segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 40 (FINAL)

Porque em noites como esta
É bom saber que você tem alguém ao seu lado
Mais e mais você sente como se vivesse sua vida como esta
E você diz, espero que isso dure para sempre...

-Justin Bieber (Forever)




vc: Posso abrir os olhos??
Jus: Ainda não.
vc: Para de graça Justin!
Jus: Espera teimosa.

Eu já não aguentava mais a 2 horas Justin colocou uma venda em meus olhos e não queria tirar. Tínhamos partido logo quando amanheceu num jatinho que o Justin tinha. Deixamos Derek com a Pattie para virmos em Lua de Mel, em um lugar que eu não faço a minima ideia de onde seja. Já estava cansada de ficar naquele avião durante horas. Mas meus pensamentos não saiam da noite de ontem... foi incrível. Chegamos no tal lugar e Justin me guiou para fora do Jatinho. 

Jus: Chegamos!
vc: Ufa! Posso tirar??
Jus: Pode!

Estiquei a minhas mãos para tirar a venda, demorei um tempinho para me acostumar com a claridade, mas assim que meus olhos se acostumaram um sorriso surgiu em meu rosto. Aquele lugar era perfeito, sempre tive o sonho de ir pra lá. O cheirinho do mar, aquilo definitivamente era o paraíso. Não estava acreditando de que minha lua de Mel seria em Miami. Pulei em cima do Justin para um abraço, entrelacei meus braços em seu pescoço e minhas pernas em seu tronco. Dei vários selinhos nele sem nenhuma pausa, mas depois aprofundei mais para um beijo. Travamos uma guerra com nossas línguas, aquele barulhinho de maresia deixava aquilo ainda mais romântico. Eu definitivamente tenho o marido mais perfeito do mundo. 

Jus: E então gostou da surpresa??
vc: Eu amei meu amor!
Jus: Que bom que gostou ~Ele me pegou no colo e ficou me girando.

~6 anos depois ~

Depois de 2 meses da minha lua de mel fiquei grávida da minha princesinha, o nome dela é Julia ela tem 4 aninhos. Derek já estava com 6 anos e estava gigante. Nos mudamos para Los Angeles para uma casa gigante pra viver longe de certas pessoas. O sol estava pouco forte, e neste momento Julia estava correndo atrás do Derek em volta da piscina para pegar seu ursinho. Justin viajava para shows, mas sempre íamos junto. Justin tinha ido numa viajem de uma semana então decidi ficar já que era pouco tempo. Derek amava irritar Julia, mas quando tinha que proteger sua irmãzinha ele protegia com todas as suas forças e isso era lindo. Os dois brincavam e me arrancavam sorrisos instantâneos. Chris veio com Jasmine pra Los Angeles, porque ele disse que não conseguiria viver sem mim. Justin no começo  ficou com ciúmes mas depois aceitou, igual Jasmine. Caitlin se casou com Chaz e eles se mudaram para o Brasil, Milena e Ryan foram pra Atlanta. Barbara e Lucas tinham feito alguma coisa e foram presos lá no Canadá. Estava tomando sol para pegar uma corzinha, estava muito branca. Até alguém ficar parado na minha frente tampando totalmente o sol que batia em mim.

vc: AH Qual é, sai da frente ~Disse tentando abrir os olhos para enxergar quem estava ali, mas o sol me impedia de fazer isso.
Jus: Tem certeza??
vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN VOCÊ VOLTOU!! ~Dei um pulo e agarrei ele dando beijos. 
Julia: PAPAAAAAAAAAAAI!!!!! ~Ela veio correndo e Derek veio atrás.
Derek: PAAAAAAAAAAAAI!!!

Justin agachou e abraçou os dois juntos. Aquela cena era linda, fiquei admirando até eles me notarem. 

Julia: Quer um "ablaço" também mamãe??
vc: Mais é claro que sim!! 

