quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

All I need is you by my side - Capítulo 31

Uh-oh, just as sure as the stars in the sky
I need you to show me the light
Not just for the meanwhile, for a long long time
Better believe it...

-Justin Bieber (All That Matters)




























Chris: Acho que vai precisar disso!
Jus: Obrigado. - Sorri retribuindo- Vamos lá ajudar Noy, logo logo pode chegar mais gente aqui. 

Saímos pra ajudar o Nolan a colocar a carga nos carros. Depois de um tempo estava tudo pronto. Partimos pra minha casa, assim que chegamos colocamos tudo no cofre da minha mansão. Lana me ligou dizendo que a reunião seria amanhã a tarde, eu apenas aceitei e desliguei. Os meninos foram embora e quando eu fui olhar as horas no meu celular, indicavam duas horas. Me lembrei que eu iria com a [Seu nome] até a praia. Corri pro meu quarto e joguei algumas coisas dentro de uma mochila. A casa dela era do lado da minha então não demorou nem um minuto para que eu chegasse lá. Quando ela abriu a porta tentei transparecer um sorriso simpático e alegre. 

Justin Modo OFF*






Você Modo ON*

Acordei com uma luz refletindo no meu rosto horrível. Tentei abrir os olhos, mas sem chance, estava muito forte. Fui abrindo aos poucos até finalmente conseguir. Me virei pro outro lado a procura do Justin, mas como o esperado ele já não estava mais lá. Levantei pulando o colchão que estava jogado lá até chegar no banheiro. Lavei meu rosto e escovei os dentes. Observei um bilhete na pia, pisquei freneticamente pra ver se aquilo era real. E sim era. 

"Bom Dia Aniversariante,

Eu tive que sair pra resolver uns negócios, mas estarei de volta ás duas em ponto! Esteja pronta. Desculpa pela bagunça, mais tarde eu volto pra arrumar tudo ;)

P.S Você é ainda mais gostosa dormindo... Aliás eu quero outro beijo igual o daquele de ontem."

Sorri espontaneamente. Mas a parte do "Eu quero outro beijo igual o daquele de ontem" me deixou nervosa, me fez soar. Eu não podia ceder assim pra ele, seria entregar o jogo. Pensei em cancelar tudo... mas ele tinha sido tão fofo, e isso podia talvez transparecer um medo que eu não estava. Na verdade poderia haver um medo, medo de estar apaixonada. Eu namoro com Harry não posso trai-lo com o Justin. Seria uma puta sacanagem. Voltei pro quarto joguei o bilhete dentro da minha gaveta e arrumei a cama, depois ajeitei o colchão ao lado. Já que eu sabia que Justin não viria aqui apenas pra arrumar o que deixou bagunçado. Me troquei e desci pra comer algo, não havia ninguém como o esperado. Provavelmente ele só voltaria hoje a noite ou amanhã de manhã. Peguei uma maça e fui assistir tv, nada de legal estava passando, subi novamente e me sentei na cama. Ouvi meu celular tocar, fiquei procurando por um tempo enquanto o barulho infernal não parava nunca. Finalmente achei debaixo do travesseiro, te achei. Atendi sem nem ao menos ver quem tinha ligado. 

*Cel ON

vc: Alô?
Haz: Amor?
vc: Oi Haz!
Haz: Tudo bem?
vc: Sim e você ?
Haz: To bem!
vc: Que bom. 
Haz: Vou começar.- Ele deu uma pequena pausa- Parabéns Amor da minha vida, tudo de bom, te desejo toda felicidade do mundo, muita saúde, paz e amor. Eu te amo muito!
vc: Awn, também te amo. Obrigada!
Haz: De nada.
vc: Que fofo!
Haz: Amor tenho que desligar agora tudo bem?
vc: Uhum...
Haz: Eu queria muito estar ai. 
vc: Você está, pode não ser de corpo. Mas está de alma, e está no meu coração!
Haz: Awn você acordou romântica hoje. 
vc: Você também. 
Haz: Agora é sério, meu pai não para de me chamar. Tá enchendo o saco.
vc: Tudo bem, vai lá! Te amo.
Haz: Beijo, também te amo. Tchau!

