quinta-feira, 27 de junho de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 3

I thought that you were different from the moment that we kissed
'Cause all those other women couldn't get it let's...
And I'm not barely trippin I just can't do this again
Please don't tell me you're just like them...

-Justin Bieber (Just Like Them)


























Vadia ainda saiu rebolando aquela bunda. Quem ela pensava que era pra me dar um tapa na cara e ainda me rejeitar? Eu ia pegar aquela idiota nem que fosse a força, agora virou questão de honra. Terminei de assistir o amanhecer e voltei pro acampamento. Meus pensamentos ficavam em bolar alguma coisa para aquela mimadinha se fuder na minha mão. Quando cheguei lá a Gabi gostosa já estava acordando o pessoal, nem ia dar tempo pra ir me trocar, ah quer saber eu já estava com preguiça mesmo. Vi Chris e Nolan vir em direção a mim, parecia que eles estavam de ressaca mais não era só sono mesmo.

Nolan: Eai cara. - toque.
Chris: Caiu da cama foi? - toque.
Jus: Não.   
Chris: Vish, tá de mal humor Drew?
Jus: Parece?
Nolan: Sim!
Chris: O que aconteceu?
Jus: Aconteceu que uma mimada me deu um fora e eu não suporto isso! - disse sendo ríspido. 
Nolan: Justin levou um fora - pausa - essa é nova. 
Jus: Caralho que porra da pra parar?
Nolan: Foi mal.
Chris: Ae fui, to morrendo de fome. 
Nolan: Vocês vão pra competição que vai ter depois do café?
Jus: Talvez.
Chris: Claro eu tenho que impressionar as gostosas.
Jus: Competição de que?
Nolan: Canoa. 
Jus: Hum - Eu não ia, até ter a brilhante ideia de tornar dessa competição uma vingança. Sorri comigo mesmo e eles ficaram olhando pra mim não entendo nada - Eu vou sim.
Chris: Não quero nem saber dos seus pensamentos cara, porque seu sorriso disse tudo!
Jus: Foda-se - rimos - Nolan e Chris eu vou precisar da ajuda de vocês!
Nolan: Fala ae!

Contei todo meu plano pra eles, e nem precisei implorar porque eles também gostaram. Vamos dizer que ia dar uma diversão pra esse acampamento sem graça. Fomos para onde tomava café, e aquilo estava LOTADO, bufei pois eu odiava tumulto, não era frescura, longe disso mas é que eu sou claustrofóbico. Tiramos uns nerds da mesa e nos sentamos, várias vadias nos rodeavam, esfregando os seios e a bunda na gente mas logo a Lana chegou, mandando todas que estavam a minha volta saírem. 

Lana: Oii amorzinho - Ela disse me dando um beijo no canto da boca.
Jus: Por que veio pra esse acampamento porra?
Lana: Nossa Jus é assim que você me recebe depois dessa surpresa?
Jus: - bufei - senta ai.
Lana: Não vai comer?
Jus: Vou Lana.
Lana: Pode ir lá pegar alguma coisa eu fico aqui guardando seu lugar.
Jus: Eu não preciso que ninguém fique guardando lugar pra mim, porque se tiver alguém sentado aqui no meu lugar eu vou meter porrada.
Lana: Ok amor. 
Jus: E para de me chamar assim, já disse que a gente não tem nada além de sexo. 

Sai sem deixar ela falar mais nada, pra pegar o café já não tinha mais fila nenhuma. Peguei a bandeja e apoiei no balcão, até que a comida não tinha uma cara feia. Coloquei uma maça e um lanche de maionese com peito de peru, quando eu ia pegar o único suco de laranja sinto uma mão entrando em contato com a minha no suco. Olhei e meus olhos encheram de ódio.

Jus: Esse suco é meu!
vc: Oh desculpa mais não tem seu nome! - Ela disse com um sorriso sínico no rosto.
Jus: Solta o suco.
vc: Você não é dono dele.
Jus: Eu toquei primeiro.
vc: Eu vi primeiro.
Jus: Para de palhaçada.
vc: haha olha quem fala, o infantil que não sabe levar um fora.
Jus: AH quer saber fica com essa porra, tomara que morra.
vc: Uii to morrendo de medo de você - Ela levantou as mãos como se ela tivesse se rendendo.

