM O LUCAS IDIOTA RETARDO ELA TEM QUE FICAR COM O JUSTIN KKKK PQ SENHOR PQ ????????
    KKKKKK(ALOKA)

    ResponderExcluir
  3. não não eu preciso ficar com o Justin aquele gostoso (66' kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Man COMO ASSIM ELES NÃO ESTÃO MAIS JUNTOS ???? CONTINUA PAOZINHA

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA TO CURIOSA RSRSRS

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.