quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 31


E baby, tudo o que eu tenho é seu
Você nunca sentirá frio ou fome
Estarei com você quando estiver insegura

Farei com que você saiba que é amada
Garota, porque você é a unica coisa que eu tenho neste momento...

  -Justin Bieber (Next 2 you)






Jus: MINHA PEQUENA ESTÁ BEM????? E MEU FILHO????
Médico: Fizemos exames e mais exames -pausa- eu não sei o que aconteceu, mas a partir daquele momento em que o líquido escorreu, a grávidez está em risco. Não sabemos quem irá sobreviver, mas vamos ter esperança de que seja ela e o bebê. 

 Eu estava aliviado, mais não o suficiente pra parar de chorar e me acalmar. Poxa ela está numa grávidez de risco, não sabemos quem vai sobreviver... eu vou rezar, rezar e rezar pra minhas duas vidas saírem vivos dessa. Eu daria meu coração pela vida deles dois.

Jus: E como ela tá?? ~Eu dizia em meio de um choro desesperador.
Médico: Ela está bem e está se recuperando, pois fizemos uma cirurgia de emergência e foi por isso que conseguimos salvar os dois por enquanto. Amanhã ela já tem alta, mas é claro se ela estiver bem. -pausa- Justin o que aconteceu?
Jus: Nós estávamos no parque, e encontramos uma menina, e elas se odeiam. Começaram a discutir, e [Seu Nome] ficou extremamente nervosa, ninguém conseguia impedir... Ai... -pausa- um líquido escorreu pela perna dela, e a fala dela foi parando, até que de repente ela caiu. 
Médico: Fique calmo ela vai ficar bem!
Jus: Posso ir vê-lá??
Médico: Claro!! Vem me acompanhe.

Meu coração gelava a cada passo, lágrimas caiam e queimavam em meu rosto.  Nunca me vi numa situação dessas. Meus pensamentos me consumiram, mas logo o médico me despertou por que já havíamos chegado no quarto onde [Seu Nome] estava.

Médico: Vou deixar vocês dois á sós. 

Eu assenti e não disse nada, porque ver ela cheia daqueles aparelhos era paralisante. Eu estava sem reação, eu não conseguia acreditar que aquela que  tava ali era minha futura mulher e que dentro dela estava meu filho, que eu já amava tanto sem ele ao menos ter nascido. Fui me aproximando e me sentei numa poltrona que havia ao lado da maca, depositei um beijo em sua testa e fiquei olhando para aquela pele branca e pálida, ela tava tão sensível. Em pensar que a vida dela estava em risco, junto com a vida de um frágil ser humano.

Jus: Eu te amo tanto pequena. Por favor não me deixa, quero vocês dois aqui comigo para sermos uma família feliz como todas as outras. Quero fazer você a mulher mais feliz do mundo, e com você ter mais 2 dois filhos além desse bebê que está ai dentro! Eu vou ser o melhor pai do mundo, eu vou ser o melhor marido do mundo... porque você [Seu Nome] merece sempre o melhor, e eu vou tentar mas nunca vou ser o suficiente pra você. Antes tinha medo de te perder mas era no sentido de te perder pra outro homem, agora estou com medo de te perder pra morte... ai sim, eu NUNCA mais vou poder te ver, te abraçar, te beijar e de poder te fazer a mulher mais feliz do mundo. -pausa- Você é minha vida [Seu Apelido] eu não aguentaria viver sem você... Vocês tem que sair dessa!! Eu vou cuidar de vocês, eu vou fazer você esquecer todos os seus problemas. Eu prometo que vou te ligar todos os dias na minha turnê, e que vou vim correndo pra ver você e o nosso filho ou filha, nós vamos nos falar pela webcam todos os dias também. Quando você acordar eu vou te contar tudinho sobre a turnê, eu prometo que não vou esconder de você. 

Fiquei falando, falando e falando. Eu não estava nem ai, se ela não estivesse me escutando eu queria apenas, colocar tudo que estava guardado em mim. Depositei um selinho naquela boca rosada. Fiquei ali ao lado dela e acabei não percebendo, mas adormeci. Acordei com o meu telefone tocando.

*Cel ON

Cait: JUSTIN O QUE ACONTECEU COM A [SEU NOME]???? ~Ela disse chorando.
Jus: Ela discutiu com a Bárbara e agora está aqui no hospital com a grávidez em risco. Mas tirando isso está bem, e vai ter alta amanhã.
Cait: AI MEU DEUS JUSTIN, POSSO IR AI COM O MEU IRMÃO E O RESTO DO POVO??
Jus: Claro, mas ela está dormindo ainda. Vai acordar só amanhã.
Cait: Não tem problema, queremos vê-lá!
Jus: Mas perai, como você ficou sabendo??
Cait: O Lucas, estava desesperado aqui. Perguntamos o que aconteceu e ele disse que a [Seu Apelido] tinha desmaiado.
Jus: Ah. 
Cait: Estamos indo, beijo.
Jus: Beijo!