Peguei o suco de uva mesmo, e voltei pra minha mesa. Ela não parava de me encarar e eu só fazia o mesmo, filha da puta se ela não fosse gostosa pra porra eu dava uma lição nela, só que eu já tinha um plano melhor. Gabriella subiu num palco pequeno que tinha lá e avisou que em 20 minutos começaria a competição, olhei pra [seu nome] e deu uma risada de vitória. Fui saindo com os meninos pra começar o plano, vou mostrar pra ela que não se meche com Justin Bieber. 

Tudo já estava pronto, e em volta do lago que teria a competição já estava lotado. Ela chegou e ficou no canto com as sua amiguinhas. Tínhamos que fazer competições de 2 em 2. Eu levantei a mão e mais ninguém levantou para competir comigo, fui caminhando até ela.

Jus: Vamos lá [seu nome] não vai competir comigo?
vc: Está esperando que eu faça isso? - ela apontou pras canoas.
Jus: Sim - dei ombro - Ah é esqueci que você não tem coragem de me afrontar.
vc: Não duvide de mim Bieber.
Jus: Estou duvidando agora.
vc: Gabi - ela gritou fazendo todos se virarem para ela - eu vou competir com o Bieber.
Gabi: Ok, as roupas salva vidas estão ali atrás - ela apontou - 5 minutos apenas para vocês dois se prepararem.

Sai para um lado e ela pro outro Chris e Nolan vieram atrás de mim para ajudar e completar o plano. 

Jus: A canoa ta preparada?
Chris: Do jeitinho que você pediu Drew! -sorri-
Jus: Ai sim em Lek.
Nolan: O saco que você pediu também está!
Jus: Obrigado, depois eu recompenso vocês.

Eu já estava pronto, quando eu ia voltar pro lago Chris me chamou me fazendo virar para prestar atenção.

Chris: Isso tudo é pra se vingar da loirinha?
Jus: Só vou mostrar que nunca se meche com o Bieber aqui.
Chris: Aposto você conseguir pegar ela.
Jus: Apostado! Isso virou questão de honra Chris.
Chris: Depois resolvemos os prêmios - ele piscou -

Voltei e ela já estava dentro da canoa que Nolan tinha "aconselhado" ela a entrar. Tudo estava dando certo, entrei na minha e peguei os remos.

Gabi: Vou apitar para a largada, vão até aquela marca, e depois voltem. Quando voltarem batam o sino, quem chegar primeiro ganha! -pausa- preparados?

PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Remei, aquilo era difícil mas nada que eu não pudesse aprender na hora. Quando olhei para ela o esforço que ela vazia estava exposto. Quando ela viu o furo que tinha na canoa seu desespero tomou conta de seu corpo e eu já comecei a rir. Ela lançou um olhar de fúria pra mim e pelo o que eu li em seus lábios foi " eu vou te matar " ri ainda mais quando ela achou outro furo atrás dela. Eu já tinha parado de remar e estava só olhando a cena mais hilária da minha vida, suas mãos tentavam fechar alguns furos e os pés outros, sim a canoa estava totalmente furada, apenas com alguns fundos falsos que saiam na água. Ela pegou a sacola que tinha lá e tentou tampar outros buracos, mas quando viu um rato saindo, seus olhos se arregalaram e ela pulou pra trás fazendo a canoa tombar por cima dela na água. Ri vitorioso, meu plano havia dado certo. Ela se debatia na água, seu colete salva vidas estava furado também, me assustei pois isso não fazia parte dos meus planos. Remei o mais rápido pra perto dela, eu não queria matar a garota assim, seria injusto da minha parte. Ergui o remo pra ela ajudando ela subir na minha canoa.

