quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 20


Se eu pudesse tirar toda a dor e colocar um sorriso no seu rosto
Baby eu faria, baby eu faria
Se eu pudesse fazer um caminho melhor, pra você ver um dia melhor
Baby eu faria, baby eu faria, eu faria...

-Justin Bieber (I would)





vc: Justin você me desculpa?
Jus: Eu não sei se devo...

(Escuta essa música enquanto lê)

Uma parte de mim gritava sim desesperadamente, e a outra parte dizia não aceita isso é uma furada. Eu estava completamente apaixonado por ela, só que ao mesmo tempo com medo de perde-lá futuramente. Ela olhava pra mim com lágrimas caindo sem parar, e com um brilho totalmente apagado do que eu estava acostumado. Estava ficando de manhãzinha, e estávamos ali sentados sem dizer nenhuma palavra, eu estava com a mão na cabeça e ela olhava pra baixo deixando suas lágrimas escorrerem. 

Jus: Acho que temos que dar um tempo, para pensar no que queremos... é a segunda vez que isso acontece, você não acha que pode ser um sinal?? Talvez não temos que ficar juntos. 
vc: O QUE??? JUSTIN EU TE AMO MAIS DO QUE TUDO NA MINHA VIDA!! EU DARIA TUDO POR VOCÊ, E VOCÊ VEM COM ESSE PAPO DE QUE A GENTE NÃO TEM QUE FICAR JUNTO??? EU NUNCA QUIS FAZER ISSO, O PROBLEMA NÃO SOU SÓ EU!! É VOCÊ TAMBÉM NUNCA AJUDA NÉ?? PORRA NO MOMENTO EM QUE EU MAIS PRECISO DE VOCÊ, VOCÊ ME DEIXA ASSIM.

~Começou a Chover~

Jus: Desculpa... 

Ela se levantou e saiu andando rápido.

Jus: [SEU NOME] ESPERA!! ~Eu gritei.

Ela continuou andando rápido, corri até ela segurei em seu braço e a virei.

Jus: Eu te Amo. ~Foram as únicas palavras que eu consegui falar no momento.

Nossos olhos brilhavam ao olhar um ao outro, nossas bocas estavam chegando cada vez mais perto, nossos corpos estavam praticamente colados. A chuva cada vez mais aumentava, mas a gente não ligava nem para uma gota. Aquele momento eu vi um FlashBack desde o momento em que a vi pela primeira vez, via em seus olhos o meu futuro e no meu futuro eu via duas lindas crianças chamando eu de 'papai' e ela de 'mamãe', uma lágrima insistia  em cair. Até que senti sua boca encostando na minha, seus lábios quentes e gostosos era o encaixe perfeito para os meus, pedi passagem e ela cedeu sem muito esforço, nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, aquele beijo era calmo, romântico e por mim eu não parava nunca, dava pra perceber que ela queria aquele beijo tanto quanto eu. Terminamos com 2 selinhos demorados. (eles estavam assim)

Jus: Eu te desculpo... você me desculpa??
vc: Eu não deveria, mas o amor é mais forte do que eu, é claro que sim Príncipe.

[...]

Acordei com a Luz do Sol na minha cara, e a minha mãe olhando pra mim.

Pattie: O que aconteceu ontem senhor Justin??
Jus: Como assim??
Pattie: A [Seu Nome] disse que vocês dois estavam um pouco loucos. Aonde você foi ontem?
Jus: IH eu só fui pra Balada mãe, ai que saco fica cuidando da minha vida, como se eu fosse criança. ~Eu disse me sentando e fazendo careta.
Pattie: Enquanto você morar aqui, vai ser assim!!
Jus: tá mãe. Cade a [Seu Nome]??
Pattie: Você que é o namorado dela.
Jus: Affz tá. 

Me levantei, fiz minha higiene pessoal e coloquei uma roupa qualquer e liguei para [Seu Nome].

*Cel on

Jus: Amor??
vc: Oi baby.
Jus: Aonde você tá??
vc: Em casa ué kkk' ~Ela disse como se fosse óbvio.  
Jus: Vamos tomar sorvete??? 
vc: Tá pode ser, eu vou me trocar aqui rapidinho.
Jus: Ok, eu passo ai daqui a 20 minutos.
vc: Tá bom amor, beijo.
Jus: Beijo, te amo.
vc: Também te amo!!

*Cel off

Peguei meu not e fiquei no twitter até dar 20 minutos...

Justin Modo Off*






Você Modo On*

Acordei com a maquiagem toda borrada e trombando em todos os móveis que tinha na minha frente. Eu estava com uma puta dor de cabeça, mesmo assim fui no banheiro e tomei um banho. Sai de lá e minha mãe me encarava.

Sm: Bonito né dona [Seu Nome].
vc: O que foi mãe??
Sm: A senhorita chegou aqui 6 horas da manhã e ainda pergunta 'o que foi'??
vc: Desculpa, eu tinha ido para uma balada com o Justin e a Galera. E depois aconteceu uma briga lá do Justin, ai eu e ele brigamos... mas já voltamos.
Sm: BRIGA??? ~Ela disse assustada. 
vc: é mãe briga, mais ele tá bem.
Sm: Você chegou bêbada sabia??
vc: Na balada a gente bebe ué.
Sm: O Justin veio dirigindo?? 
vc: Slá eu não me lembro muito bem do que aconteceu.

