quarta-feira, 5 de junho de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 38


Eu preciso de você
E ninguém mais...

-Justin Bieber (All I want is you)





Realmente não entendo as mulheres. Estávamos voltando pra casa até que... ela começou a ter um ataque de riso. Olhei para ela, e aqueles olhos brilhavam, comecei a rir junto mesmo não sabendo o motivo daquilo tudo. 

Jus: Por que está rindo??
vc: É que 3 garotas ganharam de 3 mariquinhas. ~ela ria mais ainda.
Jus: Vocês roubaram!
vc: xiiu, não roubamos não!
Jus: Ok vai, a gente perdeu porque eles são muito ruins!
vc: Admite Jus você também é!!
Jus: Tá ¬_¬

Dois idiotas, é isso que estava parecendo que eramos. 

Justin Modo OFF*




Você Modo ON*

Chegamos em casa e eu estava morrendo de sono, subi e fui direto pro banho.  Pensei tanto na minha vida, nos meus pais biológicos... será que eu tinha irmãos?? Como eles seriam?? Por que teriam me deixado?? Sai ainda enrolada na toalha, me olhei no espelho abri o armário e vi o estilete que eu me cortava a alguns tempos atrás, enrolei num papel e decidi eliminar aquilo da minha vida, joguei no lixo e sai do banheiro. Justin estava só de cueca dormindo na cama.

vc: Jus.
Jus: ...
vc: Jus meu amor??
Jus: ...
vc: Justin?
Jus: ...
vc: JUSTIN?
Jus: ...
vc: JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!
Jus: ~Ele deu um pulo da cama super assustado~ O que aconteceu??
vc: Nossa que demora pra acordar meu!
Jus: Desculpa amor. 

Ele se levantou e me deu um selinho demorado, depois um beijo, e sem muita demora o beijo foi se tornando mais intenso. Quando percebi que aquilo estava tendo outra intenção, eu parei.

vc: Jus vai tomar banho!
Jus: Tá ¬¬

Acordei com o meu celular tocando, olhei no visor e quase taquei meu celular longe, odeio quando me acordam assim. Me levantei devagar para não acordar o Justin e fiz minhas higienes matinais, hoje eu e as meninas íamos ver as coisas do casamento. Tomei um banho relaxante, me enrolei na toalha e quando sai do banheiro me deparei com o Justin falando no telefone, e ele estava MUITO animado. Dei um selinho rápido nele e fui direto para o Closet me trocar. Fiquei um tempo analisando que roupa eu iria usar, peguei a mais confortável, afinal eu iria andar bastante. Me vesti e depois sai de lá, Justin já tinha terminado a ligação, ele veio em minha direção e me pegou no colo me fazendo girar. 

vc: AAAAH JUSTIN -eu ri- O que aconteceu??
Jus: Minha mãe chega amanhã ~ele dizia com os olhos brilhando de felicidade.
vc: Uhuuuu vou matar a saudade da minha sogrinha!
Jus: E eu da minha mãe.
vc: -rimos- 
Jus: Vai sair ?
vc: Eu vou com as meninas no centro da cidade, ver vestidos, decoração, buffet, etc... 
Jus: Hm, vou buscar o Derek e ir andar de skate com ele! 
vc: Awwwn que lindo você fazendo papel de pai! ~apertei a bochecha dele.
Jus: -risos- Para com isso, to com muita saudade dele. Vou tirar o atraso de sair com ele.
vc: Bobo -rimos- To indo tá?
Jus: Ah já?? ~ele fez biquinho.
vc: vem vamos tomar café da manhã junto!

Descemos e fiz ovos mexidos enquanto Justin assistia televisão, fiz também um suco de laranja, e preparei a mesa. Meus pensamentos não paravam, eu queria muito saber sobre o meu passado, mas ao mesmo tempo tinha medo do que eu poderia saber. Chamei o Justin e ele veio se sentando ao meu lado.

Jus: hum isso tá delicioso. ~Ele disse dando uma mordida no lanche que eu havia feito pra ele.
vc: Fiz com muito amor! -pausa- Jus to indo tá?
Jus: Tá, beijo!!
vc: Beijo, qualquer coisa me liga, cuida bem do Derek amor!
Jus: Hey ele é meu filho também pequena.
vc: Sabe como é né, preocupação de mãe!
Jus: não ~Ele disse rindo como se fosse óbvio.
vc: Idiota! 

