segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 32

If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go...

-Justin Bieber (Boyfriend)






























Jus: Tá legal, vou fazer a pergunta da maneira correta - Ele parou e olhou no fundo dos meus olhos e eu fiquei impressionada com o jeito que ele falou - Quer namorar comigo? - Meu coração disparou mais uma vez, mas agora foi como um choque. Eu não sei explicar o quanto aquela pergunta significou pra mim, porém eu não poderia aceitar com tanta facilidade.... Não podia me entregar assim, tão fácil. Depois de tudo o que eu havia passado. Mas meu coração estava tão agitado que eu precisei me afastar do Justin pra pensar em uma resposta inteligente-
vc: Justin... eu ainda não confio no que diz, não quero me machucar outra vez.
Jus: Isso foi um não?
vc: Isso foi um talvez, depende de você para que eu diga sim. 
Jus: - Ele me estudou com os olhos- O que eu preciso fazer para que o sim saia da sua boca?
vc: Prove que realmente ta disposto a se relacionar comigo. 
Jus: Mais eu estou!
vc: Prove primeiro. 
Jus: Por que o Harry não precisou provar?
vc: Ele provou! Me mostrou o quanto era bom passar cada segundo do meu dia com ele.
Jus: Como?
vc: Isso vai de você, Justin. E também, eu preciso terminar com ele antes de poder aceitar. 
Jus: Certo. Eu vou tentar descobrir o que você tá pedindo. 
vc: Tentar?
Jus: Ok, eu vou descobrir. 
vc: - Meu sorriso saiu espontâneo - Espero que você entenda o significado das minhas palavras... seria uma pena não poder dizer sim. 
Jus: Eu vou fazer você mudar de ideia em relação a mim. - Ele me puxou para mais um beijo. Decidi sair da defensiva, já que eu terminaria com Harry. Apesar de ter uma duvida dentro de mim em relação ao Justin. Minhas mãos acariciavam seu cabelo, e as mãos dele percorriam pela minha cintura. Seus lábios carnudos prensavam os meus como uma necessidade intensa de me ter. Sua língua explorava cada canto da minha boca. Separamos com alguns selinhos e eu continuei observando cada detalhe de seu rosto - Que foi?
vc: Nada - Sorri e ele correspondeu- 

Minha pele estava arrepiada, meu corpo tremia por conta do frio. Apesar do sol queimar no céu, a água fria conseguia deixar meu corpo trémulo. Saímos da água e ficamos sentados observando o por do sol, abraçados. Trocamos caricias a tarde inteira, eu já estava determinada a aceitar o pedido de Justin. Assim que eu chegasse em casa ligaria para o Harry, eu precisava de uma desculpa convincente... eu não queria magoa-lo, eu o amo. Mas nada comparado ao meu amor por Justin. Meia hora depois pegamos nossas coisas e fomos embora de lá. Justin parou o carro em frente a minha casa e nos encaramos. 

vc: Obrigada - Ele se aproximou e me deu um ultimo beijo -
Jus: Foi um prazer passar minha tarde com você. - Dei uma gargalhada um tanto escandalosa. Eu não sabia o motivo disso, talvez fosse um pouco de nervosismo - O que?
vc: Estranho, a um mês atrás você jamais diria isso.
Jus: A um mês atrás eu não te amava como eu amo.
vc: Impressionante - Sorri- 
Jus: Eu sei o que você sente. 
vc: Como?
Jus: Quando eu te beijo, você corresponde. Na verdade seu corpo corresponde a cada toque meu. 
vc: Ok isso me convenceu. 
Jus: Seu pai tá na sua casa?
vc: Não sei ainda.
Jus: Parece que a comemoração dele está sendo boa.
vc: É... - Dei uma pequena pausa- eu vou indo. 
Jus: Tá, mais tarde se você se sentir sozinha. Me liga. 
vc: Uhum.
Jus: Afinal preciso arrumar a bagunça que eu deixei ai. - Seu sorriso soou um tanto malicioso-
vc: Safado!
Jus: Vai lá. - Ele me deu um selinho -

Me despedi do Justin e procurei pelas minhas chaves na bolsa, assim que encontrei abri a porta e entrei. Senti meu celular vibrar, devia ser uma mensagem. Coloquei a bolsa na mesa e peguei o celular. Abri a mensagem, era o meu pai... 

