terça-feira, 25 de junho de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 2

Yo know them haters never phase me
That's not how my momma raised me
I am incredible, this is inedible
Killin this track was inevitable...

-Justin Bieber (Ladies Love me)





Estávamos conversando, e eu já estava ficando impaciente de ficar ali só olhando. Até que um carro preto parou, e eu fiquei olhando para ver quem saia dali, me surpreendi quando vi a... Lana descendo do carro, balançando aqueles cabelos louros. Bufei, ao ver aquela idiota ali. Logo atrás parou outro carro, não muito luxuoso. Fiquei observando para ver se alguma gatinha sairia dali. E eu estava certo, a menina mais gostosa do acampamento chegou e meus olhos brilharam ao vê lá ali. 

Jus Modo OFF*





Você Modo ON*

Finalmente cheguei na Califórnia, eu já estava cansada de ficar enfurnada naquele avião fedorento. Meu pai estava me esperando, e assim que me viu deu um sorriso lindo, retribui e corri para abraça-lo. 

vc: Que saudade pai! - Disse me afastando. 
Sp: Eu estava morrendo sem você aqui, minha pequena!
vc: Awwwn. - Nos olhamos - Pai que horas é mesmo aquele acampamento idiota que minha mãe quer que eu vá?
Sp: Daqui a pouco! Temos que ir logo, se não você vai chegar atrasada querida.
vc: -Bufei- Tá, vamos pegar minhas malas.
Sp: Não fique assim - Ele me abraçou e fomos em direção onde pegam as malas.

Eu realmente estava com saudade do meu pai, quase nunca via ele, e se via era um ou dois dias no máximo que eu passava aqui, um verão inteiro seria um desafio. Sem festas, sem bebidas, sem curtições, sem diversão, meu verão seria um completo tédio. Pegamos minhas malas e seguimos para o acampamento direto. Liguei para a Bia, ela era a única que dormia do lado do celular, e não ia a lugar nenhum sem o seu companheiro, já a Mel e a minha mãe ás vezes esqueciam até que tinham celular. Digitei seu número e ela atendeu no terceiro toque. 

*Cel ON

vc: Vadiiaaaa!!! 
Bia: Heeey!!
vc: Como estão as coisas por ai?
Bia: Ótimas. -rimos- 
vc: Nossa pensei que você diria "as coisas aqui estão péssimas, pois estamos sentindo muito a sua falta" - Ela gargalhou do outro lado da linha - 
Bia: To brincando. 
vc: A Me tá ai?
Bia: Sim, quer falar com ela?
vc: Ahaam.
Bia: Tá vou passar aqui o telefone pra ela.

-Ouvi um silêncio, logo depois Mellyssa começou a falar do outro lado da linha-

Mel: Oiiiii
vc: Oii Me!
Mel: Chegou bem?
vc: Sim, foi um tédio no avião mas eu cheguei bem.
Mel: Dona [seu nome] não pense que eu esqueci o que rolou lá no aeroporto porque eu vi tudinho.
vc: Hm... - fiquei em silêncio -  Eai como tá o Chaz ? To com saudade dele.
Mel: NOSSA SÓ DELE??????
vc: Não idiota! -ri- estou com saudade de todos, mas ele é exclusivo.
Mel: Affz, tá né. -Ela entregou o telefone pra ele.
Chaz: Pequenaaaaaaaaaaaaa!
vc: Chazitooooooooooo meu amor!
Chaz: Runf nem devia estar feliz com você.
vc: Por que?
Chaz: Eu vi o que aconteceu lá no aeroporto e não gostei.
vc: Ele me beijou, eu não tive culpa! Tá com ciúmes agora baby?
Chaz: Você correspondeu, eu só quero o seu bem. 
vc: Então quer dizer que o Vitor não poderia me fazer bem?
Chaz: Exato!
vc: Minha mãe está por ai?
Chaz: Sim! 
vc: Posso falar com ela?
Chaz: Perai tem uma pessoa que quer falar primeiro!
vc: QUEM?
Chaz: Uma pessoa que eu não gosto! - ri pelo nariz.
xx: Alô?
vc: -Pude reconhecer aquela voz grossa e meia roca, meu sorriso brotou em meu rosto-  Vitor?
Vitor: Tudo bem por ai?
vc: Sim e por ai?
Vitor: Tudo ótimo, tirando o fato de você não estar aqui né. 
vc: -ri- É só um mês. - Disse sendo irônica.
Vitor: Você vai fazer muita falta, pelo menos pra mim.
vc: Awwwwwn, você também irá fazer falta pra mim!
Vitor: Sua mãe está querendo falar com você.
vc: Tá depois se quiser pode me ligar.
Vitor: Tá, então até depois!
vc: Até.
Sm: Filhaaa!
vc: Oi mãe.
Sm: Como está ai?
vc: Bem.
Sm: Está se divertindo?
vc: Eu nem cheguei lá ainda.
Sm: Ah ok. Me ligue depois.
vc: Tá.

