sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 19

Porque honestamente a verdade é que
Você sabe que eu nunca vou embora
Porque você é meu anjo enviado pelo céu...

-Justin Bieber (Love me) 

 


Todo mundo começou a conversar e percebi que chaz não parava de olhar para Milena, Chris encarava Jasmine, Caitlin Olhava pra Chaz, e Jasmine pra Chris. Aquilo tava ficando tenso, até que... a campanhia tocou pra quebrar aquele gelo.

~Abri a porta e lá estava Justin e Ryan~

Jus: Oi amor! ~Ele disse me selando.
vc: Oi príncipe! 
Ryan: Eai brasileirinha. 
vc: Eai baby. 
Ryan: Oi gente!!
Todos: Oi.
Jus: Eai pessoal.
Chris: Hey Brow.
Ryan: Nossa cara quantas gatas!
Jas: Mais respeito por favor. 
vc: Vamos??
Todos: Sim!!

Fomos eu&Justin num carro, Jas&Chris em outro, Chaz&Caitlin em outro e Milena&Ryan em outro.

[...]

Chegamos lá em menos de 30 hora, e eu cheguei dançando já. A boate estava lotada de galinhas e gatos. Justin não tirava o olho de mim, e toda vez que olhava pra minha bunda ele mordia os lábios e eu ria. Meninas desciam até o chão meninos encoxavam todas que viam pela frente, tava todos bebados um comendo o outro kkkkkkkkkkk aquilo tava realmente engraçado. Depois de dançar e beber muito Justin saiu pra buscar uma bebida pra nós dois, e quando eu fui procurar as meninas, a Jas tava ficando com o Chris, a Caitlin com o Chaz, e o Ryan chavecando a Milena... eu tava tão bebada que só ria dessa situação, até que senti alguém me puxando. 

XX: Tá sózinha??
vc: Não Lucas, eu to com o meu namorado.
Lucas: Ah, tá com vontade de trair ele??
vc: ãn?? tá doido?
Lucas: Não.

Ele me puxou e começou a me beijar a força, eu tava fraca devido a bebida. O Justin chegou e o Lucas parou o beijo. 

vc: Eca que nojo garoto.
Justin: O que você tava fazendo com a minha garota??
Lucas: Beijando, você não viu??
vc: Justin ele me beijou a força eu juro. ~eu disse chorando.
Lucas: kkkkk' você queria tanto quanto eu. 
  
Justin não esperou nem mais uma palavra e deu um soco nele, ele caiu no chão com o nariz sangrando e toda boate fez uma roda em volta da briga. O Chris, Chaz e Ryan vieram correndo pra separar a briga.

vc: PARA COM ISSO VOCÊS DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jus: SEU IDIOTA!! DEIXA MINHA NAMORADA EM PAZ!!!!!!!!!!!! ~Justin foi pra cima dele de novo.
Lucas: Ela ainda me ama kkkk ~Ele disse rindo da situação.
Chris: Vem comigo [Seu Nome]! 

Ryan Segurou o Justin, e Chaz segurou o Lucas. Depois disso não sei o que aconteceu pois o Chris me tirou dali e me levou lá pra fora e sentamos na calçada.

Chris: Princesa... ~Ele não disse mais nada apenas me abraçou forte.
vc: Chris, eu odeio brigas você sabe disso!! O Justin é muito importante pra mim, eu não amo mais o Lucas... ele me beijou a força você sabe disso né?? ~Eu disse em meio de choro.
Chis: É eu acredito em você Linda. ~Ele limpou minhas lágrimas.
vc: Você acha que o Justin vai me perdoar??
Chris: Não tem como não te perdoar Princesa!! Você é Linda, e muito especial pra ele.
vc: Obrigado Chris... Eu te Amo Irmão!
Chris: Você é minha Irmãzinha também eu te amo tanto quanto a Caitlin.
vc: Você é muito especial pra mim, você sempre me ajuda, sempre me apoia, me da forças quando eu preciso, quando eu to caída você me dá a mão e me levanta.
Chris: ....

~As Meninas Chegaram~

Caitlin: O que aconteceu meu Deus??
Chris: Ela conta pra vocês depois...
Jas: Ah amiga não fica assim, nós vamos te ajudar!
vc: Obrigada Jas...
Milena: Te conheço a pouco tempo mais te considero uma irmã de verdade, eu queria tanto ver um sorriso no seu rosto, mais agora não vai ser possível, só acredite que "Tudo irá ficar bem"!
vc: Obrigada Milena...

Dei um abraço em todas elas.

