domingo, 19 de maio de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 34


Dizem que o ódio foi enviado
Então solte a fala do amor
Antes de proibirem o beijo
Amor, me dê um último abraço...

-Justin Bieber (Never Let You Go)




~5 meses depois~

vc: Por favor não me deixe aqui sozinha....
Jus: Você não vai estar sozinha, eu sempre estarei aqui. ~ele colocou a mão do lado esquerdo do meu peito.

Abaixei a cabeça e sabia que nenhuma palavra que eu dissesse mudaria a opinião dele, era o trabalho dele. E ele não queria de jeito nenhum desapontar suas Beliebers. Nos beijamos lentamente, nossas línguas travavam uma guerra entre si, enquanto Kenny esperava pacientemente no carro. Acabamos o beijo com vários selinhos e nos olhamos, por alguns segundos, me paralisei em seus olhos cor de mel, ah como aqueles olhos me encantavam. Eu acariciava com uma mão seus cabelos loiros e macios e com a outra eu passava em seu rosto. Ele me olhava fixadamente, nenhum dos dois queria ter essa despedida, mas não tinhamos outra escolha. Minha barriga estava devidamente grande, pois eu já estava de 7 meses, Justin se ajoelhou de frente a minha barriga, colocou suas mãos e beijou. Disse umas palavras que eu não entendi bem o que eram. Logo depois ele partiu, e eu fiquei ali abraçada com a minha mãe até não ter mais a visão de seu carro. Ele prometeu que ligaria todos os dias, e que viria no parto. Ah e aliás já sabíamos o sexo do bebê, era menino. Entrei pra minha casa e minha mãe veio me consolar, eu estava triste por não ter Justin aqui comigo, mais de alguma maneira eu entendia que ele não podia desapontar sua fãs.
Minha mãe foi embora, e logo em seguida a campainha tocou, atendi e Chris estava parado ali bem na minha frente, esperando eu pular e abraça-lo como eu sempre fazia, mas ele também percebeu que eu não estava bem, e ele mesmo me abraçou. Entramos e eu desabafei tudo o que eu estava sentindo, realmente ele era o irmão perfeito.

Chris: Tenho que ir embora...
vc: Ah... dorme aqui hoje por favor!
Chris: Pequena você sabe que eu não posso, vai que o Justin fica sabendo.
vc: Por favor...
Chris: Tá vai!

Não demoramos muito e subimos para dormir. Dormimos abraçados pois eu sabia que Chris era apenas meu melhor amigo, e que não podia trair o Justin. Acordei e ele não estava mais ao meu lado, levantei cambaleando até o banheiro fiz minhas higienes pessoais e desci.

~2 meses depois~

Justin cumpriu pelo menos esses dois meses que iria me ligar todos os dias, hoje ele viria para o parto. Eu estava muito nervosa, estava tendo todas as contrações, me levaram para a sala de parto, e logo Justin chegou com uma câmera na mão. Eu não sabia se sairia viva daquela maca, eu não sabia se meu filho poderia sobreviver. Justin segurou minha mão forte, e as últimas palavras que eu disse antes da anestesia foram "Eu te amo".

Você Modo OFF*





Justin Modo ON*

Depois de 2 meses longe da pessoa que eu mais amo nesse mundo, voltei para assistir o parto do meu filho. Meu coração acelerava a cada lágrima que ela derramava de dor. Seu suor escorria pelo rosto, e sua boca estava palida. O médico anestesiou ela, e sua mão foi ficando cada vez mais fraca, fechei os olhos e rezei. Rezei para que os dois saíssem vivos dessa, rezei para que ela aguentasse e não me deixasse aqui sozinho nesse mundo cruel. Ainda com os olhos fechados pude ouvir o choro de um bebê, um sorriso junto a uma lágrima surgiram. Os médicos logo se apressaram para tentar salvar a vida da minha pequena, me mandaram sair do quarto e mesmo com muita dificuldade assim fiz. Meu filho foi levado por enfermeiras. Eu andava de um lado para o outro numa sala vazia, de repente o médico chegou para me dar a noticia de que conseguiram salvar a vida dela. Dei um pulo de alegria, trouxeram ela ainda desacordada. Logo depois chegou o nosso filho, ela acordou e seguramos ambos ele como uma família feliz e normal até então. Decidimos o nome e seria Derek. Mas essa minha felicidade não durou muito tempo pois eu tinha que ir embora, Scooter me ligou dizendo que eu tinha 4 horas para outro show. De novo nos despedimos, agora eu estava indo mais preocupado ainda, pois estava deixando não só 1 vida, eu estava deixando 2 vidas. 

