domingo, 23 de junho de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 1


Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack...

-Demi Lovato (Heart Attack)



vc: ACABEEEEEEEEEEEI!! -Disse gritando enquanto fechava a minha mala.
Sm: Nossa filha não precisava gritar, eu estava no quarto ao lado!
vc: ¬¬ Tenho mesmo que ir?
Sm: MAS É CLARO QUE SIM! -Ela disse se alterando- ESTÁ LOUCA DE NÃO IR ??
vc: Mas mãe eu não quero passar meu verão nesse acampamento idiota!
Sm: Filha vai te fazer bem ficar um mês ao ar livre.
vc: Affz -bufei-
Sm: Deixa de ser chata e para logo de implicar! 
vc: Tá difícil.
Sm: Suas amigas ligaram!
vc: Elas vão vir??
Sm: Daqui a pouco devem estar chegando! -Ela disse saindo com as minhas malas nas mãos.

Não acredito que teria que passar meu verão num acampamento na Califórnia no meio do mato. Sinceramente eu não curtia isso, eu queria apenas ficar aqui e curtir minhas férias com as minhas vadias loucas, e aprontar como sempre fizemos. Mas em vez disso vou pra casa do meu pai do outro lado do País, para ir num acampamento. Odiava que me obrigassem a fazer algo. Me dava raiva só de pensar no perrengue que eu iria passar, não que eu seja fresca e mimada, mas é que minha parada não era essa. Despertei dos meus pensamentos assim que a porta abriu e Bia entrou pulando em cima de mim. 

Bia: Não acredito que vai nos deixar! -Ela disse séria.
vc: Como se eu tivesse culpa. 
Mel: Eu tinha planejado tantas coisas. -Ela sentou na minha cama, relaxando o corpo por completo- Tantas festas.
Bia: Nesse verão iria ter uma festa incrível da galera da escola.
vc: Para gente, eu já não quero ir, vocês ainda ficam me pilhando?
Mel: Desculpa -rimos-
Bia: Ai que chato, eu tinha ingressos pra aquela balada lá -Ela fez cara de pensativa- como é mesmo o nome?? -pausa- Aé mesmo Swag on Night. 
vc: AAAAAAAAAAAH SUA VADIA CALA A PORRA DA BOCA!! -Taquei a almofada-  CARALHO QUE SACO.
Bia: Calma juro que quando você voltar eu arranjo mais ingressos e vamos cair na noitada como sempre!
Mel: Espera Bia ela tem que prometer uma coisa pra gente!! - Olhei pra ela confusa.
Bia: Tem?
Mel: Claro - pausa - Ela tem que prometer que não vai nos deixar por qualquer outra idiota que ela fizer amizade lá!
vc: - comecei a rir sem me aguentar - Claro que não né Vacas. 

-Bateram na Porta

Sm: Já está na hora da senhorita dormir! 
vc: Além de me obrigar a ir pra Califórnia, vai ficar controlando a minha hora de dormir?
Sm: Para de falar assim comigo! Ou eu mudo de 1 mês pra 2 meses! - Ela disse autoritária.
Bia: Vamos embora Mel?
Mel: É já está na nossa hora. -Elas me olharam- Amanhã estaremos aqui para te levar ao aeroporto. 
vc: Acho bom virem mesmo! - Dei um tapa na bunda de cada uma e ri depois mandei um beijo no ar pra elas.

Assim que elas foram embora me joguei na cama, estava muito cansada, hoje o dia tinha sido muito cruel comigo. Só de pensar que numa hora dessas amanhã eu estaria extremamente distante daqui me magoava. Estava odiando o fato de eu ter que ir pra lá, ainda mais que eu teria que acordar MUITO cedo para ir ao aeroporto. Fiquei fitando o teto até acabar o sono tomar total controle de mim.

Uma luz refletia em meus olhos me impedindo de continuar dormindo. Fui abrindo os olhos devagar para tentar me acostumar, quando finalmente consegui abrir tudo, minha mãe estava correndo pra lá e pra cá com as malas que ainda estavam em meu quarto. 

vc: Que horas são?
Sm: Hora de você levantar! - Ela disse sendo seca.

Bufei e me levantei numa lerdeza que só eu tinha. Fui até o banheiro e fiz minhas higienes matinais. Me despi e tomei um banho rápido para poder despertar, me enrolei na minha toalha, por fim penteei meu cabelo e sai do banheiro bocejando. 

vc: Ah você ainda tá ai. 
Sm: Bom Dia pra você também!
vc: Bom Dia. 

Ela saiu do quarto e eu fui até o Closet procurar por uma roupa. O vento lá fora batia nas janelas, fazendo um barulho horrível. Olhei no visor do celular e indicavam 06:00 meu voo era as 07:00, que bom que eu não estava atrasada.  
Fiquei um século procurando uma roupa descente, eu não sabia como estaria o tempo, então coloquei uma roupa de meio termo, nem tão calor, nem tão frio.
Peguei minha bolsa e meu celular, já tinha ficado tempo demais enrolando. 

