segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 29

Blessed me with a second chance
Never thought I’d see your face again
Learning a lot through trial and error
Just tryna make it right...

-Justin Bieber (Recovery)



























Jus: E? 
Lana: E querem acabar com você? 
Jus: Por que??
Lana: Disseram que você tirou o que ele tinha de mais importante.
Jus: Eu não matei ninguém. -Dei Ombros-
Lana: Eu também não entendi, mas foi o que eu ouvi. 
Jus: Hm. Já pode ir embora, mais tarde eu ligo! Vou precisar de você.
Lana: Ok. - Ela saiu -
Maria: Senhor Justin, minha filha está lá em cima! 
Jus: - Mordi os lábios e sorri malicioso- Ótimo. Não suba se eu não te chamar. 
Maria: Mas... 
Jus: Ok, se quiser escutar gemidos da sua filha fique a vontade! 

Subi correndo e assim que cheguei no meu quarto tranquei a porta e vi a menina com cara de vadia levando um susto. 

Jus: Não quero saber seu nome, sua história, sua idade, literalmente nada. Fica de quatro, tenho que satisfazer minha fome por sexo! - Ela obedeceu e levantou seu vestido, em seguida abaixou sua calcinha e eu penetrei. A cama balançava e ela gemia como uma puta, não sei como a Maria ainda pensa que essa garota é santa -

Justin Modo OFF*







Você Modo ON*

Acordei, que droga. Hoje seria o casamento, e eu não estou com a minima vontade de ir. Levantei e lavei meu rosto, que por sinal estava horrível. Meu estomago estava roncando, caramba por quanto tempo eu dormi? Coloquei uma roupa e resolvi andar por ai. Ainda falta muito tempo pro casamento e eu não sou a noiva, pra passar o dia no salão. Desci e peguei apenas uma maça e o meu iPhone. Meu pai não estava em casa, provavelmente deveria ter ido buscar o terno dele. A vizinhança era realmente muito chata, sai do condomínio e caminhei até um shopping aberto. Era lindo e estava muito calor. Olhei algumas vitrines e comprei um par de sapatos, lindos. Eu iria usa-los hoje pro casamento, pelo menos bonita eu teria que ir. Achei um Starbucks e comprei um Frappuccino de chocolate e uns Muffins. Parei num daqueles bancos de madeira e terminei de comer. Olhei no visor do meu celular e nada do Harry ligar, filho da puta. Desviei meu olhar pro horário e, puta que pariu to atrasada. Sai correndo pra casa e tava um tumulto do caramba, subi correndo sem cumprimentar ninguém. Tomei um banho rápido, me troquei e ouvi meu celular tocar freneticamente, corri para atender e era Harry, até que enfim. 

*Cel ON

vc: Alô?
Harry: Oi Amor!
vc: Nossa achei que não me ligaria! - Apoiei meu celular no ombro e continuei com a minha maquiagem -
Harry: Claro que eu iria ligar, eu não disse que ligaria?
vc: Uhum!
Harry: Então.
vc: Tudo bem?
Harry: Sim e por ai?
vc: Tudo péssimo, aqui é muito chato.
Harry: Lembra no acampamento? 
vc: Sim.
Harry: Você também disse que estava sendo chato.
vc: Mas é diferente, eu sinto que não deveria ter vindo. Você não entende. 
Harry: É o casamento do seu pai amor!
vc: Eu sei, todo mundo já me disse. 
Harry: Hm. Fez o que hoje?
vc: Sai. 
Harry: Pra onde?
vc: Pro shopping aqui perto. 
Harry: E se divertiu?
vc: Nem um pouco. 
Harry: Poxa. 
vc: E você, fez o que? 
Harry: Fui pra escola.
vc: Aé esqueci que suas aulas voltaram. 
Harry: Ainda bem que está no final. 
vc: Sim. 
Harry: To atrapalhando? - Ele disse quando eu fiquei em silêncio-
vc: Não.
Harry: Ah. 
vc: Eu sinto sua falta. 
Harry: Awn, eu também sinto a sua. Amor eu tenho que desligar. 
vc: Tá.
Harry: Beijo te amo. 
vc: Beijo também te amo.