*Cel OFF

Desliguei sem dizer mais absolutamente nada, estava muito brava com ela pra falarmos muitas coisas. Meu pai não se desconcentrava da estrada, eu ouvia os barulhos e aquilo significava que o tal acampamento estava cada vez mais perto. Meu pai ás vezes tentava puxar assunto, mas eu não queria muito papo, por mais que eu estivesse com saudade dele, eu não queria estar ali. Em 15 minutos chegamos, eu me despedi dele. Aqueles adolescentes me encaravam e eu tava quase mandando todos eles tomarem no cú. Meninas olhavam pra mim e cochichavam entre si sobre mim, meninos babavam ao me olharem. Peguei minhas malas e meu pai foi embora. Respirei fundo, e fui andando para o balcão de informações, pra perguntar onde era meu quarto. Um menino loiro de olhos cor de mel, branquinho e malhado parou na minha frente com um sorriso safado. Eu iria dar um basta logo em tudo aquilo.

Jus: Eai gatinha. 
vc: Oi - Disse seca
Jus: Como é o nome da menina linda?
vc: [Seu nome] e o seu? - Continuei sem dar muita atenção.
Jus: Justin - ele sorriu maliciosamente - Justin Bieber -pausa- Tá perdida?
vc: Mais ou menos.
Jus: Quer ajuda?
vc: Não obrigada - Sai andando deixando ele falar sozinho.

Se ele tava pensando que eu era fácil, pensou totalmente errado. Não sou vadia, ele podia ser perfeito, mas pra mim não importava. Eu podia sair e vadiar, mas não era de me entregar assim por alguém, não gostava de me sentir usada pelos homens. Eu estava me irritando, aquela porcaria não tinha balcão de informações e ninguém sabia de nada, decidi parar de procurar e aguardar alguém aparecer. 

xx: Oii! - Uma menina apareceu me tirando dos pensamentos.
vc: Ah Oi!
xx: Nunca veio no Sunny Camp?
vc: Não -ri pelo nariz- 
xx: Prazer meu nome é Ana Lúcia, mas pode me chamar de Aninha ou Ana - ela sorriu.
vc: Prazer [Seu Nome] - estendi a mão.
Ana: Veio sozinha?
vc: Sim... na verdade fui obrigada a vim.
Ana: -ela riu meio sem jeito- Você vai se divertir muito aqui. 
vc: Espero!
Ana: Eu vim com a minha amiga, ela está ali conversando com uma galera.
vc: Ah, como é o nome dela?
Ana: Giovanna, mas todo mundo chama ela de Gi. Ela é muito conhecida por aqui.
vc: Depois quero conhece-lá!
Ana: Ok, assim que ela vier aqui eu te apresento pra ela.
vc: Quem é aquele ali? - Disse apontando pro garoto loiro que tinha tentado me intimidar.
Ana: Essa é a segunda vez que venho aqui, mas pelo que eu conheço ele, sei que ele não presta. 
vc: Então meu instinto estava correto.
Ana: O que?
vc: Nada Aninha... - pausa- éer, onde vemos o nosso quarto?
Ana: Sabe aquela mulher ali ? - Ela apontou para uma morena de olhos claros.
vc: Sim!
Ana: Ela é a organizadora de tudo isso, é só ir lá e perguntar.
vc: AH obrigada Aninha... espero te encontrar depois. - pisquei - 

Fui em direção aquela mulher que ela havia dito para conferir o meu quarto, já não aguentava mais ficar de pé com vários garotos me comendo com os olhos. 

vc: Olá.
xx: Oi, posso ajudar?
vc: Sim! Quero saber onde fica meu quarto.
xx: Seu nome?
vc: [Seu nome completo]!
xx: Hm deixe eu ver... quarto 167!
vc: Obrigada, como é seu nome?
xx: Gabriella, qualquer dúvida pode me perguntar.
vc: Tudo bem. Obrigada de novo.

Sai a procura do meu quarto, tudo o que eu mais precisava era de um descanso, meu corpo pedia por cama. Finalmente achei o tão procurado quarto, girei a maçaneta e quando entrei, tinha uma menina que eu desconhecia lá junto com Ana.

vc: Ana?
Ana: [Seu Nome]?
vc: Seu quarto é esse?
Ana: Sim!! O seu também???
vc: ahaam! -  gritamos - 
Ana: Essa daqui é a Gi, Gi essa é a [Seu Nome]!
Gi: Prazer!
vc: Prazer em conhecer. - pausa - Gente me desculpem mas eu preciso dormir. 
Ana&Gi: Ok.

Me troquei e depois me deitei para relaxar e poder dormir. 

[...]