*Cel OFF

Finalizei a ligação e caminhei até a sacada do quarto. Uma sensação ruim percorreu por todo o meu corpo. Senti meu corpo vacilar e o mundo girar rapidamente a minha volta, minhas pernas bambearam e eu senti que meu estomago iria sair pela boca. Corri cambaleando e me apoiando nos móveis até o banheiro e coloquei tudo pra fora. Lavei a boca. Minha cabeça parecia explodir, meu corpo pesou e minhas pernas não estavam aguentando o peso. Cai de quatro, tentei me levantar mas tudo ainda estava girando. Assim que consegui impulso me sentei na cama de cabeça baixa e esperei um tempo até passar o que eu estava sentindo. Por que tinha me dado isso agora? Bem no dia do meu aniversário... Procurei meu celular,mas eu não o encontrei em lugar nenhum. Deitei um pouco e a ancia tornou a voltar, corri ao banheiro, e mais uma vez coloquei tudo pra fora. Não tinha mais o que sair, a não ser todos os meus órgãos. A tontura havia passado um pouco, mas o enjoo insistia em permanecer dentro de mim.

Fiquei por um momento assistindo tv esperando passar o que eu tinha sentido. Eu estava um pouco apreensiva demais e ao mesmo tempo ansiosa. Meu estomago estava roncando, então decidi pedir algum fast food. Desci e procurei por algum número, tinha diversos tipos, peguei o do Subway. Li no anúncio que infelizmente não entregavam. Me lembrei de que ficava perto dali. Peguei o dinheiro suficiente pra comer bem e sai. Em dez minutos eu cheguei, fiz meu pedido a atendente simpática. Quando minha barriga percebeu a presença de comida, deu um ronco tão alto que cheguei a me assustar. Olhei no relógio e marcavam uma  hora, arregalei os olhos. Me esqueci totalmente de que eu tinha um encontro com o Justin ás duas. Corri de volta pra casa e fui direto pro meu quarto. Tomei um banho rápido e coloquei meu biquíni. Por cima coloquei uma roupa, depois arrumei minha bolsa, jogando lanches e outros utensílios lá dentro. Ouvi meu celular tocar freneticamente, chegava a ser chato o barulho perturbador. Assim que eu o achei atendi, acho que já estava no final do sexto toque. 

*Cel ON

vc: Alô?
Bia: Parabéeeens! - Ela gritou animada do outro lado da linha-
vc: - Eu não pude conter minha risada escandalosa - Obrigada Abiga!
Bia: Esperai que a Mel quer falar contigo e o Chaz também. Mas eles tem que ser breves como eu! Porque se não, Adeus créditos.
vc: Ok. 
Mel: Feliz Aniversário Baby!
vc: Obrigada Mel.
Mel: Vou passar pro Chaz.
vc: Ok. 
Chaz: Anivesariante?
vc: Oi Chazito!
Chaz: Parabéns Pequena!
vc: Obrigada!
Chaz: Eu queria estar ai. -Pude sentir o desanimo dele-
vc: Eu também queria que vocês estivessem aqui.
Chaz: Poxa... mas você volta em breve.
vc: Chazito? 
Chaz: Hm?
vc: Você viu minha mãe?
Chaz: Eu a vi hoje de manhãzinha, ela saiu com a Magnólia. Mas - Ele deu uma pequena pausa e isso foi o suficiente pro meu coração quase sair pela boca- ela não parecia estar tão bem. 
vc: O que como assim ela não parecia estar bem?
Chaz: Eu não sei, pode ser um engano meu.
vc: Tomara que seja. Ela não me ligou ainda.
Chaz: Calma ela vai ligar. 
vc: Espero...
Chaz: Bom, eu tenho que desligar se não a Bia vai me fazer por créditos pra ela.
vc: Ok - Ri- Tchau, amo vocês!
Chaz: Tchau, beijo, também te amamos!

*Cel OFF

Escutei a campainha e desci, provavelmente seria Justin. Me preparei pra abrir a porta já que meu coração não estava no normal dele. Respirei bem fundo e abri. 

vc: Oi. - Sorri - 
Jus: Ta pronta?
vc: Uhum. Só tenho que pegar a bolsa lá em cima que eu esqueci.
Jus: Ok. 
vc: Entra por enquanto.
Jus: Tá. - Ele entrou e sentou -
vc: Já volto. - Ele assentiu e eu subi -

Por que será que minha mãe não tinha me ligado ainda? Nem meu pai. Poxa eu pensei que seriam os primeiros... mas pelo visto. Queria ajeitar meus pensamentos antes de voltar lá pra baixo. Minha mão estava soando, tudo que eu pegava chegava a escorregar com o nervosismo. Fui no banheiro e a lavei. Peguei minha bolsa e desci quando eu percebi que já tinha demorado tempo o suficiente. Justin estava de bermuda e regata branca, básico, porém perfeito. Seu cabelo estava levemente bagunçado, dando um ar de badboy. Ele estava mexendo no celular quando apareci, mas quando sentiu minha presença se levantou rápido.

