terça-feira, 7 de maio de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 32

Você tem um sorriso

Que apenas o céu pode fazer
Eu rezo a Deus todo dia
Para ficarmos juntos pra sempre...

-Justin Bieber (Next 2 You)



vc: Como eu vim parar aqui? ~Ela disse confusa?


Justin Modo Off*




Você Modo On*

Abri os olhos devagar e uma luz forte veio em direção a mim. Onde eu estava?? O que aconteceu??? O que eu estou fazendo aqui?? Como eu vim parar aqui?? Essas perguntas rondavam minha cabeça confusa. Logo que vi Jus me aliviei não completamente porque logo em seguida vi um médico também.

vc: Amor ?
Jus: Ah que bom que minha pequena acordou!
vc: Como eu vim parar aqui? ~Disse confusa.
Jus: Você desmaiou lembra?
vc: Acho que sim!
Jus: Tá melhor?
vc: Minha cabeça ta um pouco dolorida.
Jus: Amor -pausa- o médico tem que te falar uma coisa.
vc: O QUE EU TENHO???? COMO TA O MEU FILHO??
Jus: Calma amor nosso filho ta bem!
vc: Ah que alívio.
Médico: Você passou muito estresse agora sua grávidez ficou em risco.
vc: Isso quer dizer que eu vou morrer??? ~Eu disse chorando.
Médico: Não sabemos quem vai sobreviver, vamos fazer de tudo para vocês dois saírem vivos dessa!
vc: :\ ok.

COMO ASSIM EU OU MEU FILHO PODERIA MORRER??? Tudo o que eu queria era ter uma família normal e feliz. Por que eu tenho que sofrer tanto na vida??  O Justin me olhava e aquele brilho dos olhos dele havia se apagado, mesmo eu estando MUITO triste, eu tinha que deixá-lo feliz nesses meus últimos meses de vida. 

vc: Hey meu príncipe ~Levantei a cabeça dele~ eu vou ficar bem! 
Jus: ...
vc: Jus vamos curtir esses meses.
Jus: Shawty quando nós chegarmos em casa preciso de contar uma coisa.
vc: O que??
Jus: É melhor em casa.
vc: Ok.
Médico: Bom, acho que você já pode ir. 
vc: Ah obrigada!

Me levantei e fomos andando até a recepção, assinei uns papéis do hospital e chamamos um táxi, já que Justin tinha vindo a pé comigo. Chegamos em casa e tudo estava do jeitinho que eu havia deixado. Coloquei minha bolsa em cima da mesa e joguei meus sapatos em qualquer canto da sala, liguei a t.v. para assistir Bob Esponja. 

vc: Pode me contar. ~Eu disse sem tirar a atenção da t.v
Jus: É... que... então... ~Ele gaguejava.
vc: Justin não precisa me esconder seja lá o que for, além de sua namorada eu sou também sua melhor amiga!
Jus: Eu sei -pausa- é complicado dizer isso. Amor eu te amo muito tá?
vc: Também te amo! Justin você me traiu?
Jus: NÃO!
vc: Nossa eu só perguntei.
Jus: Daqui a 5 meses eu vou ter uma turnê mundial surpresa, ninguém sabe, nem minhas beliebers.
vc: VOCÊ VAI ME DEIXAR???
Jus: Eu vou voltar, vamos nos falar todo dia por telefone e pela webcam também!
vc: JUSTIN EU TO GRÁVIDA, EU TO EM RISCO DE MORTE E VOCÊ AINDA VAI ME DEIXAR NA HORA QUE EU MAIS PRECISO DE VOCÊ??
Jus: Shawty, me desculpa. Eu não posso decepcionar mais minhas Beliebers, elas significam muito pra mim. Sem elas eu não seria o que eu sou hoje.
vc: Ok Justin.
Jus: Por favor tenta me entender. ~Ele colocou a mão em meu queixo fazendo eu olhar profundamente em seus olhos~ Eu te amo mais que tudo nesse mundo. 2 anos vão passar rapidinho.
vc: 2 ANOS??
Jus: Sim, mas eu vou passar aqui.
vc: Sem mais Justin eu posso não sobreviver no parto.
Jus: Vamos curtir esses 5 meses.

Levantei e subi chorando. Eu não acredito que ele vai embora daqui a 5 meses, meu filho nem vai ter nascido ainda. E aquela história de que ele iria terminar os estudos aqui?? Me joguei na cama e tranquei a porta do quarto, deitei de barriga pra baixo. Eu queria um abraço de mãe agora, mas nem isso eu tinha mais. Peguei meu celular e liguei para o Chris, ele me entendia como ninguém e dava os melhores conselhos do mundo.

*Cel ON

vc: Príncipe??
Chris: Oi Pequena, o que aconteceu???
vc: Vem pra cá??
Chris: Aonde você tá????
vc: Em casa.
Chris: O que aconteceu Bebê??
vc: O Justin vai me deixar Chris... ~eu disse em meio de choro.
Chris: To indo!!
vc: Beijo.