~Nos abraçamos todos juntos~

Jus: Chega de melação! -rimos-
vc: Indelicado!!-ri-
Derek: Pai vamos andar de skate??
Julia: E eu?
Derek: Você fica com a mamãe!
Jus: Vamos sim filho, mas e as nossas princesas? Temos que proteger elas!
Derek: Aé esqueci. ~Ele abaixou a cabeça.
vc: Nos vamos ficar bem né Ju?
Julia: Vamos no Shopping mamãe?
vc: Claro meu amor, vamos gastar o dinheiro do papai né Jus??
Jus: -ele riu- Claro princesas ~ele me deu um selinho.
Derek&Julia: ECA!! ~Eles fizeram uma careta engraçada fazendo eu e Justin rirmos.
Joana(empregada): Dona [Seu Nome], o Christian Beadles está na porta.
vc: Joana já disse que ele não precisa de permissões para entrar.
Joana: Desculpa é que o senhor Justin me disse que... ~interrompi.
vc: Justin o que você disse? ~fuzilei ele com os olhos.
Jus: Não vamos discutir!
vc: Joana peça para Chris entrar por favor!
Joana: Sim senhora dona [Seu Nome]. ~Ela saiu.

Ela saiu para abrir a porta. 

Julia: TIIO CHRIIIS!! 
Chris: Meu Deus que menina escandalosa, é pior que a mãe!
vc: Cala a boca Chris -ri- 
Chris: Eai família feliz, tudo bem??
Jus: Hey Brow! ~Eles fizeram um toque estranho.
vc: Tudo bem príncipe?? ~Abracei ele.
Derek: Oi Tio Chris!
Chris: Oi Moleque ~Ele fez um toquinho com Derek~ Eai princesa? ~Disse se referindo a Julia.
Julia: Oi *-*
Derek: Vai andar de skate com eu e o papai???
Julia: NÃO, ele vai ir no shopping com eu e com a mamãe!!
Derek: NÃO VAI NÃO NÉ TIO CHRIS?
Julia: FALA PRA ELE QUE VOCÊ VAI COMIGO!!
vc: EEEEEEEEEEI ~dei um grito~ Chega de briga!
Derek&Julia: Desculpa mamãe!
Jus: Nossa não sei como você tem o poder de domar eles!
vc: Tenho o dom de domar até você meu amor! -dei um sorriso- 
Chris: Desculpa crianças mas hoje eu vou sair com a Jas, ela ta carente! E disse que precisava me contar algo. 
Julia: Ah ~ela fez bico~ tudo bem então.
Chris: Sem biquinhos, amanhã eu prometo que venho aqui e levo os dois pra tomar sorvete!
Julia&Derek: EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Jus: Vamos logo filho antes que eu mude de ideia sobre ir andar de skate!
Derek: Vamos. Tchau mãe! ~Ele me deu um abraço e eu beijei o topo de sua cabeça.
Jus: Tchau amor ~Ele me deu um selinho e um beijo da bochecha da Julia~ Tchau princesa. ~Ele segurou a mãozinha de Derek e saíram.
Chris: Acho que já está na minha hora!
vc: AAh Chris ~fiz biquinho.
Chris: Nada de bicos, amanhã eu volto pra sair com eles!
vc: Mas e eu??
Chris: A noite eu venho te ver pequena!
vc: Promete?
Chris: Prometo! 
vc: Tá bom, estarei te esperando ~pisquei pra ele.
Chris: Tchau boneca! 
Julia: Tchau!

Ele foi embora

vc: PALOMAAAAAA!!!(Babá) ~Gritei.
Paloma: Sim senhora!
vc: Dê um banho na Julia vou sair com ela!
Paloma: É pra mim ir junto senhora?
vc: Não, hoje você vai ter descanso!
Paloma: Tudo bem. -pausa- Vamos Julia??
Julia: Ahaam! ~Ela foi pulando e depois segurou na mão de Paloma.

Subi para tomar um banho, me despi por completo, e liguei o chuveiro deixando aquela água quentinha bater em meu corpo. A tantos anos eu estava tentando achar a felicidade, me perguntava quando tudo ia ficar no eixo, e finalmente tudo se acertar. Hoje estou aqui sendo feliz, com uma família linda, que construí com Justin. Bem que minha mãe disse '' você não precisa de uma família porque está construindo uma" , ela disse isso a anos atrás mas ainda ficava em minha mente. Aliás coisas ruins também ficavam rondando minha cabeça. Sai do chuveiro e me enrolei numa toalha, fui pro closet escolher uma roupa. Estava muito calor hoje, mas no shopping tinha ar condicionado então eu decidi colocar uma calça jeans mesmo. Depois de pronta dei uma ultima olhada do espelho, peguei minha bolsa e sai do quarto. Passei no quarto de Julia mas ela não estava mais lá, desci e vi que estava assistindo Bob Esponja, assim como eu e Derek ela também amava. 