"Oi filha, desculpa não vou conseguir chegar hoje por conta do transito. Vou parar no Hotel mais próximo. Tem dinheiro pra comida na primeira gaveta no meu quarto. Ah e Feliz Aniversário querida! Te amo."

Revirei os olhos, eu sabia que ele não chegaria hoje. Subi, tomei um banho pra relaxar o corpo. Eu fechava os olhos e ainda sentia os toques do Justin, os beijos dele. Me enrolei na toalha e corri pro closet, peguei um shorts qualquer e uma regata soltinha, coloquei um chinelo. Penteei meu cabelo e escovei os dentes. Peguei meu celular e disquei o número do Harry, eu precisava arranjar a primeira desculpa que viesse a minha cabeça. Ele atendeu no terceiro toque, tempo suficiente pro meu coração entrar em confusão com o meu cérebro. 

*Cel ON

vc: Harry?
Haz: Oi amor. Posso te ligar depois?
vc: Não.. é que, tem que ser agora.
Haz: Aconteceu alguma coisa?
vc: Sim.
Haz: O que aconteceu? - Soou o tom de preocupação na voz dele-
vc: Eu preciso de um tempo. 
Haz: Ãn?
vc: Na verdade nós dois precisamos de um tempo.
Haz: Como assim?
vc: Você ta trabalhando muito, não ta tendo tempo pra mim. E também tem a distância. Eu quero que cuide de mim, mas não tem como se você está do outro lado do mapa! - Eu queria que minha voz saísse num tom de decisão, porém acho que o tom saiu falho -
Haz: Tá terminando comigo?
vc: Não sei se esse é o termo certo. Eu não queria acabar com tudo o que a gente construiu. Mas eu também não quero continuar a distância, espero que me entenda. De verdade. Quem sabe no futuro não nos encontramos? Eu te amo e nunca menti sobre meus sentimentos... desculpa.
Haz: - Ele suspirou fundo- Não to com raiva de você, por um lado eu te entendo... mas tudo bem, se você quer assim. Não vou te forçar a nada. 
vc: Obrigado!
Haz: Então, tchau.
vc: Tchau...

*Cel OFF

Finalizei a ligação e prensei o celular no peito. Lágrimas quentes rolaram pelas minhas bochechas, por alguma razão eu fiquei mal por esse término. Mas eu não podia continuar, sentindo uma coisa fora do normal pelo Justin. Sequei as lágrimas e pensei que eu havia feito isso por um bem maior, minha felicidade. A solidão estava presente, então decidi ligar pro Justin e o convidar a vim pra minha casa. Primeiro porque eu não queria ficar sozinha numa noite como hoje, e segundo porque ele se oferecera pra vir aqui. Ele chegou em dez minutos com uma pizza em mãos e um sorriso apaixonado no rosto.

Jus: Pediu pizza?
vc: Não, mas o entregador talvez. - Sorri e pedi que ele entrasse-
Jus: Vai querer comer agora?
vc: Pode ser. Vamos assistir um filme?
Jus: Aham. 
vc: Qual?
Jus: Escolhe um ai.
vc: Não, escolhe você e eu vou pegar alguma coisa pra beber. 
Jus: Então tá.

Ele sentou no chão e abriu o armário de dvd. Eu fui até a cozinha e peguei dois copos, logo em seguida, despejei o líquido de Guaraná neles. Voltei pra sala e ele estava sentado com a caixa da pizza na mão, entreguei o copo pra ele e me sentei ao seu lado. O filme que ele escolhera foi A garota da capa vermelha

