quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 17


Nós poderíamos estar passando fome
Nós poderíamos estar desabrigados
Nós poderíamos estar sem dinheiro...

-Justin Bieber (As Long As You Love Me)


  


vc: Nossa... Desculpa pelo o que eu fiz com você, eu não sabia... você não demonstrava nada por mim. E sobre o Justin... ah esquece. Mas talvez podemos ser...apenas amigos.
Lucas: kk' amigos né?? Eu te perdi mesmo né?
vc: É Lucas é, não tem mais chance de eu voltar com você.
Lucas: Ah... eu vou entrar porque minha irmã deve estar precisando de mim.
vc: Tá, eu vou ir pra casa!
Lucas: Tchau... ~Ele disse levantando e indo pra porta. 
vc: espera, posso ganhar um abraço seu??
Lucas: kkkkk ABRAÇO??
vc: O que você tem contra abraços??
Lucas: Nada, ok então! ~Ele voltou e me deu um abraço.

Você Modo Off*





Justin Modo On*

Eu havia acabado de contar pra [Seu Nome] toda a história, mas eu estava disposto a fazer tudo para ficar aqui, COM ELA!! Eu só queria estar com ela.
Desci e fui falar com a minha mãe.

Jus: Mãe??
Pattie: Oi filho.
Jus: Olha eu tive uma idéia (contei tudo a ela).
Pattie: Então é isso??
Jus: Sim. ~Eu disse feliz até então.
Pattie: Ok, se você quer assim... assim será!

Depois disso eu dei um pulo e fiquei gritando de felicidade. Subi e não decidi ligar para a [seu nome]... eu vou até a casa dela lhe fazer uma surpresa. Coloquei uma roupa e de novo com o meu violão e a caixinha, ah e a chave do carro depois fui até a casa dela, que não era muito longe.

[...]

Justin Modo Off*





Você Modo On*

Eu estava escrevendo no meu blog, e fazendo minha lição de casa. Até que ouço uma voz familiar, muito sexy, romãntica, rouca... fui até a janela e o Justin Estava cantando Fall(escuta essa música enquanto você lê), eu não resisti e depois dele terminar de cantar toda a música, eu desci abri a porta e dei um beijo romãntico e intenso. 

Jus: Eu não vou mais...
vc: Sério????? ~Eu disse com um sorriso no rosto.
Jus: Sim, minha mãe foi falar com meus avós, vou morar com eles.
vc: Awwwn, sabia que não iria me deixar.
Jus: Eu jamais faria isso. 
vc: Eu te Amo!!
Jus: Eu te amo mais, e pra provar isso. ~Ele se ajoelhou e tirou aquela caixinha do bolso, com um lindo anel~ [Seu Nome completo] eu sempre tentei ser o namorado "perfeito", mas pra você nunca será o suficiente! Brigas nós já tivemos um pouco, mas o destino é tão perfeito que nos trouxe de volta um pro outro. Seu sorriso me encanta, e clareia meus dias... a cada vez que eu ouço um simples 'eu te amo' seu, meu coração dispara. E a cada beijo, a cada toque, a cada simples movimento sendo com você sempre será especial. E não importa onde eu esteja, estando com você eu me sentirei seguro e sorrindo, porque tudo que eu vivo com você é marcante pra mim. E quando eu me perco em meus pensamentos é pensando em você. As vezes eu me pego pensando se eu sou o suficiente pra você, por isso quero sempre ser o melhor que eu posso. Você aceita namorar oficialmente comigo??
vc: Meu Deus... Justin, você sempre será perfeito pra mim!! EU ACEITO. ~Eu disse chorando. 
Jus: UHUUUUUUUL ~Ele levantou me pegou no colo e começou a me girar. 
vc: kkkkkk para príncipe... vamos comemorar??
Jus: Claro!! Onde você quer ir??  
vc: Onde você quiser príncipe!!
Jus: Já sei!
vc: :D eu vou me trocar tá??
Jus: Tá, eu vou te esperar aqui na sala!
vc: Ok.

Eu subi correndo pra me arrumar. Eu realmente tinha o namorado mais perfeito do mundo!! Eu tinha que dar valor nele... ele deixou de ir com a mãe dele pro Brasil, pra ficar comigo aqui no Canadá. 
Fiz um look bem especial, e um pouco demorado. Desci e Justin estava quase dormindo no sofá.

vc: Uhuhum ~Eu disse parecendo uma tosse.
Jus: Nossa!! Você... você tá perfeita *-*
vc: Awwn obrigado baby. Vamos??
Jus: Claro. 

Fomos até um restaurante chique, nunca tinha ido num lugar daqueles era perfeito. O Justin chamou um garçom e nos levou até uma mesa.

Jus: O que achou??
vc: É perfeito baby, eu nunca tinha vindo num lugar desses. kkkk'
Jus: Se acostuma, porque quando virar a Sra. Bieber só vai comer em lugares assim!
vc: Huuum kkkkkk' 

[...]

Acordei meio tarde e só o que eu sabia é que a noite havia sido perfeita... olhei para o lado e Justin estava lá dormindo como um anjo. Eu fiquei fitando ele por um tempo, e logo ele acordou com um sorriso lindo e me deu um selinho delicioso.

Jus: Você é linda até quando acorda. 
vc: Awwwn obrigado, você parece um anjo dormindo sabia??
Jus: o SEU anjo!!
vc: Meu, meu e meu ~Eu disse dando um beijo.
Jus: Seu!!
vc: Jay, cade minha mãe??
Jus: Tá lá na sala kkkk'
vc: Ah, como você sabe??
Jus: Eu acordei quase agora e desci pra beber água e ela tava no telefone.
vc: Ah entendi... você ligou pra sua mãe??
Jus: Não '-'
vc: Então liga príncipe.
Jus: Ok.

Ele ligou e eu fui no banheiro fazer minha higiênes matinais. Sai do banheiro e ele me olhava com um sorriso lindo.

Jus: Ela falou com os meus avós.
vc: Eai??
Jus: E eu posso morar com eles!!!
vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amor ~eu pulei no colo dele e deu um beijão. 

(Continua...)

Eai gostaram?? >< 

Amores o que aconteceu com os coments ???? '-' poxa entrei hoje toda animada depois da escola e não tinha quase nada :c (Psé as aulas pra mim já começaram ¬¬)

Bem Vinda Leitoras Novas e Leitoras Antigas espero que continuem comigo. 
A Jess só vai aparecer de vez em quando agr pq ela tbm voltou pra escola hehe. 
Ah e baby's sigam e compartilhem pls ;]
 Teve poucos coments a anterior por isso fiz um cap menor '-' kkkkkkk'  


Até amanhã talvez ;] 

BieberKisses *-*


~Continuo com 10 coments~   

  
  
  
  

  
         

   
   

11 comentários:

  1. Lindo,lindo e lindo o seu IB

    ResponderExcluir
  2. Mais perfeito impossível *_*

    ResponderExcluir
  3. Nossa mana sua IB é tipo *0* P-E-R-F-E-I-T-A to amandoooo
    Bieberkiss
    Mari u.u

    ResponderExcluir
  4. OMG perfeito de maiiss !!

    ResponderExcluir
  5. LINDA, PERFEITA, NÃO SEI COMO DESCREVER SEU IBH ! Bjuus brigadeira

    ResponderExcluir
  6. Vc tem q fazer isso virar filme, cara! Vai ganha oscar em todas as categotrias! *0* this is si perfect!! *.*

    ResponderExcluir
  7. ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Q LINDS A SUA IB AMANDO CONTINUA PLEASE??

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.