Julia: Vamos mamãe??
vc: Claro filha! ~Dei a mão pra ela e caminhamos até a garagem.

Chegamos no meu carro e eu coloquei ela na cadeirinha, ela estava parecendo uma princesa a roupa dela estava tão perfeita. O caminho inteiro ela não parava de falar parecia uma tagarela, até que finalmente chegamos no shopping por minha sorte. Estacionei o carro em uma vaga qualquer e tirei Julia da cadeirinha, tirei ela de dentro do carro e peguei na mão dela. Todos de dentro do shopping me olhavam e tiravam fotos, até hoje não me acostumei do fato de ser famosa por namorar o Justin, todo o lugar que eu ia tinha paparazzis, e pessoas dizendo ser minha fã, querendo tirar foto comigo pedindo autográfos. Realmente era engraçado. 

xx: AAAAH MEU DEUS POSSO TIRAR UMA FOTO COM VOCÊS DUAS?? ~Ela dizia gritando com os olhos arregalados.
vc: -sorri- claro querida! ~Peguei Julia no colo e tirei a foto com a garota.
xx: MUITO OBRIGADA! EU TE AMO DIVA, MANDA UM BEIJO PRO JUSTIN!
vc: Nossa obrigada mesmo! Mando sim pode deixar.
Julia: Mamãe quem é essa louca??
vc: -ri- Ela também é da nossa família bebê!
Julia: Como Axim?
vc: Da Família de Belieber! -sorri- 
Julia: Ah -pausa- vamos tomar 'vevete' mamãe?????? 'pufavo'
vc: Só hoje porque tá calor! 

Levei ela pra tomar sorvete e passamos a tarde inteira comprando umas coisinhas. Até eu me cansar de tanto andar, fomos embora pois Julia também não estava se aguentando em pé. Chegamos em casa em questão de minutos e Justin ainda não havia chego, entrei e tirei meu salto colocando meu pé pra cima logo em seguida. 

Joana: Quer alguma coisa senhora?
vc: Não Jo obrigada eu estou um pouco cansada. 
Joana: Tudo bem! Posso levar essas coisas lá pra cima?
vc: Pode sim, deixa que eu guardo. Eu vou separar umas coisas.
Joana: Ok. ~ela subiu cambaleando com as sacolas na mão me fazendo rir.

 Fiquei mexendo no meu Twitter pelo Iphone até que ouvi Julia gritar no quintal o que me fez assustar pois ela estava com Paloma.  Corri para ver o que estava acontecendo e Justin tinha chego com Derek todo sujo de barro.

vc: Nossa foram andar de skate ou para uma fazenda?
Derek: Mamãe eu já aprendi a andar de skate!
vc: Sério?? Que legal meu amor!
Jus: Depois de cair umas dez vezes no barro né filho? ~Eles estava com as mãos atrás.
Derek: xiu papai não era pra contar essa parte lembra?
Jus: Puxa filho me esqueci, desculpa -rimos-
Julia: Papai eu e mamãe compramos muita coisa pra vocês dois!
Jus: Eu também trouxe uma coisa pra você filha!
vc: Só pra ela??~Disse fazendo bico.
Jus: Claro que não! ~Ele me deu um beijo.
Julia: O que você trouxe papai??????
Derek: Você trouxe alguma coisa pra Julia Papai?? M-ma-mas eu nem vi!
Jus: A surpresa é pra vocês dois! Já a sua ~ele me olhou~ A sua é outra coisa. ~Ele colocou sua mão pra frente e me entregou uma rosa, dizendo que eu seria para sempre sua One Less Lonely Girl. 
vc: Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn ~Pulei no colo dele~ Eu te amo ~disse em meio de beijos.
Jus: Eu te amo muito mais. 
Julia&Derek: E o nosso?????
Jus: JOANAAAAA, TRAGA O QUE EU LHE MANDEI!

