domingo, 9 de junho de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 39

Você trabalhou em dois empregos,
Para manter um teto sobre nossas cabeças
Você escolheu,
Uma vida para mim, não, você nunca desistiu
Eu admiro você
Pela força que você me transmitiu...

-Justin Bieber (Turn To You)



Entrei num provador e lá estava lotado de opções, tamanhos, cores, etc... Depois de vestir uns 20 vestidos, peguei o último vestido achei que ficaria gorda parecendo um balão. Mas não. Ficou completamente perfeito em mim. Sai do provador para me olhar no espelho que havia ali perto de um mini altar vermelho aveludado. Abri a cortina e dei de cara com a... mulher que se dizia minha "mãe", ela estava com algo na mão entregando para a vendedora, e se paralisou ao me ver ali.

Sm: ér... eu queria muito poder conversar com você!
vc: Eu vou tirar o vestido ai nós iremos conversar. Tem muita coisa que eu preciso saber ainda.
Sm: Tá. ~Ela disse meio sem graça!
vc: CAITLIN, JASMINE VEM AQUI VOCÊS DUAS VER MEU VESTIDO!!! ~Eu gritei.
Cait: Depois eu que sou a escandalosa. 
Jas: Você não tá na sua casa não garota!! -rimos- Ficou lindo esse.
Cai: AMEI *-*... Ah Oi Srta. [Seu Sobrenome]!
Sm: Oi Caitlin, Oi Jasmine!
Jas: Eai Tia.
vc: Hm, eu vou tirar o vestido.
Cait: Mas e as medidas??
vc: Acha mesmo que precisa ajustar alguma coisa??
Cait: Hum -rimos- não!
vc: Esperem ai, eu vou tirar. 
Jas: Tá, vai lá!

Entrei novamente no provador e fiquei me observando com o vestido. Alguns tempos anos atrás eu diria que me casaria apenas com 30 anos, porque queria   curtir minha vida. Mas sabe o Derek me amadureceu muito, ele me trouxe ensinamentos que nem eu sei explicar quais foram. Tantas coisas aconteceram na minha vida, que minha realidade virou filme de terror, e não posso mais sonhar que aconteçam contos de fadas, porque isso não vai acontecer. Quero ser feliz e estou batalhando por isso, não importa quantas vezes eu erre, não importa quantas vezes eu canse, não importa quantas vezes eu sofra, mas sinto que tenho que chegar lá, e que não está longe para isso. Anos atrás eu estava chorando pois ele nem sabia da minha existência, e olha hoje, tenho um filho com ele, estou me casando com ele... Me libertei dos pensamentos e tirei o vestido com cuidado, me vesti de novo e sai com ele na mão, depois entreguei pra mulher. 

vc: Vou levar!
xx: Ok!
vc: Cait e Jas, eu vou ali com a [nome da sua mãe]!
Cait: Ok. Vamos ficar vendo nossos vestidos aqui!
vc: Tá! Não vou demorar é rápido.
Jas: Ok vadia pode ir.
vc: Vamos?  ~Olhei para aquela mulher que não sabia mais como chama-lá.
Sm: Claro. ~Ela se levantou empolgada e eu bufei.

Saímos de lá, e bem próximo havia uma lanchonete. Sentamos numa das mesinhas do lado de fora em completo silêncio. 

Sm: Vai querer comer alguma coisa? ~Ela disse quebrando o silêncio.
vc: To sem fome.
Sm: E beber??
vc: Não obrigada.
Sm: Ok.
vc: Pode começar!
Sm: Eu sei que não devia ter te escondido todo esse tempo sobre seu verdadeiro passado, mas juro que foi pro seu bem. Te conheço o suficiente pra saber que iria atrás deles, e ia se decepcionar muito. Tudo o que eu sempre quis foi te proteger, tudo que eu sempre quis foi ver um sorriso em seu rosto, mesmo sabendo que você não saiu de mim, sinto como se fosse realmente sua mãe biológica. 
vc: Você já me expulsou de casa. 
Sm: Eu não quis fazer isso, foi errado você sabe. Pra mim você é minha filha, tá na certidão e no seu R.G. Cuidei de você desde que você nasceu,eu poderia ter te deixado lá no frio, ou te levado pra um internato. Mas não. Sei que você não teve culpa de ter nascido.
vc: É difícil saber que as pessoas que te colocaram no mundo te deixaram assim e ainda fantasiar uma realidade que não era verdade. Eu não sei onde nasci, não sei se tenho irmãos, não sei se tenho família, eu não sei. Tudo o que eu queria era ter uma família normal.
Sm: Eu sou sua família, o Justin e o Derek também. Você está construindo a SUA própria família.
vc: ...
Sm: A vida já me passou a perna muitas vezes, e sei que não é fácil aceitar. Mas me perdoa por ter te escondido tudo.
vc: Tá né. Eu não tenho muitos motivos para não perdoa-lá, afinal a senhora podia muito bem me deixar no frio, passando fome. 

