quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 37

Serei seu soldado
Lutando a cada segundo do dia pelos seus sonhos, garota...

-Justin Bieber (As Long As You Love Me)




 Sm: Filha, sempre tentei criar coragem para te contar isso -pausa- porém NUNCA consegui. Decidi criar uma data pra pelo menos tentar de novo, e a data é quando você completasse 18 anos. Isso é difícil, você pode não entender, mais saiba que eu só escondi isso de você porque quis sempre te proteger. Você...
vc: Falaaaaa MÃE!!!
Sm: Você foi adotada...
vc: O QUE??? ~Eu olhei assustada.
Sm: Eu sinto muito [seu nome], mais eu não sou sua mãe biológica!
vc: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME ESCONDEU ISSO!! ~eu já dizia chorando.
Sm: Me desculpa, eu só quis te proteger...
vc: MAS... MAS... E AQUELA HISTÓRIA SOBRE MEU PAI?? 
Sm: Bem, sobre seu pai... 
vc: ME CONTAA!!
Sm: Nós namorávamos, quer dizer, não tínhamos uma relação. Eu o amava MUITO, mas ele parecia não se importar com os meus sentimentos, pois ele me traia direto com a sua mãe. Seus pais na verdade são os piores bandidos do Brasil, e quando você nasceu seu pai te largou na porta da minha casa. Te peguei, afinal você não tinha culpa dos pais que tinha. Trouxe você para o Canadá pra te proteger deles, pois não queria ver você sofrendo. Assim que chegamos aqui, fui no cartório e fiz seus documentos como se você fosse minha filha biológica. Eu te amei desde o primeiro momento em que te encontrei. E assim que você cresceu, eu não sabia que história contaria pra você sobre seu pai... ai eu decidi inventar. Desculpa ~Ela abaixou a cabeça e pude ver lágrimas caindo sobre suas bochechas.
vc: Eu... eu... não sei o que dizer.

Peguei Derek e sai chorando daquela casa. Minhas lágrimas mostravam meus sentimentos por completo. Qual era o nome dos meus pais?? O que eles fizeram pra serem presos?? Por que eu sofro tanto na vida?? Perguntas rondavam minha cabeça. Assim que eu sai da casa dela, nem olhei para trás. Entrei no carro chorando e Justin me olhava assustado, mas ele parecia de alguma forma me entender. Sem dizer nada ele ligou o carro, e partimos deixando aquela mulher, que cuidou de mim a vida inteira. Eu não estava acreditando que meus pais eram os piores bandidos do Brasil. Passei minha vida sem um pai... e chamando uma mulher estranha de mãe. Tudo era muito novo pra mim, eu não sabia o que fazer. Estávamos quase chegando na casa da Caitlin, mas Justin parou num parque.

Jus: Me conta princesa... o que aconteceu, pra você estar assim??
vc: Eu sou adotada Justin, meus pais biológicos são os piores bandidos do Brasil! ~Abaixei a cabeça e mais lágrimas caíram. 
Jus: Eu sinto muito. ~Ele me abraçou.
vc: Eu também Justin, eu também.
Jus: Tudo vai ficar bem, você vai ver!
vc: Quando?? É sempre essa frase, mas nada parece mudar! Continuo sofrendo sempre.
Jus: Pra você ver, cada hora é um assunto diferente, mas todos os problemas se resolvem. Sua Mãe só quis proteger você!
vc: ELA NÃO É MINHA MÃE JUSTIN!
Jus: Mas mãe não é quem pari, é quem cuida.

vc: Essa frase não adiantou muito...
Jus: Olha, não importa eu e o Derek sempre estaremos aqui pra você! E olha vamos casar daqui a 2 ou 3 meses.
vc: Obrigada, de verdade!
Jus: Como seu futuro marido, é minha obrigação cuidar de você, te apoiar, te ajudar, te consolar, te fazer rir, te fazer feliz, e o principal te amar.
vc: Por que ela não me contou antes??
Jus: Porque a verdade dói muito mais! (Cause The Truth Hurts So Much More)
vc: Te Amo!
Jus: Te Amo mais! Ainda vai querer ir na casa da Cait??
vc: Sim... eu prometi pro Chris.
Jus: Ok vamos.

O caminho só não foi em silêncio porque o Justin ligou o rádio. Derek me olhava com uma cara de dó, era como se ele entendesse o que eu estava sentindo naquele instante. Sem muita demora chegamos lá, e eu desci do carro com Derek no meu colo, e Jus veio logo atrás. Bati na porta.

Cait: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMIGAAA QUE LIINDO QUE TÁ O DEREK!!!!!!!!!!!!
vc: é..
Cait: Ih, o que aconteceu??
vc: Já te conto.
Cait: Ok!!
Chris: Princesaaaaaaaaaaaaa!!!!
vc: oi Chris.

