sábado, 25 de maio de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 36


Amor, me dê isso
Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo
Amor ninguém, tem o que eu preciso
Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo
Amor ninguém, tem o que eu preciso hoje à noite...

-Justin Bieber (One Love)





Fomos até o carro e ele já demonstrou cavalherismo abrindo a porta do carro pra mim. Eu amo esse lado do Justin, porque ele sempre foi o tipo de menino, namorado, pai, príncipe, perfeito. Todas as meninas sonham em um dia ter um garoto assim, e eu encontro isso nele. Chegamos depois de alguns minutos. Era um restaurante chique, não muito movimentado, com músicas classicas tocando, e pessoas conversando baixinho. Pedimos nossa comida, que não demorou muito para chegar, comemos e Justin me pediu para esperar um pouco que ele iria fazer uma coisa. Sem muita demora Justin apareceu num mini palco que havia lá com um violão na mão, ao lado também tinha uma "banda" e um lindo piano roxo. 

Jus: E agora, eu vou cantar todas as músicas que escrevi pensando em você [seu nome]!! 

Músicas:


Até que ele parou as músicas, e todos aplaudiram.

Jus: Espere, eu tenho que fazer um pergunta pra você [seu nome]!
vc: ~corei~ Ai Justin você sabe que eu tenho MUITA vergonha.
Jus: Me perdoa?? Me perdoa por ter feito você sofrer, me perdoa por ter te deixado e não ter cumprido com a minha própria palavra. Me sinto na obrigação de agora de fazer você feliz para todo o sempre. Nunca pensei que algum dia estaria apaixonado assim por uma fã, nunca pensei que alguém pudesse me fazer sentir nas nuvens. Eu me apaixonei [seu nome], por cada detalhe seu, seus olhos, seus lindos cabelos, seus lábios, seu corpo, suas mãos macias, etc... O jeito como você me entende sem eu ao menos fazer nenhum esforço. [Seu Nome] agora temos a prova de nosso amor, o Derek. Ele é a prova de que nosso amor tem que existir. Me perdoa princesa?? Por favor...

Eu fiquei intacta, não sabia o que dizer. Minha mente dizia para ir lá e dar uns tabefes nele... mas meu coração dizia para perdoá - lo. Por mais que eu quisesse dizer algo, não saia nada da minha boca. Ele me olhava esperando por alguma resposta, ele não conseguia esconder em seu olhar que estava com medo da minha resposta. Mas eu não sabia o que falar, ele tinha acabado de se declarar pra mim na frente de muita gente, cantou músicas perfeitas e que foram feitas especialmente pra mim. Não posso ficar me fazendo de durona sendo que meu coração pede por ele, meu corpo pede por ele, minha boca pede por ele. Todos nos encaravam e eu ainda estava digerindo todas aquelas palavras, ninguém NUNCA havia dito coisas assim pra mim algum dia. Ah quer saber? Eu vou seguir o meus sentimentos por mais errado que seja, eu vou perdoar ele, todos merecem o perdão um dia.

vc: É claro que eu te perdoo seu bobo. Mesmo você tendo me machucado muito, eu não sou uma pessoa de guardar rancor. Eu já sei de tudo, eu sei que o Lucas e a Barbara armaram um plano contra nós. E sei que você foi manipulado todo esse tempo por aquela filha da puta. Mas eu não consigo viver mais sem você!  ~Ele deu um sorriso lindo pra mim, seus olhos chegaram até a brilhar.

Ele veio até mim e me beijou calmamente e com intensidade ao mesmo tempo, eu nunca conseguiria explicar os meus beijos com o Justin, todos bateram palmas. Eu fiquei bastante emocionada. Mas Justin deixou bem claro que as surpresas não haviam acabado. Ele era simplesmente o garoto mais perfeito que esse mundo podia ter. Ele pagou a conta, e fomos para a Prainha pois ele disse que teria outra surpresa. Chegamos e eu tirei meu salto, a praia estava vazia como sempre. Ah que saudade que eu tenho daqui, todas as lembranças daqui são as melhores. Avistei uma fogueira na areia, mas a praia estava completamente deserta. Demos as mãos e sentei perto da fogueira. 