Cheguei no Brasil onde eu teria show. Todos já sabiam que a [seu nome] era minha mulher, e que ela estava grávida. Minha mãe, Alfredo, Scooter, Ryan Good, etc... me esperavam, dei um suspiro de cansaço e de alivio assim que abracei minha mãe, eu sentia um certo conforto com ela.

Fiz meu show, e contei tudo para minhas fãs, com elas eu podia desabafar. Assim que sai, fui para o meu camarim na esperança de não encontrar ninguém e finalmente poder descansar um pouco. Mas quando cheguei encontrei Barbara sentada de frente ao espelho retocando seu batom vermelho. Me assustei, porque ela estava de roupão, voltei e li o nome que ficava na porta para ver se eu tinha entrado no camarim certo, e sim estava escrito "Justin Bieber".

Barbara: Está certo gatinho!
Jus: Ga-ga-gatinho?? ~Eu disse gaguejando.
Barbara: Sim! ~Ela correu e fechou a porta, e assim que olhou para mim deu um sorriso malicioso~ Você me quer, eu sei disso!
Jus: Não...
Barbara: Sim ~Ela veio se aproximando de mim.

Quando vi nós já estávamos nos beijando, ela foi tirando o roupão ficando completamente nua ali bem na minha frente. Eu não podia trair a [seu nome] eu a amava, mas meu corpo pedia por ela. Deitei ela na cama que havia lá, e não demorou muito para fazermos sexo, mais eu usei camisinha, pra não ter o perigo de ter outro filho, ainda mais com a BABI. Ela me deu um último beijo, e foi embora. Fiquei pensando na grande besteira que eu tinha acabado de fazer.

Justin Modo OFF*






Você Modo ON*

Há meses Justin não me ligava não dava noticia de vida, eu só sabia que ele estava bem porque em todos os jornais só passavam coisas sobre ele. Eu estava assistindo t.v. com o Derek ao meu lado.. Mais uma vez começou a passar outra noticia sobre ele, e toda vez que passava essas coisas eu chorava. E dessa vez não foi diferente, eu tentava me distrair e não escutar o que passava. Mas assim que disseram que ele foi flagrado aos beijos com BARBARA PALVIN, meu mundo desabou e eu fiquei completamente sem chão. Todo esse tempo eu me controlei para ser uma mulher fiel, ai ele vem e me trai?? ainda mais com uma vagabunda qualquer. Peguei Derek e para me distrair fomos ao parque que ficava perto de casa, o sol exalava. Sentei debaixo de uma árvore que tinha um pouco de sombra, Derek sorria e brincava com um ursinho que Justin tinha mandado pelo correio. Estava observando ele até que alguém tampou o sol que batia em meu rosto. Olhei e Lucas me olhava com pena.

Lucas: Eu vi no Jornal.
vc: Que ótimo agora você sabe que eu sou uma mãe chifruda e solteira.
Lucas: Não fala assim.

~Me levantei~

vc: Lucas eu amo muito o Justin.
Lucas: Me da uma chance e eu vou fazer você a mulher mais feliz do mundo!
vc: Você já teve essa "chance".
Lucas: Mais eu não soube aproveitar -pausa- Por favor [Seu Nome]?? Eu assumo o Derek.
vc: Eu vou te dar apenas mais UMA chance. 
Lucas: SÉRIO MESMO [SEU NOME]???? ~ele parecia não acreditar. 
vc: Sim!
Lucas: AAAAAAAAAAH OBRIGADO, OBRIGADO. 

Ele veio em minha direção e me beijou, era um beijo calmo, mas não apaixonado. Aquilo que eu estava fazendo não era o certo, mas eu só queria dar o troco. 

vc: Vamos pra casa amor??
Lucas: Claro!!