Dei um beijo nele, peguei minha bolsa e a chave do meu carro. Parti dali e logo cheguei na casa da Cait, estacionei o meu carro na frente da casa dela, e toquei a campainha. Pude ouvir os gritos dela dizendo para entrar. Meu Deus essa menina só sabe gritar, e se fosse um sequestrador?? Menina louca! Chris tava jogado no sofá jogando Vídeo-Game com o Chaz, e Caitlin estava lá em cima eu acho. Deixei minha bolsa em cima da mesa, e pulei no colo do Chris.

Chris: Hey pequena! ~ele me deu um beijo na minha bochecha, sem se desconsentrar do jogo.
vc: Oii Chazito!!
Chaz: Oi Brasileirinha gos... linda.
vc: -ri- Posso jogar??
Chaz: Espera a gente perder, ai é você.
vc: Tá eu vou ver como tá a Cait!
Chris: A Jas também já está lá!!
vc: Ok!

Subi pulando alguns degraus, e nem bati na porta ao entrar. Elas me olharam e nós três rimos sem motivo algum.

vc: Eai vadias!!
Cait&Jas: Oiiiiii!!
vc: Caitlin você ainda não tá pronta??

Cait: Não sei o que vestir.
vc: a Jas te ajuda! ~Jasmine me olhou com uma cara de "oi"?
Jas: EU??
vc: Você!
Cait: Nossa gente.
Jas: Se eu for arrumar a Cait, ela vai sair daqui parecendo uma roqueira. 
vc: Para de palhaçada Jasmine, ajuda ela ai eu vou ficar com os minos lá em baixo.
Jas: ¬¬ engraçadinha.
Cait: Pode deixar gente eu me arrumo sozinha ok?
vc: Não, agora a Jasmine vai escolher uma roupa pra você.
Cait: Tá né.

Desci antes que começarmos uma discussão idiota. 

vc: CHAAZ, você já perdeu!!
Chaz: Affz tá né! ~ele me entregou o controle.
vc: Chris vamos jogar em dupla, vai pro outro lado, depois que matarmos todos eles a gente volta pra cá de novo, pra missão terminar e passar de nível. 
Chris: Tá Gatinha!

Ficamos jogando até as meninas descerem a escada, Cait finalmente tinha se trocado, e tenho certeza que Jas não ajudou em N-A-D-A. 

vc: Vamos??
Chris: E o Justin [Seu Apelido]??
vc: Foi andar de skate com o Derek, por que não vão lá também??
Chaz: Vamos lá mais tarde!
Chris: -rimos- com o DEREK?
vc: Pois é! Tchauzinho bebezitos!
Jas: Tchau amor! ~Jas se encurvou e deu um beijão no Chris.
Chris: Tchau se cuidem
Cait: Mais tarde estamos de volta neném. ~Ela selou o Chaz. 

Não gostei de ser vela, fiquei sem graça. Abracei o Chris e dei um beijo bem demorado na bochecha dele, depois dei um abraço no Chaz. Acho que a Jas se sente muito insegura com essa minha amizade com o Chris, mas ela tem que entender que temos essa amizade muito antes do namoro deles dois. Entramos no carro e assim que ligamos o rádio não paramos de cantar feito loucas.

Você Modo OFF*





Justin Modo ON*

Subi para me trocar assim que ela saiu. Tava afim de ir até a pista de skate com o meu filho, queria ter um momento assim com ele já que não tive ainda desde quando ele nasceu. Peguei meu carro e a malinha do Derek e fui buscá-lo na casa dos meus avós. Não demorei tanto para chegar porque era pouco perto da minha casa. Estava com saudade do meu príncipe. Desci do carro e corri para a porta, bati na porta e não demorou para minha avó abrir. 

Diane: Oi Justin entre!
Jus: Não vó, eu vou sair com o Derek agora! Onde ele está?

Diane: Tá com o seu avô lá no sofá.
Jus: A senhora pode pegar ele?
Diane: Claro!!
Jus: Obrigado Vó.

Ela entrou e em poucos minutos apareceu os 3 na porta me olhando. 