Justin passava suas mãos em minha perna e dava leve apertões. Eu agora me encontrava sentada em seu colo massageando seu cabelo e beijando sua boca. Puxei sua camisa pra cima a atirando pra algum canto da sala. Ele fez o mesmo com a minha. Percebi o que estávamos fazendo bem ali na sala, porém eu não conseguia parar... então eu simplesmente segui os meus instintos. Me levantei e puxei Justin pras escadas, de algum jeito teríamos que chegar lá em cima. Consegui me soltar dele e corri até o quarto, ele me seguiu e assim que chegou lá bateu a porta com força e me empurrou pra cama. Ele veio engatinhando pra cima de mim dando beijos por todo meu corpo até chegar na minha boca. Depois ele puxou meu shorts pra baixo arrancando a calcinha junto. Seu olhar e atitudes eram de sede por sexo, ele nunca esteve daquele jeito, pelo menos comigo. Desabotoei sua calça e joguei por algum canto do quarto. O volume da sua box era totalmente visível, o membro dele estava completamente ereto. Passei minha mão por dentro da cueca e dei uma apertada fraca, ouvi ele arfar e eu dei um sorriso de satisfação. Ele me olhou e deu uma risada maliciosa. Ajudei ele a abrir o fecho do meu sutiã e joguei ele pro lado. Ali estávamos nós, nus e nas alturas. Senti ele abocanhar um de meus seios, segurei seus cabelos e acariciei para que ele continuasse. Dois dedos dele penetraram em mim me fazendo gemer, ele fazia movimentos contínuos, mas parou quando viu que eu estava prestes a gozar. Finalmente ele decidiu penetrar seu membro na minha intimidade. Segurei nos lençóis e mordi seus ombros, minhas unhas arranhavam suas costas de uma maneira que com certeza deixaria marcas. Eu me sentia nas nuvens a cada vez que ele gemia meu nome, me sentia no topo a cada entocada profunda, a cada toque ele me levava a loucura, me fazendo arfar. Suas entocadas eram cada vez mais profundas e ele aumentava a velocidade a cada gemido de prazer meu. Os gemidos eram a única coisa que ecoava no quarto, música para nossos ouvidos. As pernas do Justin estavam perdendo a força, mas eu não queria parar, não agora. Troquei de posição ficando por cima e assumindo total controle. Rebolei em seu membro, sentindo minha vagina contrair. Meus seios pulavam na cara dele, como o esperado ele os agarrou. Meu suor pingava na minha testa e no meu pescoço, e meu cabelo estava grudando. Fiz um coque no topo e continuei rebolando, cada vez mais rápido. Joguei a cabeça pra trás, mordi a parte inferior dos lábios e gemi o nome dele, Justin deu um sorriso malicioso e começou a beijar novamente meu pescoço e voltar pra minha boca, pra poder conter meus gemidos escandalosos. Senti minha vagina mastigar seu membro e o líquido escorrer por nossas extremidades. Minhas pernas ficaram bambas e ele saiu de dentro de mim. Ele olhou pra mim como se esperasse por mais alguma coisa, eu não estava entendendo o que ele queria afinal. Ele apontou pro membro dele e fez cara de cão sem dono. Abaixei até o amiguinho dele e o abocanhei, eu mordi a pontinha de leve e ele arfou. Lambi a cabecinha enquanto ele gemia meu nome baixinho, depois enfiei tudo na boca sem mais rodeios. 

Jus: Tira a boca dai... eu vou... - Ele dizia entre gemidos-
vc: Eu quero sentir seu gosto Justin. 

Senti o líquido mais uma vez escorrer na minha boca, engoli tudo. O gosto dele era realmente bom. Caímos exaustos na cama com a respiração ofegante. Meu peito subia e descia com o meu cansaço. Essa tinha sido uma das melhores transas nossas. Mas mesmo assim eu precisa de um banho agora, eu estava grudando com o suor. Ele realmente me levou as alturas, me levou ao topo, até as nuvens. Levantei e fui pro banheiro, Justin me seguiu até a porta e me agarrou por trás. Ele mordeu meu lóbulo e sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar por completo. 

Jus: Posso tomar banho com você?
vc: Só banho? - Me virei de frente pra ele e apoiei meus braços em seus ombros-
Jus: Só banho. - Seu sorriso soou malicioso demais pro meu gosto-
vc: Se você tentar mais alguma coisa do que só banho eu te jogo pra fora do banheiro na hora. -Avisei-
Jus: Tá - Ele revirou os olhos-
vc: Bom mesmo.

