quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 35


Veja, eu cometi erros, tempo após tempo, tempo, tempo
Mas não hoje, não vou embora até achar o que procuro
Só estou aqui para encontrar você, você
Tudo o que preciso é de você ao meu lado...

-Justin Bieber (One Love)







~1 ano depois~

Hoje esta completando 1 ano e 2 meses que não a vejo, minha tour não iria acabar em 2 anos, Scooter decidiu me dar um descanso. Todas as noites penso nela e no meu filho, que deve estar gigante. Hoje eu finalmente vou voltar pra casa, alguma coisa me diz que TUDO mudou, e tenho medo disso. Mesmo tendo traído ela, me sinto muito culpado por ter me deixado levar, por qualquer vagabunda. Eu queria pedir perdão por ter feito isso com ela, mas tinha medo da resposta. Arrumei minhas coisas, e logo embarquei, acabei adormecendo no avião.

Justin Modo OFF*





Você Modo ON*

Pois é as promessas que ele havia me feito não foram compridas, eu realmente já não tinha esperanças que ele lembrasse da minha existência. Bom mas e dai?? Eu já estou namorando, e particularmente estou feliz, não digo que estou apaixonada, porque seria uma grande mentira. Confesso que com Justin eu estaria MUITO mais feliz, mas eu não tenho culpa se ele não me quis mais. E ainda teve a cara de pau de nem ao menos ligar para seu próprio filho. Todos os dias Derek pergunta onde está seu pai, Lucas tenta fazer Derek chama-ló de pai, mas parece que ele sabe que isso não é verdade. A cada dia que passava, Derek estava ficando mais identico ao Justin, Olhos cor de mel, suas bocas carnudas, seus cabelos loiros e macios, sua bochecha meio avermelhada, nariz totalmente igual. Ás vezes Lucas até ficava com ciúmes porque ele sabe que o Derek sempre me faz lembrar do Justin, (Derek). Lucas começou a me beijar, me fazendo despertar desses pensamentos. 

Lucas: Pensando no que meu amor???
vc: Nada, só no meu filho.
Lucas: Epa NOSSO filho. Eu já disse que quero assumir Derek também.
vc: Não Lucas, não quero que você assuma essa responsabilidade... tudo bem o Derek crescer sem pai. Vai ser até melhor na verdade! Porque pelo menos eu não vou esconder quem é o pai verdadeiro.
Lucas: Tá né... ~Ele abaixou a cabeça.
vc: Hey não fica assim.
Lucas: Desculpa, éer eu vou lá visitar minha mãe. 
vc: Sua mãe??
Lucas: Sim.
vc: Desde quando você faz isso??
Lucas: Desde que... ah sei lá.
vc: Ok né.

Lucas foi embora e eu desci para assistir Bob esponja com o Derek e também dar papinha para ele. Quando de repente ouço a campainha tocando e me surpreendi, pois não estava esperando ninguém. Abri a porta e Justin lá estava com os olhos cheios de lágrimas ajoelhado na minha frente. Seus olhos brilharam ao me olhar. Sem nenhuma palavra ele se levantou e me abraçou logo depois nossas bocas se tocaram, elas pediam umas as outras,a língua dele implorava por passagem, e eu apenas cedi sem nem ao menos pensar no que o Lucas poderia fazer, olhamos um nos olhos do outro, e ainda sem dizer nada ele tocou em meio rosto, e eu transei minhas mãos em seus cabelos. Naquele momento eu não consegui me segurar sei que eu poderia me arrepender depois, mais e dai?? FODA-SE. 