Jus: Vamos?
vc: Sim.

Saímos e entramos no carro, eu não entendi o porque de irmos de carro pois a praia era extremamente perto. Liguei o rádio na minha estação preferida e Justin me olhou com indignação. 

vc: Por que estamos indo de carro?
Jus: Surpresa.
vc: Sei.
Jus: Folgada. - Ele se referiu sobre eu ter mudado de rádio-
vc: Me deixa. É meu aniversário!
Jus: - Ele gargalhou - Continua sendo folgada.
vc: Idiota. - Dei um tapa fraco nele, sem intenção nenhuma de machucar- 

Chegamos em trinta minutos no máximo, a praia era deserta. Por um momento pensei em fugir, pensei que Justin poderia querer abusar de mim. Pelo menos a água era cristalina... e eu decidi pensar por esse lado. Eu não podia ser uma menina com medo, hoje eu estava fazendo dezesseis anos. Posso muito bem me defender dele, eu sei que posso. 

Jus: Gostou? 
vc: - Caminhamos até a areia- Sim. Mas por que me trouxe pra uma praia deserta?
Jus: Gosto de privacidade. 
vc: Justin!
Jus: E também porque eu amo essa praia. 
vc: Aham sei. 
Jus: To com fome. 
vc: Eu já comi. 
Jus: Droga.
vc: Mas como eu sou uma pessoa preparada, trouxe lanches. - Peguei na bolsa e entreguei pra ele-
Jus: Isso daqui ta muito bom! Você que fez?
vc: O que tem demais em queijo, peito de peru, pão e requeijão?
Jus: Eu realmente não sei. - Rimos-
vc: -Me sentei e fiquei observando ele tirar a camisa gente ele parecia um Deus grego, desenhado nos mínimos detalhes. Eu realmente não queria ter um espelho naquela hora pra ver minha cara. Passei protetor no meu corpo inteiro, exceto nas costas que eu não consegui.- Justin... pode passar protetor nas minhas costas?
Jus: Claro. - Ele estendeu as mãos e eu despejei um pouco de protetor na mão dele. Me virei e senti suas mãos, entrar em contato com as minhas costas. Os arrepios foram inevitáveis, só de sentir a mão dele encostando de novo no meu corpo eu sentia uma excitação fora do normal, infelizmente ele tinha esse poder sobre mim. Tentei transparecer ao menos um pouquinho normal, mas eu já tinha percebido o sorriso satisfatório dele. Suas mãos não apenas espalhavam o protetor, ela fazia massagem, com um toque suave. Como uma massagem eu diria.- Pronto.
vc: Obrigado.
Jus: De nada. Eu vou entrar na água você não vem?
vc: Prefiro ficar aqui curtindo o sol. 
Jus: Sabe que esse papo comigo não cola né?
vc: Como assim, Justin?

Antes de eu dizer algo ou protestar, ele me pegou no colo. Eu me debatia, mas de nada adiantava. Tentava socar com força meus braços em suas costas, porém quanto mais eu batia nele mais rápido ele corria em direção ao mar. Em pouco tempo senti meu corpo gelar, percebi que tinha sido a água em contato com o meu corpo. Voltei a superfície e encarei Justin furiosa com sua atitude um tanto infantil. 

vc: Eu vou te matar. - Disse determinada, porém ele sabia que eu não teria coragem nem de apontar uma faca em sua direção. Então ele simplesmente ficou rindo, debochando da minha cara-
Jus: Não fala assim que eu gamo.
vc: Idiota! - Joguei água nele e ele revidou. Ficamos jogando um no outro, mas ele ameaçou de jogar algo em mim que eu não vi bem o que era. A primeira ideia que me surgiu foi correr, foi a pior das ideias porque com a força da água acabei caindo igual bosta. - Droga. 