Entrei no banho e ele veio atrás, deixei que a água caísse pelas minhas costas e sobre a minha cabeça. Seus braços me envolveram me trazendo pra perto dele. Senti sua boca entrar em contato com a minha, sua língua pediu passagem e eu não vi o porque de não ceder. Elas contra atacavam uma a outra dando uma pitada de intensidade. A água morna dançava sob nossos corpos nos aquecendo. Peguei o sabonete e passei por meu corpo, Justin tomou ele da minha mão e pediu para que eu virasse de costas pra ele. Assim eu fiz e ele escorregou por toda as minhas costas, depois de uma maneira carinhosa ele me virou de frente pra ele e desceu seus dedos até minha vagina e começou a me masturbar entregando beijos por meu pescoço e minha boca. Eu sabia que tinha falado pra ele não tentar nada, mas pedir isso pro Justin é a mesma coisa que nada e foi inevitável não querer que ele parasse. Então deixei que ele continuasse, mas ele não demorou muito, meu líquido desceu e ele levou seus dedos pra sua boca e os chupou. Eu fiquei olhando pra ele esperando alguma reação de nojo, mas ele abriu um sorriso surpreendentemente perfeito e safado.

Jus: Você é gostosa - Ele me puxou e me abraçou, ficamos dançando uma música imaginária que ecoou em nossas mentes. Sua boca carnuda se direcionou na minha e a invadiu. Paramos o beijo apenas por falta de ar, porque se fosse pela gente continuaríamos pela eternidade. Aquele momento estava tão bom que eu não queria que acabasse nunca mais. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Coloquei uma calcinha box e peguei a regata do Justin que estava jogada no chão e a vesti. Ele ficou me observando esperando que eu dissesse o que eu estava fazendo com sua regata- Ela fica muito melhor em você, pode ficar. - Ele me puxou pela cintura e me deu um selinho demorado -
vc: Obrigada, pelo presente. - Sorri-

Ele vestiu sua cueca e colocou a bermuda, porém ficou sem camisa. As gotículas escorriam por seu abdômen deixando tudo de um jeito mais sexy. Ele passou a mão no cabelo e bagunçou tudo, deixando espetado e mais badboy. 

vc: Vamos dormir?
Jus: Uhum.

Me deitei e senti a cama afundar com o seu peso logo em seguida. Puxei o lençol que nos cobriu e dei um beijo de boa noite. Me virei de costas pra ele, pra que ele pudesse me abraçar. E assim ele fez, eu sentia sua respiração profunda. 

vc: Boa Noite Jay.
Jus: Boa Noite, meu amor.

 Ele sussurrou e meu coração acelerou de tal forma que eu não consigo explicar. Fechei os olhos e deixei o sono e o cansaço me consumissem e me levassem ao paraíso, se é que eu já não estava. 

[...]

Sp: Filha? - Ouvi a porta abrir -

Eu tentei abrir os olhos e enxergar tudo a minha volta, mas minha visão ainda estava embaçada. Será que era um sonho? Provavelmente. Fechei os olhos novamente e mais uma vez a voz chamou. Forcei meus olhos a abrirem e cada vez mais as imagens foram se colocando no lugar. A imagem do meu pai estava na porta chamando por mim. Pisquei freneticamente e sim era ele, aquela imagem não era um sonho, era meu pai. E ELE HAVIA CHEGO. Pulei da cama e vi que Justin continuava dormindo como um anjo. Corri pra fora do quarto e fechei a porta. 

vc: Tá louco? Entrar no meu quarto sem bater? - Minhas maças coraram de raiva -
Sp: O que ele estava fazendo deitado na sua cama? - Sua paciencia havia sumido completamente -
vc: Eu tenho dezesseis anos! O que eu faço não é um problema seu!
Sp: Vou perguntar só mais uma vez, o que ele estava fazendo no seu quarto?
vc: - Me calei quando percebi que eu estava de regata e calcinha, minhas bochechas coraram mais uma vez, mas agora era de pura vergonha por meu pai estar me vendo daquele jeito - Depois conversamos... - Minha voz falhou -
Sp: Você me deve explicações agora, eu ainda sou seu pai e você está na minha casa!
vc: Que eu saiba essa casa também é minha!
Sp: Vá se vestir e me encontre no meu escritório. - Ele disse autoritário -