Acordei com uma dor de cabeça intensa, levantei para tomar remédio só que lembrei de que estava num acampamento idiota. Olhei e ainda não tinha amanhecido, quer saber, eu vou assistir o amanhecer. Vi no visor do meu celular e não tinha nenhuma mensagem e nem se quer uma ligação, coloquei ele no criado mudo que havia do lado da cama, e sai do quarto de pijama mesmo, afinal quem iria estar lá uma hora dessas? NINGUÉM. Sai caminhando por uma pequena trilha que tinha por ali, estava meio escuro então tive que ir pela sorte. Sai num "penhasco", me sentei e abracei meus joelhos, o céu ainda estava estrelado e perfeito, faltava pouco para amanhecer. Senti uma mão em meu ombro que fez meu coração disparar, fiquei paralisada e com medo de olhar e não gostar do que eu podia ver. Quem poderia estar acordado uma hora dessas?????????? Até que a pessoa começou a falar, com uma voz rouca e sensual. Perai eu conhecia essa voz. 

xx: O que tá fazendo aqui sozinha agora?
vc: Justin??? - Me assustei - O que você tá fazendo aqui?
Jus: Eu perguntei primeiro - Ele sentou do meu lado.
vc: Acordei cedo e não consegui dormir mais, então vim assistir o nascer do sol!
Jus: O mesmo! - Ele veio se aproximando e eu me afastando, o que aquele garoto estava pensando que eu era?
vc: Justin para! 
Jus: Você quer eu sei disso!
vc: Eu não quero porcaria nenhuma seu idiota! - Falei mais alto e ele riu.
Jus: Vai logo toda vadia me quer!
vc: Acontece que eu não sou uma das suas vadias! -Dei um tapa na cara dele e ele me olhou com o ódio no olhar.
Jus: Vai ter troco - Disse com a mão em suas bochechas.

Me levantei, desisti de tentar assistir o nascer do sol. Voltei por onde eu tinha vindo, e a dor de cabeça só aumentava. Um turbilhão de coisas passavam em minha mente, eu não estava com medo dele porque ninguém me intimida, eu estava apenas pensativa para a tal "vingança" dele.

Você Modo OFF*



Jus Modo ON*

Ouvi a porta se fechar e depois passos do lado de fora, olhei no relógio do celular e ainda era muito cedo pra qualquer pessoa acordar. Coloquei uma camisa qualquer e sai atrás da tal pessoa. Segui a trilha que dava pro penhasco, mas que diabos a pessoa ia fazer lá numa hora dessas?? Fui em silêncio e quando cheguei vi a [Seu Nome] de pijama sentada olhando pro horizonte, puta que pariu ela ficava ainda mais gostosa assim com esse pijama curtinho. 

[...]

Jus: Vai ter troco - Disse com as minhas mãos na bochecha.

Vadia ainda saiu rebolando aquela bunda. Quem ela pensava que era pra me dar um tapa na cara e ainda me rejeitar? Eu ia pegar aquela idiota nem que fosse a força, agora virou questão de honra. Terminei de assistir o amanhecer e voltei pro acampamento. 

(Continua...)
Eaaai :))
AAAAAAAAAAAAAAAH OBRIGADA PELOS 10 SEGUIDORES *-* VCS SÃO DEMAIS ><

-Nadih Oliveira
-Biah Isah
-@LehSoares12
-Yzana Santiago
-Larissa Costa 
-Mii
-Vitória Gomes
-Alinee ee
-Mô
-Bieber Xonado

COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG :))
Vocês são divas demais u.u
Leitoras novas sejam bem vindas e antigas espero que continuem...
Awwwwwn obrigada pelos comentários *-*

BieberKisses *-* Amo vocês

~Continuo com 12 coments~ 






12 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRIMEIRA UHUUUL ! VÉI QUAL SERÁ A VINGANÇA DELE ? CONTINUA POR FAVOR BJUUUUS CADELA LINDA

    ResponderExcluir
  2. Heey, leitora nova aqui, continua porque ta muito bom... :D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaa uhuuuu vingancinha do bieber kkk to vendoo q vo ama essa IB que nem a outra ( karine aqui :) )

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa
    -laís

    ResponderExcluir
  5. Haha tô amando o Jus malvadinho nessa ibh hehe ta maravilhosa, to mto curiosaa, continuaaa rsrs BieberKisses -Tety :D

    ResponderExcluir
  6. contiiinua pleaseee , adoooro justin garanhao kkkk , mais tem q ficar comigo no final ( eu me imagino nas IB's ok ) kkk to adorando

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaa quero o proximo logooo , o deliciiia o bieber viu , kkk bjs gathenha kk

    ResponderExcluir
  8. amooore to amando sua Ib , continua logoo bjs

    ResponderExcluir
  9. leitora nova, continua

    ResponderExcluir
  10. Continua por favorrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  11. heey, continua porq ta muito bom e perfeitoo

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.