quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 18


Perdido em seus olhos, toda vez que você olha para mim
Prometo ser tudo que você precisa
Eu não irei deixar você querida...
-Justin Bieber (Right Here) 
 
vc: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah amor ~eu pulei no colo dele e deu um beijão.
Você Modo Off*






Justin Modo On*
Tudo deu certo até agora, ela voltou comigo, não vou mais pro Brasil. E ela aceitou namorar comigo oficialmente. Em bora eu saiba que vou deixar minha mãe por uma menina, é a primeira vez que eu tenho certeza do que eu quero. 
Jus: Amor vamos pra balada??
vc: Claro baby. *-* 
Jus: Eu vou pra casa me trocar, e venho te buscar umas 20:00 pode ser??
vc: Pode amor. ~Eu disse selando~
Jus: kkkkkkk' amor ta meio cedo pra eu ir. ~Eu olhei maliciosamente pra ela~
vc: Justin, o que você está pensando em fazer????? kkkkk
Jus: Nada que você também não queria!
vc: Justin e se minha mãe ou a empregada escutar??
Jus: Calma amor, confia em mim.
vc: Tá eu vou trancar a porta então, pra não acontecer como da última vez.
Ela levantou da cama e foi trancar a porta, mas quando ela foi se virar pra voltar pra cama, eu levantei e preensei ela na porta e comecei a beijá-lá. Era intenso e ao mesmo tempo romântico, era rápido e ao mesmo tempo calmo, era o encaixe PERFEITO. 

~Partes Hots Abaixo~

Fui levando ela até a cama. Ela precisava disso tanto quanto eu, Fomos deitando calmamente ela tirou minha blusa, e eu fiz o mesmo, eu beijava seu pescoço e apalmava todo o seu corpo, depois ela tirou também minha calça e eu tirei o shorts que ela usava. Ainda com roupas íntimas ela começou a rebolar no Jerry, e aquilo estava me deixando louco.

Jus: Para com isso [Seu Nome], vai ter troco!
vc: kkkkkkkk não.

Tirei o sutian dela e comecei a massagear, fui descendo dando beijinhos e quando cheguei na "belieberzinha" dela eu comecei a lamber e ela se contorcia de prazer, ela gemia e mordia os lábios a cada vez que olhava pra mim. Ela arrancou minha cueca e eu não coloquei, eu colocava apenas o começo e tirava e aquilo estava deixando ela literalmente louca.

vc: Justin pelo amor de Deus enfia isso CARALHO ~Ela disse em meio a gemidos.
Jus: Eu disse que teria troco. 

Depois de tortura-lá eu enfiei... comecei devagar depois fui aumentando a velocidade, estavámos ficando cansados. 

Jus: Amor, chupa esse pirulito aqui?? ~Eu disse apontando.
vc: Claro meu gostoso!! 

Ela desceu e fez o trabalhinho dela. Depois de um tempo caimos um pra cada lado na cama, nossa respiração estava acelerada, eu simplesmente olhei pra ele e beijei. Era um beijo calmo, e muito romântico eu implorei por passagem e ela cedeu facíl, era como se nossa línguas dançarem em perfeita sintonia. 

vc: Eu Te Amo! 
Jus: Eu te Amo Princesa! 
vc: Vou tomar banho, depois você já pode ir embora :)
Jus: kkkkkkkk tá me expulsando??
vc: Não amor! 
Jus: Uhuum sei... posso te perguntar uma coisa??
vc: Claro!!
Jus: Você ainda se corta??? ~Eu perguntei e olhei pra baixo.
vc: Justin eu me corto pra passar minhas magoas, e sempre resolve. Sabe minha infância não é boa, mas agora eu estou com você e eu estou feliz. Por isso eu dei um tempo. 
Jus: Para com isso por favor... isso vai ficar marcado pra sempre amor.
vc: Eu vou tentar. Beijo vou tomar banho.
Jus: Deixa eu ir junto??
vc: Não Justin!
Jus: Por favor ~eu disse fazendo biquinho.
vc: Não amor eu tenho vergonha.
Jus: Eu já te vi nua. 
vc: Eu sei, tchau baby. ~Ela disse correndo em direção ao banheiro.
Jus: ISSO NÃO É JUSTO!!! 
vc: kkkkkkkkkkkkk. 

Ela tomou banho e eu estava observando cada detalhe do seu quarto. Quando ela saiu de toalha e de coque eu mordi meus lábios e fui pra cima dela dar um beijão.

vc: Amor vai pra sua casa, quando der 20:00 a gente vai lá!!
Jus: Tá ¬¬
vc: Posso chamar a galera??
Jus: Pode!! 
vc: Tá. 

Me despedi dela e fui pra casa com um soriso no rosto, e pensamentos apenas nela. 