*Cel OFF

Terminei a maquiagem e dei uma última olhada no cabelo, ajustei minha trança, e arrumei meu vestido. Peguei minha bolsa, coloquei algumas maquiagens caso eu precisasse retocar, meu celular e minha carteira. Desci e todos voltaram os olhares pra mim, senti minhas bochechas queimarem de vergonha. O casamento seria ali perto, seguimos todos até o salão onde aconteceria tudo. Peguei um Ponche e me sentei em uma mesa qualquer. Ouvi alguém chamar meu nome, uma senhora, eu não sabia quem era. Mas tentei ao menos ser simpática e mostrar uma "animação" que eu realmente não tava.

xx: [Seu Nome] minha filha como você cresceu. 
vc: - Sorri sem mostrar os dentes- Oi, sim eu cresci - Ri - Afinal amanhã faço dezesseis né? 
xx: Claro! Jamais esqueceria do seu aniversário. - Ela sorria alegre-
vc: Desculpa moça eu realmente não sei, quem a senhora é. - A olhei triste -
xx: Sou sua avó!
vc: CLARO! - A abracei- 
Sa: Você não se lembrava de mim né? 
vc: Desculpa, eu não lembrava... faz muito tempo que eu fui embora. 
Sa: Eu lembro da sua partida. Quando eu soube que sua mãe havia te levado fiquei decepcionada.
vc: E eu então? 
Sa: Imagino. - O sorriso permanecia em seu rosto- E os namorados?
vc: Só tenho um! -Sorri sem mostrar os dentes- O nome dele é Harry?
Sa: E cade o rapaz de sorte? 
vc: Ele mora em New York. 
Sa: Puxa, bom partido. - Gargalhamos- Você não parece estar animada. 
vc: - A olhei confusa- Como sabe? 
Sa: Coração de vó não se engana. O que houve? 
vc: - Aquela senhora me conhecia tão pouco, mas é como se ela soubesse de toda a minha vida em mínimos detalhes - Eu sinto que não deveria ter vindo.
Sa: Por que? 
vc: Não sei, más pressentimentos. 
Sa: Isso é horrível né ? 
vc: Muito. 
Sa: - Ela se sentou - Está feliz por seu pai estar se casando de novo? 
vc: Sinceramente ? -Ela assentiu - Nem um pouco. 
Sa: Não fique assim, ele precisa seguir em frente.
vc: - Seguir em frente? Então ele ainda pensava nela! - Verdade. 
Sa: Tudo está lindo, não é mesmo? - Ela tentava puxar assunto - 
vc: Sim - Pensei - Eu preciso ir ao banheiro. 
Sa: Tudo bem - Ela sorriu e eu sai-

Fui até o banheiro e fiz minhas necessidades, depois ajeitei o cabelo e sai fechando a bolsa. Acabei trombando em alguém, que mania chata essa de trombar nas pessoas. Olhei pra ver quem era e meus olhos brilharam, meu coração palpitou, minhas mãos soaram, minha respiração ficou ofegante e minha boca não se fechava. Sim. Justin Drew Bieber estava ali. O que ele estava fazendo no casamento do meu pai? 

vc: Justin? 
Jus: [Seu Nome]??
vc: O que ta fazendo aqui? 
Jus: O [Nome do seu pai] me convidou. 
vc: Ele é meu pai!
Jus: Legal. 
vc: De onde você o conhece? 
Jus: Ele é meu vizinho.
vc: Hm. 
Jus: Você tá linda . 
vc: Obrigado! - Sorri falso - 
Jus: Você e o Harry?
vc: Estamos muito bem!
Jus: Quem bom. 
vc: Justin eu preciso voltar pra festa, da ultima vez que nós trombamos assim, acabou em sexo. 
Jus: - Ele riu pelo nariz- Podíamos trombar mais vezes - Seu sorriso soou malicioso-
vc: Sai Justin! - Estapeei ele- 