Jus Modo OFF*







Você Modo ON*

 A situação já estava ficando preocupante quando fui encontrando mais buracos por toda minha canoa. Eu ia matar aquele filho da puta, não aguentou levar um fora e agora quer se vingar. Isso não vai ficar assim, não mesmo. Eu não devia ter aceitado o desafio, poderia ter desconfiado daquilo, mas não. Olhei pro canto e ali tinha uma sacola, pensei que aquilo poderia me ajudar a tapar alguns furos, mas quando peguei um rato saiu dali. Eu morro de medo de ratos e baratas, não suporto. Dei um pulo pra trás e virei a canoa por cima de mim, eu não podia perder feio assim dele. Finquei a unha no meu colete e furei, fingi estar me afogando e sua canoa cada vez mais se aproximava de mim. Assim que ele já estava bem na minha frente com o remo estendido pra mim eu subi, nossos olhares se cruzaram e eu nunca tinha percebido seus olhos mel, um sorriso apareceu no rosto dele quando nos olhamos. Se concentra [seu nome], se concentra eu implorava pra mim mesma. Fechei o olho e relembrei de tudo que ele tinha acabado de fazer, empurrei ele, fazendo-o cair de costas na água. Seu olhar pode mostrar toda raiva que ele estava de mim. Peguei rapidamente os remos e remei com todas as minhas forças para ele não conseguir me alcançar. Quando finalmente cheguei na borda do lago sai correndo para tocar o sino, mas senti alguém puxando meus pés e puft eu cai de cara na lama. Olhei pra trás e aquele idiota tinha conseguido me alcançar mergulhando. Fechei os olhos e pude ouvir o barulho do sino que a Gabi havia dito para o vencedor. Abri meus olhos e Justin estava de braços cruzados olhando para mim lá no chão cheia de lama na cara e no cabelo. 

vc: Satisfeito? - quase rosnei.
Jus: -ele riu- Boa ideia fingir se afogar.
vc: Você é um idiota filho da puta! - levantei e coloquei o dedo na cara dele.
Jus: Epa epa , primeiro minha mãe não é puta e segundo tira o dedo da minha cara.
vc: Quem você tá pensando que você é?
Jus: Justin Drew Bieber. 
Gabi: Ei acabou a discussão! -pausa- O que aconteceu ali no campeonato em? Pior que crianças é isso que vocês são. - Nunca tinha visto ela falar daquele jeito, mas se eu estivesse fudida ele também estaria comigo - 
vc: Desculpa Gabi.
Gabi: Vocês vão ficar de castigo por 3 dias.
vc: Perai existe castigo?
Jus: Além de loira é burra.
vc: Fica na sua porque você também é loiro.
Jus: Cala boca idiota.
Gabi: CHEGA, 1 semana!

Aninha estava escondida atrás de uma árvore e só eu consegui vê lá, talvez ela pudesse me ajuda a fugir do castigo. Eu não iria aguentar a ficar tanto tempo assim só eu e ele. Ia sair morte. Depois da Gabi dizer um monte pra gente ela nos levou até nosso quarto para pegarmos algumas roupas. Bufei e peguei minhas coisas, o castigo seria ter que ficar trancado com ele num quarto por uma semana, saiamos apenas para comer e mais nada. Fomos acompanhados por dois monitores que mais pareciam uns armários ambulantes. A cabana era isolada, ficava no topo do acampamento, respirei fundo e entrei no lugar onde eu ficaria uma eternidade com a pessoa que eu mais odeio nessa vida. Ele entrou logo depois de mim, depois disso fomos trancados lá. O silêncio dominava a cabana, coloquei minha mala em cima de uma das camas e comecei a tirar minhas coisas e colocar em cima de uma mesinha. 

Jus: Vai deixar um espaço pra mim?
vc: Eu deveria?
Jus: Mais é claro que sim, eu também tenho coisas pra colocar ai.
vc: Eu deixo esse espaço aqui - disse me referindo ao espaço que tinha sobrado.
Jus: Affz - ele bufou -
vc: Olha só a gente só está aqui por sua causa! - aumentei a voz.
Jus: Minha causa?? Sério mesmo [seu nome]? - ele falou no mesmo tom de voz que eu.
vc: Sim! Se você não tivesse feito aquela vingança idiota, nada disso teria acontecido!
Jus: Se você não tivesse me dado um fora e um tapa na cara nada disso teria acontecido!
vc: HAHA quer dizer que agora eu tenho que ficar com você sem eu querer? 
Jus: Ninguém nunca me deu um fora antes! 
vc: Legal! Bom saber que eu fui a primeira sortuda.
Jus: Você é irritante garota.
vc: Você consegue ser pior!
Jus: Vai se fuder , não acredito que eu vou ser obrigado a ficar trancado aqui com uma imbecil.
vc: E eu não acredito que eu vou ficar trancada aqui com um mimado petulante - gritei - 
Jus: Vai tomar no cú.
vc: affz quer saber tchau, eu vou tomar um banho!