Sm: Finalmente chegou.
vc: Vamos?
Sm: Sim.
vc: Cade as meninas?
Sm: Vão te encontrar no aeroporto!
vc: Ah ok!

Saímos e minhas malas já estavam no porta malas do carro, entrei no banco de passageiro logo depois minha mãe se sentou no banco do motorista. Fiquei olhando para fora da janela, vendo o sol amanhecendo. No rádio tocava uma músicas irritantes, mas pelo menos não deixava ficar em total silêncio, porque sinceramente se o rádio não tivesse ligado o Silêncio iria pairar aqui. Minha mãe estava sem falar nada e eu não estava afim de dar uma de educadinha e ir puxar assunto, afinal ela estava me obrigando a fazer algo que eu realmente não queria. Chegamos e eu já fui descendo, ela fez o mesmo. Pegamos as malas e colocamos num carrinho, fui arrastando e realmente estava muito pesado. Aleluia chegamos para fazer meu check-in, e lá estava Chaz, Bia, Vitor e Mel me esperando. Sai correndo deixando o carrinho para trás e abracei todos eles juntos.

Chaz: Nossa quanto amor!
vc: Cala boca Chaz, aproveita que eu estou carente hoje.
Vitor: Eu posso curar essa "carência" -Ele deu um sorriso malicioso.
vc: Fica na sua Vitor.
Mel: Não vai amigaaaaaaaa.
vc: Diga isso para a minha mãe, porque se fosse por mim eu não saia daqui.
Bia: Esquece Mel, só vamos ver ela agora daqui a 1 mês!
vc: Parem de ficar me lembrando isso por favor... -Abaixei a cabeça e pude sentir Chaz me abraçando.
Chaz: Para não fica assim [seu apelido], vamos nos falar todos os dias... e vou contar os segundos para você voltar!
vc: AWWWWWWWWWWWWWWWWN - Pulei e dei um monte de beijo no rosto dele.
Mel: Ok Ok chega de melação com o Chaz hoje né dona [seu nome], se não eu vou ficar com ciúmes.
vc: Ah meu Deus. -Larguei Chaz e dei um abraço em Mellyssa.
Mel: Aleluia ela lembrou que eu existo!
vc: Cala a Boca Mellyssa.
Mel: -rimos- tudo bem senhora mandona.
vc: Para com isso Porra!
Mel: Me desculpa. -rimos novamente com a cara que Mellyssa fez.
Bia: Eu não ganho abraço?
vc: CLARO QUE GANHA! ~Dei um abraço nela.

"Ultima chamada para o voo 176, destino Califórnia"

vc: Amo vocês! -Disse indo em direção a ala dos aviões com uma lágrima, mas limpei rapidamente.
Vitor: Heeey [SEU NOME] ESPERA! -Ele disse quase sem folego.
vc: Fala não tenho muito tempo se esqueceu disso?
Vitor: -Ele riu fraco- desculpa, mas é que... -Ele olhou em meus lábios e cada vez mais se aproximava de mim. 

Quando vi ele já estava me beijando, e eu não vi o porque de não ceder. Era calmo e normal como todos que eu já tinha ficado antes, não tinha muito sentimento. Me afastei, e ele olhou no fundo dos meus olhos.

Vitor: Eu te amo - Ele disse num sussurro- [Seu Nome], Boa sorte lá. 
vc: Eu também te adoro meu baby -pisquei- e obrigada... agora eu preciso mesmo ir.

Coloquei meus fones e coloquei músicas no máximo, não queria escutar ninguém. Subi no avião, vi o número da poltrona por sorte estava sozinha. Me sentei e encostei minha cabeça na janela, fui fechando os olhos até que não vi mais nada. 

Você Modo OFF*





Jus Modo ON*

Acordei com a Lana me ligando, Caralho essa mina já está me irritando. Já dei vários foras nela e ela não aceita. Olhei no visor do celular e Chris tinha ligado antes dela, me sentei e liguei de volta pra saber o que aquele mané queria. 

*Cel ON

Jus: O que que você quer otário?
Chris: Tudo bem com você também Justin?
Jus: To bem! Fala logo brow.
Chris: Mano fiquei sabendo que vai ter aquele acampamento. -Ele disse super empolgado.
Jus: Que acampamento?
Chris: Aquele que a gente cata várias minas sem compromisso, e depois cada um vai para um lado.
Jus: Mas eu sempre faço isso!
Chris: Mas vai umas minas muito top dessa vez! Várias estrangeiras mano.
Jus: Quando vai ser?
Chris: É pra ir pra lá hoje mesmo, depois do almoço.
Jus: Tá eu passo ai, avisa o Nolan aquele viado.
Chris: Tá. 
Jus: E já faz a nossa reserva!
Chris: Mas Justin eu tenho outras coisas pra fazer!
Jus: Foda-se quem mandou você me ligar e me falar disso? Agora se vira.
Chris: Affz -ele bufou- Eu faço a nossa reserva.