Sai antes que ela fizesse um interrogatório. Em bora eu me lembre de poucas coisas, eu sei que ontem a gente brigou, eu sei que eu chorei de desespero. Mas é estranho porque não me lembro o que aconteceu depois. Desci e fiquei lá na sala assistindo tv até que meu celular começou a tocar, quando olhei no visor era o Justin. 


*Cel on

Jus: Amor??
vc: Oi baby.
Jus: Aonde você tá??
vc: Em casa ué kkk' ~Ela disse como se fosse óbvio.  
Jus: Vamos tomar sorvete??? 
vc: Tá pode ser, eu vou me trocar aqui rapidinho.
Jus: Ok, eu passo ai daqui a 20 minutos.
vc: Tá bom amor, beijo.
Jus: Beijo, te amo.
vc: Também te amo!!

*Cel off

Subi e coloquei uma roupa simples já que era só pra ir até a sorveteria, fiz uma maquiagem bem leve. Tomei um danone e a campainha tocou.

vc: EU ATENDO!!! ~Gritei para que minha mãe escutasse.

 ~Abri a porta~

Jus: Vamos amor??
vc: Claro baby.

Olhei pra trás e a minha mãe descia as escadas encarando o Bieber. 

Jus: Oi sogrinha ~Ele disse sem graça.
Sm: Oi. ~Ela disse seca.
vc: Mãe eu vou tomar sorvete com o Justin tá?
Sm: Tá.

[...]

Jus: Eu quero um sorvete de Uva.
vc: Eu quero de morango *-*
Atendente: Mais alguma coisa??
vc: Não.
Atendente: Deu R$ 7.00
vc: Ok, aqui tá. ~Eu disse entregando o dinheiro pra ela.
Jus: Não, eu pago. ~Ele segurou meu braço.
vc: Para com isso amor.
Jus: Não eu sou o homem aqui. Cobra aqui ~Ele entregou a nota.
Atendente: Ok.
vc: Não vai ser sempre assim viu ~Eu disse o selando.
Jus: Enquanto você for minha namorada vai ser assim. 
vc: Tá bom senhor mandão.

Sentamos numa mesa, que tinha vista para uma pista de skates. 

vc: Eu queria aprender a andar.
Jus: Oushe, mais você já sabe kkkkkkkk'
vc: Andar de skate seu bobo!!
Jus: Eu posso te ensinar!
vc: Sério amor??
Jus: Sim... vamos terminar de comer ai eu corro em casa e pego meu skate, rapidinho.
vc: Ok.

Terminamos de comer, e o Justin foi correndo buscar o Skate dele, enquanto eu fui esperar ele lá na pista. Aquilo parecia muito divertido, e ao mesmo tempo muito difícil, como aquelas pessoas conseguiam ficar de pé em uma coisa que tem rodas e os pés delas não ficam grudados. E se aquele negocio sair voando. Todos aqueles garotos me olhavam como se eu fosse a última bolacha do pacote, eles mordiam os lábios, tava me dando um pouco de medo mais ao mesmo tempo tava muito engraçado. Vi de longe um menino louro sem camisa e de shorts, ele veio e me deu um abraço.

vc: O que você tá fazendo aqui bebê??

(Continua...)

Eai gostaram?? Espero que siim *-*
Me perdoem por não ter postado segunda e terça :s é que toda hora meu pai ficava falando pra mim sair do pc '-' Mais aqui estou eu eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \õ/ sqn kkkkk
Bem Viinda Leitoras Novas :) E leitoras antigas espero que continuem comigo. 
Divulguem *-----* E comentem!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "GRAMMY PERDEU AUDIÊNCIA PARA UMA TWITCAM OFFLINE" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri.
To xonada na música You Want Me *---*

BieberKisses Amo Vocês *-*

(Vou aumentar bastante os coments dessa vez ^-^ e não vale comentar 2 vezes '-')

~Continuo com 15 coments~






15 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUl primeira aqui, quem é o mino loiro ??? CONTINUAAAA PELO AMOR DE DEUS bjuus brigadeira

    ResponderExcluir
  2. hahah verdade
    to mt curiosa para saber quem e o mino loiro meee

    ResponderExcluir
  3. O.M.B Quero saber logo que é esse mino loiro!

    ResponderExcluir
  4. O.o quem sera esse loirinho kkk , continuaa bjss

    ResponderExcluir
  5. OMG, eu chorei com a primeira parte, sem brincadeira. Por favor continuaaa!!!!

    ResponderExcluir
  6. #PELOAMORDEDEUS!! qm eh o misterioso loro, heinn?? Faz um pouco maior os outros? Acompanhei desde o 1cap! Eh perfeito d++!! Ee... CADE A JESSE?? HEIN?? HEIN??

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Continua to muito curiosa *-*

    ResponderExcluir
  9. Continuua plleasee *-* acho q o loirinho eh o Niall.. :)

    ResponderExcluir
  10. Socorroo to curiosa demaais!! ~leitora novaa \õ/~ to amando mtt continuuaa

    ResponderExcluir
  11. Tbm acho q e o niall... Continua ai pra ve se e ele msm!! Poor favoor!!

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.