Jus: [Seu Nome], sei que deve ter visto todas as noticias sobre mim na t.v. mas eu peço que não acredite... são apenas rumores idiotas. Eu tenho que te contar o que realmente aconteceu. Me dê outra chance e eu posso te garantir que mudei, prometo ser atencioso e ser aquele namorado que você sempre sonhou, ou melhor aquele Justin que você se apaixonou. Tentei te ligar todos os dias, mas sempre dava caixa postal, queria saber como estava você e o Derek... por favor, eu juro que vou tentar ser o melhor que eu posso. Sabe todos os dias eu pensava em você e no nosso filho, sei que não cumpri com a minha palavra, e é por isso que eu estou aqui implorando. Tudo que eu via me lembrava você, várias músicas que eu compus foi especialmente feita pra você! Por favor me perdoa?

Quando eu ia dizer algo, Justin colocou um dos dedos dele em meus lábios.

Jus: Não diga nada,fique pronta ás 20:00 porque eu vou passar aqui pra te pegar . -pausa- posso ver meu filho??
vc: Ah... claro.

Por mais que eu quisesse mandar ele embora, por mais que eu quisesse o estapear por não ter cumprido sua própria promessa, eu não conseguia, eu já não tinha mais controle sobre mim, o sentimento que eu tenho por ele é muito maior do que qualquer outro. Eu não conseguia controlar mais meu coração, porque ele estava totalmente entregue a ele. Me despertei dos meus pensamentos e fiz o sinal de que ele poderia entrar. Ele entrou e os pequenos olhinhos de Derek brilharam, ele ficou agitado e não parava de sorrir. Ele levantou seus braços, pedindo para Justin pega-lo e assim Justin fez.

Jus: Eai garotão!! Nossa como você cresceu!!
Derek: Pa...papai. ~Ele disse se enrolando nas palavras. 
Jus: Você disse Papai??? 
Derek: Papai ~Ele disse mais sorridente ainda.

Eu não acredito, Derek sabia mesmo que Justin era seu pai. Mas como???????????? Meus olhos arregalaram, e a alegria de Justin era evidente. Justin chorou de alegria, um sorriso surgiu em meu rosto. Aquela cena era linda, eu poderia ficar ali durante horas vendo os dois brincando.

Jus: Você puxou a beleza do papai né filhão??
Derek: Aham.
vc: Hey eu que cuido de você, e você ainda puxa o saco do seu pai???
Jus: Awwwn que linda que sua mãe fica com ciúmes!
vc: Eu não to com ciúmes!
Jus: Tá sim!
vc: Tá bom eu to. 
Derek: 'Eu tle amo'.
vc: Ele disse que me ama???? O.O
Jus: parece que sim!

Ficamos ali por mais um tempo e quando deu 16:00 e ele foi embora, pra casa dos avós dele. Já que não estávamos mais juntos. Liguei pra minha ver se ela podia ficar com Derek essa noite.  

*Cel On

Sm: Filha??
vc: Oi mãe!!
Sm: Tudo bem??
vc: Sim mãe...
Sm: Aconteceu alguma coisa filha?
vc: Ér... poderia ficar com Derek está noite??
Sm: Claro, vai sair com Lucas??
vc: Na verdade vou sair com o Justin mãe.
Sm: COM O JUSTIN??
vc: Sim... ele chegou hoje, e quer conversar comigo.
Sm: Tudo bem, mas tarde eu passo ai pra pegar o Derek, tenha juizo!
vc: Obrigada mãe! Beijo.
Sm: Beijo querida.

*Cel Off

Minha mãe estava muito amiga minha, e ela estava realmente feliz, por que finalmente se casou. Novamente a campainha tocou me fazendo despertar do transe.

vc: Príncipe!!! ~Pulei no colo dele.
Chris: Ah que saudade que eu estava de quando você faz isso.
vc: -rimos- Entra!
Chris: Bem, eu não vim dar uma notícia boa pra você...
vc: O que foi agora???
Chris: Eu vi Barbara e Lucas juntos, e -pausa- escutei a conversa deles.
vc: De novo essa vadia na minha vida?? Vem entra.

Ele entrou.