Ele me virou contra a parede e olhou fixadamente em meus olhos, nossas bocas foram se aproximando. Até eu o empurrar pra longe, pela primeira vez eu havia conseguido resistir a ele. 

vc: Tá louco Justin???
Jus: Vo-você conseguiu resistir? - Ele estava assustado -
vc: Já disse que não te amo Justin, eu to com o Harry!
Jus: Hm... Então eu vou indo... tchau. 
vc: Tchau - Sorri sem mostrar os dentes-

Sai dali o deixando pra trás. Era inacreditável o que eu tinha acabado de fazer, nem eu estava acreditando. Isso foi necessário, já que não tínhamos mais nada. Na verdade nunca tivemos. Talvez se eu o beijasse e cedesse sexo, eu seria apenas uma vadia. E eu não sou assim, então foi melhor negar agora, no começo. Porque é melhor cortar agora no começo, ao envés de seguir o instinto. Voltei pra mesa onde aquela simpática senhora estava sentada e ali fiquei. Até anunciarem que o casamento começaria. Justin ficava me olhando o tempo todo, eu gostaria de tentar me controlar e não olhar de volta, mas era mais forte que eu. Segui até o altar e me coloquei no meu lugar. 

[...]

Aquilo tava realmente muito chato, nem a festa estava me agradando. Sai lá pra varanda do salão e me debrucei no muro. Senti alguém chegando do meu lado, olhei pra ver quem era e me deparei com Justin.

Jus: O que tá fazendo aqui fora? 
vc: Pensando. 
Jus: - Ele riu pelo nariz- Em mim eu tenho certeza que não era. 
vc: Pela primeira vez você está certo - Ri de canto-
Jus: Sabe... - Olhei pra ele- Eu percebi que você não gostou do casamento do seu pai. 
vc: É.
Jus: Por que?
vc: Sei lá, não fui com a cara daquela mulher. 
Jus: Ciúmes?
vc: Não. 
Jus: Hm - Ficamos em completo silêncio - E então vai morar aqui?
vc: Não - Ri pelo nariz - Só vim pro casamento do meu pai, ficarei no máximo, até depois de amanhã.
Jus: Ah... Amanhã é seu aniversário né?
vc: Uhum. 
Jus: A gente podia... sei lá - Ele passava a mão no cabelo, parecia estar nervoso -
vc: Sair?
Jus: Sim.
vc: Não sei...
Jus: Juro que não tento te agarrar. - Rimos-
vc: Tá vai - Gargalhei - Pode ser. 
Jus: Ok. 
vc: Aonde vamos?
Jus: Ainda não to acreditando que você aceitou - Ele riu sem graça- Balada, Restaurante, cinema, você escolhe!
vc: Eu só aceitei porque vai ser MUITO chato ficar em casa sozinha, em pleno aniversário de dezesseis anos!
Jus: Eu entendo. 
vc: Entende nada, idiota! - Ri e dei um tapa fraco nele- 
Jus: Ai! - Ele riu -
vc: Eu queria ir pra um lugar diferente, sei lá. 
Jus: Praia?
vc: Até que não seria uma má ideia.
Jus: Você nunca foi nas praias da Califórnia?
vc: Só quando eu era pequena, então nem me lembro direito. 
Jus: São incríveis!
vc: Legal, irei saber se é ou não, amanhã.
Jus: Que horas?
vc: Pode ser no fim de tarde, você que sabe.
Jus: Seu pai vai pra lua de mel?
vc: Não sei, provavelmente ele vai só depois que eu for embora.
Jus: Ah. 
vc: Mas de hoje pra amanhã, ele vai passar o dia fora. "Comemorando".
Jus: Então... você vai dormir sozinha?
vc: Uhum. 
Jus: Quer que eu durma com você?
vc: Não! - Estapeei ele - Safado! Vai que você abusa de mim?
Jus: Eu não faria isso! - Ele riu malicioso- 
vc: Aham, aham. Eu te conheço Justin! - Rimos- 
Jus: Vai por favor - Ele fez biquinho - Prometo me comportar, e não abusar de você. A não ser que você queira, ai eu já não considero isso um abuso. 
vc: Trouxa! - Gargalhei- 
Jus: - Ele sorriu mostrando as fileiras de dentes brancos, como ator de novela- Que horas você vai voltar pra casa?
vc: -Olhei no relógio do meu celular- Agora mesmo! Estou cansada de ficar aqui.
Jus: Vai embora como?
vc: De Táxi!
Jus: Eu te levo. 
vc: Não precisa Justin. Eu sei ir sozinha tá?
Jus: Para de ser boba. Eu vou dormir lá mesmo. 
vc: Quem disse?
Jus: Eu. 
vc: - Ri irônica - Claro. 
Jus: Por favor vai, não seja má. 
vc: Meu querido, pedido errado, pra pessoa errada. 
Jus: Vai [ Seu Apelido ].
vc: Tá Justin, mas você vai dormir no chão. 
Jus: Sem problemas. 
vc: Vamos embora logo, anda. 

