terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 21


Por você eu andaria por mil milhas
Para estar em seus braços
Segurando meu coração...

-Justin Bieber (Be Alright)




vc: O que você tá fazendo aqui bebê??
XX: Não tinha nada pra fazer, eu vim andar de skate.
vc: Você nunca me falou que você sabia.
XX: kkkkkkkkk sei sim, nossa princesa você com esse shortinhos tá muito gostosinha.
vc: CHRIS!!! ~Eu disse querendo rir.
Chris: kkkkkkkk to brincando amor, eai o que você veio fazer aqui sozinha??
vc: Na verdade eu não vim sozinha, eu vim com o Justin mais ele foi buscar o skate dele, pra me ensinar.
Chris: Ah, nossa os meninos ali estão te comendo pelos olhos, cuidado.
vc: kkkkkk seu bobo eu não sou tão "indefesa" assim. 
Chris: Tá bom então "mulher maravilha".
vc: SUAHSUAHU' bobo.
Chris: Te Amo Linda! ~Ele se aproximou e colocou a mão dele em meu rosto.

 Meus olhos brilhavam naquela hora, estávamos olhando um pra boca do outro, mas Justin chegou e ficou olhando pra gente de cara feia.

vc: Ah amor você chegou! ~Eu disse tentando esquecer o que quase aconteceu.
Jus: é. Eai Chris??
Chris: O que que tem eu??
Jus: O que você tá fazendo aqui com a MINHA garota??
Chris: Eu só estava caminhando por aqui, e vi ela sozinha aqui com os meninos comendo ela pelos olhos.
Jus: Hum...
vc: Para com isso Jus ~Eu disse dando um selinho nele.
Chris: To indo Princesa.
vc: Você não ia andar de skate??
Chris: IA, mais chegou alguém e estragou tudo.
vc: Tá, depois a gente se fala bebê.

Vi ele sumindo e Justin me encarando.

vc: Que foi???
Jus: "Bebê"???
vc: Justin para com isso, eu sempre chamei ele assim!
Jus: Você também beija ele sempre??
vc: NÃO Justin eu não beijo ele sempre!! 
Jus: Hum.... ~Ele cruzou os braços.

Me sentei no banquinho que havia lá e abaixei a cabeça, minha vontade era de deixar tudo e ir atrás do meu pai no Brasil, mas ao mesmo tempo alguma coisa me dizia pra não ir, e esquecer essa história. Estava lá olhando aqueles garotos andando de skate, até que senti alguém sentando do meu lado e colocando a mão em meu rosto. 

Jus: Desculpa...
vc: Justin, já disse que não precisa ficar com ciúmes, eu sou SUA e de mais ninguém!
Jus: Tá. ~ele me beijou~ Vamos??
vc: Ahaam.

Ele se levantou e me estendeu a mão para que eu levantasse também, e assim eu fiz. Andamos até uma mini pista, e ele colocou o skate no chão.

Jus: Sobe. ~Ele disse me dando a mão.
vc: Justin, tem certeza??
Jus: Sim, confia em mim namorada kkkkkk
vc: Ok namorado. 

Subi no skate e aquele negocio balançava muito, tava me dando muito medo. Ele começou a me puxar devagarzinho, todos me olhavam com uma expectativa grande de eu não cair. Começou a andar e eu segurava a mão dele com força, até que meu pé foi pra frente e eu cai de bunda no chão, todos riram e ficavam fofocando com quem estava do lado. Eu encarava todo mundo, mais principalmente Justin. Ele disse que eu não iria cair, ele deu sua palavra, como pode fazer isso??

vc: COMO PODE????
Jus: Você tava muito tensa, precisava de alguma coisa pra se descontrair kkkk
vc: Precisava ser no chão?????
Jus: Foi o jeito mais fácil.
vc: ¬¬

[...]

Sm: Filha...
vc: Oi mãe, eu disse colocando o pijama.
Sm: Posso entrar??
vc: Pode sim minha rainha.
Sm: Sabe o Gabriel, com quem eu estava saindo?? ~Ela disse entrando e sentando na minha cama.
vc: Sei.
Sm: Ele me pediu em namoro.
vc: kkkkkkkk namoro??
Sm: Você acha que só as adolescentes podem namorar??
vc: kkk to brincando mãe, mais eai o que você falou??
Sm: Que eu ia pensar... o que você acha que eu devo falar??
vc: Ah mãe, aceita!! Você ainda é Jovem, tem muito o que curtir.
Sm: kkkkkkk' Nossa ok então filha.
vc: kkkkkkkkk... mãe eu tenho uma coisa pra falar.
Sm: Fala, kk'
vc: Eu não sou mais virgem.
Sm: Desde quando???
vc: Desde aquele dia que eu voltei 05:00 horas da manhã com o Justin.
Sm: OMG o.O Você usou preservativo????
vc: Sim mãe.
Sm: Por que não me contou antes??
vc: Tava com medo de você não aceitar...
Sm: Que nada filha....
vc: Mãe, eu posso chamar as meninas pra virem aqui???
Sm: De novo????
vc: é.
Sm: Pode!
vc: Obrigada.