Jus: Vem cá!
vc: Não Justin, eu não vou entrar na água ta frio.
Jus: Vai sim!!!

Ele me colocou nas costas, e eu fiquei me debatendo, pedindo para ele me soltar. Mas meus pedidos não deram certo porque ele correu em direção ao mar e me jogou. A água estava super gelada, mas Justin tava lá pra me esquentar. Ele veio e nossos corpos se colaram, ficando como um só. Nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, eu acariciava seus cabelos loiros e ele com suas mãos em minha cintura, me prensava contra o corpo dele. Paramos o beijo com alguns selinhos demorados. Justin olhou fixadamente em meus olhos, e saímos do mar. Chegando lá na areia Justin novamente se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso. Meus olhos encheram de lágrimas quando ele abriu a caixinha e lá haviam 2 alianças perfeitas, sorri ao ver aquilo. 

Jus: Eu comprei faz tempo essa aliança, na verdade eu comprei desde a segunda semana que te conheci. Sabe por que?? Porque eu sempre soube que você seria minha mulher futuramente. Eu escolhi esse lugar pra te fazer esse pedido porque foi o mesmo que eu te pedi em namoro. Foi nesse lugar que tivemos nossa primeira vez, -rimos- foi nesse lugar que brigamos e voltamos. É [seu nome] eu nunca serei o suficiente pra você, você sempre merece e vai merecer o meu melhor. Você aceita casar comigo ??
vc: Justin... -pausa- sabe quando você foi embora, parecia que uma parte do meu coração havia ido junto. Eu fiquei noites sem dormir, fiquei noites pensando se você iria mesmo cumprir com as suas promessas, mas ai quando vi noticias sobre você e a Barbara, meu mundo desabou e eu fiquei sem chão. Logo depois recebi um convite de namoro do Lucas, e eu só queria me vingar de você, "dar o troco". Mas percebi que isso não iria mudar nada, pois o Lucas queria me enganar... e assim que você voltou, eu não sabia o que fazer, então decidi seguir o meu coração. E sabe o que ele pede??
Jus: O que??
vc: Você. É claro que eu aceito Justin.

Justin saiu correndo pulando e gritando o nosso nome, igualzinho como ele tinha feito quando me pediu em namoro. Corri atrás dele, e caímos na areia. 

Jus: Vamos pra um lugar mais "exclusivo"??
vc: hahahaha safado!
Jus: Eu sei que você também quer, admite!
vc: Tá eu quero!!

Você Modo OFF*






Justin Modo ON*

Fomos para um Motel, e não demorou muito tempo para chegarmos. Pegamos um quarto grande e luxuoso. Entramos já na pegação, o quarto era roxo, e eu pedi para que tocassem músicas minha, estava tocando Love me Like You Do tiramos a roupa ficando apenas de roupas íntimas. Ela me empurrou na cama, e começou a fazer um strip-tease. Ela tava me deixando completamente louco, eu estava quase batendo punheta vendo aquela cena, mas eu tinha que me controlar. Eu fiquei de boca aberta, depois que ela tirou a calcinha eu fiquei mais louco ainda, mordi os lábios e ela deu uma risada maliciosa. Agarrei ela dando beijos em seu pescoço, depois fui descendo em direção aos seus seios, massageei um com as mãos e o outro eu chupei. Desci um pouco mais parando em sua vagina que já estava molhada de tanto prazer, primeiro fiquei lambendo um pouco, mas depois coloquei um dedo, em seguida coloquei mais outro. Ela se contorcia de tanto prazer, eu amava ver ela daquele jeito. Logo em seguida ela subiu em cima de mim, assumindo total controle. Pegamos a camisinha, eu penetrei nela sem fazer brincadeirinhas como antes, e pude ouvir seus gemidos em meus ouvidos, aquilo era uma música pra mim. Eu estava chegando no meu limite mas ela não queria parar, então ela mesmo começou a rebolar em meu membro. Chegamos ao ápice juntos, e [seu nome] ainda não satisfeita desceu sua boca no Jerry e começou a chupa-lo como se necessitasse disso, ela enfiava tudo na boca, meus gemidos davam ainda mais prazer pra ela. Fomos tomar "banho" porque já estava quase amanhecendo. Dormimos até a tarde, paguei a conta do Motel e fomos embora.