Chris: Eles estavam conversando sobre um tal plano, a Barbara disse que ela estava feliz por poder manipular o Justin e o Lucas...
vc: MANIPULAR O JUSTIN??? ENTÃO É ISSO??
Chris: Bem e o Lucas disse que tinha você na palma da mão dele. Depois disso os dois se abraçaram e ficaram rindo pois um tal "plano" tinha dado certo.
vc: MEU DEUS... EU NÃO ACREDITO QUE AQUELE DESGRAÇADO FEZ ISSO COMIGO DE NOVO CHRIS. EU VOU MATAR AQUELES DOIS FILHOS DA PUTA.
Chris: Eu te ajudo!! Mexeu com a minha maninha, mexeu comigo!
vc: Depois eu me resolvo com eles...
Chris: Aconteceu alguma coisa???
vc: É que o Justin voltou.
Chris: Tá magoada??
vc: Sim, mas to meia feliz pelo Derek sabe??
Chris: Admite que você ta pulando de felicidade.
vc: Não, ele veio aqui ver o Derek, e adivinha???
Chris: Conta logo odeio esse negocio de "adivinha".
vc: O Derek disse "PAPAI" ao ver Justin!!
Chris: ~ele arregalou os olhos~ Mas como assim?? Derek viu Justin só quando nasceu.
vc: Eu não sei... sabe todos esses anos Lucas esperava que Derek chamasse ele de papai , mais ele NUNCA disse nem sequer uma palavra parecida.
Chris: Incrível!
vc: Aham!!
Chris: Quer ir mais tarde lá em casa?? Eu a Cait, o Chaz, a Jasmine, Ryan e Milena vão estar lá!
vc: aah, é que eu vou sair com o Justin...
Chris: SÉRIO???
vc: Sim. Nós vamos apenas conversar!
Chris: Sei, essa "conversa".
vc: Ah para Chris. -ri- eu passo lá amanhã pode ser??
Chris: Claro! Agora eu preciso ir gatinha.
vc: Beijo! Tchau!
Chris: Beijo, tchau!

Ele foi embora, e eu fiquei olhando até ele sumir do meu campo de visão. Aliás esqueci de mencionar que eu estava estudando em casa, então obiviamente eu tinha professores particulares devido ao Derek. Jasmine e Chris finalmente estavam juntos, e muito felizes. Ryan e Milena pararam a palhaçada e agora também estão namorando. É tão bom ver pessoas que você ama felizes, o ruim é saber que VOCÊ ainda não está feliz. Eu acabei de descobrir, que Lucas estava me usando DE NOVO. Não acredito que cai no joguinho dele, não acredito que fui burra o suficiente pra isso. Não acredito que além disso ele mentiu pra mim, me fazendo acreditar que ele realmente "mudou". Me deitei no sofa com Derek, aquele que me fortalecia, e mesmo com o meu mundo desabando conseguia arrancar sorrisos verdadeiros.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Dei um pulo da cama e vi que era de novo a campainha tocando. Levantei devagar para não acordar meu príncepezinho. Abri e minha mãe estava com um sorriso.

vc: Nossa que felicidade -sorri-
Sm: É que gosto de te ver com o Justin!
vc: Desde quando??
Sm: Desde quando eu descobri que ele é o garoto certo pra você!
vc: Awwwn.

Preparei a malinha do Derek e a mamadeira, nos despedimos e minha mãe logo foi embora e eu fui tomar banho.

*Flash Back ON*

Pattie: Enquanto a você [Seu Nome], eu te considero como uma filha, uma filha que eu nunca tive. Acho que nem preciso pedir para cuidar dele, aliás vocês terão que cuidar um do outro. Isso não é um "Adeus" é apenas um "Até Logo", vocês vão ver como as coisas não vão mudar muito. AH e [Seu Nome] eu sei que você é a garota certa para ele, eu vejo que você o ama de verdade, eu vejo que você o quer de verdade... AMO VOCÊS DOIS!