 Senti os braços dele me puxando pra cima novamente, colando nossos corpos. Quando percebi, todo o espaço que havia ali tinha desaparecido. Seus olhos penetraram aos meus, eu perdia o controle com facilidade ao seu lado. Eu tinha que sair daquele transe, tinha que voltar ao meu normal, antes que fosse tarde demais. Isso se já não fosse tarde. Nossas bocas se encontraram, pela primeira vez não era um beijo voraz e sim um beijo calmo, eu diria em outras palavras, apaixonado. Mas longe disso, Justin não estava de jeito nenhum apaixonado por mim. Mas como explicar a guerra acabada de nossas línguas? Porque elas dançavam em perfeita sintonia, como num encaixe perfeito. Separamos nossas bocas com diversos selinhos demorados. Senti o ar quente de sua respiração em meu pescoço, isso foi o suficiente pra me arrepiar da cabeça aos pés. 

Jus: Fica comigo? - Ele disse sussurrando em meu ouvido, distribuindo beijos pelo meu pescoço depois deu uma pausa breve- Amor. 
vc: - Meu coração disparou, Amor, uma simples palavra que fez meu coração palpitar e quase sair pela boca. A possibilidade daquilo ser real era miníma, tentei me convencer de que poderia ter sido apenas uma ilusão. Mas não. Era a mais pura realidade - E-eu não posso - Gaguejei-
Jus: Para de negar que não quer. - Sua voz soava rouca e suave nos meus ouvidos - Eu sei que quer.
vc: Eu quero - Dei uma pequena pausa, pensando no que eu precisava mesmo dizer - Mas eu namoro. O Harry!
Jus: Termina. - Suas mãos percorriam por todo o meu corpo -
vc: Eu não posso, Justin... - Minha voz perdia a força por conta da excitação-
Jus: Tá legal, vou fazer a pergunta da maneira correta - Ele parou e olhou no fundo dos meus olhos e eu fiquei impressionada com o jeito que ele falou - Quer namorar comigo? - Meu coração disparou mais uma vez, mas agora foi como um choque. Eu não sei explicar o quanto aquela pergunta significou pra mim, porém eu não poderia aceitar com tanta facilidade.... Não podia me entregar assim, tão fácil. Depois de tudo o que eu havia passado.

(Continua...)

Oiiii minhas gatas <3
DESCULPA POR NÃO TER POSTADO, EU ESQUECI DE AVISAR QUE EU TERIA A VIAGEM DE FORMATURA DA ESCOLA :'( pse eu to no 9º ano e eu não vou ver mais esse povo com quem eu convivi á 4 anos...
Enfim, tudo bem com vocês? 
Obg por não me abandonarem! Eu não abandonarei vocês, eu PRECISO de vocês vlh. 
Tentei fazer esse capítulo ficar legal, mass não sei se ficou bom, to meio em dúvida sobre o que eu escrevo. Vamos se dizer meio insegura. 
AAAAH QUE BOM QUE PASSARAM DE ANO, EU TAMBÉM PASSEI, ME INFORMEM O QUE ACONTECEU ESSES DIAS EM RELAÇÃO AO JUSTIN, NÃO ENTREI NO PC COMO PUDERAM PERCEBER :S

Me sigam:

@fuckm3bi3ber (Twitter)
@putsmandy__ (Instagram) 



5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAI CARALHO SIM SIM SIM SIM SIM POHA SIM EU ACEITO
    omg *--------------------------------*
    maninha que capítulo perfeito, eu pirei.
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mds eu não consigo explicar oq eu to sentindo.
    socooooooooooor justin seu gostoso, ME XUPAAAAAAAAAAAA.
    aaaaaaa continua.
    to parecendo uma retardada mas td bem ahsuhsuahsuahs
    beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH MINA ESQUECI, pfv diz que eu vo aceita pfv pfv pfv pfv pfv.
      te amo<3

      Excluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeitoo como sempre mandinhaa , aii mano , ja posso morre? aceitaaaaaaaaaa kkk continua logo shawty (karine aki)

    ResponderExcluir
  3. AIII DEUS *---* O QUE ELA VAI RESPONDER PRO JUSTIN ?? E PORQ A MÃE E O PAI DELA NÃO LIGARAM PRA ELA AINDA ? CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG CARA QUE PERFEITO *0*0* AAAAAAH EU QUERO MORRER QUE PERFEIÇÃO FICOU ESSE CAPÍTULO *------*

    ResponderExcluir

Comentem pelo Justin o que acharam desse capítulo.