Bufei e entrei no quarto, procurei fazer o mínimo de barulho possível para não acorda-lo. Segui até o closet e vesti um short desgastado com um cropped. Coloquei meu par de chinelos e senti os braços de Justin me envolverem. Ele colocou sua cabeça no meu ombro e beijou meu pescoço.

Jus: Bom Dia, Anjo.
vc: Bom Dia! - Sorri, eu ainda não sabia como o chamar, eu ainda estava confusa em relação a isso. Me virei de frente e dei um selinho rápido e corri pro banheiro. Eu tinha que escovar os dentes -
Jus: Por que correu? - Ele apareceu na porta do banheiro-
vc: - Eu estava escovando os dentes- Eu devo estar com bafo perai - Falei com dificuldade -
Jus: Que boba. 
vc: -Enxaguei a boca - Pronto. 
Jus: Eu vou embora tá?
vc: Por que? - Fiz bico- 
Jus: Preciso resolver umas coisas. 
vc: Ah.
Jus: Mas a noite eu passo aqui pra te ver.
vc: Tá. -Beijei sua boca e parei com alguns selinhos demorados-
Jus: Eu te ligo na hora que eu estiver vindo.
vc: Ok, ok.
Jus: Me leva lá embaixo?
vc: Uhum. Ainda quer sua regata?
Jus: Não precisa, eu trouxe uma mochila lá tem outra. Essa dai pode ficar. 
vc: Obrigada, amei o presente. - Beijei o novamente-
Jus: Vamos?
vc: Sim!

Acompanhei ele até a porta e me despedi. Passei pela cozinha e peguei uma maça antes de seguir pro escritório. Entrei e ele estava sentado numa poltrona virado pra janela. Assim que ouviu eu entrando ele virou a cadeira em direção a mim.

Sp: Senta. 
vc: - Me sentei- Não sei o por que de tudo isso!
Sp: Eu não gostei da cena que eu vi.
vc: E?
Sp: E exijo explicações. 
vc: Seguinte. Ontem eu não queria dormir sozinha nessa casa gigantesca e escura. Chamei o Justin e ele veio e ainda trouxe pizza! Assistimos um filme e ficou tarde pra ele ir embora então ele dormiu aqui. Foi só isso, pronto. 
Sp: Você tá mentindo pra mim.
vc: Eu não to mentindo pra ninguém! - Esbravejei-
Sp: Abaixe o tom de voz mocinha.
vc: O que tá acontecendo com você? - Perguntei incrédula. Meu pai não era daquele jeito... O que tinha acontecido com o pai legal? A Bruna vadia só pode ter feito lavagem cerebral nele, aposto-
Sp: O que ta acontecendo com VOCÊ! - Ele deu enfase no "você"- Porque minha filha não dormia na cama com macho. 
vc: Pai! Ele é o Justin. Justin Bieber. A gente se conhece desde o acampamento. 
Sp: Se depois você ficar grávida...- Não deixei ele terminar-
vc: Não se preocupa isso não vai acontecer. E se acontecesse não precisava se preocupar, eu cuidaria dele sozinha. 
Sp: - Ele riu irônico e olhou nos meus olhos- Não quero que isso se repita, estamos entendidos?
vc: ãn?
Sp: Estamos entendidos?
vc: - Bufei- Agora eu entendo porque minha mãe te deixou!
Sp: O que?
vc: Você é frio, calculista. Você é o pior pai do mundo! 

Sai do escritório batendo a porta. Ele não era assim, ele nunca foi assim. Pelo menos comigo. Subi pro meu quarto e me tranquei lá dentro, eu não queria ver a idiota da Bruna, que pode ser a causadora de tudo. Escutei meu celular tocar por algum canto do meu quarto e comecei a procurar para atende-lo. Achei e atendi rapidamente.