Jus: Eai Vô. ~Eu disse sorrindo.
Bruce: Tudo bem garoto??
Jus: Sim. ~me olhei para Derek~ vamos meu pequeno?
Derek: ~ele me estendeu os braços~ pa-papai.
Diane: Puxa saco.
Jus: Obrigado por vocês dois ter cuidado dele!
Diane: Que isso, foi um prazer!
Bruce: Quando quiser é só ligar!

Me despedi deles, e coloquei Derek na cadeirinha . Encaixei o IPad no suporte que tinha na ali, liguei e coloquei "A Galinha Pintadinha". Não sei a graça que as crianças vêem nisso, mas ele estava rindo muito. Chegamos lá em questão de alguns minutos, tirei ele da cadeirinha e peguei no colo. Saímos de lá e todos na pista de skate nos encaravam, mas na boa eu não estava nem ai. Derek ainda não sabia andar direito, e eu peguei meu IPhone para gravar cada segundo desse momento. Sentamos lá perto de uma "mini" pista que foi feita especialmente para crianças, várias delas se divertiam como nunca vi antes. Meu pequeno estava super animado, para brincar sobre duas rodas. Levantei ele, e coloquei o skate de brinquedo no chão, apoiei ele em cima e fiquei segurando. Ele me olhava com medo, mas eu passava segurança pra ele, até que dei o primeiro impulso e ele apertou minhas mãos. 

Justin Modo OFF*







Você Modo ON*

Estávamos andando a horas a procura de uma loja que preste, meus pés estavam doloridos demais para ir mais longe. Avistei de longe uma loja linda, a fachada era roxa com uns glitters que quase nem dava pra ver, um tapete comprido na entrada dava um ar de luxo. 

vc: Hey meninas vamos naquela loja ali! ~Eu disse apontando.
Cait&Jas: Ok!

Entramos e logo uma mulher loira com um decote super grande veio nos atender. 

xx: Olá posso ajudar? ~Ela disse tentando ser amigável. 
vc: Pode sim, quero provar vestidos para o meu casamento!
xx: Vai casar??
vc: Não magina, vim aqui brincar de barbie! ~Ela me olhou achando realmente que o que eu tinha falado era verdade~ É claro que eu vou me casar.
xx: Ah ~Ela riu sem graça~ Me acompanhe!
vc: Meninas vejam se tem algum vestido legal por ai!
Cait: Ok senhorita -rimos-
vc: Besta!
Jas: Vou ali naquele corredor, quero ver o meu vestido!

vc: Tá né! 

Entrei num provador e lá estava lotado de opções, tamanhos, cores, etc... Depois de vestir uns 20 vestidos, peguei o último vestido achei que ficaria gorda parecendo um balão. Mas não. Ficou completamente perfeito em mim. Sai do provador para me olhar no espelho que havia ali perto de um mini altar vermelho aveludado. Abri a cortina e dei de cara com a...

(Continua...)
Heey girls, gostaram? Tá uma bosta sei disso, mas finjam que tá legal kkkkkkk brinks 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MDS DATAS DA BT AMANHÃAAAAAAAA <3 AI MEU CORASSAUM.
Leitoras novas sejam bem vindas e antigas espero que continuem comigo :8
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG ;)

Eu sei que vocês estão pedindo menos coments, mas acontece que eu me esforço tanto pra escrever, pra ter poucos comentários? Comentários me incentivam a continuar escrevendo! Teve 61 visualizações só nesse cap '-' e 12 pessoas comentaram, acham muito? :|

BieberKisses *-* Amo vocês!

~Continuo com 11 coments~ (tá bom assim? kkkk') 







15 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAA ,SISTERS ME AJUDEM ? CURTAM MEU COMENTARIO ? http://www.facebook.com/photo.php?fbid=395047293939262&set=a.257706004340059.53232.257234007720592&type=3&theater : Vicky Egly

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAA SUA LINDA ! COM QUEM ELA ENCONTROU ???! BJUUS TE AMO SUA VACA

    ResponderExcluir
  3. Aaaai que perfooo *-*

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela vai encontrar a mãe dela rsrs Tô mto anciosaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ai mds vc escreve muito bem,continua por favor! que perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Acho que ela encontrou a mãe dela! rsrs continua please!

    ResponderExcluir
  7. Tô amando!Continuaa. Depois coloca o link de outras IBHs tbm? rsrs -Tety

    ResponderExcluir
  8. Cara, já tem mais de 11 comentários! CONTINUA LOGO!!! vou morrer de curiosidade aqui! rsrs

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.