*Cel OFF

Fiquei observando aqueles aparelhos em volta dela, ela tava num sono profundo. Fui até a lanchonete comer alguma coisa, minha barriga já estava roncando de tanta fome. Aliás eu tenho que ligar pra minha mãe, ela precisa saber disso. Eu preciso de conforto de mãe.

*Cel ON

Pattie: Filho tá tudo bem??
Jus: Oi mãe... não, não tá tudo bem.
Pattie: O que aconteceu??
Jus: A [seu nome] está com grávidez de risco. Não sabem quem vai sobreviver, ela ou o bebê. Mas o médico também disse que os dois podem sobreviver.
Pattie: Calma filho, tudo vai ficar bem! Confia no que eu estou dizendo.
Jus: Mãe eu quero seus abraços, seu colo de mãe! To com muita saudade.
Pattie: Filho eu também estou morrendo de saudade, mas eu tenho que trabalhar!
Jus: Hum -pausa- e como tá ai no Brasil?
Pattie: Bem, aqui é uma correria. Você nem imagina. 
Jus: Quem sabe na turnê eu dê uma passadinha ai!
Pattie: Seria uma boa. Filho quando você vai contar pra ela ?
Jus: Assim que ela acordar amanhã!
Pattie: Isso mesmo,  não esconda nada dela.
Jus: É, mãe eu vou pegar meu lanche aqui! Beijo! Te Amo!
Pattie: Beijo filho, também te amo!

*Cel OFF

Minha mãe me entendia como ninguém. Quase todas as mesinhas estavam ocupadas, menos uma lá do lado da janela, peguei meu lanche natural e meu suco de laranja e me sentei ali. Todos me olhavam com uma expressão estranha, mais eu não me importei. Eu comia com o pensamento longe, e com uma dor no coração. Depois de ter terminado tudo, me levantei e deixei a bandeja na mesa mesmo, passei em frente da recepção e vi todos perguntando sobre a [Seu Nome]. Fui me aproximando e logo todos me olharam com um olhar de alivio.

Cait: Ai Ufa Justin estávamos perdidos aqui!
Jus: Nossa quanta gente O.O ~Disse enquanto olhava para todos.
Chris: Todos nós nos preocupamos com ela, considero ela como uma irmã pra mim e você sabe disso.
Jus: É eu sei Chris.
Chaz: Como tá nossa brasileirinha??
Jus: Bem...~abaixei a cabeça.
Cait: Tem certeza?
Jus: Não.
Jas: Justin Porra leva a gente até ela!!
Jus: Calma Jasmine, não ta vendo que eu também estou mal??
Mile: Jasmine Gata se controla!
Jas: Ai desculpa.
Ryan: Calma Brow ela vai ficar bem.
Jus: Espero que sim.
Médico: Justin?
Jus: Oi, eu!
Médico: Todas essas pessoas vieram ver a [Seu Nome Completo]??
Jus: Sim!
Médico: Tudo bem me acompanhem em silêncio.
Jas: Aleluia!!!!~Ela levantou os braços.

Seguimos em direção ao quarto onde ela está, e observei que Milena estava oprimida. Ela nunca foi melhor amiga da [Seu Nome], elas foram se entender faz pouco tempo então porque ela tá assim??? Chegamos até o quarto, e todos entraram em silêncio.

Chris: Minha princesa está tão indefesa...
Jas: Calma amiga você é guerreira você e seu filho vão sair dessa!
Chaz: Brasileirinha você é forte eu sei que é.
Cait: Amiga!!! EU TE AMO POR FAVOR SE RECUPERA.
Jus: Caitlin não grita.
Cait: Desculpa, não consigo me controlar.
Chris: Justin o que ela tem??
Jus: A gravidez dela está em risco.
Chris: Então -pausa- quer dizer que ela ou o bebê podem morrer???
Jus: Sim. ~Abaixei a cabeça.
Mile: Não fica assim Justin!
Jus: Ela significa tudo pra mim!!
Mile: Sabemos disso.
Chris: Justin posso conversar com você??
Jus: Claro Chris!
Cait: Quando ela vai voltar pra casa mesmo??
Jus: Amanhã , se tudo estiver bem.
Cait: Ah.
Chaz: Amor temos que ir embora!!
Cait: ai é...
Jus: Perai eu só vou ver o que o Chris quer!

Fomos para fora do quarto, ele estava triste assim como eu também estava.