Nos abraçamos e lágrimas insistiam em cair, mordi os lábios para tentar segurar as que estavam presas ainda, mas foi uma tentativa falha. 

Sm: Vamos voltar pra lá?
vc: Sim!

Voltamos conversando. Olhei pro meu celular e não tinha nenhuma ligação do Justin, estranhei e decidi ligar.

*cel on

vc: Amor?
Jus: Oi shawty.
vc: Bieber o que tá aprontando com o nosso filho??
Jus: Nada demais estou ensinando ele a andar de skate.
vc: Justin ele não tem nem firmeza pra andar.
Jus: Calma, eu estou segurando ele.
vc: -ri- Tira foto, quero ver os amores da minha vida. 
Jus: Pode deixar -ele riu- E como tá ai?
vc: Bem, eu comprei meu vestido *-*
Jus: Mas já??
vc: Sim!!
Jus: Quero ver.

vc: Vai ficar querendo curioso.
Jus: Ah :(
vc: Ah nada senhor Bieber, não pode.
Jus: Tá né. Já chamei a Demi para o nosso casamento! E também outros amigos meus.
vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OOK!!
Jus: -risos-
vc: Beijo te amo!
Jus: Beijo amor!

*cel off

Desliguei e ri com os meus pensamentos, de saber como será que ele está com o Derek. 

~2 meses depois~

Minha cabeça estava a mil, eu já não podia mas conter minha ansiedade. Depois de uma massagem relaxante, fui para uma sala onde havia cabeleireiros, maquiadores, fotógrafos, etc... Depois de tudo pronto, foi a hora de colocar o vestido

Cait: Ai amiga que emoção...
vc: Para Cait -risos- é só um casamento.
Cait: AH SÓ??
vc: -rimos- tá confesso que to nervosa.
Cait: HA, ta linda amiga, na verdade ta perfeita.
vc: Obrigada, por sempre estar do meu lado quando eu preciso. 
Cait: Minha obrigação né gata.

Chris e Jasmine entraram.

vc: CHRIIIS!!! ~Corri para abraça-lo mais o vestido estava me impedindo.
Chris: Vem com calma noivinha -rimos-
vc: Para seu bobo.
Chris: vem cá logo. ~Ele me puxou para um abraço.
vc: Chris eu quero te dizer umas coisas...
Chris: Pode falar pequena.
vc: Eu te amo e não importa se eu estou casando, quero continuar minha amizade com você, você sempre esteve comigo, sempre me protegeu, sempre me apoiou, brigou comigo quando o necessário e foi o meu primeiro amigo. Você pode estar namorando, mas eu vou continuar agindo do mesmo jeito de sempre. Você é um irmão pra mim, um conselheiro, um parceiro, um amigo, um companheiro, um príncipe. Você me mostrou coisas que eu não conseguiria enxergar sozinha. Desculpa se algum dia te deixei triste, te magoei, te machuquei, juro que não foi minha intensão. Sempre quando precisar eu estarei aqui por você. ~Eu disse chorando.
Chris:  Ei sua chata não chora, te amo muito, você é minha irmã, faço tudo pra ver seu sorriso, faço te tudo pra te ver feliz. Nunca deixarei você na mão, e não é um casamento e um namoro que vão nos separar. Você foi minha primeira amizade verdadeira, e sempre será a única. Você é a minha pequena, aquela que se descobriu, aquela que se diverte assistindo Bob Esponja, aquela que me ama. -rimos- por favor não chore, eu não vou te deixar por motivos bobos. Minha maninha. ~ele me deu um beijo estalado na bochecha e sussurrou no meu ouvido~ Eu te amo maninha.