Me despedi de meus "familiares" e seguimos o caminho pra casa. Justin morava do lado da casa do meu pai. Destino? Claro que não, que coisa mais clichê. Não demoramos muito pra chegar, afinal Justin não sabia dirigir devagar. Mas com isso, eu nem me preocuopei, eu gosto de desafios e adrenalinas. Entramos em casa e ele observava detalhe por detalhe, foi estranho isso, mas eu nem liguei. Subi no quarto e tomei um banho bem relaxante. Quando fui pegar a toalha eu percebi que havia esquecido na cama, mas que merda Justin estava ali. E agora? O que eu faria? E o pior, eu tinha esquecido também meus pijamas enrolados na toalha. Fodeu tudão. Abri uma frestinha da porta e fiquei atrás, coloquei meus olhos ali naquele pequeno buraco e tentei ver se Justin estava ali ainda. E sim ele estava sentado na cama mexendo no celular. 

vc: Justin! - Gritei da fresta-
Jus: Que?
vc: Por favor, me dá a toalha e o meu pijama que estão em cima da cama ?
Jus: Por que eu faria isso?
vc: Porque eu to pedindo. 
Jus: Vem buscar!
vc: Não! Eu não vou sair pelada!
Jus: Por que não? Eu já te vi nua muitas vezes!
vc: - Corei - Por favor Justin, traz aqui. 
Jus: O que eu ganho com isso?
vc: Um obrigado.
Jus: Muito pouco. 
vc: Um abraço e um obrigado?
Jus: Ainda não me convenceu.
vc: Um selinho?
Jus: Hmm - Ele pensou - Não. 
vc: Um beijo?
Jus: É uma oferta muito boa, mas não.
vc: O QUE VOCÊ QUER GAROTO?
Jus: Uma transa! -Ele se aproximou da porta e disse baixo, quase num sussurro- Eu quero você!

(Continua...)
Eai gatinhas oq acharam?
Sim meu twitter foi suspenso pq eu votei dms '-'
Então minhas avós estão melhores, na verdade uma delas ainda ta andando de cadeira de rodas, mas se Deus quiser ela vai ficar bem!
Podem ser poucas as que acompanham, mas acompanham e acho que estarão comigo até o fim, eu confio em vocês. E por esse motivo eu vou continuar postando. Posso ter perdido leitoras e tals, mas eu sei as que estão comigo e as que me apoiam <3 
Tem muita coisa pra acontecer, MUITA mesmo. Essa IBH vai ter temporada, acho que só até a 2ª Temporada, e já adianto. Vai ter drama. Sobre a mãe dela... as coisas não vão ficar boas. E sobre o Bruno, no começo ele pode se dar bem, mas no final... Só isso que eu posso adiantar ;)
AMO VOCÊS MADYLOVERS, TIPO MUITO MESMO! OBRIGADA PELOS ELOGIOS CARINHOSOS, OS TEXTOS GIGANTES, O APOIO, A FORÇA E O AMOR! EU AMO MUITO VOCÊS! 
COMENTEM, DIVULGUEM E SIGAM O BLOG!