*Flash Back OFF*

Sorri ao lembra disso, Pattie e minha mãe disseram a mesma coisa sem ao menos se falarem direito. Pensei que fosse talvez mesmo coisa do destino. Vários momentos vieram.

*Flash Back ON*

Ele me puxou pela cintura e nossos corpos ficaram coladinhos, enquanto a música do caminhão de sorvete passava na rua. Sua língua implorou por passagem e eu cedi, nossas Línguas dançavam em perfeita sintonia... era o encaixe perfeito.



*Flash Back OFF*



Nosso primeiro beijo... nossa primeira vez. Tudo veio em minha mente em um único FlashBack. A como é bom lembrar dessas coisas. Olhei em meus braços e aqueles cortes que Justin havia me dito para parar ainda estavam lá, e olha que já fazia 2 anos que eu não fazia nem sequer um único corte. Bem que ele me avisou para não fazer isso, porque iriam marcar minha vida. Sai do banho e me arrumei. Eu não tinha a minima ideia para onde Justin iria me levar hoje, mas eu confiava nele o suficiente para saber que ele não iria me sequestrar, ou me levar pra Túrquia. Desci, e não demorou muito tempo para a campainha tocar.

Jus: Tá Linda!
vc: Obrigada. -sorri amarelo-
Jus: Vamos??
vc: Sim. ~Disse desanimada. Eu não podia ser tão fácil, ainda mais lembrando do que ele já fez. 

Fomos ate o carro e ele já demonstrou cavalheirismo abrindo a porta do carro pra mim. Eu amo esse lado do Justin, porque ele sempre foi o tipo de menino, namorado, pai, príncipe, perfeito. Todas as meninas sonham em um dia ter um garoto assim. Chegamos depois de alguns minutos. Era um restaurante chique, não muito movimentado, com músicas classicas tocando, e pessoas conversando baixinho. Ele me olhava com o sorriso mais lindo do mundo, mas eu não demonstrava o mesmo, meu coração ainda estava muito machucado com o que ele havia feito. Pedimos nossa comida, que não demorou muito para chegar, comemos e Justin me pediu para esperar um pouco que ele iria fazer uma coisa.


(Continua...)

Heeey gostaram? kkkkkk ela não vai aguentar ignorar ele por muito tempo, o coração e o sentimento vai falar mais alto u_ú
5 Cápitulos para acabar \õ/ Ansiosas para o Cap final?? LOL
O que acharam do "Derek"??
Aceitei todas no Face, no Insta é só avisar que vc é e eu sigo gatas :))
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG!
Sobre a Jess ela vai aparecer só no ultimo cap haha >< surpresa u_ù
Leitoras Novas sejam bem vindas, e antigas espero que continuem comigo.

BieberKisses *-* Amo vocês.

~Continuo com 12 coments~ (é muito?)


12 comentários:

  1. Coisa mais linda o Derek kkk saudade da Jess :S aah eu não quero que acabe e sim sim eles vão volta kkk continuaa By: -Ther

    ResponderExcluir
  2. jass saudades AUSHUSAHSUAH
    to curiosaaaa
    continuuaa

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO O DEREK, NOSSA VÉI QUE NENÉM FOFO !!!! continua cadela lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. NAO PODE ACAAABAR VC TA DOIDA AAH TOMARE QUE ELA PERDOE ELE SEI LA ANTES EU FALSVA A BEM FEITO HJ EU FALO AH TADINHOOO HIHI
    CONTINUA BIEBERKISSES

    ResponderExcluir
  5. omgg o derek ta tão lindo *--* tão fofinho, e que bom que o Justin voltou né, sabia que esse lucas tava aprontando alguma com essa barbara continuaa pleasee, e não acredito que já ta acanbando :(
    e se puder divulga meu blog pf ? http://thaisbelieber.blogspot.com/
    bjss continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaa
    Bruna

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.