Chris: Desculpa cara, te julguei errado. Eu acho que estava com ciúmes por você ter a [Seu Nome] pra você. Ela é minha melhor amiga praticamente irmã, e eu não posso confundir as coisas. Você está se mostrando um cara de bom caráter e que a ama de verdade. Mas espero que no futuro não a magoe, porque se você fizer isso, eu te mato - pausa- e se a minha princesa está feliz com você, eu estou feliz também. Por favor Justin cuida dela.
Jus: Chris eu não sei o que dizer cara, é claro que eu te desculpo! Você sempre esteve do lado da [Seu Nome] ajudando ela, apoiando, e consolando quando ela chorava por mim. Só porque eu estou namorando ela não quer dizer que vocês dois não possam continuar a amizade de vocês! Obrigado por me entender. 

Fizemos um toque e entramos novamente no quarto, todos olhavam surpresos. Sei lá mais depois daquela conversa parecia que tudo iria ficar bem entre eu e ele, agora eu não me sentia inseguro por ele estar perto dela. Depois que entramos Caitlin e os outros se despediram e foram embora, eu me deitei num sofá e acabei adormecendo ali. 

vc: Justin eu te amo saiba disso!
Jus: Amor você não pode morrer...~não podia mais conter minhas lágrimas.
vc: Cuida do nosso filho, eu vou sempre estar aqui ~Ela disse colocando a mão no meu peito do lado esquerdo.
Jus: Eu quero você aqui com a gente.
vc: Mas eu não posso mais, minha hora chegou temos que aceitar isso.
Jus: Por favor não me deixe.
vc: Desculpa, Eu te amo... ~A voz dela foi ficando fraca ela foi fechando os olhos e os aparelhos começaram a apitar.
Jus: NÃAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A partir daquele momento eu não iria mais vê-lá, só teria lembranças dela. Mas eu tenho que continuar forte, temos um filho e eu vou cuidar dele com todas as minhas forças.

Acordei com o Médico me chamando desesperado. Abri os olhos e minha cara de assustado estava evidente. 

Médico: Já fizemos exames e ela poderá voltar pra casa!
Jus: Obrigado doutor! Hum... posso te perguntar uma coisa?
Médico: Sim!
Jus: Já sabem o sexo do bebê?
Médico: Bom ela só tem 2 meses ainda não temos como dizer.
Jus: Ah Ok.

Olhei para ela, e aqueles olhos iam abrindo devagar para se acostumar com a luz.

vc: Amor?
Jus: Ah que bom que minha pequena acordou!!
vc: Como eu vim parar aqui? ~Ela disse confusa?



(Continua...)

Eai gatinhas hahaha td bem??
O que acham que vai acontecer?? :))
Acham que ela vai morrer ou o bebê? u_ú sou dumal e gosto de suspense. 
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG. 
Vocês são muito ansiosas kkkkkkkkkkkkkkk' mais é só ler e comentar que eu posto rapidinho. 

Leitoras Novas sejam bem Vindas e antigas espero que continuem cmg... 
Obrigada pelos comentários, aah e se quiser perguntar alguma coisa, pode perguntar eu vou responder quando postar o pxm cap. ;) Awwwn Divas são vocês gataaas perfeitas *-*
Comenteem mais rápido :(
BieberKisses *-* Amo vocês.

~Continuo com 14 coments~

17 comentários:

  1. looooooool que susto ela nao pode morrer rs continuaa logo bjs

    ResponderExcluir
  2. PQP CONTINUAAAAAAAAAAAAA ! PORQ VC TEM PARAR AGORA HEIN PANDA ?! #XATIADA BJUUUS

    ResponderExcluir
  3. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AFF VÉI QUEM VAI MORRE? SLÁ + ACHO Q É ELA SÓ PRA DA UM POUCO DE EMOÇAO

    ResponderExcluir
  4. Looool , ela ñ pode morrer !! o bb tbm ñ ......... tomara que td dê certo ...... e vc eiin sempre deixando suspense na ib ! como eu disse vc ama nos deixar curiosas né mocinha ? #rúúm. , mais enfim que bom que o Chris se entendeu com o Juss ! e tomara que ''eu'' fique bem ú.ú !

    Continuaa floor !!!


    Beijusteen <3

    ResponderExcluir
  5. nem ela nem o bb podem morrer pelo amor do BIEBER nn faz isso !!!!!!!!!!!!!!!.........................CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. nem ela nem o bb podem morrer bju ;) ther

    ResponderExcluir
  7. Owwwwn *u* (leitora nova) Cara eu li todos os caps anteriores até aqui !!! VOCÊ É MUITOOO DIVA CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaa to amando feia ninda

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus Coontinuaaaaaaaaa !! ><
    Diiva s2 '

    ResponderExcluir
  10. adorei mas faça ficar linda a historia obg

    ResponderExcluir
  11. Heeey continuaaaa pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  12. Caraaaa vc precisa continuaaaaaaaaarr

    ResponderExcluir
  13. cade o 32 ? faz por favor

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.