segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 15

E agora estou em pedaços, baby me conserte
Venha e me sacuda até que você me acordar desse sonho ruim...

-Justin Bieber (Baby)  




vc: JUSTIN??
Jus: [Seu Nome]??

vc: O ... q-que vo-você ta fazendo aqui??? ~Eu disse gaguejando.
Jus: O que você ta fazendo aqui??? ~Ele disse assustado.
vc: Aff, parece que você me persegue.
Jus: haha, eu te persigo?? Que idiotice, eu sempre venho pra cá!!
vc: Como você ainda pode ser tão sinico??? 
Jus: Affz acho melhor eu ir pro outro lado assistir o pôr do sol.
vc: Isso e eu vou fazer o mesmo.

Saimos um pra cada lado de braços cruzados.

*Flash Back on*

vc: Oi ~Ela deu um sorriso lindo.
Jus: Oi Princesa. ~Eu retribui o sorriso
Ryan: MANO QUEM É ESSA???
Jus: kkkkkkkkkkk essa é [Seu Nome].
vc: Prazer.
Ryan: Prazer gatinha.
Jus: Hey, ela já é minha!
vc: ãn??
Jus: MINHA BELIEBER!
vc: Awwwn.  

*Flash Back off*

Depois de ter lembrado dessa cena eu ri, não aguentei e acabei...

Você Modo Off*






Justin Modo On*

Depois de eu ter lembrado, que ela se cortava percebi que ela precisava de mim sim... voltei correndo e percebi que ela fazia o mesmo. Será que ela também sentia a minha falta?? Bom eu não sei. Mas quando chegamos mais perto um do outro, pegamos um na mão do outro e olhamos fixadamente nos olhos. 

Jus: Desculpa... ~Eu disse abaixando a cabeça.
vc: Não...
Jus: NÃO????
vc: Não, eu te devo desculpas.
Jus: Pelo que??
vc: Eu não devia ter te tratado daquele jeito.
Jus: Ah, não foi nada!!

~Nós nos abraçamos~

vc: Eu odiei ficar brigada com você!
Jus: Eu digo o mesmo.
vc: Olha o sol esta se pondo!! ~Eu disse apontando.
Jus: Vem vamos assistir.

Sentamos no chão, e ficamos abraçados na mesma. Aquela tarde estava incrível, tivemos a mesma atitude e isso me assustou um pouco. Assistimos e eu não resisti. 

Jus: Amor, eu vou buscar meu violão. Já volto!!
vc: kkkkk mais não vai acontecer como da ultima vez.
Jus: é eu sei. 

Fui buscar o meu violão, e de novo levei a caixinha... da última vez eu esqueci de dar a ela, essa caixinha. Voltei correndo e me sentei na areia...

Jus: Posso começar??
vc: Sempre meu Princípe.

(escuta essa música)

Jus: Eai??
vc: Nossa Jus, eu.. amei ~Eu disse quase chorando.
Jus: Hey, eu te amo pequena!
vc: Awwn eu também te Amo!

[...]

Deixei ela em casa depois de tudo aquilo, eu estava feliz hoje.

Pattie: Justin... eu vou ter que me mudar para o Brasil, e você vai ter que ir junto. 
Jus: O QUE???? ~Eu disse chorando.
Pattie: Desculpa filho, meu trabalho me encaminhou pra lá.
Jus: EU NÃO VOU!!!!!!! 
Pattie: Justin, eu sei que depois da escola você vai ter que voltar na sua turnê, então o que que tem??
Jus: TUDO!! EU TENHO MEUS AMIGOS... EU TENHO A [SEU NOME]!!!!!!
Pattie: Ela vai entender filho.

Subi correndo e batendo a porta... eu não podia ir com ela, e a [Seu Nome]??? Ela precisava de mim e eu dela, eu não iria deixa-lá agora. Até que tive uma idéia...

Justin Modo Off*






Você Modo On*

Eu e o Justin estavamos Juntos de novo, eu estava realmente feliz e isso era raro. Hoje eu não estava com vontande nenhuma de me cortar, Mês que vem eu estava disposta a encontrar meu pai. Mais isso era meu segredo, ninguém iria comigo.
Minha mãe vai sair hoje e eu vou ficar só com a empregada, affz meu Deus, minha mãe só trabalha ela não tem tempo pra conversar comigo e apesar de eu não ligar muito, isso me faz um pouco mal. 

[...]

Depois da janta eu subi pra mecher no meu not, entrei no Twitter.

"ahahahahah muito feliz hoje!!! Voltei com o amor da minha vida @justinbieber"

"Feliz por ter voltado com você também meu amor!! <3 @[Seu Nome]"

Recebi uma mensagem da Jasmine, com a Caitlin e a Milena na conversa.

"Vamos fazer uma festa do Pijama galera?????
-Jasmine"

"Claro!!!!
-Seu Nome"

"Eu topo :)
-Caitlin"

"Nossa estou feliz por terem me convidado ^-^
_Milena"

"Ok pode ser hoje na minha casa *-*
-Seu Nome"

Todos concordaram e eu fui fazer pipoca e esperar elas, então fiquei no not enquanto isso. Vi que uma tag havia subido pelas Beliebers...

(Continua...)

Eai gatinhas gostaram?? Espero que siim *-*
 Bem Vinda Leitoras Novas ^-^ E Leitoras Antigas espero que continuem comigo hehe. 
Obg pelos comentários *----* Vocês são umas fofaas!!!!!
Eu vou aumentar um pouco mais de comentários pq esta tendo mtas visualizações \õ/ 
To fazendo os caps maiores e.e 
 Amo vocês!! Até amanhã ;] 


~Continuo com 10 Coments~                   
   
      

11 comentários:

  1. nossa to pirando ak meeeee cara sua ibh e mt perfeitaa
    u.u

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaa ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaa por favor ! Ela ta perfeitaaaa *--* Bieberkiss
    Mari u.u

    ResponderExcluir
  4. Mandy continuaaaaaaa please é serio ¬¬ continua e como assim o justin vai me deixar? :O muitas surpresas

    ResponderExcluir
  5. aaah que fofo eles voltaram :) continuaaa bjss

    ResponderExcluir
  6. Peerfect ! tá ótima IB !

    ansiosa pro próximo cáp !


    Beijusteen

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaa paozinha minha tah lindo, amei que eles voltaram !!!

    ResponderExcluir
  8. Haha amei esse cap ... Eles voltaramm :D
    bjbj Continuaa
    Victória

    ResponderExcluir
  9. continuuaa , uhuuu voltei com o Juuus haha
    ameii
    bjo bjo
    Gabriella

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.