quarta-feira, 15 de maio de 2013

Cause The Truth Hurts So Much More - Capítulo 33


Fomos feitos um para o outro
Eu e você
E eu não tenho medo
Pois estamos juntos...

-Justin Bieber (Next 2 you)




Jus: Sim.

Tentei correr mas ele foi muito mais rápido que eu. Tomamos "banho" trocando carinhos e beijos. Quando saímos o celular do Justin estava tocando e ele saiu do quarto para atender, me troquei pois íamos ao cinema.

Você Modo OFF*





Justin Modo ON*

Quando terminamos de tomar banho, meu celular tava tocando, olhei no visor e o havia umas 10 chamadas perdidas do Scooter, sai do quarto pra poder falar melhor com ele.

*Cel ON

Scooter: Alô??
Jus: Scott??
Scooter: Que história é essa de que você vai ser pai???
Jus: Como você ficou sabendo???
Scooter: Liguei pra sua mãe e ela me contou!
Jus: Ér... então.
Scooter: E a sua carreira Justin?????
Jus: Minhas fãs vão entender elas me amam e eu demonstro o mesmo. Mês que vem marca uma entrevista com a imprensa. 
Scooter: JUSTIN VOCÊ TEM UMA TURNÊ MUNDIAL DAQUI A 5 MESES.
Jus: Scott eu e a [Seu Nome] já resolvemos isso! Ela vai ficar aqui, e quando o bebê for nascer eu venho para assistir o parto e dar força a ela, depois eu volto em turnê. 
Scooter: Justin, Justin.
Jus: A gente não quis isso, mas temos que assumir nossa responsabilidade.
Scooter: Fico feliz por você assumir esse bebê.
Jus: Eu nunca deixaria a mulher da minha vida num momento desses.
Scooter: Daqui a 1 mês nos falamos de novo, para ver o negócio da imprensa.
Jus: Ok!
Scooter: Tchau!
Jus: Tchau!

*Cel OFF

Scooter tava muito preocupado com a minha carreira, mas também não era pra menos, mesmo não querendo minha carreira podia mesmo estar em risco. Mas sei que minhas Beliebers não vão me decepcionar. Entrei no quarto e a [seu nome] já estava quase pronta, ela se olhava no espelho e retocava a maquiagem com um lápis. Não entendo por que mulheres colocam lápis no olho sendo que eles foram feitos pra escrever, mas enfim. Me vesti enquanto ela ficava se olhando no espelho e vendo se aquela roupa havia ficado boa, se a maquiagem estava borrada e se o cabelo estava com cachos perfeitinhos. 

Jus: Amor você é perfeita, não precisa de esforço! ~Disse e ela se virou pra mim, tirando a atenção do espelho.
vc: Awwn que lindo puxando meu saco.
Jus: -sorri- Que filme que nós vamos assistir??
vc: Não sei, que filme que tá passando??
Jus: Eu também não sei. Vamos logo!
vc: Esperai deixa eu ver se não tá borrada minha maquiagem. ~Ela disse e se virou novamente para o espelho.
Jus: Tá tudo ótimo! ~Puxei ela devagar pelo braço e dava pra ouvir ela resmungando.
vc: Justin!
Jus: Já disse que ta perfeita.

Saímos e eu tranquei a porta. Apertei o botão para abrir o carro e entramos, logo que ela entrou já ligou o rádio e deixou uma música tocando, acho que se chama "ready or not" da Bright Mendler, ela tava tão animada que começou a cantar mesmo errando algumas partes. O caminho inteiro foi assim, com ela cantando todas as músicas erradas, até que chegou a música da Selena e ela desligou o rádio, ela me olhava como se nada tivesse acontecido. Eu não aguentei e comecei a rir e ela me olhava com uma expressão de quem não estava entendo nada.

Jus: Por que desligou???
vc: Não gosto dela.
Jus: Por que??
vc: Porque não ué.
Jus: Ok né! - Ri ainda mais -

Enfim chegamos ao shopping e fomos direto para o cinema. Nenhum filme consideravelmente legal tava passando, decidimos assistir um qualquer. Sentamos nos últimos lugares vazios que ficava lá na última fileira. Nem assistimos direito, apenas beijos e mais beijos. Depois de 2 horas finalmente o filme já tinha acabado, ficamos andando no shopping. Eu amo estar aqui no Canadá, aqui não tem paparazzis me perturbando o tempo inteiro, aqui eu posso ser pelo menos um pouco "eu", aqui eu posso namorar sem que todos saibam, eu posso sair naturalmente na rua, no shopping, no parque, etc... Já eram 23:00 e o shopping estava fechando e fomos embora.

[...]

Acordei com a [Seu Nome] gritando, olhei e ela se debatia na cama, eu a chamava mas ela não escutava, aquele pesadelo tava até ME assustando, até que ela deu um pulo da cama e arregalou os olhos cheio de lágrimas.

vc: EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO! ~ela disse pulando e me abraçando forte como se não fosse mais me ver nunca mais.
Jus: Eu também te amo amor, o que aconteceu??
vc: Eu tive um pesadelo horrível!! -pausa- Eu sonhei que meu pai havia me sequestrado e você e minha mãe foram atrás de mim, mas quando chegaram lá meu pai prendeu vocês e matou vocês bem na minha frente. ~Ela disse em meio de lágrimas.
Jus: Calma bebê isso não vai acontecer! Eu vou te proteger e nada de ruim vai acontecer!
vc: Promete?
Jus: Sim! ~Nos abraçamos.
vc: Que horas são??
Jus: 05:00 da manhã.
vc: Nossa -risos- vamos dormir ??
Jus: Melhor mesmo.