Joana veio correndo com um cachorrinho na mão, ele era muito lindo e tão fofinho. Seus pelos eram brancos e seus olhinhos azuis. Julia e Derek foram correndo em direção ao cachorrinho, me deu até dó dele. 

Jus: Agora sim temos uma família completa -sorrimos um para o outro.

Desci do colo do Justin.

vc: Qual vai ser o nome ??~eu perguntei me aproximando.
Julia: Hm...
Derek: Astolfo!!
Julia: Credo Derek, pode ser Tay.  
vc: Bonito esse nome Ju.

Justin pegou Tay deles e saiu correndo pelo enorme quintal, eu e as crianças fomos atrás e pulamos em cima dele fazendo todos caírem um em cima do outro, o cachorro latia e balançava seu pequeno rabinho empolgado. Aquele momento iria ficar marcado pro resto da minha vida, descobri que eu não preciso dos outros pra ser feliz, apenas preciso de Justin, Derek, Julia e o novo integrante da família Tay. A partir dali eu sabia que iria ser feliz pro resto da minha vida se estivesse perto deles. Não importa o que os outros digam, pensem, achem, da nossa família louca e jovem eu não iria ligar. Estava disposta a fazer eles felizes.

 Por mais que minha vida tenha sido complicada no passado, que tenha me deixado feridas, tenha me feito sofrer. Hoje eu diria que já esta mais que cicatrizada , eles cicatrizaram aquela dor, eles apagaram as marcas deixadas. Aqueles sorrisos, aquela alegria me dava paz. Paz de que minha vida seria como eu sempre quis daqui pra frente. Justin me olhava com os olhos brilhando, de repente Julia e Derek começaram a me encarar e os 3 pularam em cima de mim enquanto Tay só latia com a rabinho balançando. 

vc: SEUS GORDOS SAIAM DE CIMA DE MIM!!

Derek&Julia saíram correndo atrás do cachorro, ficando apenas eu e Justin com sorrisos bobos. 

Jus: Eu te amo ~selinho~ Eu te amo ~selinho~ Eu te amo ~selinho~ Eu te amo tanto [Seu Nome]. 
vc: Eu te amo muito mais meu amor ~beijei~ Promete cuidar sempre de mim e proteger sempre nossos filhos?
Jus: Eu já tenho essa missão! -pausa- Promete continuar me fazendo o homem mais feliz do mundo??
vc: Prometo ~Nos beijamos~





FIM...

Enfim sou péssima em finais mais blz kkkk '-' daqui dois dias mais ou menos eu posto a sinopse da pxm ibh >< a proxima vai ser totalmente Hot u_ú e vai ser muito emocionante... 



Ai ta a Jess como eu prometi *-* 
Gente comentem  bastante sobre oq acharam e tals, na pxm eu PROMETO melhorar muitaaaa coisa ! :)  

~BieberKisses *-* Amo vocês <3











5 comentários:

  1. awwwnt que perfeiiittooooooooo ....cara pq voce nao faz um livro de um romance awnt ia ficar perfeito *-*
    to ansiosa para a proxima ibh u..u

    ResponderExcluir
  2. AIIII MEU DEUS CHOREI *u* POSTA LOGO A SINOPSE DA OUTRA !!

    ResponderExcluir
  3. Bom aqui estou eu,acompanhei vc desde do começo desse IBH e ameeeeeeei(cê não deve me conhecer pois eu lia e tinha PREGUIÇA de comentar kkkkkk desculpa)mas simplesmente AMEIIIIIIII demais e espero que o proximo IBH seja assim tbm Bjoooos

    Rayane

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus que perfeita! Estou louca pra próxima!! POSTA LOGO! rsrs Beijooooooooooooooooooooos -tety

    ResponderExcluir
  5. Nossa gente essa menina tem o dom de fazer ibh porque são muito perfeitas *_* começei a ler essa semana passada e amei to acompanhado desde o começo a ibh All I need is you by my side tive sorte e peguei no primeiro cap e to amando come sempre e tipo final emocionante d+ essa ibh teve gente até chorei na hora do casamento e a musica foi super mega emocionante *_*

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.