Chris: O que aconteceu com ela Cait??
Cait: Não sei, ela ainda vai me contar.
Chris: Eu também quero saber!
Cait: Tá tá, depois eu conto. Entra gente!

~Entramos~

Jas: Heeeey Vaca Louca!!!!
vc: oi Jas!
Jas: Seja lá o que aconteceu, é caso de urgência!!
vc: rsrs
Chaz: Ah minha Brasileirinha tá triste?? ~ele fez bico.
vc: pois é... cade a Mile e o Ryan??
Jas: Saíram!
Cait: Vamos conversar vem. ~ela puxou meu braço.
vc: ook! Justin fica com o Derek por favor!
Jus: Claro!!

Eles ficaram jogando Vídeo-game e paparicando o Derek, enquanto eu a Cait e a Jas subimos pro quarto.

Cait: Conta!!
vc: A boa ou a má noticia?
Cait: Boa.
Jas: Má.

Elas se entreolharam.

Cait: Tá pode ser a má.
vc: ~contei tudo em mínimos detalhes pra elas~ 
Jas: Nossa vaca, eu sinto muito!
Cait: Eu nem sei o que dizer... mas não fica assim. Lembre-se que a mulher que te trouxe pra cá quis te proteger. O que aconteceria se ela não tivesse feito essa loucura pra te salvar??
vc: Não sei.
Jas: A Cait te razão. E você querendo ir pro Brasil procurar pelo seu pai.
vc: É, a única coisa que eu encontraria, era um homem preso. 
Cait: Ainda bem que o Derek chegou na sua vida, e fez você desistir de ir pra lá.
vc: Verdade!
Jas: Bola pra frente! Amanhã, você tenta conversar com a sua "mãe".
vc: Eu vou tentar!
Cait: Isso mesmo. E a Boa noticia??

vc: Eu vou me casar com o Justin *-*
Jas: Eu vou ser madrinha e não quero saber se você ia ou não me chamar.
vc: -rimos- é claro que eu já ia te chamar sua bobona.
Cait: Eu também quero u_ú
vc: Mas você também ia ser.
Jas: Vamos sair hoje?
Cait&vc: Pra onde??
Jas: Sei lá, cinema, shopping, restaurante, balada...
vc: Boliche!!
Cait: Boa ideia!
Jas: Ok, vamos descer e falar com os meninos.

Descemos.

vc: Vamos no Boliche gente??
Jus: eu topo!
Chris: Nossa voltou animada lá de cima -risos- claro!
vc: Elas me consolaram. -ri-
Chaz: Claro que sim Brasileirinha.
vc: Ah e... eu e Justin vamos nos casar!
Chris: Ca-ca-ca-sar?? ~ele gaguejou.

vc: Sim meu príncipe^-^
Chris: Hm.
Chaz: Mais já Brasileirinha??
vc: Chazito, eu já tenho um filho! Isso não é nada perto de uma gravidez.
Chaz: É -rimos-
Jus: Vamos amor??
vc: Ahaam, que horas nós vamos pro boliche gente??
Cait: Pode ser umas 21:00??
Todos: Sim!!
Fomos embora, mas antes de irmos pra casa deixamos Derek nos avós do Justin. Depois fomos direto pra casa. Assim que chegamos, eu subi para tomar meu sagrado banho. A cada gota que saia do chuveiro, uma lágrima saia do meu rosto. Olhei para meus braços e vi os cortes que eu havia feito pelo meu pai, aquele que me abandonou assim que eu nasci. Me sentei no box, e deixei a água cair sobre minha cabeça. Sai do banheiro enrolada na toalha e Justin dormia como um anjo na cama. Caramba eu demorei tanto assim para o Jus ter dormido?? Fui me aproximando devagar, e dando beijinhos primeiro em seu pescoço, logo depois em sua bochecha, em seu nariz, e por último em sua boca carnuda. Ele despertou e me olhou com o sorriso mais lindo do mundo.

Jus: Finalmente saiu do banheiro, achei que tinha morrido lá dentro! 
vc: Ai seu bobo! -rimos-
Jus: Vai se trocando porque eu vou tomar banho.
vc: Ok!

Ele entrou no banheiro e eu fui em direção ao meu armário para achar alguma roupa que ficasse legal. Depois de tanto esforço pra achar uma roupa apropriada me vesti e preparei minha maquiagem. Dei umas últimas retocadas  no meu cabelo e Justin saiu do banheiro enrolado numa toalha, puta que pariu que homem gostoso. Dei um sorriso malicioso e ele retribuiu. Sai do quarto para assistir desenho lá na sala já que ainda eram 20:30. Liguei a televisão e passava um desenho qualquer, fui na cozinha e fiz bisnaguinha com requeijão.  Voltei novamente e Justin descia as escadas, até que de repente a campainha toca. Sem nenhuma expressão, nos olhamos pois não estávamos esperando ninguém, corri para atender a porta.