*Cel OFF

Fui até a varanda e o céu estava extremamente azul sem nenhuma nuvem. Eu iria criar meu filho sozinha é isso?? Meu filho teria os pais separados e ainda cheio de paparazzis em cima dele. Ou eu não iria criar e se eu morresse no parto?? Não quero pensar nisso nesses outros 7 meses de gravidez. Vou tentar me reconciliar com a minha mãe, eu preciso dela mais do que tudo agora. Escutei a campainha e desci para abrir, eu simplesmente passei reto pelo Justin e abri a porta para o Chris entrar. Justin estava de cabeça baixa e parecia estar chorando, mas idai?? Eu também estava triste. Antes que Chris dissesse algo eu abracei ele, era muito reconfortante. Subimos abraçados e Justin me encarava. Chegamos no quarto e eu fechei a porta.

vc: Chris eu não quero morrer... com quem meu filho vai ficar?? Porque o Justin é famoso e não vai poder ficar cuidando do meu filho. Cuida dele pra mim Chris??
Chris: Princesa você não vai morrer! Para de falar bobeira, vocês dois vão sair dessa. Eu daria minha vida por você!! Agora vem cá. ~Ele me puxou e me deu um abraço.
vc: Você é Incrível Chris, sempre curando a magoa que os outros deixam, sempre cuidando de mim, sempre me deixando melhor. Eu Te Amo.
Chris: Irmãos servem pra isso bebê! Owwn Eu também te amo!
vc: Obrigada.
Chris: De nada - pausa - Shawty curte o Justin nesses últimos meses. Saiba que ele não queria te deixar, ele te ama. 
vc: Complô contra mim??? ~fiz uma cara de desafiadora.
Chris: Não. Só to dizendo que eu percebi que ele te ama de verdade. Eu nunca gostei do Justin e você sabe disso, mas sempre te apoiei, e quando vocês começaram a namorar eu não aceitava, mas vi que ele tem um bom caráter e que é um bom homem pra você!
vc: ...
Chris: Você vai pensar?
vc: Vou. Vamos fazer alguma coisa??
Chris: Tipo?
vc: Sei Lá!

Sem eu dizer mais nenhuma palavra ele prendeu meus pulsos na cama e começou a fazer cocegas em mim, me fazendo dar uma risada super alta.

vc: Para Chris ~Eu disse quase sem folêgo. 
Chris: Diga " Eu amo o Christian Beadles e ele é o melhor amigo do mundo!"

Nessa hora o Justin apareceu no quarto e Chris estava em cima de mim, ele olhou decepcionado e lágrimas estavam evidente em seus olhos mel.

vc: Espera Justin!

Corri atrás dele, mas eu não achava ele em canto nenhum da casa. Fui até a sala e olhei pela porta, ele estava sentado na calçada com a mão na cabeça soluçando de tanto chorar. Fui até lá e me sentei ao lado dele.

vc: Ele só tava fazendo cocegas em mim.
Jus: Foda-se.
vc: Como é que é??
Jus: Não quero saber [Seu Nome], eu sempre tento fazer você sorrir, tento ser o melhor namorado do mundo. Agora que eu preciso fazer uma turnê, você acha que eu queria fazer isso agora??? Não eu não queria. Eu queria ser um garoto normal, ter uma vida normal, mas eu não posso desistir porque eu sou exemplo para milhares de garotas e já fui pra você também! 
vc: E você Justin como acha que eu estou sabendo que eu tenho apenas 7 meses de vida?? Como você acha que eu estou sem poder falar com a minha própria mãe, e não ter meu pai por perto?? Como você acha que eu estou sabendo que meu filho não vai ter mãe e ta parecendo que também não vai ter pai??? Você acha que minha vida é fácil?? Não Justin Não é. Eu vim aqui me desculpar de você, mas você não precisa mais de mim né?? Me usou e agora ta me jogando fora.

Fui levantar mas ele segurou em meu braço.

Jus: Desculpa, você sabe que eu tenho medo de te perder. 
vc: Pensa bem nas suas atitudes.
Jus: Vamos fazer desses 5 meses o melhor.
vc: Vou tentar.

Ele colocou as mãos em meu rosto e nossas respirações estavam como uma só, até que senti seus lábios macios e carnudos. Sua língua pedia passagem e eu cedi, nossas línguas travavam uma guerra e tudo ficava cada vez mais intenso. Paramos com 3 selinhos.

Jus: Vamos no cinema mais tarde??
vc: Claro! ~sorri.

Entramos e Chris estava jogado no sofá, esperando a gente.

Chris: Aleluia, achei que não iam se acertar. 
vc: Awwwwn.
Chris: Beijo Princesa! Tchau JB.
Jus: Tchau Brow.
vc: Tchau meu príncipe.