Jasmine e Caitlin olhavam com ciúmes eternos, mas eu não estava nem ai. Ele sempre foi e sempre será MEU melhor amigo, MEU irmão de mãe e pai diferente,e eu o amo muito. 

vc: Vai vim me dar um abraço Vadia?? Ou vai ficar ai com ciúmes de mim e do Chris??
Jas: EU?? COM CIÚMES??
vc: Sim!
Jas: Essa palavra não existe no meu vocabulário.
vc: Você não me engana Jasmine Villegas!
Jas: ~Ela veio e me deu um abraço~
vc: Assim tá melhor! 

...TOC TOC...

xx: Já está na hora!
vc: Ok, vão lá ta na hora de vocês entrarem. 

Quando todos estavam indo embora eu chamei Chris, queria muito que ele entrasse comigo.

vc: Príncipe...
Chris: Oi pequena.
vc: Entra comigo por favor!
Chris: Claro!!
vc: -sorri- 


Me aproximei dele e acariciei seu rosto, vi que ele estava meio desanimado. Não queria vê-lo assim, ele era realmente muito importante pra mim.

vc: Não fica assim. ~Olhei em direção aos seus olhos que foi minha grande perdição.
Chris: Só to com medo de te perder...
vc: Você não vai me perder, eu te amo. Você é meu irmão, daria minha vida por você. 

Nossas bocas foram se aproximando, e quando vi nossa respiração já se misturava, virando como uma só. Não pude evitar seus lábios quentes se aproximaram dos meus, e dali começou um beijo calmo, cheio de carinho. Sua língua pediu passagem e eu cedi, elas dançavam em uma música lenta. Aquilo era extremamente errado, mas não consegui me segurar, aquilo era inevitável. Paramos o beijo e olhamos diretamente no olhos.

Chris: De-de-desculpa ~Ele disse gaguejando.
vc: A culpa não foi sua... desculpa.
Chris: Isso não vai se repetir!
vc: Christian relaxa foi sem querer tá??
Chris: Não me chama assim, você sabe que eu odeio.
vc: Foi apenas uma despedida -rimos-
Chris: Bobinha!

Chamaram a gente, e saímos rindo da situação. Fechei os olhos e respirei fundo. Tudo estava lindo na verdade eu diria perfeito. O sol ainda exalava, e Justin me olhava de lá do altar com Derek empezinho do lado. Todo mundo estava lá. (escuta essa música) A cada passo uma lembrança, quantas brigas tivemos e sempre voltamos?? Quantas discussões idiotas?? Quantas vezes pensei que talvez não poderiamos mais voltar?? Quantas vezes nos abraçamos e reconfortamos um ao outro?? Quantas vezes rimos e choramos?? Quantas vezes nosso orgulho falou mais alto?? Quantas vezes eu prometi que nunca iria te deixar?? Quantas promessas fizemos para nós mesmos?? E hoje estamos aqui nos casando e dando mais um passo para a felicidade.Posso procurar o mundo inteiro, mas não vou achar um perfume tão doce quanto o dele, um sorriso tão contagiante quanto o dele. Tivemos um filho, que é a prova do nosso amor. Ele nos ensinou que não tem idade para se amar incondicionalmente.

Você Modo OFF*



Justin Modo ON*

E ali estava ela entrando com o Chris por aquele tapete vermelho que parecia jamais acabar. Queria tê lá em meus braços rápido, queria ouvir que finalmente ela é oficialmente MINHA mulher. Será que agora nossa vida iria se ajeitar?? Isso é tudo o que eu mais quero... ser feliz com ela e é claro com o Derek. Eu não estava me importando com a minha carreira e muito menos com rumores que iriam dizer sobre eu casar novo, a única coisa que eu estava preocupado era com as minhas Beliebers, não gosto de decepcionar elas, devo tudo o que tenho a elas. Libertei desses pensamentos e de todos os meus momentos ao lado dela, de todas as músicas que eu fiz para ela. Os nossos olhos cruzavam e nossos sorrisos eram evidentes, ela já estava bem próxima a mim, Chris a soltou e cochichou algo no ouvido dela que eu não pude ouvir, mas ela deu um sorriso tímido, e confesso que me deu uma pontada de ciúmes. Nos viramos para o padre e ele começou a falar.