Justin Modo OFF*






Você Modo ON*

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, levantei devagar para não acordar o Justin. Me troquei e tomei remédio. Hoje eu estava decidida de tentar conversar com a minha mãe, depois daquele pesadelo tenho medo de que se realize e eu fique com sentimento de culpa pro resto da minha vida. Peguei uma canetinha roxa com glitter e deixei um bilhetinho pro Justin não ficar preocupado comigo.

"Jus amor fui conversar com a minha mãe! Talvez eu voltei depois do almoço porque eu vou passar na casa da Cait. Tem macarrão instantâneo na Geladeira ou se quiser ir almoçar com seus amigos eu não me importo. Te Amo! *-*

By: [Seu Apelido]."

Sai sem fazer sequer nenhum barulho, fui a pé mesmo pois era aqui na vizinhança. As ruas estavam literalmente vazias, pássaros não cantavam e nenhum barulho, parecia um bairro fantasma. Meu pesadelo invadiu meus pensamentos e as imagens me assustavam, eu simplesmente não entendo o porque desse pesadelo idiota, agora eu não consigo tirar isso da minha cabeça. Cheguei em frente da minha antiga casa e as luzes estavam todas apagadas, mesmo assim segui o caminho pequeno de pedras e toquei a campainha, fazendo um barulho imenso naquele silêncio assustador. Até que finalmente ela atendeu a porta , ela parecia ter passado várias noites em claro pois as olheiras eram visíveis, seu cabelo estava despenteado e todo  bagunçado. Uma olhava para a outra sem dizer nada, até que quebrei o silêncio me desculpando.

vc: Desculpa Mãe -pausa- por favor vamos conversar??
Sm: Tá [Seu Nome] entra!

Fiz o que ela mandou e fiquei observando os detalhes daquela casa que havia me dado momentos ótimos. Fitei cada canto e depois me sentei no sofá.

Sm: Pode começar.
vc: Olha mãe eu não quis ficar grávida, mas quero que entenda que eu te amo mãe, eu preciso da senhora ao meu lado, preciso dos seus abraços reconfortantes, preciso que a senhora me de conselhos e que me apoie. Eu sei que fiz errado e estou assumindo meu erro. Aconteceu várias coisas nessas últimas semanas, e depois de uma discussão estou com gravidez de risco! Mãe por favor me perdoe pelo meu erro.
Sm:...
vc: Sabe tive um sonho essa noite, bom na verdade foi um pesadelo. Meu pai havia me sequestrado e você e o Justin foram atrás de mim, mas quando chegaram lá ele prendeu vocês e os matou bem na minha frente. Eu não quero que isso aconteça mãe! 
Sm: [Seu Nome] desde que você foi embora, eu não consegui dormir nenhuma noite. Todos os dias eu entro no seu quarto e vejo um vazio, sinto falta de ir lá e te acordar. E de conversar com você todos os dias! Eu te perdoo filha.

Nos abraçamos e conversamos sobre todos os assuntos possíveis, mas entre esses assuntos o que mais me chamou a atenção foi o pedido de casamento que o Gabriel fez pra minha mãe. Tipo COMO ASSIM?? Não faz sentido, ela acabou de conhece-lo. Mas minha mãe parecia feliz por finalmente ter se apaixonado novamente por um cara que correspondesse. Eu não o conhecia mas se minha mãe estava feliz, eu também estava. Olhei no relógio e já eram 12:30, me lembrei que ainda tinha que ir na Cait. 

vc: Mãe eu tenho que ir!
Sm: Ok filha. Mais tarde talvez eu passe lá na sua nova casa!
vc: Tá, eu e o Justin vamos esperar a senhora lá!

~5 meses depois~


(Continua...)

Eaaai Gatiinhas assanhadas kkkkkkkkk' 
O que acham que vai acontecer dps desse tempo todo??? *---* sou dumal fala ae.
Vocês são DIVAS!!
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG.               

KKKKKKKKKK Geeh, só afeta o bebê dps do quinto mês, rlx. 
To desanimando, poxa vcs n comentam, e tão demorando mtooooo. Querem que eu pare por aqui?? Eu já fiz todos os caps, só entrar e postar. Eu entro TODOS OS DIAS. Votem na enquete lá em cima pfvr. Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários. 
Gente me desculpem mas alguém me pediu pra curtir uma pág da selena, me perdoe mas eu ODEIO a Selena '-' e tenho meus motivos. 

BieberKisses *-* Amo vocês.

~Continuo com 10 coments~ (diminui pra ver se  adianta alguma coisa rsrs)



10 comentários:

  1. adoreii, ainda bem que ela fez as pazes com a mãe de la :) continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Acompanho seu blog faz um tempinho.
    Seus capitulos são P-E-R-F-E-I-T-O-S !
    Me desculpe se não costumo comentar tenho preguiça rsrs
    Mas prometo que comentarei ! Beijustin :*

    ResponderExcluir
  3. Divaaa continuaa*-*
    poxa sempre comento a mesma coisa
    kkk voce vai na BT?

    ResponderExcluir
  4. Oii continua , se vc tiver face me passa ? por favor bjustinnnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  5. uhhull continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaah meu CRISTO CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Coontinuaaaaaaaaa ! ><

    @0neLoveRusher

    ResponderExcluir
  8. Ela fez as pazes com a mãe \o/ Ela tinha que ir na turnê com o Justin, poxa
    Continua logo XD

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiii meu deus continua essa budega logo ... Ela nao pode morrer ouviu??rsrs ninguem pode morrer ;)

    BEIJUSTIN

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.