Lucas veio empurrando Derek no carrinho e eu vim com o pensamento longe, tudo o que eu olhava me lembrava ele, cogumelos pelo caminho, portas de vidros em todas as casas, cores roxas para todos os lados, meninos andando de skate nas ruas, e de repente um caminhão de sorvete passou, e me fez lembrar de um momento único "o meu primeiro beijo com o Justin", ri de canto, mas logo uma lágrima caiu, limpei rápido antes que Lucas me visse chorar. Chegamos e eu fui direto pro quarto.

Lucas: Amor??
vc: Oi... 
Lucas: Você ainda não tá bem né??
vc: Não.
Lucas: Eu vou fazer você esquecer esse canalha!
vc: Sério??
Lucas: Sim.
vc: Como??
Lucas: Assim. 

Ele me agarrou, e foi me dando beijos completamente quentes. Depois ele me jogou na cama, eu sabia BEM o que ele realmente queria fazer. 

vc: Lucas -pausa-... para por favor. 
Lucas: Você quer, eu também quero. 
vc: Não Lucas EU NÃO QUERO. Sai de cima de mim!
Lucas: Tá bom irritadinha. Só queria curtir MINHA namorada!
vc: Tá mais hoje eu não to bem...
Lucas: Você ta me usando pra esquecer ele??
vc: Não ~menti.

Você Modo OFF*





Justin Modo ON*

Minha vida estava muito corrida, Barbara me obrigou a ficar com ela, e viajar com ela, se não ela iria contar para todo mundo que eu bati nela, ou que ela está grávida. É claro que nada disso é verdade, mas ninguém iria acreditar em mim. Eu não consigo ligar para a [seu nome], ela deve ter descobrido tudo, pois tudo que eu faço passa em todos os jornais. Várias músicas fiz especialmente pra ela, cantava pensando nela. Eu estava com muita saudade de sentir sua boca na minha, de poder dizer que a amo, de poder ver meu filho depois de tantos meses. Amanhã é aniversário dela, e eu queria muito fazer algo para ela, mas estou muito distante e isso não vai ser possível. 

~1 ano depois~





(Continua...)

Eai Gostaram??? *-* O que acham que vai acontecer depois de 1 ano??
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG.
Eu ainda não sei se vou na BT, mas to torcendo para que eu vá né... e vcs vão??
AAAAAAAAAAAAAAAH KRA TO FELIZ, EU GANHEI O SOMEDAY E O GIRLFRIEND *-----* N TO ACREDITANDO AINDA.
KKKKKKKKKKKKKK gente eu já escrevi essa ib até o final, é só eu entrar e postar... mas primeiro eu preciso de comentários né?? '-' 
Aqui minhas redes sociais pra diva que me pediu:

Facebook
Instagram
Twitter

Aceito e sigo de volta, é só avisar que lê a Ib. ^-^

BieberKisses *-* Amo vocês.

~Continuo com 11 coments~ (aumentei um coment só em)


   











12 comentários:

  1. omgg que canalha , como ele pode ?? continuaaa bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa qe doideira kkkkk continuaa bju -Therr

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA CADELA PORQ VC PAROU BEM AI PELO AMOR HEIN PANDA !!! CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAI CHESUS
    JUSTIN É MUITO IDIOTA MESMO u_u NAAAM
    E ELA, POXA, LOGO O LUCAS? PODE NÃO, TINHA QUE SER O CHRIS
    CONTINUA
    Segui você lá no twitter, @maspotia
    (:

    ResponderExcluir
  5. Coontinua Baby !! Hahah c: Peerfect .

    ResponderExcluir
  6. O meu desu que perfeito continua pelo amor de deus beijoooooooos

    ResponderExcluir
  7. TOMARE QUE ELA ESTEJE MTTTTT FELIZ COM L LUCAS E QUANDO O JUS VOLTAR VER O QUE ELE PERDEU RUNRUN EU SO MA
    Continua
    @_isasahade

    ResponderExcluir
  8. VADIO ELE NAO PODIA TER A TRAIDO NAO PODIA TOMARE QUE ELA ESTEJE SUUUUPER BEM COM O LUCAS E O JUS SOFRER UM POUQUINHO SERIO BOM. HAHAHAHAHHAHAHAH MA EU SEI

    C O N T I N U A

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.