Sai dali antes que eu voasse em cima dele e o arrebentasse na porrada. Peguei meu celular, tava carente demais precisava dos meus amigos. Entrei no banheiro e tomei meu merecido banho, escutando minhas músicas preferidas. Sai do banho depois de um bom tempo e vesti meu pijama, era mais ou menos apropriado, na verdade um shorts e uma regata, na minha opinião não estava curto. Abri a porta e lá estava ele estirado na cama, de bunda pra cima só de cueca. Nunca percebi mas ele tinha uma bunda muito gostosa, desviei o olhar antes que eu começasse a babar ali na frente dele. 

Jus: Finalmente, achei que ia demorar uma eternidade.
vc: Vai ficar implicando comigo até sobre o tempo do meu banho?
Jus: Ah esquece! -dei ombro-

Sentei na cama e fiquei tentando achar sinal pra ligar pro Chaz ou pro Vitor. Finalmente consegui depois de 15 minutos tentando.

*Cel ON

Chaz: [Seu apelido]???
vc: CHAZ!!!!! - gritei fazendo o Justin se virar pra mim -
Chaz: Tudo bem pequena?
vc: Não - fiz careta - E por ai?
Chaz: O que aconteceu? - ri pelo nariz - Por aqui tá tudo bem.
vc: To de castigo trancada com um idiota numa cabana isolada.
Chaz: Aprontou de novo?
vc: Chaz eu juro que não tive culpa!
Chaz: Aham sei! Você nunca tem culpa dona [seu nome].
vc: Chega Chazito, to carente, não quero lição de moral agora.
Chaz: Você faz as coisas depois não quer escutar as consequências?
vc: Chega Chaz! Tchau eu to vendo que vou ter que ligar pro Vitor, ele sim me escuta!
Chaz: Parei!!
vc: To com saudade de vocês! - fiz biquinho- 
Chaz: Eu também princesa! 
vc: Eu preferia muito mais estar em New Jersey curtindo com a Bia e com a Mel.
Chaz: E aprontando muito.
vc: Chaz eu curto a vida é diferente!
Chaz: Você bagunça a vida dos outros isso sim - rimos -
vc: Ai como você é chato!
Chaz: Ai como você é boba!
vc: As meninas estão ai com você?
Chaz: Sabe que horas são?
vc: 11:00 por que?
Chaz: Exato, o que você estaria fazendo se estivesse aqui com elas?
vc: A gente estaria em alguma festa.
Chaz: Respondi sua pergunta?
vc: Sim! - ri- Beijos vou ter que desligar, manda um beijo pras meninas e fala pra minha mãe que eu estou bem! Ah e não conta pra ela que eu to de castigo!
Chaz: Tá baixinha, beijo te amo!
vc: Também te amo! Me liga amanhã!
Chaz: Ok!

*Cel OFF

Olhei pra cara do Justin e ele estava rindo sem parar, na boa eu queria muito entender esse idiota. Pensei diversas vezes em ligar pro Vitor, eu não sei o que sentia por ele, mas só quero dizer que ele é sim especial pra mim. Ele sempre me ajuda assim como o Chaz. Decidi parar de enrolar e ligar logo, no segundo toque ele atendeu.

*Cel ON

vc: Vitor?
Vitor: [seu nome]?
vc: - rimos- tudo bem?
Vitor: Sim e você?
vc: também -disse sem graça - ér eu queria saber se você estava bem.
Vitor: Estou sim princesa, eu estaria melhor se estivesse com você aqui!
vc: Para Vitor, você sabe que eu fico sem graça quando falam desse jeito comigo.
Vitor: - ele riu - Mas com o Chaz você nunca fica sem graça.
vc: Porque ele não pensa em segundas intenções! - ri - to brincando!
Vitor: Sei... 
vc: Então tá, tchau manda um beijão pra Mel!
Vitor: Ela não está aqui agora mais eu mando sim!
vc: haha beijo baixinho!
Vitor: Beijo gatinha! - pausa- até amanhã!
vc: Vai me ligar amanhã? 
Vitor: Posso?
vc: Claro! 
Vitor: Beijo tchau.

*Cel OFF

Finalizei a ligação, prensei meu celular sobre meu coração e fechei os olhos. Assim que abri novamente meus olhos, vi Justin me encarando, mas dessa vez não era de um jeito sínico e sim natural.

vc: Que foi?
Jus: Seu namorado?
vc: Te devo satisfações da minha vida pessoal? - ri -
Jus: Nossa sua grossa, só tava perguntando. Depois reclama do meu jeito.
vc: Desculpa... ér eu só estou acostumada a brigar com você - rimos -
Jus: Mas eai é seu namorado ou não?
vc: Não... mas queria que fosse.
Jus: Ele que não te quer? 
vc: Não é isso.
Jus: Porque pelo o que eu pude ouvir ele gosta de você!
vc: Você tava ouvindo minha conversa? - encarei ele -
Jus: Tava alto ué.
vc: affz.
Jus: Não vai me dizer?
vc: Não devo satisfações pra você! - Deitei me virando pro lado da parede.
Jus: Nossa, boa noite pra você também.
vc: Boa Noite Justin.