Você Modo OFF*








Justin Modo ON*

Terminei de me arrumar e passei gel no meu cabelo fazendo aquele topete que todas as garotas piram. Desci sem muita demora, e [seu nome] estava sentada no sofá assistindo um desenho estranho, comendo bisnaguinha com requeijão. Olhei no relógio e indicava 20:40, até que a campainha tocou, eu e ela nos olhamos, esperando que alguém falasse alguma coisa, ela correu e atendeu a porta.  

xx: Podemos conversar??
vc: LUCAS???
Lucas: Lembra éramos namorados! Você me deve explicações!
vc: EU NÃO TE DEVO NADA SEU DESGRAÇADO, EU DESCOBRI TUDO , ENTENDEU T-U-D-O. VOCÊ ME USOU DE NOVO, EU TE ODEIO, NÃO ACREDITO QUE CAI NO SEU JOGUINHO IDIOTA PELA SEGUNDA VEZ. VOCÊ NÃO PRESTA, COITADA DA SUA MÃE, PORQUE VOCÊ É UM BOSTA!! ~Ela dei um tapa, que ficou as marcas de seus dedos, doeu até em mim, ri baixo e continuei olhando a cena~ NÃO VENHA MAIS FALAR COMIGO SE GOSTAR MESMO DA SUA VIDA, PORQUE EU SOU CAPAZ DE FAZER QUALQUER COISA PRA TE VER LONGE DE MIM. VOCÊ E AQUELA VADIA DESGRAÇADA DA BARBÁRA DEVIAM CASAR, VOCÊS FORAM FEITOS UM PRO OUTRO! VAI EMBORA TA ENTENDENDO? TCHAU!!! ~Ela fechou a porta na cara dele, realmente me assustei com a reação que ela teve.
Jus: Tá tudo bem?
vc: sim.
Jus: Hm, eu vou beber água ai já vamos ok?
vc: Tá, eu vou ligar pro Chris!
Jus: Por que não liga pra Cait??

vc: Ih Justin qual é, tá com ciúmes?? Você e ele já não tinham se resolvido?
Jus: Sim mas é que... ~Ela me interrompeu.
vc: Hey eu te amo! 
Jus: Também te amo MINHA Belieber!
vc: -rimos- lembro quando você dizia "você é minha", ai eu me assustava pois eu não era nada sua, ai você ia lá e dizia "minha Belieber".
Jus: -ri- verdade!

Fui na cozinha beber água enquanto ela colocava seus lindos saltos roxos. Voltei pra sala, e ela já tinha desligado a televisão, abrimos a porta e Lucas não estava mais lá. Saímos e fechamos a porta, chegamos no carro e ela foi ligando o rádio e estava tocando "Heart Attack-Demi Lovato", ela começou a cantar loucamente, o vento batia em seus cabelos e ela cantava como se estivesse no clipe. Assim que a música acabou rimos ao lembrar do que acabará de acontecer.

Jus: Gosta da Demi?
vc: Ahaaam *-*
Jus: Eu conheço ela!
vc: SÉRIO??
Jus: Sim, somos "amigos".
vc: Quero conhecer ela Jus!!!!!!
Jus: Ok, eu convido ela pro nosso casamento!
vc: Awwwwwwwwn obrigado!

Quando vi já tínhamos chego, amo ver ela sorrindo. Esse sorriso é único, e me  encanta de um jeito indescritível. Descemos do carro e ela tocou a campainha,  Chaz abriu a porta com um olhar pra ela que me fez rir.

Chaz: Nossaaa!!!
vc: -ela riu- Para Chazito de ser safado meu amor!
Chaz: Quem mandou ser gostosa??
Cait: HEEY ~Ela deu um tapa na cabeça dele.
Chaz: Ai!
vc: -risos- chega gente!
Jas: HEEY VACONA!
vc: Eaai!!
Jus: Nossa essa casa sempre lotada!!

Jas: Somos amados meu bem
Jus: Ah Nossa desculpa ai!

Chris saiu da cozinha.

Chris: Nossa minha gatinha chegou!
Jus: Epa MINHA gatinha!
Chris: Nossa cara, tá com ciúmes??
vc: Chega né gente?
Jus: runf.
vc: ~ela abraçou o Chris~ eai meu príncipe.
Jas: Até eu to com ciúmes. ~Jas fez um bico.