Assim que ele saiu, Justin me agarrou e começou a me beijar ferozmente. A mão dele percorria pelo meu corpo inteiro, eu passava as minhas mãos em seu cabelo macio e loiro. Ele foi me deitando no sofá, e ficando por cima de mim, ajudei a tirar a camisa dele e já dava pra ver o volume do Jerry. Tiramos minha blusa e meu short, depois de estarmos só de roupas íntimas. Justin tirou meu sutiã e abocanhou um de meus seios enquanto o outro ele massageava, eu me contorcia de prazer. Justin foi subindo seus lábios quentes e depositando vários beijos até chegar em minha boca, ele foi para meu pescoço e deu um chupão que com certeza iria deixar marcas. Fiquei por cima dele e Rebolei em seu membro ainda coberto pela sua box roxa, e ele deu um gemido um pouco alto. Tirei sua box e mordi os lábios, chupei tudo ele fez um rabo de cavalo no meu cabelo e me forçava contra seu membro, ele gemia dizendo para ir mais rápido, só que mais rápido estava impossível, até que eu senti um líquido saindo e senti o gostinho do Justin que era doce feito mel. Ele me virou e prendeu meus pulsos na cama tirou minha calcinha e começou com 1 dedo, logo foi colocando outro e aquilo estava me levando a loucura, ele sabia como me levar a delírio. Ele não estava mais aguentando brincar e resolveu fazer o seu trabalho, pegou o Jerry e começou a enfiar só a cabecinha (ARRRRG QUE RAIIVA ).

vc: Awwn Jus... Enfia... essa.... porra.... logo.... ~Eu disse em meio de gemidos.

Depois de me irritar ele decidiu colocar tudo começou devagar mais logo foi aumentado. Na sala dava pra se ouvir apenas gemidos. Senti meu líquido cobrir o membro dele, ele me olhou com um sorriso malicioso, tirou seu membro de dentro de mim e colocou o dedo, encharcando suas mãos e lambendo seus dedos um por um, ele parecia gostar muito daquilo, ele me olhou e perguntou se eu queria experimentar eu apenas assenti, aquilo tinha um gosto muito bom. Justin estava cansado, mas eu ainda queria mais um, afinal a gente não fazia isso, fazia tempo que não sentimos nossos corpos assim colados um no outro. Me levantei e fui até o lavabo, olhei no espelho e lavei o rosto, fiz um coque bagunçado e quando voltei Justin estava deitado no sofá com a respiração ofegante, olhei pra ele que estava suando e mordi os lábios, acho que ele entendeu o recado, subi correndo e chamei ele com os dedos. Assim que ele chegou na escada eu pulei em seu colo e minhas pernas prenderam em suas costas, fomos nos beijando até chegarmos ao quarto. Caímos na cama e eu fiquei por cima dele assumindo total controle, rebolei em seu membro e fiquei "cavalgando", ele gemia e eu amava ver ele daquele jeito. Logo depois ele assumiu o controle e enfiou em mim sem hesitar, sem brincadeiras, ambos estávamos suados e muito cansados. Chegamos ao Orgasmo juntos e caímos cada um pra um lado da cama.

vc: Vou tomar banho amor.
Jus: Eu vou junto.
vc: hahahahahahaha não!
Jus: Sim.

(Continua...)

Eai gostaram da parte Hot??? LOL eu achei BEEEM HOT kkkkkkkkkkkkkk
heeey nossa gatinhas que demora pra comentar poxa :( desanimaram?? 
Desculpinha por não ter postado antes, tava muito animada pra Believe Tour *---------* EM NOVEMBROOOO CARALHOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS SCRRR. 
Leitoras novas sejam bem vindas, e leitoras antigas espero que continuem e que assinem. 
Deem suas opiniões, e o que acham que irá acontecer daq pra frente? Ainda tem muitas revelações pra vim haha >< 

BieberKisses *-* Amo vocês

~Continuo com 14 coments~




13 comentários:

  1. A-M-E-I tudo vai dar certo ninguem vai morre nao kkk né ? kkkkk CONTINUAAAAAAAAAA by:ther

    ResponderExcluir
  2. aai que bom que vc postou amei o capitulo HOT hmm... hahah e BT UHUUU muito feliz :)

    ResponderExcluir
  3. OMB MORRI COM APARTE HOT CONTINUA !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. continua pfffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  5. cade a jess sdds dela *-* aquela coisa fofa

    ResponderExcluir
  6. quero o 32 kk ta perfeito s2

    ResponderExcluir
  7. 33* continua por favorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  8. oi eu sei que é chato fica pedindo isso mais se vc puder curtir essa pagina http://www.facebook.com/pages/Eu-Amo-Selena-Gomez/285153044935998 eu agradeço é pra quem ama ou gosta da cantora e atriz Selena Gomez

    ResponderExcluir
  9. uuuuuhull otima , continua *--*

    ResponderExcluir
  10. O.o oq fooi isso ?? ú.ú ahsuahsu , mas pera se ela tá grávida como eles fizeram sexo sem afetar o bb ?? >< '--' ( to querendo saber d+ eu sei ... )


    Continuaaa my diva !!



    Beijusteen <3

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.