[...]

Padre: Justin Drew Bieber você aceita [Seu Nome Completo] para amar e respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte vós separe?
Jus: Só tem um detalhe errado?? ~Todos me olharam assustados inclusive [seu nome].
Padre: Tem??
Jus: Sim.
Padre: O que que tem de errado??
Jus: Nosso amor irá além da morte! ~Eu olhei pra ela, e ela deu o sorriso mais lindo do mundo~ eu aceito!
Padre: Ok vamos prosseguir. -pausa- [Seu Nome Completo] você aceita Justin Drew Bieber para amar e respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte vós separe?
vc: Aceito sem nenhuma dúvida!
Padre: Então eu vós declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva.

Agarrei ela ali mesmo na frente de todos, paparazzis, familiares, amigos, etc... eu não estava nem ai com o que poderiam pensar sobre isso. Depois de perder o folego com aquele beijo, todos batiam palmas e gritavam. Ela se soltou de mim e foi cumprimentar os convidados e saiu me arrastando para ir junto. 

vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH DEMI LOVATO ESTÁ NO MEU CASAMENTO!
Jus: Eu disse que iria traze-lá!
vc: -rimos- eu sei!!
Demi: Parabéns!!! O Justin sempre foi um bom amigo meu!

vc: Awwwwn eu amo a amizade de vocês! Prazer Demi ~Ela abraçou a Demi.
Demi: Prazer querida, você é linda!
vc: -ela riu- Olhaaa quem fala a DIVA.
Demi: Obrigada flor! 
vc: De nada gatona.
Jus: Eai Demis! ~Abracei ela.
Demi: Justin seu tonto!! AAAAAAAAAAH Meu melhor amigo casou ~Ela fez biquinho.
vc: HAHA não precisa fazer biquinho Demi, e também não precisa se afastar dele!! Melhores amigos continuam sobre qualquer circunstância.
Demi: Sei disso, eu estava brincando! -rimos-

Saímos de mãos dadas para falar com o resto de convidados. Eu já estava cansado de andar pra lá e pra cá. 

Jus: Amor quando vai chegar a hora de ir pra nossa Lua de Mel ? ~Dei um sorriso malicioso.
vc: Para de ser safado marido!
Jus: Desde o primeiro dia em que te conheci eu disse que perto de você eu não consigo!
vc: Bobo ~Ela me deu um tapa.

Justin Modo OFF*






Você Modo ON*

[...]

vc: Posso abrir os olhos??

(Continua...)

Heey gatinhas gostaram do casamento ? u_ú  
Tá acabando >< 
Leitoras novas sejam bem vindas e antigas espero que continuem comigo. 
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG. 
Slá mano mais to sentindo falta do comentário das outras leitoras tipo: Aline (a outra aline pq sei que tem duas u_ú), a Ju, a Geeh, etc.... vcs sumiram poxa :c 
Quem ai vai na BT? :3

Bieberkisses *-* Amo vocês

~Continuo com 12 coments~ 





13 comentários:

  1. awwn que perfeiiitto a diwa no meu casamento meeeu deus ...chorei de tanta perfeiçaaaaooo !!*--*
    continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Aii, que perfeito, preciso de continuação *--* -tety

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DIVO
    Achei que ia entrar alguém na hora do beijo com o Chris hihihi
    TÁ PERFEITO DEMAIS, CONTINUA ^^

    ResponderExcluir
  4. GENTE ta perfeita dms essa IBH não quero que termine '-' CONTINUA sua vaca, vou morrer de curiosidade aqui!! Beijoos rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO PELO AMOR DA MÃE DO SWAG
    Tá divinamente divo -.-

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaaaaaaaaaaaa você demora muito a continuar! Vou ter um ataque aqui! CONTINUAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda, continua por favor!!

    ResponderExcluir
  8. Você escreve tão bem, continua logo! Estou morrendo de curiosidade! Bju

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.