Justin Modo Off*






Você Modo On*

Ah que menino perfeito!!! Ele foi embora, e eu fui chamar a galera pra ir na balada com a gente. Mandei uma mensagem pra todo mundo.

"Galera vocês querem ir na balada comigo e com o Justin?? Hoje as 20:00!! :] AMO VCS <3"

Todo mundo aceitou, eles iriam vir na minha casa eu fui ver meu twitter, e tinha vai de 1 milhão de seguidores todas falando que me amavam e que queriam me conhecer. Algumas diziam que me odiavam mais que eu era uma diva, tentei responder o máximo e seguir a todos... mas era muita gente, eu fiquei cansada e acabei tirando um cochilo com o not no colo. Acordei era 19:00 levantei e fui me arrumar. Coloquei essa roupa, arrumei meu cabelo e fiz a maquiagem (cabelo e maquiagem são os mesmos do link). Quando olhei no meu IPhone já eram 19:50 desci, e o Povo tava tocando a campanhinha... menos o Justin.

Roupas:

  
  

Jas: Amiga, como tu tá linda vaca!!! 
vc: kkkkkk' você também ta Linda sua Cú de pato! 
Cait: Gente, vocês duas estão divas!!!!!
vc: Ih, Cait você é a DIVA e tá falando coisa ai.
Jas: Concordo com a [Seu Nome].
Milena: Oi meninas. 
vc: Oi baby.
Jas: Oi Mile.
Cait: kkkk' Oi amore
vc: Meninos entrem também kkkkkkkkkkk
Chaz: Ah até que.... uoooool CARALHO QUE GOSTOSAS!!
vc: Meu Deus Chaz já começou?? kkkkk  
Chris: Tenho que concordar com ele. 
Jas: Vocês vão babar daqui a pouco. 
Cait: Seus bobos.
vc: Gente o Ryan vai vim também??
Chris: Nem falo com ele.
vc: Mais eu chamei ele.
Chaz: Ok, né. kkkkk' 
vc: Gente, cade o meu namorado??
Chris: Ih sei não.

Todo mundo começou a conversar e percebi que chaz não parava de olhar para Milena, Chris encarava Jasmine, Caitlin Olhava pra Chaz, e Jasmine pra Chris. Aquilo tava ficando tenso, até que...

(Continua...)

Eai Mesninas?? Gostaram??
Heey aokspoakspkasoksapks obg pelos coments \õ/ hehe. 
Fiz mais uma parte hot, oq acharam??
Mano to xonada pela música Lolly *-* Perfeita (E sim eu já vi a tradução)
Pow vcs são perfeitas *---* 
kkkkkkkkkkkkk eu vou tentar fzer um filme dessa Ibh ok?? eu coloco créditos a todas vcs u_ú Só não sei se eu ganho o Oscar kkkkkkkkkk' 

Divulguem pfvr :c

Gente as visualizações diminuiram :c Poxa eu me esforço tanto... divulguem pras suas amgs pra todo mundo u_u

BieberKisses :*

~Continuo com 12 Coments~
    
  
      

  
  
      

15 comentários:

  1. :O sem palavras rexumindo ta perfeito
    (jaahs Drew)

    ResponderExcluir
  2. awnn ta perfeito ,agora eles estão juntos oficialmente :) , kde esse Justin hein ?! continuuaaa bjss

    ResponderExcluir
  3. Leitora novaa
    Cara eu to amando sua historia *-*
    Posta logo viu garota hahaha

    ResponderExcluir
  4. caraa, vi isso numa page, e só tava mostrando o capitulo 18, então pra entender melhor eu li tudo, desde a sinopse, parabens, voce é muito criativa, e seus IB's e IBH's são perfeitos!!!1

    ResponderExcluir
  5. '-'-'-'--'-'-'-' continue prease amando

    ResponderExcluir
  6. continua my baby sou leitora nova e to amando
    by AMANDA

    ResponderExcluir
  7. Pode deixar que a gente vai divulgar sim sua diva !


    a IB tá perfeita como sempre né ? OMG o que é isso um olhando pro outro que olha pro outro ......... SOCORRO ! kkkkk triângulo amoroso ou quarteto amoroso ? kkkkkkk ~~ta pareei

    ansiosa pro próx cáp ! Beijusteen

    ResponderExcluir
  8. Foi eu q fl do filme kkk gosto da ideia? Kk soh nn boto nome pq nn sei cm, soh aparece anonimo, mas se quiser me adiciona no face: Thaís Rozatto
    E cm sempre isso ta perfeitooo *---* aposto q ganha oscar siim! *--* hehe
    Bjss
    ~ansiosa para o proximo cap~

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso, continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. Posta logo,eu sou leitora nova,li tudo ,amei esse blog,seus IB e IBH perfeito! Posta logo linda super curiosa :) <3

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.