*Cel OFF

 Nem esperei ele terminar de falar e finalizei a ligação. Me levantei e fui em direção ao banheiro, passei mão no cabelo com água e escovei os dentes. Sai do banheiro e segui para o closet, para pegar minha roupa. Escolhi minha roupa e meus acessórios depois desci para tomar meu merecido café da manhã. 

Jus: Maria - Gritei - Maria sua imprestável, to com fome.
Maria: Desculpe senhor Justin, estava fazendo sua proteína! - Ela disse de cabeça baixa.
Jus: Vai logo, to com fome.

Ela saiu e eu voltei pra sala, quando vejo minha mãe descer as escadas apressadamente. 

Jus: Vai sair dona Pattie? - A encarei e ela não me respondeu - Eu perguntei se vai sair - Falei mais alto.
Pattie: Ah... é, sim na agência. Preciso pegar uns papéis lá! 
Jus: Hum - Ignorei.
Pattie: Você vai sair? 
Jus: Sim vou naquele acampamento foda. 
Pattie: Justin eu sei que não gosta de falar disso mas... quando você vai voltar a trabalhar na agência?
Jus: Não gosto de trabalhar, tenho dinheiro.
Pattie: Epa epa, seu pai tem dinheiro, ele que te banca além de mim.
Jus: Então! Pra que eu preciso trabalhar se tenho vocês pra isso? - Dei ombro.
Pattie: Eu e ele não vamos viver eternamente.
Jus: Ai eu fico com a herança -ri pelo nariz.
Pattie: - Ela bufou - Tchau Justin.
Jus: Tchau mãe, só volto depois do verão!
Pattie: Tá se cuida.

Ela saiu e eu me joguei no sofá, peguei o controle pra ver se conseguia disfarçar minha fome. 

[...]

Jus: Vai demorar mais pra chegar?
Chris: Calma né cara, ta chegando.
Jus: Tinha esquecido que era longe. 
Nolan: Quero ver quem vai catar mais. - Ele disse se gabando.
Jus: Sem dúvidas será eu! 
Chris: Quero só ver.

Chegamos lá em 30 minutos no máximo. Aquele acampamento era o mais badalado da Califórnia, eu sempre ia quando soubesse que iriam estrangeiras. Paramos o carro e já pudemos ver o movimento de ônibus chegando, mães deixando seus filhos e suas filhas. Puta que pariu só estava chegando minas tops e gostosas pra porra, já vi que vou mesmo catar geral, até as nerds chamavam a atenção com aqueles decotes fartos, eu estava quase babando quando Chris me chamou.

Chris: Ai mano não baba! - Eles riram. 
Jus: Idiotas!
Nolan: Ae Justin tava quase comendo elas pelos olhos.
Jus: Vou comer uma por uma até o final do verão.
Chris: Quero só ver.
Nolan: To apostando pra ver!

Estávamos conversando, e eu já estava ficando impaciente de ficar ali só olhando. Até que um carro preto parou, e eu fiquei olhando para ver quem saia dali, me surpreendi quando vi a...

(Continua...)

Eaaaai??? Gostaram??? Ta chato?? Bom ainda ta no primeiro né kkkkk 
Bom desculpa a demora mais enfim... 
DIVULGUEM, COMENTEM E SIGAM O BLOG!!
Eu vou colocar o nome das que seguem aqui u.u 
Ah podem perguntar oq quiser. Dêem opiniões sobre essa e ibh e tals.
Leitoras novas sejam Bem Vindas e antigas espero que continuem comigo ;)
DIVULGUEM ESSA IBH PARA AS BELIEBERS QUE VC CONHECE! 

BieberKisses *-* Amo vocês

~Continuo com 10 coments~













13 comentários:

  1. UUUU..UU TA PERFEITOOO CARA CONTINUAA
    DIWA ...

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE CRISTO PFFFFFF AMOOOOOOOOO DEMAIS ESSE IBH SUA DIIIIIIIVAAAAAAAAAA SZ
    Rayane aqui

    ResponderExcluir
  3. AIIIIIIII JESUS CONTINUA !!!!! COMO O JUS É VADIO VÉI

    ResponderExcluir
  4. Minha nossa senhora da bicicletinha, ja ameiii, continua logo shawty (karine aqui kk) bjss

    ResponderExcluir
  5. Haha chato?? OMG, claro que não! Ta show, continua logooooo rs Bj -tety

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. oi DIVA vc ganho uma leitora nova eu \o/ continua bjs sua linda

    ResponderExcluir
  8. Adooooro justin pegador kkkk continua logo bieberkisses

    ResponderExcluir
  9. Prossiga kkk to ansiosaa ja bjss POVOOO COMENTAA AII KK

    ResponderExcluir
  10. Kra eu ameiii sua IB e tenho certeza q essa vai se foda tbm bjustin kkk continua logo ja ameii

    ResponderExcluir
  11. "....... Eu ja li a sua IB e cada vez eu quero maaaaais, cada vez eu quero maaaaaaais..... " Kkk continua logo flor bjoka

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aqe, eu li sua ultima IBH e mano, tu escreve maravilhosamente bem !!!! CONTINUA POR FAVOR!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.