Ela e Chris riram da nossa cara, não estávamos entendo nada. 

vc: Gente parem com isso, não importa se eu e Justin estivemos namorando, eu sempre tratei o Chris assim! Jas você sabe que eu não seria capaz de rouba-lo de você, eu não seria capaz de te magoar assim poxa, sou uma das suas melhores amigas! Justin eu te amo meu amor, daqui a 2 ou 3 meses vamos nos casar!
Jus: Você tem razão! ~Eu abracei ela por trás.
Jas: rsrs' desculpa amiga por desconfiar de você.
Chris: Meu Deus -risos- Amor Eu te Amo!!
Jas: Também te amo. ~eles deram um selinho.

Cait: HEEEY CASAIS VAMOS??
vc: Nossa Cait calma!
Cait: xiiu u_ú vamos logo.
Todos: Ok!

Cada casal foi num carro, não demorou muito tempo para chegarmos lá estacionei meu carro no estacionamento do Boliche, Chris estacionou do lado e Chaz do outro lado. Descemos todos juntos, eu e [seu nome] de mãos dadas, Chaz e Cait agarradinhos e Chris e Jas escorados um no outro. Assim que chegamos lá, as meninas pediram um tênis daqueles de boliche, e fomos jogar. 

vc: Meninas contra meninos??
Chris: Pode ser!
Jus: Vamos ganhar.
Cait: Vamos ver então!
Chaz: Dúvido vocês fracas ganharem de 3 homens.
Jas: Não faça a gente rir por favor Chaz!

Começamos a jogar e [seu nome] fez o primeiro "strake" nossos olhos se arregalaram, porque perder para meninas não ia ser uma coisa nada legal.


[...]

vc: Eu disse que iriamos ganhar! ~Ela disse com um sorriso vitorioso.
Jus: Vocês roubaram!
Jas: Não roubamos nada!!
Chris: Roubaram sim!!
Cait: COMO??
Chaz: Desconcentraram a gente com esses corpinhos ai!!
Cait: CHAZ!! 
vc: Deixa de ser safado menino.
Jus: Essa daqui é de propriedade minha! 
Jas: -risos-  IH olha o Bieber.
vc: Awwwn.
Chris: E essa aqui é minha. ~Ele abraçou Jasmine por trás.
Cait: Jas e [seu apelido], vamos sair amanhã??
vc: Pra onde??
Cait: Lá no centro tem umas lojas de vestidos de noivas *-*
vc: Ah ok!
Jas: Pode ser, ai eu aproveito e vejo alguns detalhes pra festa.
vc: Vai me ajudar?
Jas: CLARO!!
vc: Awwwn obrigada vacaas!!

Realmente não entendo as mulheres. Estávamos voltando pra casa até que...


(Continua...)

Eaai o que acharam ??? Coitada só sofre na vida... 
Faltaaam 3 Capítulos \õ/  ANIMADAS??
AMANHÃA (dia 30/05) É MEU ANIVERSÁRIO!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Vou fazer 14 aninhos u_ú Quando é o aniversário de vocês? 
Leitoras novas sejam bem vindas e antigas espero que continuem comigo 8) 
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG.
Respondam as enquetes ali a cima.
AAAAAAAAAAH PORRAAAA OS INGRESSOS COMEÇAM A VENDER SEMANA QUE VEM MESMO?? SCRRRRRRR CADE DINHEIRO??? ALGUÉM AI TEM PRA ME DOAR?

BieberKisses *-* Amo vocês.

~Continuo com 12 coments~





12 comentários:

  1. PARABÉNSSS pra vc mtas felicidades mtos boyliebers pra tu :D eu to pobre acho qe nao vo :( aushaushaus mais nunca se sabe né :) mas o biebs vai me pega na minha casa e vai me leva suahsuahsuahs -sqñ bju sua fofa continua pq ta mara como sempre ;*
    By: - Ther

    ResponderExcluir
  2. paaaaaaarabens divaaaaa , continue fazendo IB perfeitas hein.

    porque tenque parar beem na hoorraaa??heeein??
    CONTINUA*-*

    ResponderExcluir
  3. MAMEI AMEI AMEI , não acredito que ela é adotada O.o, e hoje é dia 30 haha PaRABÉNS linda muitos anos de vidaaa , meu aniversario é no começo no ano 07/02, fiz 15 :( kkkkk continuaa bjss

    ResponderExcluir
  4. Já é 31 então, Parabéns atrasado \o/
    Adotada??? MASOQ??? OMB
    Continua logo, plis

    ResponderExcluir
  5. pede só 10 coments pf kkk
    continuaa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaa .pede menos comentario pfff

    ResponderExcluir
  7. Continuuuuuuuuuuuuaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.