vc: Amor preciso passar na casa da minha mãe, pra pegar o Derek!
Jus: Ah ok!
vc: Ah, e depois vamos passar lá na casa da Cait e do Chris.
Jus: Pra que??
vc: Eles foram lá me chamar ontem, mas eu disse que iria sair com você... então eu disse que ia hoje.
Jus: Eu to muito cansado. 
vc: Aii Jus por favor. ~Ela fez biquinho.
Jus: Tá bom vai ~Eu disse beijando o biquinho dela.
vc: Obrigada!


Chegamos na casa da minha sogrinha e [seu nome] nem bateu na porta, foi entrando direto. Depois de meia hora ela saiu chorando com Derek no colo e a mãe dela chorava na porta. Me assustei pois não sabia o motivo disso tudo. Assim que ela chegou no carro eu fui até o parque e estacionei o carro. 

Justin Modo OFF*






Você Modo ON*

Assim que chegamos a porta estava aberta, não toquei a campainha nem bati na porta, fui entrando afinal aquela casa de algum modo também era minha. Minha mãe estava na cozinha e falando com alguém, acho que era uma amiga dela, ou sei lá quem. Antes que eu pudesse chegar até a cozinha ouvi uma conversa que me envolvia. 

xx: Você tem que contar pra ela!
Sm: Eu sei...
xx: Ela já tem 18 anos, ela deve saber da verdade.
Sm: Eu quero contar, mais tenho medo dela não entender, e fazer alguma loucura.
xx: Você não pode esconder a verdadeira história dela. 
Sm: Isso vai ser um impacto pra ela. 
xx: A vida dela nunca foi fácil!
Sm: Eu só quero protege-lá.
xx: Mais esse não é o jeito certo.
Sm: Eu vou tentar contar a ela, assim que ela chegar. 

COMO ASSIM MINHA HISTÓRIA???? Meus olhos já encheram de lágrimas, não aguentei e fui entrando na cozinha. 

vc: QUE HISTÓRIA É ESSA???? ~Elas se assustaram.
Sm: Filha???
vc: O QUE QUE TEM A MINHA VIDA???
Sm: Filha é complicado.
vc: MINHA VIDA SEMPRE FOI ASSIM MÃE!
Sm: Tá eu vou te contar... senta aqui.
vc: ~me sentei~ agora CONTA!!!
xx: Eu acho melhor eu ir embora [nome da sua mãe].
Sm: Depois eu te ligo.
xx: ok!
Sm: Filha, sempre tentei criar coragem para te contar isso -pausa- porém NUNCA consegui. Decidi criar uma data pra pelo menos tentar de novo, e a data é quando você completasse 18 anos. Isso é difícil, você pode não entender, mais saiba que eu só escondi isso de você porque quis sempre te proteger. Você...


(Continua...)
Heey gostaram ?? *-----*
DIVULGUEM, COMENTEM E SIGAM O BLOG !!
Ansiosas para a proxima ibh?? 
Leitoras novas sejam bem vindas =) e leitoras antigas espero que continuem comigo. 
AWWWWN Gostaram do Derek tbm... 
Quem ai vai na BT ?? 
Anonimos se indentifiquem >< bjjoaa 

@supportingbi3b

BieberKisses *-* 

~Continuo com 12 coments~ 


12 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEE PRIMEIRA AQUI ! CADELA DO CACETE VC SEMPRE PARA NAS PARTES MAIS INTERESSANTES KKKKKKK CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh caralho paro bem na horaaaaa
    #morrida
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMG cooontinuuuaaaaaa pelo amor de Deus !! Oq será ??????? >.< Ta perfeiiiiitoooooo <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI :c
    Ressuscitei, caramba, oque ela tem??? ai Deus '-'
    Continua :}

    ResponderExcluir
  5. Continua logo por favor
    jessica

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Cara por favooor ta mto perfeitoooo

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAH CONTINUA TÁ MUITO DIVO

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.