@putsmandy__ (Instagram)
Meu twitter foi suspenso pra quem não sabe ainda :c

~Até o próximo domingo 00:00 ou segunda tarde/noite~





9 comentários:

  1. Primeeeeeeeeiiiraaaaaaaa \0/
    Aaaaaa mds (ainda bem q esqueci a toalha e as coisas) ushsuahaushsu.
    Justin seu safado dlç.
    Sim foi destino U.u q esta ao meu favor u.U
    E agora ? *0* to tipo, supeeeeer ansiosa.
    Até segunda amore. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa a cada cap fica mais perfeito *_* destino seu lindo continua assim e como conseguir resistir ao justin ? como posso ter resistido ele é tão lyndo, safado , dlç kkkkkkk bom contiiiiiiiinuuuuua ! kkk mega hiper ansiosa pro proximo cap . e eu posso ñ ter te acompanhado desde o começo mais saiba que ficarei até o fim e foi graças a vc que tomei coragem e começei meu primeiro IBH ta ficando otimo!
    ------------------------------------------------- Rebeca ----------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  3. Esse cap foi muito pequeno!! u.u EU ESPERO A SEMANA TODA POR ISSO! kkkkkk okok foi foda, não tenho nem do que reclamar rs
    1-Eu encontrei o Jus
    2-Ele me tratou bem..
    3-Ele é vizinho do meu pai
    4-Ele vai dormir comigo
    5-A gente vai saaair *-*
    Cara, que lindo.. eu amei demais. e pela primeira vez ele falou comigo decentemente, sem brigar, sem discutir, sem nada do tipo... UM MILAGREEEEEEE \O/
    Ahhhh não acredito que o Bruno vai mesmo aprontar.. pqp ¬¬ esse menino é um fdp!
    Minha mãe? O que vai acontecer com ela? Aff, não quero que ela morra!! :/
    Quem deve ser o cara que está tentando destruir o Jus10? Nossa, o que será que ele roubou dele? aiai ein..
    Oooown que linda *-* Nós também te amamos e pode crer que vou estar com vc até o fim <3
    Aiai, acho que hoje eu já comentei sobre tudo né.. kkkk bom acho que sim.. Beijosssss..
    Só acho que tem gente imitando minha assinatura u.u aff ¬¬ gente chata kkk
    ------------------------------------Stephane------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfecttt ... cara nao resiste mais nao , da uns pega no justin logoo kkkk ta perfeitooo Shawty , contiua logo logo kk bjs ( karine aki )

    ResponderExcluir
  5. Afffe maria !!! Não consigo nem imaginar o que vai acontecer nos próximos capitulos. Enfim, continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aaahh !!!!!! Ameei Gentee To me matanfo de curiosidade pra ver o resto.
    A cada capítulo a História fica melhor
    Aiin meus sentimentos o Juustin e um tarado Hahahaha ' kkkkk
    Há espera do próximo Capítulo

    ResponderExcluir
  7. Fériaaaaaaaaaaaaaaas, graças a Deus fui aprovada *--*. QUE CAPITULO PEQUENO FOI ESSE ANJOOOOOOO ? faz um big gigante pra compensar por favor :3 Amei de verdade e estou ótima. Como vai vc ? Já está de férias ? CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SCRR !! mds mds mds mds , eu me encontrei com o Justin de novoo uhuuul TUTS TUTS TUTS .... ahsuahsuahsuahsua , sorry minha diva por não ter comentado no cáp passado eu não tive tempo :c , mas eu já li e ri demaaais na parte deles bebados '' UNICÓRNIOS '' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece eu com minhas amigas kkkkkk , mas enfim , será que ela vai ter coragem de trair o Harry ? OMB ... JUSTIN E SUAS SAFADEZAS .... cuidado em Bieber !! maneira ai ... ahsuahsuahsuahsua

    Enfim voltando pra realidade ... saiba que eu nunca vou abandonar vc e sua IB viu ? (: as verdadeiras leitoras estarão com vc até o fim , e é isso .... até domingo !!!



    Beijusteeen

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.