Você Modo Off*







Justin Modo On*

Meu sangue subiu e não pensei mais em nada. Parti pra cima dele com toda a raiva, dei o primeiro soco com toda a minha força. A [Seu Nome] começou a chorar, eu não sabia se eu desculpava ela ou se simplesmente ia embora... a dúvida era cruel, e se ela quisesse mesmo ter beijado ele??? Mas também tem a opção dela ter sido beijado a força. Ryan me segurou e Chaz segurou ele, tudo o que eu queria fazer agora é socar a cara daquele FILHO DA PUTA. 

Ryan: Calma Brow, vamos sair daqui!
Jus: Aquele idiota me paga!
Chaz: Vai embora Lucas!!!
Lucas: vou mesmo aqui só tem vagabundo!! 

Eu o Chaz e o Ryan saimos dali, eu quase fiz uma besteira maior. Chegamos lá fora e a [Seu Nome] chorava no ombro do Chris, e as amigas dela estavam ao lado fazendo carinho nela, e o Chris fazia cafuné e falava umas palavras que eu não entendi o que era.

Chris: Eu e a Jasmine vamos embora tá pricesa?
vc: Ok... obrigada gente.
Chaz: Eu vou também com a Caitlin...
Caitlin: Tchau amiga fica bem!
vc: Eu vou ficar. ~Ela disse com a cabeça baixa.
Milena: Fica bem amiga, eu vou embora. Você me leva Ryan?
Ryan: Claro! Tchau [Seu Nome]!
vc: Tchau...
Jus: Você me deve explicações! ~Eu disse sério.
vc: Desculpa Justin, não foi culpa minha!! Todo mundo viu que ele me beijou a força... eu sou fraca, não consigui me soltar. Eu te Amo você é tudo pra mim! Eu juro que não tive culpa, e espero que você me entenda, não foi minha intenção. Tudo o que eu tenho na minha vida é você, eu vou fazer uma loucura se você não me desculpar. Sempre te amei e sempre te amarei, o que eu sinto por você, eu nunca senti por nenhum outro garoto, você simplesmente mudou a minha vida. Você me mudou... Se eu quisesse beijar ele não estaria aqui chorando e implorando pra você me desculpar. ~Ela disse chorando ainda.
Jus:...
vc: Justin você me desculpa?

(Continua...)


Eai gostaram??
Obg pelos coments *-* Vocês são especiais pra mim e.e
Leitoras Novas sejam bem Vindas e leitoras antigas espero que continuem sempre comigo \õ/
O que vocês acham que vai acontecer??? Curiosas??

Depois que eu pedi pra vocês divulgarem, as visualizações aumentaram um pouco *-* Obg Suas Divas!!

O que acharam do visual novo do blog?? Espero que tenham gostado. Votem na enquete tbem.
Ah e nem era pra eu ter postado hoje, pq eu só posto de dia de semana u_ú mais eu amo vcs e por isso eu postei hoje! :}

BieberKisses gatas :)

~Continuo com 12 coments~

  

        





  
    

      

13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH PERFEEEEEITO, CONTINUUAA!!!!

    ResponderExcluir
  2. CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA PLEASE??

    ResponderExcluir
  3. Amei dimais,continua ! Minha,prima amo esse blog tanto quanto eu, ta super lindo esse IB ! Bjss diva .

    ResponderExcluir
  4. Comentem logo,pra ela continuar! Diva estou divugando seu blog,em tudo q coisa q eu tenho na internet!bjss diva ti amo

    ResponderExcluir
  5. Ameei ta cada veez melhooor ! achei engraçado a parte que o Lucas faloou vou mesmo aqui só tem vagabundo kkkkkkkk ! tudo bem que ele é um idiota ! mais foi engraçado kkkkk ! aiin tomara que o Justin '' me perdoe'' ele ñ pode ficar brigado com ela :( , mais se vc quiser pode fazer com q ele ñ perdoe porq assim da mais emoção na IB ........ mais enfim a IB é sua q vc quem sabe floor !

    continuaaa please ! Beijusteen

    ResponderExcluir
  6. To adorando nao nos abandone hein hahaha

    ResponderExcluir
  7. Maaaaaaana tu tem que postar o outro capitulo logo ! Está muito perfeita suas IB ... Bieberkiss
    Mari haha'

    ResponderExcluir
  8. aa perfeitoo , ele tem que perdoar ela, aii não gosto desse lucas continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaa princesa minha bjs da sua brigadeira

    ResponderExcluir
  10. Justin me desculpa vai.. Aiiiin isso ta bom demais!

    ResponderExcluir
  11. coontinuaaaaaaa please ou eu moro é serio quer que sua irma moraa é isso?
    (jaahs Drew)

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.