*Cel ON

vc: Alô?
Chaz: [Seu nome]?
vc: Oi Chazito!
Chaz: Tudo bem com você?
vc: Sim e com você?
Chaz: Não ta nada bem por aqui...
vc: Ãn? Como assim Chaz? Aconteceu alguma coisa?
Chaz: Aconteceu... Eu não queria ter que te contar isso, mas...

(Continua...)

Eai gatas oq acharam da parte hot? Ficou legal ou nem?
Podem ser sinceras :3 
AMEI O JOURNALS <3 ESTOU APX MESMO. 
Então tenho umas coisas a dizer, os comentários dessa merda estão decaindo, to fazendo de tudo pra divulgar e tals. Mas vocês sabem, nem todo mundo coopera. E é isso ai me ajudem a divulgar. To percebendo que até as visualizações tão diminuindo e isso é horrível. Por isso to pedindo pra serem sinceras e dizer se está chato ou não. Eu tenho a história inteira montada na minha cabeça, até o fim. Então digam agora, pra que eu possa parar e montar outra. Eu realmente gostaria de terminar isso daqui, mas vocês é que tem que dizer. Então é isso. 

Me sigam: 

@fuckm3bi3ber (twitter) respondo a pergunta de vocês se me mandarem lá. 
@putsmandy__ (Instagram) 

~BieberKisses até domingo 00:00 ou segunda tarde/noite~





10 comentários:

  1. HOT HOT HOT HOT HOT HOT \OOOOO/
    Cara, essa coisa do meu pai ta mudando por causa da Bruna é o que realmente ta acontecendo aqui em casa, meu padrasto fica fazendo a cabeça da minha mãe, ai a gnt vive em guerra asahsuahsuahs.
    Eu também amei o Journals é tão <3
    Ooo maninha, claro que eu to amando, como não amar isso?
    Sua IBH é:
    -Perfeita.
    -Viciante.
    -Xonante.
    -Muitas emoções.
    -Sem contar que é MUITO HOT.
    shaushaushau. enfim.
    Até segunda amore.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deuuus , sera q aconteceu alguma coisaa com a mae dela ? uhuuuuu ta perfeitooo , ameii a parte hot kkk bjs ( karine aki )

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaa Sua IB é Perfect MDS
    Leio varias ibs mais nunca consegui achar uma melhor que a sua
    Parabeens !!!!!
    LUIZA

    ResponderExcluir
  4. Sério isso de parar de escrever essa ibh ? Nem sonhe eu sou viciada nela e se tu parar eu morro ok? Eu vou tentar divugar pelo meu fc mas não fique preocupada as verdadeiras fãs continuarão com vc. Te amo forever, não desanima não sua diva :)

    ResponderExcluir
  5. to amando... mais vc ainda vai ter q me surpreender kkkk pq queria q ficasse com o harry... então axo bom o justin mudar mesmo... e é só arrumar uma pessoa bem boa pra fik com o harry q fik tudo bem^^
    o não se preucupa não ... por causa da divulgação... tu tem q continuar pq as leitoras fieis vão ta sempre aki ^^
    continuuaaaa looogoooooo s2

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaa, eu tava sem pc, quase tive um infartooooo, mulher, desculpa!
    Ta tudo lindo e maravilhoso, não para, me desculpa!!! huahua ai, esses capitulos que eu li hj estavam tão perfeitos, cara não to bem *-*
    Ai n, minha mãe morreu? Aaaaah n :(((((((((((
    Ta tudo lindo, não muda nada..
    Aiai, continua logooooo rsrs Beijoooos
    -------------------------------------------------------------stephane---------------------------------

    ResponderExcluir
  7. continua priiiiiiiin *-* n muda nada, ta perfeito ---Tety

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha gata, que cap perfeito... Minha mãe morreu? Ou isso é só suspense?... ai, espero q n tenha morrido :( Continuaaaa, linda, maravilhosaaa... /Paty

      Excluir
  8. Nossaaaa minha pandinha,pireei aq mt criativa continua logo to curiosa de majs :3 Perfeição!!!

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.