Você Modo Off*





Justin Modo On*

Pattie: Filho eu vou amanhã para o Brasil...
Jus: Mas já???
Pattie: Sim, Você vai ficar bem??
Jus: Vou mãe!
Pattie: Ah e essa casa já foi vendida, então acho bom você arrumar suas coisas rápido!!
Jus: O.O vendida????
Pattie: Sim, por isso você vai ter que morar com os seus avós esqueceu???

Jus: aé..

Subi e fui arrumar minhas coisas, MEU DEUS TINHA MUITA COISA PRA ARRUMAR. Com certeza eu iria levar minha mãe até o aéroporto, e me despedir dela. 

[...]

Já eram umas 00:00 eu tava caindo de tanta coisa que eu já tinha arrumado, me joguei na cama peguei meu celular e liguei pra minha vó.

*cel on

Diana: Justin??
Jus: Vó??
Diana: Tudo bem meu filho??
Jus: Sim vó e você??
Diana: Também meu amor, fiquei sabendo que agora vai morar aqui com a gente né??
Jus: Sim sim. Deixa eu falar com o vô??
Diana: Claro bebê!
Bruce: Fala cara!!
Jus: Eai vôzão!!! Tudo bem???
Bruce: Tudo!! Tá pegando geral??
Jus: Não vô, to amarrado kkkkkkk' to namorando.
Bruce: Vish, você tá fraco. Na sua idade eu tinha umas 3.
Jus: kkkkkkkkk' nossa vô.
Bruce: Vai vim quando??
Jus: Amanhã...
Bruce: e como é o nome da menina mais sortuda do mundo??
Jus: kkkk [Seu Nome].
Bruce: O Nome é lindo, e o resto??
Jus: ela é Linda por completo!!
Bruce: Quero só ver Jus, até amanhã então!!
Jus: Até!! Manda um beijo ae pra Sammy kkkkk'
Bruce: "Sammy o Justin te mandou um beijo" ~Ele falou com a Sammy.

*Cel off

Peguei meu not e fui ver as novidades. Tentei ligar para a [Seu Nome] mas ela não me atendeu...

(Continuaa...)


Eai estão gostando??? *-* 
Obrigada pelos comentáriios suas Liindaaas :)) Gatenhas do meu coração!!
Heey dessa vez demorou em??? kkkkkkkk' eu fui viajar de última
 hora e lá não tinha pc ¬¬ 
Mais agora eu voltei de vez gataaas!!!
Comentem e Divulguem!!! Eu sei de todas que comentam u_ú Anônimos coloquem seus nomes *-*
Leitoras Novas Sejam Bem Vindas!!!
VOTEM NAS ENQUETES!
Esse Cap ficou super Big kkkk gostaram??
KKKKKK' Perguntaram da Jess :) Ae uma fotinha dela u_ú



hehe, ela tava estudando u_ú 

Amo vocês Divaaaas *-*

BieberKisses \õ/

~Continuo com 15 coments :)




16 comentários:

  1. amei amei amei, rum esse chris ta muito proximo dela , e amr divulga meu blog pleasee ? >> http://thaisbelieber.blogspot.com.br/ << bjs continuaa

    ResponderExcluir
  2. rsrs , Heey floor ! nossa a cada dia a IB fica mais perfeita pode isso produção ? haha ! q fofoo o Justin com ciumees awwwwn Justeen veenk seu lindoo ú.ú ! é tão fofo o amor deles dois ( que no caso sou eu e o Justin '' kkk , bitch please eu sou uma diva ú.ú ~~ joga o cabelo kkkkkk só que não ! ) enfiim vc escreve mt beem mana , e esse Chris tá meio abusadinho ñ acha ? kkkkkk continuaaa pleasee ! ( quando deer é claaro )


    Beijusteeeeeeen

    ResponderExcluir
  3. :O que perfect mandaaaa continuaaaaaaaaa
    (jaahs Drew)

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. CONNTIINUUAAAAAAAAA ~Thaís

    ResponderExcluir
  6. Aahh socorrooo eh lindu dimaiis!! ~Sofia

    ResponderExcluir
  7. tem gente comentando 2 vezes tipo oo um e comentaado as 17;34 e o outro as 17;35
    tem gente ai bem ansiosa hein kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. heeey continuaa poor favoor floor a IB tá ótima tá mt boa tá perfeitaaaaaa manooo !

    ResponderExcluir
  9. Oiee floor , a IB tá muuito booa mesmo ( tou como anonimo porq ainda ñ tenho conta no google >< ) enfim tem umas mesninas que ficam postando toda hora pra vs postar logo kkkkkkkkk , mais confesso que sou apressada tbm , fico curiosa pra saber oq vai acontecer no próx cáp mais ñ chego a esse ponto kkkkkkkkk , enfim continuaaa amoree !


    By : Luiza

    ResponderExcluir
  10. Oi amoree ! continuaa poor favoor , to ansiosa pro próximoo cápituloo ! a ib tá de parabéns realmente mt booa !


    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Contiinuuaaa *-* leitora noovaa

    ResponderExcluir
  12. connnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntiiiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuuua pfv?? ;*

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.