Pela primeira vez tive uma conversa "decente" com o Justin, sem muita briga. Dormi pensando nisso e também no Vitor, era estranho eu não sei se o sentimento era verdadeiro, eu poderia estar enganada... ou não.

(Continua...)
AWWWN VCS SÃO DIVAS DEMAIS KRA, GANHEI VÁRIAS LEITORAS NOVAS *---*  
Leitoras novas sejam muito bem vindas e antigas espero que continuem aqui!! \õ/
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG!!
Ah quem ai vai no show da 1D? Eu ia :( to mtooo triste...
Quem ai vai na BT????? *------*
Qualquer dúvida é só perguntar viu?? 
AAAH E EU VOU COLOCAR AQUI A CADA CAPÍTULO OS 3 MELHORES COMENTÁRIOS *W* ENTÃO CAPRICHEM HAHA ><
Vejam a nova ibh da minha amiga e.e MAS PFVR NÃO PAREM DE LER AQUI> http://biebercriminal.blogspot.com.br

BieberKisses *-* Amo vocês

~Continuo com 12 coments~








17 comentários:

  1. Ai mds essa ibh tá ficando cada vez melhor, haha to viciada!! Beijoos -Tety ><

    ResponderExcluir
  2. AAI Q PUTO O JUSTIN ! CONTINUA CADELA NINDA *---*

    ResponderExcluir
  3. Veei, para de ser perfeita? Mentira!! nao para. kkk essa sem duvidas esta sendo uma das melhores IBh's q eu ja li. :D continua please please... ta muitooo perfeita!! D-I-V-A!!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG. Nao demora para postar flor please, eu amo sua IB, e nao posso ficar muito tempo sem ler ela u.u
    Caraa, eles tiveram uma conversa normal? U.u ---» #jaestoutentandoimaginarcomocomeçaoromance
    Senhor uma semana sozinha, trancada com o bieber? #sonho
    Cara esse capitulo me lembrou um filme q eu nao lembro o nome, mais e parecido.
    Efim ela nao sente nada d+ pelo vitor #eu #acho man vai da merda sem ela gostar do 2, ps: claro q quando ela pensar no jb como algo a mais.
    Mano ele apostou com o chris? Que feio #sacanagem
    Efim ta perfeito, continua logo
    Aah e outra coisa, vc precisa de moderadora no blog?? Qualquer coisa o meu twitter e @benothing_

    ResponderExcluir
  5. o blog mais perfeito, continua please

    ResponderExcluir
  6. Aaaah não demora pra postar não :( Eu fico com abstinência rsrs Beijos (de novo) -Tety

    ResponderExcluir
  7. Socorro gente, comenta logo, eu quero a continuação!!! rsrs

    ResponderExcluir
  8. Fui ler a Ibh da sua amiga, mas ela não posta nenhum capitulo :( rs -Tety

    ResponderExcluir
  9. coontinuaa ..... faz sempre capitulos como esse bem grande ><
    diiiwwa

    ResponderExcluir
  10. aaawwn continuaa , bieber com ciuminho kkkk , ameiii

    ResponderExcluir
  11. afff cara , como consegue ser perfeitaa ? continua logo divaa bjs

    ResponderExcluir
  12. demora nao linda kkkk to viciada , ta pior q coca-cola kkk bjs ameiiii

    ResponderExcluir
  13. Caraca ta demorando muitooooooo! Posta logo. vou morrer de curiosidade aqui! :(((( rsrs

    ResponderExcluir
  14. Aaaah sos, vc ta demorando muito pra postar, posta logo menina! Vou morrer aqui rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Ja tem 15 coments e você ainda não postou :(

    ResponderExcluir
  16. Poxa, você ta demorando tanto pra postar :S e a ibh da sua amiga só tem a sinopse,posta o mais rápido possível, por favor, sua ibh é perfeita e eu to viciada, não posso ficar muito tempo sem! Não vou na BT não, você vai? Beijos :)

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.